Jump to content

Recommended Posts

Que fazes?:teehee:

 

Que faço?

 

NA-DA!!! Nicles! Niente!!! NADINHAAAAAAAAAAA! :mf_rosetinted:

 

Olá! :bye:

 

Eu por cá tento não me suicidar! Este é o pior dia da minha vida! :boxed:

 

Ai credo, rapariga!! Que se passa? Podemos ajudar em alguma coisa??? :shocked:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Que faço?

 

NA-DA!!! Nicles! Niente!!! NADINHAAAAAAAAAAA! :mf_rosetinted:

 

 

 

Ai credo, rapariga!! Que se passa? Podemos ajudar em alguma coisa??? :shocked:

 

Tinha tudo combinado com a Avoca e ela tinha-me dito que tinha ido ao posto dos correios informar-se e que com os portes de envio eu devia de pagar 26€. Hoje de manhã avisa-me que já enviou e que eu tenho que pagar 39.50€. Será que ela não pensou que com uma diferença tão grande devia ter perguntado primeiro se podia enviar?

Link to comment
Share on other sites

Olá! :bye:

 

Eu por cá tento não me suicidar! Este é o pior dia da minha vida! :boxed:

Patrícia:shocked:

Que se passa?:huglove:

Boa sorte para o exame!

Brigada!

Que faço?

 

NA-DA!!! Nicles! Niente!!! NADINHAAAAAAAAAAA! :mf_rosetinted:

 

 

 

Ai credo, rapariga!! Que se passa? Podemos ajudar em alguma coisa??? :shocked:

Não é bom?:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Tinha tudo combinado com a Avoca e ela tinha-me dito que tinha ido ao posto dos correios informar-se e que com os portes de envio eu devia de pagar 26€. Hoje de manhã avisa-me que já enviou e que eu tenho que pagar 39.50€. Será que ela não pensou que com uma diferença tão grande devia ter perguntado primeiro se podia enviar?

 

:shocked: Realmente... Que cena!

 

Não querendo duvidar da honestidade dela, como é óbvio, ela disse-te o porquê de a diferença ser tão grande? :boxed:

Link to comment
Share on other sites

:shocked: Realmente... Que cena!

 

Não querendo duvidar da honestidade dela, como é óbvio, ela disse-te o porquê de a diferença ser tão grande? :boxed:

 

Eu não duvido da honestidade dela, mas se ela tinha ido aos correios o que raios foi ela perguntar?

 

You have to pay 39.50€ at the book arrival: 22€ is the book (can send copy of receipt), 1.90€ tax for this pay when you get option to Portugal, 1.90€ from Portugal, 10.31€ shipping rate for the book, the remaining (5€ and smt) is eurogiro cost (the European postal check that will send the money to me)

 

Foi isto que ela me mandou a explicar os custos. Já lhe disse que não pago e que vai para trás. Ela não gostou porque teve que pagar os 10,31€. Mas ela tinha a responsabilidade de me ter informado. Se fosse eu a enviar e tivessemos combinado uma coisa e depois fosse outra, eu não mandava até informar a pessoa. A minha mãe não me deixa pagar este dinheiro todo, nem eu estou disposta a dar 40€ pelo EP.

Link to comment
Share on other sites

Ja sabem claro do plano secreto do Mika e do Pirez???

 

Hã?

Sempre vão casar, é?

 

É do cambio... :roftl::roftl:

 

Desculpem eu estou a bater mal com tanto trabalho... tinha que mandar uma piada!:teehee:

 

 

LOOOL

 

Deixa lá, eu hoje diverti-me a ajavardar no site da Blitz... :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Foi isto que ela me mandou a explicar os custos. Já lhe disse que não pago e que vai para trás. Ela não gostou porque teve que pagar os 10,31€. Mas ela tinha a responsabilidade de me ter informado. Se fosse eu a enviar e tivessemos combinado uma coisa e depois fosse outra, eu não mandava até informar a pessoa. A minha mãe não me deixa pagar este dinheiro todo, nem eu estou disposta a dar 40€ pelo EP.

Ah mulher de tomates! Sim senhora! :roftl:

Ok eu calo-me!:blush-anim-cl:

 

LOOOL

 

Deixa lá, eu hoje diverti-me a ajavardar no site da Blitz... :roftl:

 

Opah mas eu ainda não estou em casa para me divertir... devia ter tino nesta cabeça... e já estou cheia do pc, mas não o posso largar!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Eu não duvido da honestidade dela, mas se ela tinha ido aos correios o que raios foi ela perguntar?

 

 

 

Foi isto que ela me mandou a explicar os custos. Já lhe disse que não pago e que vai para trás. Ela não gostou porque teve que pagar os 10,31€. Mas ela tinha a responsabilidade de me ter informado. Se fosse eu a enviar e tivessemos combinado uma coisa e depois fosse outra, eu não mandava até informar a pessoa. A minha mãe não me deixa pagar este dinheiro todo, nem eu estou disposta a dar 40€ pelo EP.

 

 

Caramba, tanta taxa, tanta coisa! :shocked:

 

Acho que fizeste bem, até porque acaba por te ficar mais barato mandar vir do site! :boxed: Caraças, todas nós pagámos 22 euros! Aliás, 21 e tal!! :boxed:

 

É uma pena, porque estavas mesmo pertinho de ter o EP, e vindo de alguém com quem podes contactar facilmente...mas pagar 40 euros é realmente demais! Imagina o que seria se fosses dos estados unidos ou assim! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Ah mulher de tomates! Sim senhora! :roftl:

Ok eu calo-me!:blush-anim-cl:

 

 

 

Opah mas eu ainda não estou em casa para me divertir... devia ter tino nesta cabeça... e já estou cheia do pc, mas não o posso largar!:blink:

 

 

Por não poder largar o pc é que tive que me divertir de alguma maneira...

 

Não tenho culpa que um gajo na Blitz tenha dito que adorou levar com cuspo do Marilyn Manson e de ver o cu dele, que até reparou que o gajo tinha lá uma espinha...

 

Achas que eu sou gaja pra não comentar isto? :teehee::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Por não poder largar o pc é que tive que me divertir de alguma maneira...

 

Não tenho culpa que um gajo na Blitz tenha dito que adorou levar com cuspo do Marilyn Manson e de ver o cu dele, que até reparou que o gajo tinha lá uma espinha...

 

Achas que eu sou gaja pra não comentar isto? :teehee::roftl:

 

Nem sei o que é pior... levar com cuspe ou ver o cu do manson!:blink:

Link to comment
Share on other sites

Nem sei o que é pior... levar com cuspe ou ver o cu do manson!:blink:

 

Pelos vistos é tudo maravilhoso:

 

estive lá à frente no meio, cara-a-cara com ele onde pude viver algumas experiências engraçadas como ser refrescado com o seu DIVINO cuspo, ver o seu rabo com uma espinha (que tinha mesmo), ou até mesmo cantar no micro dele

 

:lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Ah mulher de tomates! Sim senhora! :roftl:

Ok eu calo-me!:blush-anim-cl:

 

 

 

Opah mas eu ainda não estou em casa para me divertir... devia ter tino nesta cabeça... e já estou cheia do pc, mas não o posso largar!:blink:

 

:roftl: És a maior! Podes continuar a mandar piadas que pode ser que o meu mau humor diminua!

 

Caramba, tanta taxa, tanta coisa! :shocked:

 

Acho que fizeste bem, até porque acaba por te ficar mais barato mandar vir do site! Caraças, todas nós pagámos 22 euros! Aliás, 21 e tal!! :boxed:

 

É uma pena, porque estavas mesmo pertinho de ter o EP, e vindo de alguém com quem podes contactar facilmente...mas pagar 40 euros é realmente demais! Imagina o que seria se fosses dos estados unidos ou assim! :blink:

 

Eu até tenho pena de ela já ter pago, mas foi muito irresponsável da parte dela não me ter avisado. Pode ser que arranje outra maneira de ter o EP.

Mas posso dizer que estou mesmo triste. Só me acontecem m***** destas. I hate my life!

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos é tudo maravilhoso:

 

estive lá à frente no meio, cara-a-cara com ele onde pude viver algumas experiências engraçadas como ser refrescado com o seu DIVINO cuspo, ver o seu rabo com uma espinha (que tinha mesmo), ou até mesmo cantar no micro dele

 

:lmfao:

 

Há palavras aí que soam mal e ainda pior se tiverem juntas... divino + cuspo... manson + rabo + espinha...:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Nao sei de muita coisa, so vi este twit do Perez pro Mika esta tarde...

 

"PerezHilton @MikaSounds Very excited about our new plan! We gotta make it happen!!!!! xoxo"

Aí também está outra palavra que custa a ler... xoxo... sendo do perez pro mika!:boxed:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Eu até tenho pena de ela já ter pago, mas foi muito irresponsável da parte dela não me ter avisado. Pode ser que arranje outra maneira de ter o EP.

Mas posso dizer que estou mesmo triste. Só me acontecem m***** destas. I hate my life!

 

Claro, até para ela era melhor, já que não tinha que pagar nada em vão...

 

Mas não fiques assim, há coisas piores! :wink2: Até porque se puderes mandar vir do site acabar por ter o EP na mesma, e sem ter que pagar mais! :huglove: Já participaste no sorteio que a Laurel tá a fazer? Pode ser que tenhas sorte!

 

Nao sei de muita coisa, so vi este twit do Perez pro Mika esta tarde...

 

"PerezHilton @MikaSounds Very excited about our new plan! We gotta make it happen!!!!! xoxo"

 

Ui...e já há xoxos pelo caminho? Ca noijo! :aah:

 

baah ! como estão? indifferent0018.gif

 

Oi Lucy! Tudo bem?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy