Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

OI :bye:

Olga, isso é para quem não tem o EP novo, a Laurel vai sortear porque ela tem mais de um, é só deixar o nome lá :wink2:

 

 

Que fixe !:wink2:

Merda pra vocés que nao têm!

Eu comprei um e ainda bem porque a minha amiga pagou 2 um pra mim e outro pra ele e so recebeu um !

quando abri o envelope so tinha um la dentro mas ela vai mandar um mail ela tem a comfirmacao que pagou 2 mas isto e os bilhetes foi tudo muito mal organizado

Link to comment
Share on other sites

Que fixe !:wink2:

Merda pra vocés que nao têm!

Eu comprei um e ainda bem porque a minha amiga pagou 2 um pra mim e outro pra ele e so recebeu um !

quando abri o envelope so tinha um la dentro mas ela vai mandar um mail ela tem a comfirmacao que pagou 2 mas isto e os bilhetes foi tudo muito mal organizado

 

Obrigada Olga! :wub2:

Aff, teve gente que comprou um e recebeu dois, organização ruim mesmo hein? Coitado do Mika, tem que ver melhor quem trabalha para ele....

 

E aí? Nenhuma novidade para nós??? :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Olga! :wub2:

Aff, teve gente que comprou um e recebeu dois, organização ruim mesmo hein? Coitado do Mika, tem que ver melhor quem trabalha para ele....

 

E aí? Nenhuma novidade para nós??? :biggrin2:

 

Nao a novidade mas acho que o Mikinha gosta de fazer surpresas ! :biggrin2:

Pensao positivo ! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

YELLOW A TODOS!

 

 

Ainda estou confuso. O.o

Entro no MFC e tem o thread com apenas 2 páginas.Desdo quando mudamos????

Bom,bom tarde/noite à todas!!!

 

Tivemos de abrir um novo topico, o outro ja tava no fim, como a Mary nao tava abri eu!

 

Olá :bye:

 

Ontem fiquei fula da vida... tentei escrever no antigo tópico mas já tinha sido fechado e não estava nenhum aberto!:boxed:

 

Gostei da decoração... e também gostei das fotos da Olga! Mulher tu vens aqui às pinguinhas!

 

Eu sei mas olha que eu tinha a pronta a abrir, elas e que tavam na palheta e nao viam as minhas pms...

 

Re coucou a todos!!

 

Nunca dormi tanto na minha vida !!

Estava mesmo cansada dos trajetos todos que fiz !

Que contao?

Eu sei que tenho muito que comtaR

 

OLGUISSIMA!:wub2:

UM GANDA RE COUCOU PRA TI TAMBEM!

VAI ABRINDO A MATRACA MILHER!:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

OI Mary, Carla :bye:

 

Nao a novidade mas acho que o Mikinha gosta de fazer surpresas ! :biggrin2:

Pensao positivo ! :wink2:

 

Não, estou falando no geral, não de shows aqui, isso nem penso para agora hahahaha :roftl:

 

Conta como foi os shows, os fãs, etc :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Hey :wink2

Tudoo?

Nem devia perguntar, tamos as duas no mesmo...:aah:

O que é este link !:blink

Nao comprendo nada!

 

O que quer dizer "a fine sequel " nao comprendi o titro do thread

Obigada Lolita:huglove

"Uma boa sequela", acho:biggrin2:

Tudo bem? Ainda bem que já descansaste! Tens mesmo muito que nos contar..:naughty:

OI :bye

Olga, isso é para quem não tem o EP novo, a Laurel vai sortear porque ela tem mais de um, é só deixar o nome lá :wink2

Oi cii:huglove: Tudo?

 

 

E olá Mary e Carla:boing: Tão boas?

Link to comment
Share on other sites

O que é este link !:blink:

Nao comprendo nada!

 

O que quer dizer "a fine sequel " nao comprendi o titro do thread

Obigada Lolita:huglove:

 

A fine sequel fui eu que me apeteceu por, quer dizer uma bela sequela (continuaçao)

 

Oiii wonka!!!

Juro que não tinha percebido que estava no fim :shocked:

 

Quando começamos a chegar perto dos 4000 posts temos de abrir uma nova, é mais ou menos uma por mes!:shocked::naughty::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Totalmente off topic e tal e coise, mas alguém aqui (meninas especialmente) me sabe indicar algum remédio caseirinho (ou não) para unhas lascadas?

 

Tou-m'a passar com as minhas, que lascam por tudo e por nada, fica um horror e incomoda pra caraças! :boxed:

 

Já usei um verniz da Nivea, calcium não sei das quantas, strong não sei quê...mas não vi grandes melhorias... :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Totalmente off topic e tal e coise, mas alguém aqui (meninas especialmente) me sabe indicar algum remédio caseirinho (ou não) para unhas lascadas?

 

Tou-m'a passar com as minhas, que lascam por tudo e por nada, fica um horror e incomoda pra caraças! :boxed:

 

Já usei um verniz da Nivea, calcium não sei das quantas, strong não sei quê...mas não vi grandes melhorias... :sneaky2:

 

Já tentou usar esmalte(fala assim aí? ou é verniz?) de Casco de Cavalo? Não sei se vende aí, geralmente tem em lojas de produto de beleza e não é caro...

 

andei lendo e acho que vende aí sim, olha aqui:

http://www.forum.missangarte.pt/index.php?topic=1024.0

Link to comment
Share on other sites

Trajeto e show de Berlim! :wub2:

 

Trajeto vocés nao se importo mas eu prefiro comtar tudo se nao quiserem lêr passao a frente mdrr :naughty:

 

Sabado 6 de junho direcao Calais norte de frança pra ir dormir a casa de uma amiga . domingo a pé as 6h da manha sair de casa de carro as 7h pra ir pra amsterdam pra apanhar o aviao! chegamos na hora H um minuto e ja nao entravamos no aviao ouff

Sofri pra pegar no aviao e ainda por cima grande dor da orelha direita !mas chegamos a Berlim direçao hotel! depois ir vêr onde ficava a igreja e o trajeto depois dodo!

despertador as7h !pegamos no metro ma direçao ainda bem que dei por ela !chegamos a igreja ja havia 7 fas eu tive o numero 8!

Encontros com outras fas bla bla bla ....depois de comer num restaurante a beira da igreja disse vamos pra fila !ao chegar a frente da igreja nao havia ninguém tem um grande camiao en frente da igreja a avanco pra ver onde estao as outas fas e merda encontrome com o Mikinha a minha frente ele dizme "ola olga sempre a mesma nao mudastes "depois foi a beira do taxi de onde veio com a mae e quando chegou ao pé de mim ver as fas a correr dizme "aonde é a entrada" eu digolhe so à uma a grande porta da igreja e facolhe sinhe aonde é a porta coitado ele todo a flito a ver toda a gente a correr mete a mao na garganta como o custome entao a minha amiga faz uma passagem e diz deixao passar o Mika e eu atras dele pra ninguém o porrar mdrr

à duas fotos eu e a minha amiga com o mika

depois as fas ficarao en frente a igreja saraflor e outras estao sentadas num banco de fechar e eu tenho um de uma amiga a sara dizme de seguir os outros bancos e nesse momento chega o John que me diz hi e dame 2 beijos um em cada lado da cara e comeca a me falar em ingles eu digolhe que nao falo ingles e chamo a fanny que esta do outro lado no parque que quando ve o John vem logo ,ele tambem lhe faz o beijo lol!

Depois e a vez do andy ele diz ola esta todo contente de nos ver e pergunta se temos coisas que representao o Mika pra meter no chao pra ele tirar uma foto mas ao mesmo tempo filmounos !ele amostrounos mdrr

depois uma amiga dislhe que ela nao fala frances mas eu e ela falamos juntas eu ingles pra aprender pra falar melhor com ele (andy) e ela frances mdrr passei um bom momento com ela a falar ingles e ela frances !

Uma foto com o andy!lol

Depois de recuperar o bilhete e hora de entrar

Entro e estou na primeira fila em frente ao piano!

Whaou o show enorme surtudo quando o Mika sentasse no piano e abre e feicha as pernas mdrr

Depois do show o andy filmoume

eu olho pra ele e digolhe en francés mdrr entao ele perguntame como achei o show eu disse enorme surtudo quando o Mika poemsse em cima do piano e faco que transpiro mdrrr depois ele perguntame qual cancao que eu preferi eu disse the rain et good gona nao me lembrava bem do titro depois da emocao do show mdrrr ele perguntou porqué eu respondi de rain porque meche e de good gona girl porque digolhe nao é facil explicar porqué bah porque tive um (coup de coeur ...nao sei como dizer em portugués)

Depois hora do Mika fazer as dedicacas!

 

continuacao daqui a 2 minutos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy