Jump to content

Mika coming to Brazil????


flor_arg_16

Recommended Posts

I need to add Brazil to the list of Mika's announced countries without dates....

China

Korea

Japan

Australia

New Zealand

Brazil

 

He cancelled going to Australia in March so he can do his second album in the studio, so girls in Brazil I don't want you to hold your breath waiting for him!!

 

 

 

But that means he IS ACTUALLY GOING TO BRAZIL:shocked: !!! So... he said he is coming!!!! OMG!!!!!!!!!! We are waiting for him here in ARGENTINA:punk: :punk: !!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 129
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Mininaaaas, quando voces ter confirmado que Mika vai ao Brasil, por favor avise-nos ao Argetinean Thread

porque nós morremos por ele:tears: e se temos que ir pra lá, vamos:thumb_yello:!!!

Obrigada:biggrin2:!!!

Link to comment
Share on other sites

Mininaaaas, quando voces ter confirmado que Mika vai ao Brasil, por favor avise-nos ao Argetinean Thread

porque nós morremos por ele:tears: e se temos que ir pra lá, vamos:thumb_yello:!!!

Obrigada:biggrin2:!!!

 

Uau! Hablas portugues??? Se Mika for no Brasil, vocês vem para cá? :original:

Link to comment
Share on other sites

meninas da argentina, eu acredito profundamente que se ele vier pra cá com certeza ele passará aí na argentina também... mas qualquer coisa a gente avisa vocês!!!

 

 

e voces, por favor, avisem a gente!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

;1024035']

Eu vou olhar pra ele e dizer: "MIKArreeellllga pra sua vida?" :roftl:

 

:lmfao: :lmfao: :lmfao:

 

 

 

Bem' date=' se não é preciso pedir permissão...com licença...EU QUERO TUDO! :roftl: :roftl: :roftl:

 

 

*brincadeirinha...ou talvez não! ahahaha*

Link to comment
Share on other sites

E lembraste-te disso agora porquê, Kah? :shocked: Alguma dessas reacções incluía mordidas? :shocked::roftl:

 

 

(OMG...esta conversa está a tomar um rumo...o que vale é que pouca gente aqui percebe português! :naughty: )

Link to comment
Share on other sites

;1024189']Ah' date=' mas que grande diferença! Isso faz de você uma santa! :angel_not::roftl:

 

Ontem Cazinha e eu passamos horas no msn discutindo nossas reações pra quando o encontrarmos... Foi cada coisa! :blush-anim-cl::naughty:[/quote']

 

ui! que eu não posso ficar perdendo janelões!!!!!!!!! :blink:

 

e as mordicadas são mais prazerosas do que as mordidas!!! hahaha

 

hummm acho que é só isso, mas que faz uma diferença enorme!! hahaha

 

 

e sim, mary.. esta conversa está tomando um rumo que... :blush-anim-cl: :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy