Jump to content

Thread Português - PARTE DEZ!


Mary

Recommended Posts

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Mika edita “Sinfonia Pop”

No próximo dia 27 de maio será editado "Sinfonia Pop", nome do concerto orquestral concebido por Mika para os arredores do Teatro Sociale, em Como, Itália.

post-18723-0-27054800-1459926743_thumb.jpg

 

http://infocul.pt/cultura/mika-edita-sinfonia-pop/

 

"Sinfonia Pop" será lançado simultaneamente em DVD, Blu-ray e formato digital e dele fazem parte algumas das mais célebres canções do percurso do cantor britânico, nomeadamente "Grace Kelly", "Happy Ending", "Love Today", "Stardust", "Elle Me Dit", "Rain", "Relax Take It Easy", "Boum Boum Boum", "Underwater", entre outras.

 

 

Mika é um artista único no panorama pop, com grande aclamação internacional, graças à sua voz singular e ao seu talento para a escrita de canções pop. Mundialmente já vendeu mais de 10 milhões de álbuns, que atingiram a marca de ouro e de platina em 32 países. O músico estreou-se, em 2007, com o single "Grace Kelly", que se manteve cinco semanas no 1.º lugar do top do Reino Unido. Desde então já lançou quatro álbuns de estúdio: "Life in Cartoon Motion", que venceu mais de 7 milhões de cópias e entrou directamente para o 1.º lugar de vendas em 12 países diferentes; "The Boy Who Knew Too Much", de 2009, que chegou ao top 10 de mais de uma dezena de países e que inclui os sucessos "We Are Golden", "Blame It On the Girls" e "Rain"; "The Origin of Love", lançado em 2012, contém os singles "Celebrate", com Pharrell Williams, e "Popular Song", que foi regravado para um dueto com Ariana Grande, cujo vídeo conta com mais de 115 milhões de visualizações.

 

 

O seu último álbum, "No Place In Heaven", foi lançado em junho de 2015. Mika também já foi distinguido e nomeado para vários prémios de prestígio, como os Grammys, Brit Awards, The World Music Awards ou MTV Europe.

 

 

Filmado nos elegantes arredores do Teatro Sociale, originário do século XIX, em Como, Itália, "Sinfonia Pop" inclui as canções mais célebres de Mika, acompanhadas por uma orquestra dirigida pelo proeminente maestro e compositor canadiano Simon Leclerc. Este concerto foi uma recriação de três concertos que Mika deu com Leclerc no ano anterior, em Montreal, sendo um espetáculo de uma união perfeita entre a pop e a música orquestral. No concerto foram interpretados vários temas do mais recente álbum de Mika, "No Place In Heaven", bem como outros sucessos da sua carreira. Além do concerto de 109 minutos, o DVD inclui ainda uma entrevista com Mika e Leclerc.

 

 

Pouco antes da edição deste DVD e Blu-ray, o cantor regressará para um espectáculo em Portugal, marcado para o dia 20 de maio no festival Rock in Rio-Lisboa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Oi! Estou a vender a minha edição deluxe francesa do No Place In Heaven. Não é novo mas está em perfeitas condições. Estou a vender por 16€ e ofereço os portes ou entrego em mão. Se alguém estiver interessado que me contacte (o melhor é o facebook).  :group_hug: 

npih_cover_deluxe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Oi! Estou a vender a minha edição deluxe francesa do No Place In Heaven. Não é novo mas está em perfeitas condições. Estou a vender por 16€ e ofereço os portes ou entrego em mão. Se alguém estiver interessado que me contacte (o melhor é o facebook).  :group_hug: 

 

npih_cover_deluxe.jpg

 

Caraças, há mais gente a postar aqui! Woohoo!  :pbjt: 

 

Quanto ao CD, já tenho o meu, por isso passo.  :naughty: 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mikeiros de Portugal, como estão??? Acabei de saber de um incêndio que se espalho por vários cantos lá...

Aloooo!

 

Esteve muito complicado em várias partes do país, sim... :(  Mas já está quase tudo resolvido, e acho que nenhum de nós aqui foi afetado! Obrigada!  :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Just heard about the terrible forest fires :shocked: and the sad loss of life

 

Hope all Portuguese MFCers are safe, and pray that the fires are brought under control soon

Link to comment
Share on other sites

On 6/18/2017 at 3:06 PM, silver said:

Just heard about the terrible forest fires :shocked: and the sad loss of life

 

Hope all Portuguese MFCers are safe, and pray that the fires are brought under control soon



Thank you so much, Silver! As far as I know, the portuguese MFCers are ok, as well as their loved ones.

 

It's been absolutely devastating to hear the news here these last few days... Entire families losing their lives, firemen exhausted, without being able to do more... :tears: I wish it would at least rain for a bit... 

Link to comment
Share on other sites

On 20/06/2017 at 9:57 PM, Mary said:



Thank you so much, Silver! As far as I know, the portuguese MFCers are ok, as well as their loved ones.

 

It's been absolutely devastating to hear the news here these last few days... Entire families losing their lives, firemen exhausted, without being able to do more... :tears: I wish it would at least rain for a bit... 

 

Sadly it seems that only a change in the weather will help :sad:

 

But good to see that other countries helped in bringing most of the fires under control.

Link to comment
Share on other sites

On 6/21/2017 at 10:17 PM, silver said:

 

Sadly it seems that only a change in the weather will help :sad:

 

But good to see that other countries helped in bringing most of the fires under control.

 

Yes! I think all the fires are under control now, fortunately.

 

Still, what a tragedy..so, so sad! :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy