Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

I saw news on twitter an tv yesterday I was shocked :shocked: I listened news see what happened there and I couldn't believe it how fire started. That man is crazy ... So sad cos of big lost :tears:

 

:sad: Much loss of life that could be avoided, in my point of view several culprits, starting with City Hall, Fire Brigade, because of work permit at the nightclub with several problems, the owners of the nightclub and finally the band's manager :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ok, ok...

hora de sacudir a poeira e dar a volta por cima...

 

 

É CARNAVAL!!!

:dance_man::dance_man::dance_man:

 

E o Carnaval já passou :mf_rosetinted:

:teehee:

 

Quantos de nós ainda por aqui heim :mf_rosetinted:

 

Sacudir a poerinha pq o home anuncia logo a turnê por aqui, assim esperamos né :aah::aah:

Link to comment
Share on other sites

e então pessoal, amanhã todo mundo lá em casa pro meu aniversário, né?

falaram com o Mika, não?

:fisch::naughty:

 

Feliz Aniversário novamente huhu :huglove:

 

sim falamos com o home e ele vem de LA direto p Bangu :naughty:

 

2642422732_ab027df7ab.jpg

Link to comment
Share on other sites

e então pessoal, amanhã todo mundo lá em casa pro meu aniversário, né?

falaram com o Mika, não?

:fisch::naughty:

 

Feliz Aniversário novamente huhu :huglove:

 

sim falamos com o home e ele vem de LA direto p Bangu :naughty:

 

2642422732_ab027df7ab.jpg

 

UHUUUUUUUUUUUUUUUUL :yay:

arrumando as malas pra Bangu tbm :dance_man: :dance_man:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

~~tira as teias de aranha e varre a poeira do chão~~

:mf_rosetinted:

(cof cof)

 

preciso falar, hj depois que cheguei em Bangu fui dar uma dormidinha depois do almoço e adivinhem com quem e onde sonhei?

 

Que eu era rico, milionário e conquistava o mundo...

brincadeira... :fisch::teehee:

 

Sonhei que o magrelo confirmava show no Rock in Rio e a turma toda confirmava presença no show. Aí, do nada, estávamos no show todo mundo lindo, de mão dada e colados na grade, claro, esperando o magrelo no palco...

não sei como terminou pq um trovão me acordou e num consegui dormir pq fiquei muito agitado com o sonho...

hahahha

 

saudades docês..

:huglove::group_hug:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
~~tira as teias de aranha e varre a poeira do chão~~

:mf_rosetinted:

(cof cof)

 

preciso falar, hj depois que cheguei em Bangu fui dar uma dormidinha depois do almoço e adivinhem com quem e onde sonhei?

 

Que eu era rico, milionário e conquistava o mundo...

brincadeira... :fisch::teehee:

 

Sonhei que o magrelo confirmava show no Rock in Rio e a turma toda confirmava presença no show. Aí, do nada, estávamos no show todo mundo lindo, de mão dada e colados na grade, claro, esperando o magrelo no palco...

não sei como terminou pq um trovão me acordou e num consegui dormir pq fiquei muito agitado com o sonho...

hahahha

 

saudades docês..

:huglove::group_hug:

 

cof cof

:wait:

 

:shocked: acho que nosso cantinho volta a ser movimentado só qdo o magrelo dar o ar da sua graça :mf_rosetinted:

:wait::brazil::mf_popeanim::wait:

 

agora assistindo um filminho e bebericando :drinks_wine: alguém mais? :fisch:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

~~tira as teias de aranha e varre a poeira do chão~~

:mf_rosetinted:

(cof cof)

 

preciso falar, hj depois que cheguei em Bangu fui dar uma dormidinha depois do almoço e adivinhem com quem e onde sonhei?

 

Que eu era rico, milionário e conquistava o mundo...

brincadeira... :fisch::teehee:

 

Sonhei que o magrelo confirmava show no Rock in Rio e a turma toda confirmava presença no show. Aí, do nada, estávamos no show todo mundo lindo, de mão dada e colados na grade, claro, esperando o magrelo no palco...

não sei como terminou pq um trovão me acordou e num consegui dormir pq fiquei muito agitado com o sonho...

hahahha

 

saudades docês..

:huglove::group_hug:

 

Wesleyyyyyy Hey !

Espero que o Mika NÃO venha pro Rock in Rio porque ....os ingressos estão ESGOTADOS ,após 4 horas da abertura das vendas .

 

Já pensaram se ele vem prá esse festival ? Todos morremmm:pray::pray:

 

Wes

 

pensei em vc por causa da Daniela e do "auê" que foi a revelação que ela fez sobre o casamento com a Malú .

Confesso minha ignorância , prá mim foi surpresa, mas achei muito legal ela mesma ter divulgado no seu próprio instagram ,evitando a fofocaiada.

 

Como o Mika fez , ele mesmo foi lá ,chegou e disse.

 

E conclusão : O IMPORTANTE É ESTAR FELIZ !!!:mika1:

 

E que Mika venha logo ,quero cantar bem alto , grudada na grade =DDD :wink2:

 

BJK prá todos :huglove:

Link to comment
Share on other sites

:shocked: acho que nosso cantinho volta a ser movimentado só qdo o magrelo dar o ar da sua graça :mf_rosetinted:

:wait::brazil::mf_popeanim::wait:

 

agora assistindo um filminho e bebericando :drinks_wine: alguém mais? :fisch:

 

:huglove:

verdade...

:mikadas:

 

MIKA, PARA DE SER CHIC E VENHA AO BRASIL!!!

:mikasweat:

 

 

Wesleyyyyyy Hey !

Espero que o Mika NÃO venha pro Rock in Rio porque ....os ingressos estão ESGOTADOS ,após 4 horas da abertura das vendas .

 

Já pensaram se ele vem prá esse festival ? Todos morremmm:pray::pray:

 

Wes

 

pensei em vc por causa da Daniela e do "auê" que foi a revelação que ela fez sobre o casamento com a Malú .

Confesso minha ignorância , prá mim foi surpresa, mas achei muito legal ela mesma ter divulgado no seu próprio instagram ,evitando a fofocaiada.

 

Como o Mika fez , ele mesmo foi lá ,chegou e disse.

 

E conclusão : O IMPORTANTE É ESTAR FELIZ !!!:mika1:

 

E que Mika venha logo ,quero cantar bem alto , grudada na grade =DDD :wink2:

 

BJK prá todos :huglove:

VERDADE!!!

E o pior é que ainda falta confirmar um convidado... isso dói...

mas ele não vai pra lá... se Deus quiser...

hahaha

 

well... como todo fã, eu já sabia da DM...

já atá tiverem casos que saiu na mídia, mas que foi contornado

 

eu adorei pq todo mundo tá falando dela... entonces...

:wub2:

e amanhã tem show dela pra ir!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

:jump:

Link to comment
Share on other sites

:swoon::swoon::swoon:

 

awwww :wub2: quando vi tive um mini ataque cardiaco :mikalove:

 

 

queremos .... vagalume .... tá com 'cheirinho' de marcar show por aqui? ou eu tô delirando :teehee: o que voces acham?

Link to comment
Share on other sites

:swoon::swoon::swoon:

 

awwww :wub2: quando vi tive um mini ataque cardiaco :mikalove:

 

 

queremos .... vagalume .... tá com 'cheirinho' de marcar show por aqui? ou eu tô delirando :teehee: o que voces acham?

 

não queria falar pra não criar esperanças... MAS PARECE MUITO!!!!

:boing::crossed::hi5::fangurl::dance_man::arf2::roll1::yay::groupwave::woot_jump::blowup::brazil::brazil:

Link to comment
Share on other sites

:swoon::swoon::swoon:

 

awwww :wub2: quando vi tive um mini ataque cardiaco :mikalove:

 

 

queremos .... vagalume .... tá com 'cheirinho' de marcar show por aqui? ou eu tô delirando :teehee: o que voces acham?

 

SIM SIM SIM

 

CRUZANDO OS DEDOS , GENTEEE

:groupwave::groupwave::groupwave::groupwave::roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoas! Passando aqui só pra dar um oi! Nunca venho aqui! rsrsrs. Enfim, sobre o vídeo eu sinceramente não me empolguei muito, porque é merchan do Vagalume, rs. Mas eu tbm tô torcendo mto pra ele vir logo aqui pro Brasil! Não aguento mais esperar!

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoas! Passando aqui só pra dar um oi! Nunca venho aqui! rsrsrs. Enfim, sobre o vídeo eu sinceramente não me empolguei muito, porque é merchan do Vagalume, rs. Mas eu tbm tô torcendo mto pra ele vir logo aqui pro Brasil! Não aguento mais esperar!

 

Oie :thumb_yello:

 

Ninguém aguenta mais Natalia :aah:

 

Hoje fiquei meio down com a noticia dele ser jurado no x factor, não suporto esses programas e sei lá ele pode fazer o que bem entende e sempre vou apoiar, mas me pergunto se isso vai impedir dele dar o ar da sua graça por aqui :mf_rosetinted:

 

Fiz uma atualização na leitura da coisa Itália toda rs e parece que não demora tanto quanto pensei, acho que 2 meses no juri e tudo mais, e quem sabe talvez ... talvez ainda temos chance em 2013 (não me xinguem sou otimista por natureza :naughty:)

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoas! Passando aqui só pra dar um oi! Nunca venho aqui! rsrsrs. Enfim, sobre o vídeo eu sinceramente não me empolguei muito, porque é merchan do Vagalume, rs. Mas eu tbm tô torcendo mto pra ele vir logo aqui pro Brasil! Não aguento mais esperar!

ahh... sei lá..

ou magrelo tá ficando mais famoso por aqui ou tá vindo. eles não iam gastar contratando um artista sem ~~motivo~~... sei lá... :aah:

 

e apareça mais, Natalia!!

:thumb_yello:

Oie :thumb_yello:

 

Ninguém aguenta mais Natalia :aah:

 

Hoje fiquei meio down com a noticia dele ser jurado no x factor, não suporto esses programas e sei lá ele pode fazer o que bem entende e sempre vou apoiar, mas me pergunto se isso vai impedir dele dar o ar da sua graça por aqui :mf_rosetinted:

 

Fiz uma atualização na leitura da coisa Itália toda rs e parece que não demora tanto quanto pensei, acho que 2 meses no juri e tudo mais, e quem sabe talvez ... talvez ainda temos chance em 2013 (não me xinguem sou otimista por natureza :naughty:)

por isso que te amo, sweeta!!

adoro esse otimismo!!!

:aah::huglove:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy