Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

ahh... sei lá..

ou magrelo tá ficando mais famoso por aqui ou tá vindo. eles não iam gastar contratando um artista sem ~~motivo~~... sei lá... :aah:

 

e apareça mais, Natalia!!

:thumb_yello:

 

por isso que te amo, sweeta!!

adoro esse otimismo!!!

:aah::huglove:

 

Pensando por esse lado, você tá certo, Wesley!

 

E Kátia, também estou otimista que ele venha ainda esse ano! Até dezembro tem chão!

 

Sobre o X Factor, por mais que seja meio que uma fábrica de cantores pop que vendem muito, acho que o Mika tem muito pra somar num programa desses. Até porque, nem todos que participam vão fechar contrato com uma gravadora que os manipule ou coisa do tipo. Normalmente os que não vencem o programa acabam divulgando seu trabalho e são chamados pra projetos legais. Há muitas pessoas realmente talentosas por aí, e creio que o Mika com o jeitinho dele vai tumultuar a bagaça, encontrar e lapidar talentos verdadeiros.

 

Só nos resta apoia-lo, né?

Link to comment
Share on other sites

Pensando por esse lado, você tá certo, Wesley!

 

E Kátia, também estou otimista que ele venha ainda esse ano! Até dezembro tem chão!

 

Sobre o X Factor, por mais que seja meio que uma fábrica de cantores pop que vendem muito, acho que o Mika tem muito pra somar num programa desses. Até porque, nem todos que participam vão fechar contrato com uma gravadora que os manipule ou coisa do tipo. Normalmente os que não vencem o programa acabam divulgando seu trabalho e são chamados pra projetos legais. Há muitas pessoas realmente talentosas por aí, e creio que o Mika com o jeitinho dele vai tumultuar a bagaça, encontrar e lapidar talentos verdadeiros.

 

Só nos resta apoia-lo, né?

 

:thumb_yello:

Sempre irei apoiar, mesmo não vendo motivos para ele participar disso :doh: mas quem sou eu pra julgar :teehee: somente fiquei preocupada com turnê ainda esse ano e com certeza ele vai dar um brilho especial nesse programa, embora eu não goste de xfactor, com certeza vou querer assistir sua participação :naughty::mikalove:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

ahh... sei lá..

ou magrelo tá ficando mais famoso por aqui ou tá vindo. eles não iam gastar contratando um artista sem ~~motivo~~... sei lá... :aah:

 

e apareça mais, Natalia!!

:thumb_yello:

 

por isso que te amo, sweeta!!

adoro esse otimismo!!!

:aah::huglove:

 

Esqueci da multi-quote:doh:

 

love you filhote :teehee::huglove:

Link to comment
Share on other sites

:thumb_yello:

Sempre irei apoiar, mesmo não vendo motivos para ele participar disso :doh: mas quem sou eu pra julgar :teehee: somente fiquei preocupada com turnê ainda esse ano e com certeza ele vai dar um brilho especial nesse programa, embora eu não goste de xfactor, com certeza vou querer assistir sua participação :naughty::mikalove:

 

:huglove:

 

Ah! Com certeza! He will put a little Stardust! rs. Eu espero que ele seja muito vaiado, que brigue muito com os outros jurados, mas que seja autêntico em seus julgamentos. Quero mais é ver o circo pegar fogo! :fisch:

Link to comment
Share on other sites

Ah! Com certeza! He will put a little Stardust! rs. Eu espero que ele seja muito vaiado, que brigue muito com os outros jurados, mas que seja autêntico em seus julgamentos. Quero mais é ver o circo pegar fogo! :fisch:

 

:shocked::mf_rosetinted:

 

 

 

 

 

 

:lol3:

Link to comment
Share on other sites

Hey people

 

Pois é ...o circo já tá pegando fogo ...por aqui mesmo ,em outro fórum ,hehehe

Até tentei jogar um balde de água fria ( a Katita viu ) mas fui ignorada total.

Por que quanta panelinha ....vixe !

 

Confesso que gosto desses shows tipo ídolos , Xfactor, the Voice ,etc

Me divirto e torço ...(ok ,sou boba ...heheh)

Mesmo sabendo que pode haver manipulação ,etc...

Vendo Mika no XFactor ensaiando com a Chiara ,adorei ! Ele foi ótimo ,sincero e divertido.

O fato dele ficar exposto será bom ,prá ele e prá nós ,porque ,queiramos ou não o veremos mais ao natural ,dizendo o que pensa e etc ,eu adoro pensar nisso =)

Acho que ele não precisa disso,nem financeiramente, nem nada, mas... adorei o fato dele sair da zona de conforto dele e arriscar.

Vai ser , no mínimo , divertido .Ele sairá mais popular e querido ,com certeza.

 

E juro que não entendo tanta resistência e tanto drama .

Na verdade todos o amam ,querem o melhor prá ele .

Vamos dar um voto de confiança , esperar e torcer prá ele arrasar ( e eu sei que vai )

 

E também sou otimista , como a Katita , acho que dá prá ele vir por aqui , sim

ainda em 2013 :thumb_yello::wub2:

 

Beijos

Até

Link to comment
Share on other sites

Esqueci da multi-quote:doh:

 

love you filhote :teehee::huglove:

:shun::shun:

Ah! Com certeza! He will put a little Stardust! rs. Eu espero que ele seja muito vaiado, que brigue muito com os outros jurados, mas que seja autêntico em seus julgamentos. Quero mais é ver o circo pegar fogo! :fisch:

:mf_rosetinted: se quiserem ajuda, só chamar que a gente leva álcool :mf_rosetinted:

Hey people

 

Pois é ...o circo já tá pegando fogo ...por aqui mesmo ,em outro fórum ,hehehe

Até tentei jogar um balde de água fria ( a Katita viu ) mas fui ignorada total.

Por que quanta panelinha ....vixe !

 

Confesso que gosto desses shows tipo ídolos , Xfactor, the Voice ,etc

Me divirto e torço ...(ok ,sou boba ...heheh)

Mesmo sabendo que pode haver manipulação ,etc...

Vendo Mika no XFactor ensaiando com a Chiara ,adorei ! Ele foi ótimo ,sincero e divertido.

O fato dele ficar exposto será bom ,prá ele e prá nós ,porque ,queiramos ou não o veremos mais ao natural ,dizendo o que pensa e etc ,eu adoro pensar nisso =)

Acho que ele não precisa disso,nem financeiramente, nem nada, mas... adorei o fato dele sair da zona de conforto dele e arriscar.

Vai ser , no mínimo , divertido .Ele sairá mais popular e querido ,com certeza.

 

E juro que não entendo tanta resistência e tanto drama .

Na verdade todos o amam ,querem o melhor prá ele .

Vamos dar um voto de confiança , esperar e torcer prá ele arrasar ( e eu sei que vai )

 

E também sou otimista , como a Katita , acho que dá prá ele vir por aqui , sim

ainda em 2013 :thumb_yello::wub2:

 

Beijos

Até

 

grazie, carina!!

:huglove:

No começo não achei a menina essa brastemp toda... mas ficou super o dueto deles...

 

e onde tá esse pega pra rapar, meu Deus??? Esse povo adora uma intriga, viu...

:teehee::mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

:shun::shun:

 

:mf_rosetinted: se quiserem ajuda, só chamar que a gente leva álcool :mf_rosetinted:

 

 

grazie, carina!!

:huglove:

No começo não achei a menina essa brastemp toda... mas ficou super o dueto deles...

 

e onde tá esse pega pra rapar, meu Deus??? Esse povo adora uma intriga, viu...

:teehee::mf_rosetinted:

 

Oi Wes ,saudade

 

O babado tá rolando no fórum "News and Press" vê lá ....

 

Engraçado , o Mika já foi em cada programinha chumbrega e ninguém falou nada e agora....

 

Um exemplo bom de como pode ser interessante ele participar do XFactor é o The Voice , aqui do Brasil . Acompanhei algumas vezes e aconteceu o seguinte: os jurados eram : Claudia Leite - fraquinha .Carlinhos Brown - que comecei a gostar porque vi o DVD dos tribalistas e me encantei com o talento dele.Minha irmã começou a gostar dele depois do The Voice.O Lulú Santos divulgou as suas músicas ,aliás todos se apresentaram várias vezes no programa.Minha filha conheceu o Lulú por causa do programa .

O Daniel agradou bastante e , apesar de eu não gostar do estilo de música que ele canta , me surpreendi com a simpatia e educação dele.

 

E não tem essa de dizer que é em italiano , quem quer se vira ,depois acaba aparecendo legenda e tradução .

Prá nós acho que o italiano é bem fácil de entender.(principalmente pros paulistanos ,heheh ,que já somos meio italianados ...)

Assisti o XFactor USA ,no ano passado pelo youtube , sem legenda e dava prá se divertir .

 

bjks

 

* meus desenhos chegaram prá ti ?

Link to comment
Share on other sites

:shun::shun:

 

:mf_rosetinted: se quiserem ajuda, só chamar que a gente leva álcool :mf_rosetinted:

 

 

grazie, carina!!

:huglove:

No começo não achei a menina essa brastemp toda... mas ficou super o dueto deles...

 

e onde tá esse pega pra rapar, meu Deus??? Esse povo adora uma intriga, viu...

:teehee::mf_rosetinted:

 

Tá aqui: http://www.mikafanclub.com/forums/showthread.php?t=28014

 

Não sei pra que TANTA discussão mesmo depois de agora já ter sido confirmado que ele aceitou ser juiz do X-Factor, eu sei que todo mundo tem direito a discutir sobre isso, claro, mas (acho que) extender essa conversa já tá ficando chato. Não sei quais serão os benefícios ou se vão ter, mas não quer dizer que não tenha nenhum né??? E por mim, ele pode continuar envolvido com marca de óculos, perfume, sapatos, single pra marca de cerveja, o que for desde que ele não se esqueça de fazer aqueles shows lindos e maravilhosos num lugar chamado América Latina (APROPRIADAMENTE) :mikacool:

 

Ah, e muito bom ver a nossa casinha ativa de novo :group_hug::huglove:

Link to comment
Share on other sites

Tá aqui: http://www.mikafanclub.com/forums/showthread.php?t=28014

 

Não sei pra que TANTA discussão mesmo depois de agora já ter sido confirmado que ele aceitou ser juiz do X-Factor, eu sei que todo mundo tem direito a discutir sobre isso, claro, mas (acho que) extender essa conversa já tá ficando chato. Não sei quais serão os benefícios ou se vão ter, mas não quer dizer que não tenha nenhum né??? E por mim, ele pode continuar envolvido com marca de óculos, perfume, sapatos, single pra marca de cerveja, o que for desde que ele não se esqueça de fazer aqueles shows lindos e maravilhosos num lugar chamado América Latina (APROPRIADAMENTE) :mikacool:

 

Ah, e muito bom ver a nossa casinha ativa de novo :group_hug::huglove:

 

BIA !!

 

Olha só : já tem uma coisa boa que aconteceu com tudo isso :ressuscitou o povo por aqui , eu inclusive ,hahahahah

 

:groupwave::groupwave::groupwave::groupwave:

Link to comment
Share on other sites

BIA !!

 

Olha só : já tem uma coisa boa que aconteceu com tudo isso :ressuscitou o povo por aqui , eu inclusive ,hahahahah

 

:groupwave::groupwave::groupwave::groupwave:

 

POIS NUM É??? :aah:

Ok, acabo de ver um benefício nisso :groupwave::group_hug:

Link to comment
Share on other sites

Oi Wes ,saudade

 

O babado tá rolando no fórum "News and Press" vê lá ....

 

Engraçado , o Mika já foi em cada programinha chumbrega e ninguém falou nada e agora....

 

Um exemplo bom de como pode ser interessante ele participar do XFactor é o The Voice , aqui do Brasil . Acompanhei algumas vezes e aconteceu o seguinte: os jurados eram : Claudia Leite - fraquinha .Carlinhos Brown - que comecei a gostar porque vi o DVD dos tribalistas e me encantei com o talento dele.Minha irmã começou a gostar dele depois do The Voice.O Lulú Santos divulgou as suas músicas ,aliás todos se apresentaram várias vezes no programa.Minha filha conheceu o Lulú por causa do programa .

O Daniel agradou bastante e , apesar de eu não gostar do estilo de música que ele canta , me surpreendi com a simpatia e educação dele.

 

E não tem essa de dizer que é em italiano , quem quer se vira ,depois acaba aparecendo legenda e tradução .

Prá nós acho que o italiano é bem fácil de entender.(principalmente pros paulistanos ,heheh ,que já somos meio italianados ...)

Assisti o XFactor USA ,no ano passado pelo youtube , sem legenda e dava prá se divertir .

 

bjks

 

* meus desenhos chegaram prá ti ?

 

O Mika não decepciona, com certeza vai se sair bem no programa, tô começando a me acostumar com a idéia, como disse antes não sou fã desses programas - a chata - :teehee:

 

E como tem panelona das gringas heim :naughty:

 

Tá aqui: http://www.mikafanclub.com/forums/showthread.php?t=28014

 

Não sei pra que TANTA discussão mesmo depois de agora já ter sido confirmado que ele aceitou ser juiz do X-Factor, eu sei que todo mundo tem direito a discutir sobre isso, claro, mas (acho que) extender essa conversa já tá ficando chato. Não sei quais serão os benefícios ou se vão ter, mas não quer dizer que não tenha nenhum né??? E por mim, ele pode continuar envolvido com marca de óculos, perfume, sapatos, single pra marca de cerveja, o que for desde que ele não se esqueça de fazer aqueles shows lindos e maravilhosos num lugar chamado América Latina (APROPRIADAMENTE) :mikacool:

 

Ah, e muito bom ver a nossa casinha ativa de novo :group_hug::huglove:

 

POIS NUM É??? :aah:

Ok, acabo de ver um benefício nisso :groupwave::group_hug:

 

:thumb_yello::huglove:

 

 

A quote do Wes não apareceu de novo :teehee:

 

Não apareci aqui antes porque o Sr Müller :shun: fez bullying com minha pessoa :aah::mf_rosetinted:

 

Ah e só pra relembrar, eu sinto falta de algumas 'pessoinhas' que sumiram daqui faz tempão né Cibele, Lucy, Fran, Stella .... :fisch:

 

:group_hug::huglove:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Oi Wes ,saudade

 

O babado tá rolando no fórum "News and Press" vê lá ....

 

Engraçado , o Mika já foi em cada programinha chumbrega e ninguém falou nada e agora....

 

Um exemplo bom de como pode ser interessante ele participar do XFactor é o The Voice , aqui do Brasil . Acompanhei algumas vezes e aconteceu o seguinte: os jurados eram : Claudia Leite - fraquinha .Carlinhos Brown - que comecei a gostar porque vi o DVD dos tribalistas e me encantei com o talento dele.Minha irmã começou a gostar dele depois do The Voice.O Lulú Santos divulgou as suas músicas ,aliás todos se apresentaram várias vezes no programa.Minha filha conheceu o Lulú por causa do programa .

O Daniel agradou bastante e , apesar de eu não gostar do estilo de música que ele canta , me surpreendi com a simpatia e educação dele.

 

E não tem essa de dizer que é em italiano , quem quer se vira ,depois acaba aparecendo legenda e tradução .

Prá nós acho que o italiano é bem fácil de entender.(principalmente pros paulistanos ,heheh ,que já somos meio italianados ...)

Assisti o XFactor USA ,no ano passado pelo youtube , sem legenda e dava prá se divertir .

 

bjks

* meus desenhos chegaram prá ti?

(shame, shame, shame...)

chegaram há um tempinho... como tava sem meus contatos do celular, não liguei... mas AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, ..., AMEI, AMEI!!!

Vô emoldurar e colocar na minha parede, for sure...

:huglove:

merci!

:huglove:

 

Tá aqui: http://www.mikafanclub.com/forums/showthread.php?t=28014

 

Não sei pra que TANTA discussão mesmo depois de agora já ter sido confirmado que ele aceitou ser juiz do X-Factor, eu sei que todo mundo tem direito a discutir sobre isso, claro, mas (acho que) extender essa conversa já tá ficando chato. Não sei quais serão os benefícios ou se vão ter, mas não quer dizer que não tenha nenhum né??? E por mim, ele pode continuar envolvido com marca de óculos, perfume, sapatos, single pra marca de cerveja, o que for desde que ele não se esqueça de fazer aqueles shows lindos e maravilhosos num lugar chamado América Latina (APROPRIADAMENTE) :mikacool:

 

Ah, e muito bom ver a nossa casinha ativa de novo :group_hug::huglove:

 

thanks, Bia!!!

:huglove:

 

 

BIA !!

 

Olha só : já tem uma coisa boa que aconteceu com tudo isso :ressuscitou o povo por aqui , eu inclusive ,hahahahah

 

:groupwave::groupwave:

 

WE'RE BACK!!!

:groupwave:

 

 

 

A quote do Wes não apareceu de novo :teehee:

 

Não apareci aqui antes porque o Sr Müller :shun: fez bullying com minha pessoa :aah::mf_rosetinted:

 

Ah e só pra relembrar, eu sinto falta de algumas 'pessoinhas' que sumiram daqui faz tempão né Cibele, Lucy, Fran, Stella .... :fisch:

 

:group_hug::huglove:

ahhh... saudades delas tb...

:group_hug:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Oi! Just dropping by to tell you I miss you. My year is being insane. If I've learnt any portuguese word by being here before, it's probably no longer in my head :naughty:

:huglove:

 

sad-i-know-that-feel-bro_3969556.jpg

 

 

Te extraño también, cosita argentina :hug::huglove::hug:

Link to comment
Share on other sites

Olá meninas!!! Sou nova aqui... e estou meio perdida.

Alias, que alívio achar mais pessoas brasileiras fãs do Mika:wub2:

 

Não sou brasileira, mas...bem vinda! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Oi! Just dropping by to tell you I miss you. My year is being insane. If I've learnt any portuguese word by being here before, it's probably no longer in my head :naughty:

:huglove:

 

:naughty: beijos sweetie :huglove:

 

 

Olá meninas!!! Sou nova aqui... e estou meio perdida.

Alias, que alívio achar mais pessoas brasileiras fãs do Mika:wub2:

 

Seja Bem vinda :biggrin2: é sempre bom ver mais brasileiros por aqui, andamos meio sumidos, mas sempre agitamos :naughty:

:brazil::bye:

 

Não sou brasileira, mas...bem vinda! :huglove:

 

Mary que boa visita na nossa casinha, agora mesmo tava pensando nos tugas, tava curiosa pra saber quem é o adm da fanpage Mika Portugal do face, vc sabe?

 

Super beijocas :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Prezados zucas, assistam esse vídeo e me digam se reconhecem alguém nele

 

[YOUTUBE]P1jqQbEYS-A[/YOUTUBE]

 

Não reconheci ninguém, Bia.

 

Olá meninas!!! Sou nova aqui... e estou meio perdida.

Alias, que alívio achar mais pessoas brasileiras fãs do Mika:wub2:

 

Olá! Seja bem vinda à nossa casinha brasileira! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Olá meninas e meninos,

 

Não sei se alguem passou por isso hj, mas estava eu "sapiando" pela net e de repente...uma propaganda do MIKA EM SÃO PAULO... gelei...aí olhei direito... AFFE..show do Mika e bem pequeno escrito Rebeldes. Eu nem sabia que existia um ser desses!!

 

Snif, pq o Mika não volta aqui?????????????!!!!!!!!!!!!:mikasweat:

Link to comment
Share on other sites

Olá meninas e meninos,

 

Não sei se alguem passou por isso hj, mas estava eu "sapiando" pela net e de repente...uma propaganda do MIKA EM SÃO PAULO... gelei...aí olhei direito... AFFE..show do Mika e bem pequeno escrito Rebeldes. Eu nem sabia que existia um ser desses!!

 

Snif, pq o Mika não volta aqui?????????????!!!!!!!!!!!!:mikasweat:

 

Eu SEMPRE passo por isso! rsrsrs. Já vi Mika nos trending topics do Twitter várias vezes e qdo vou olhar é o do RBD. :overreact:

 

Eu não sei pq ele está demorando pra voltar para o Brasil, mas eu espero que volte logo! E espero que seja um show inesquecível e que ele se apaixoe pelo Brasil e volte pelo menos uma vez por ano. Rsrsrs.

 

Você estava no Festival Planeta Terra? Eu me arrependo demais por não ter ido.

Link to comment
Share on other sites

Eu SEMPRE passo por isso! rsrsrs. Já vi Mika nos trending topics do Twitter várias vezes e qdo vou olhar é o do RBD. :overreact:

 

Eu não sei pq ele está demorando pra voltar para o Brasil, mas eu espero que volte logo! E espero que seja um show inesquecível e que ele se apaixoe pelo Brasil e volte pelo menos uma vez por ano. Rsrsrs.

 

Você estava no Festival Planeta Terra? Eu me arrependo demais por não ter ido.

 

Sniffffff não, só descobri o Mika em 2011 e ainda por acaso (amor a primeira vista, ou melhor, a primeira 'ouvida'). Era uma propaganda da TNT sobre o show 'Parc des Princes'. Mas se tiver um show aqui eu vou com certeza!!!!! bjussss

Link to comment
Share on other sites

Sniffffff não, só descobri o Mika em 2011 e ainda por acaso (amor a primeira vista, ou melhor, a primeira 'ouvida'). Era uma propaganda da TNT sobre o show 'Parc des Princes'. Mas se tiver um show aqui eu vou com certeza!!!!! bjussss

 

Eu conhecia as músicas dele desde 2007, também me apaixonei de cara. Mas não sei porquê, só comecei a acompanhar mesmo entre 2011/2012. Quando fiquei sabendo que ele tinha vindo ao Brasil em 2010, quase chorei de raiva por não ter me informado.

 

De onde você é, Apple? Eu sou São Caetano do Sul-SP.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy