Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

e aí, povo ? :wink2: gostando muito das novas músicas. Quanto talento, meu dels.... emocionadíssima com The Last Party, aquele piano e a letra .....:fisch:

 

Oieeee  :)

tudo Mara, adorando também as músicas e Good Guys heim, como tá linda de morrer, Last Party me matou também  :wub:

não vejo a hora do álbum ser lançado  :mika1:

 

E ai gostaram do novo MFC?

 

Eu curti, beijocas galera  :group_hug:  :fangurl:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi, gente!!!

 

Tô viva! Só passando pra dar um oi. Espero não sumir novamente. 

Ficou bonita nossa casinha nova, hein?  :mikalove:  :dance_man:

 

PS: Acho q minha assinatura já era, mas quem se importa? Tava horrível mesmo. Preciso de uma nova, hehe.

 

Bjks!

Edited by natalia_recos
Link to comment
Share on other sites

gostei da casinha nova, tá mais limpinha  :thumb_yello:  :thumb_yello:  :thumb_yello: mas podia ser mais criativa, sei lá ....ter um visual ousado.....Morrendo de inveja dos europeus, norteamericanos e tals...qdo teremos vez ?  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(

Link to comment
Share on other sites

Olá amores, poisé minha assinatura já era tb :mf_rosetinted:

Os shows no EUA foram lindos, novos arranjos para as músicas, ele lindo e fofo como sempre :wub:

Humor do dia: invejinha ... também queremos show senhor magrelo :bash:  o tempo tá passando e nada, e eu vou assim nos próximos :grandma::facepalm::mikasweat:

:overreact::nervous::pray::wait::huglove:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

NPIH é maravilhoso ! A cada trabalho Mika está cada vez mais criativo . Sua voz me parece mais bonita, madura. As músicas são perfeitas. Tem prá todos os gostos. o antigo estilo de Mika, algumas mais dançantes e outras com arranjos surpreendentes. Tô super feliz por nós e por ele porque as críticas estão ótimas e Mika tá bem tranquilo e aumentando seu sucesso.                                                  Bjs  gente ....e cruzando os dedos pro Mika pro Mika vir prá cá logo cantar Rio , no Rio 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Ainda não aprendi a fazer multi quote nesse treco... HELP!!!

Hahah

 

Ah... a casinha tá bem clean... um tico até demais... 8-) mas tá linda...

Huhu

 

 

Saudades docês... ❤

 

NPIH é maravilhoso ! A cada trabalho Mika está cada vez mais criativo . Sua voz me parece mais bonita, madura. As músicas são perfeitas. Tem prá todos os gostos. o antigo estilo de Mika, algumas mais dançantes e outras com arranjos surpreendentes. Tô super feliz por nós e por ele porque as críticas estão ótimas e Mika tá bem tranquilo e aumentando seu sucesso. Bjs gente ....e cruzando os dedos pro Mika pro Mika vir prá cá logo cantar Rio , no Rio

NEM FALE, MARA....

Só imagino Mika e violão numa praia daqui cantando...

Deus do céu...

Huhu

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
  • 5 months later...

aloha :bye::group_hug:

comé que vcs tão??? :biggrin2:

oieee Bia  :hug:

tudo bem, faz tempo que não apareço aqui, correria  :mf_rosetinted:

e vc como vai?

Fui tomar um café, faz tempo também que não consigo ficar na madruga  :grandma:  :naughty:

saudade dos papos, e ai Bia tu acha que teremos chance ainda esse ano com o magrelo safado? a agenda dele tá vazia agora, sem novos shows, nem The Voice e nem XFactor, isso né?  :dunno:

Link to comment
Share on other sites

oieee Bia  :hug:

tudo bem, faz tempo que não apareço aqui, correria  :mf_rosetinted:

e vc como vai?

Fui tomar um café, faz tempo também que não consigo ficar na madruga  :grandma:  :naughty:

saudade dos papos, e ai Bia tu acha que teremos chance ainda esse ano com o magrelo safado? a agenda dele tá vazia agora, sem novos shows, nem The Voice e nem XFactor, isso né?  :dunno:

 

por aqui tudo bem :hug:

sobre Mika vir pra cá, é pra ter uma chance agora :mf_rosetinted:

 

MIKA, SEU MAGRELO RÉI CHATO DO MEU ABUSO, NUM FAZ MAIS A GENTE ESPERAR NÃO, PER FAVORE :aah:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Boas tardes pra quem ainda por aqui :bye: :bye::bye:

Esse ano vamos fazer o yearbook especial 10 anos de MFC, quem puder contribuir, só ir pra esse link: 

 

Ah, e também já estão falando no que dar de aniversário pro magrelo nesse link aqui, estão na fase de brainstorming agora:

 

Edited by BiaIchihara
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Hi ppl from Brazil. I've just read what Mika said in Milan in Radio live interview. He said that after the concert in Milan he's going to, London, Paris and Rio de Janeiro.

 

Da dove arrivi? "Oggi ho preso 3 aerei. Arrivo da Londra. Prima da Parigi. In Italia rimarrò per due giorni. Poi ripartirò per Londra, Parigi e Rio de Janeiro".
 

 

 

Edited by Mikasister
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

On 6/15/2018 at 6:38 PM, Mikasister said:

Hi ppl from Brazil. I've just read what Mika said in Milan in Radio live interview. He said that after the concert in Milan he's going to, London, Paris and Rio de Janeiro.

 

Da dove arrivi? "Oggi ho preso 3 aerei. Arrivo da Londra. Prima da Parigi. In Italia rimarrò per due giorni. Poi ripartirò per Londra, Parigi e Rio de Janeiro".
 

 

 

Just posted On Mikasounds thread, thanks Alba :huglove::huglove::huglove: 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy