Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

Eu conhecia as músicas dele desde 2007, também me apaixonei de cara. Mas não sei porquê, só comecei a acompanhar mesmo entre 2011/2012. Quando fiquei sabendo que ele tinha vindo ao Brasil em 2010, quase chorei de raiva por não ter me informado.

 

De onde você é, Apple? Eu sou São Caetano do Sul-SP.

 

Também morri de raiva, ou melhor, inveja, quando descobri que ele esteve aqui em 2010 e que o show dele foi ótimo. Affe pq não volta? agente nem vai obrigá-lo a aprender português, rss:fisch: (ah, vamos sim!)

Eu sou de minas, a cidade é Viçosa:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Também morri de raiva, ou melhor, inveja, quando descobri que ele esteve aqui em 2010 e que o show dele foi ótimo. Affe pq não volta? agente nem vai obrigá-lo a aprender português, rss:fisch: (ah, vamos sim!)

Eu sou de minas, a cidade é Viçosa:thumb_yello:

 

Hahuahhauhahua! Ele falando português ia ser lindo. Aliás, se ele vier e cantar "Eu só te amo Eu só te amo Eu só te amo só te amo quando eu bebo demais" já tá ótimo. Seria até melhor q ele não aprendesse português, ele já está se enrolando muito com o espanhol e o italiano, tadinho.

 

Minas! Legal! Minha mãe é de Minas. Uberaba.

Link to comment
Share on other sites

Hahuahhauhahua! Ele falando português ia ser lindo. Aliás, se ele vier e cantar "Eu só te amo Eu só te amo Eu só te amo só te amo quando eu bebo demais" já tá ótimo. Seria até melhor q ele não aprendesse português, ele já está se enrolando muito com o espanhol e o italiano, tadinho.

 

Minas! Legal! Minha mãe é de Minas. Uberaba.

 

legal essa versão (melhor que a de Portugal)Grava e manda pra ele, rsss (não tenho voz pra isso,rss) Ah, eu tenho o mesmo problema que ele só que ao contrário. Fiz aula de italiano por 5 anos diretos aí quando eu entrei na aula de espanhol, aí ferrou de vez, misturei tudo e ficava falando "espanitaliano" (achei que isso fosse só comigo.rss) então, desisti do espanhol ou perdia meu italiano por completo. Mas ele consegue até o fim do ano, rsss.

A cidade onde moro é perto mais perto de Belo Horizonte, perto de Ouro Preto, conhece? bjussss

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
legal essa versão (melhor que a de Portugal)Grava e manda pra ele, rsss (não tenho voz pra isso,rss) Ah, eu tenho o mesmo problema que ele só que ao contrário. Fiz aula de italiano por 5 anos diretos aí quando eu entrei na aula de espanhol, aí ferrou de vez, misturei tudo e ficava falando "espanitaliano" (achei que isso fosse só comigo.rss) então, desisti do espanhol ou perdia meu italiano por completo. Mas ele consegue até o fim do ano, rsss.

A cidade onde moro é perto mais perto de Belo Horizonte, perto de Ouro Preto, conhece? bjussss

 

Gravar? Hahaha. Quem me dera que minha voz fosse boa. Meu canal no Youtube estaria repleto de covers do Mika. Adoro cantar, só falta aprender, rs. Eu aprendi espanhol há tanto tempo que acho que não tem como misturar. Quero aprender italiano agora. Não conheço. Só conheço Uberaba mesmo, e bem pouco.

Link to comment
Share on other sites

Mary que boa visita na nossa casinha, agora mesmo tava pensando nos tugas, tava curiosa pra saber quem é o adm da fanpage Mika Portugal do face, vc sabe?

 

Super beijocas :huglove:

 

 

(um mês atrasada...)

 

Sei, sim. Aliás, não com 100% de certeza, mas acho que sei. Mas não é ninguém dos "nossos", nem sei de onde apareceu, para ser sincera...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
(um mês atrasada...)

 

Sei, sim. Aliás, não com 100% de certeza, mas acho que sei. Mas não é ninguém dos "nossos", nem sei de onde apareceu, para ser sincera...

 

e todos atrasam :naughty:

 

ok Mary só tava curiosa, pensei que era alguém daqui :wink2:

 

Hi Brazilian fans :bye: Your new rep is BiaIchihara :thumb_yello:

 

:clap::biggrin2::mikadas:

 

76047_600.gif

 

:dance_man::dance_man::dance_man:

 

também dançando aqui yeahhhh :dance_man::dance_man:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

(agora que vi que eles tão em cima da mesa...)

:doh:

 

 

gente, que saudades docês...

:huglove:

 

saudades digo eu :mf_rosetinted:

 

mas me contem aí, como é que vão, por onde andam, se tão planejando algo pro magrelo dar as caras aqui :mikadas::mikadas:

Link to comment
Share on other sites

oi :mf_rosetinted:

 

ninguém lembra de mim mas tô por aqui assim mesmo :mf_rosetinted:

 

Como assim ?

Quem estava naquele dia mágico 20 de novembro de 2010 no Planeta Terra Festival está ligado FOREVER

 

bjão

 

não é você ali atrás , do lado do loirinho rs ?

post-19590-142983700874_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

oi :mf_rosetinted:

 

ninguém lembra de mim mas tô por aqui assim mesmo :mf_rosetinted:

 

Como assim ?

Quem estava naquele dia mágico 20 de novembro de 2010 no Planeta Terra Festival está ligado FOREVER

 

bjão

 

não é você ali atrás , do lado do loirinho rs ?

 

esquecer de alguém daqui??? JAMÉ!!! :mf_rosetinted::aah:

 

Bjão e um fim de semana golden pra vcs :huglove:

Link to comment
Share on other sites

esquecer de alguém daqui??? JAMÉ!!! :mf_rosetinted::aah:

 

Bjão e um fim de semana golden pra vcs :huglove:

 

Sim :fisch: às vezes damos aquela sumidinha básica ( no meu caso, também)

Muitas vezes só leio , sem responder massss todos sabem que ... qualquer coisa é só gritar

:fangurl::fangurl::fangurl:

 

Hey , e aí ? alguém sabe como podemos ver o X Factor Italy ? Não achei nenhum canal no youtube , no site da sky os vpideos não abrem e na minha TL do twitter não vi nenhum vídeo , exceto o do "I wanna willy,willy,willy ...."

Link to comment
Share on other sites

oi :mf_rosetinted:

 

ninguém lembra de mim mas tô por aqui assim mesmo :mf_rosetinted:

 

quanta injustiça nesse mundo de meu Deus :aah: outro dia mesmo perguntei de vc e da Lucy :mf_rosetinted:

 

falo mesmo :fisch:

 

:huglove:

 

 

Sim :fisch: às vezes damos aquela sumidinha básica ( no meu caso, também)

Muitas vezes só leio , sem responder massss todos sabem que ... qualquer coisa é só gritar

:fangurl::fangurl::fangurl:

 

Hey , e aí ? alguém sabe como podemos ver o X Factor Italy ? Não achei nenhum canal no youtube , no site da sky os vpideos não abrem e na minha TL do twitter não vi nenhum vídeo , exceto o do "I wanna willy,willy,willy ...."

 

No site da sky não roda por aqui, tem o dailymotion us que postei no twitter, mas pra mim tá travando :mf_rosetinted:

 

Ai a linda Marina salvou meu dia pq upou aqui :wub2:

http://www.mikafanclub.com/forums/showpost.php?p=3948275&postcount=961

 

fiz o download tá ótimo, muito bem editado :thumb_yello:

 

Ah e sobre o programa, eu me rendo, estou apaixonada pelo xfactor rsrsrsrs

 

muito divertido :naughty:

Link to comment
Share on other sites

quanta injustiça nesse mundo de meu Deus :aah: outro dia mesmo perguntei de vc e da Lucy :mf_rosetinted:

 

falo mesmo :fisch:

 

:huglove:

 

 

 

 

No site da sky não roda por aqui, tem o dailymotion us que postei no twitter, mas pra mim tá travando :mf_rosetinted:

 

Ai a linda Marina salvou meu dia pq upou aqui :wub2:

http://www.mikafanclub.com/forums/showpost.php?p=3948275&postcount=961

 

fiz o download tá ótimo, muito bem editado :thumb_yello:

 

Ah e sobre o programa, eu me rendo, estou apaixonada pelo xfactor rsrsrsrs

 

muito divertido :naughty:

 

OBRIGADA Kátia ...que maravilha

 

Assisti tudo e me surpreendi porque o italiano não é tão difícil de entender =)

e o Mika tá sensacional ...super à vontade , falando até que bem o italiano !!!

 

Tá se divertindo muito ...e o público também : O Morgan é mais natural , o Elio e a Simona são mais sérios ...

sem o Mika não teria tanta graça ,penso eu.

 

Vai ser ótimo prá carreira dele porque , quem ainda não sabia ...vai confirmar como Mika é adorável !!!

Link to comment
Share on other sites

OBRIGADA Kátia ...que maravilha

 

Assisti tudo e me surpreendi porque o italiano não é tão difícil de entender =)

e o Mika tá sensacional ...super à vontade , falando até que bem o italiano !!!

 

Tá se divertindo muito ...e o público também : O Morgan é mais natural , o Elio e a Simona são mais sérios ...

sem o Mika não teria tanta graça ,penso eu.

 

Vai ser ótimo prá carreira dele porque , quem ainda não sabia ...vai confirmar como Mika é adorável !!!

 

Também acho que será bom pra conhecer e confirmar :mikalove:

 

Tem continuação Mara, mais duas partes, só que não subiram no mediashare, só tenho pelo dailymotion :wink2:

 

http://www.dailymotion.com/video/x15c77w_riassunto-x-f-7-audizioni-prima-puntata-parte-3_shortfilms

 

http://www.dailymotion.com/video/x15dpxq_riassunto-x-f-7-audizioni-prima-puntata-parte-4_shortfilms

Link to comment
Share on other sites

Como assim ?

Quem estava naquele dia mágico 20 de novembro de 2010 no Planeta Terra Festival está ligado FOREVER

 

bjão

 

não é você ali atrás , do lado do loirinho rs ?

 

HAHAHAHA, sou eu sim, eita dia mara aquele hein?

 

quanta injustiça nesse mundo de meu Deus :aah: outro dia mesmo perguntei de vc e da Lucy :mf_rosetinted:

 

falo mesmo :fisch:

 

:huglove:

 

 

KATIA, sua linda, como vais? Beijão para vc e a sua família :huglove:

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHA, sou eu sim, eita dia mara aquele hein?

 

KATIA, sua linda, como vais? Beijão para vc e a sua família :huglove:

 

Awnn saudade ... saudade ... saudade :wub2:

 

Tudo bem e obrigada, mas e você Cibele, anda tão sumida, tudo bem contigo? manda noticias de vez em quando :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy