Jump to content

Thread Português - PARTE DEZ!


Mary

Recommended Posts

Ah Fran fácil :fisch: só repetir algumas peças e não trocar por pelo menos 4 dias :teehee: igual aquele feioso :bleh:

 

 

:naughty:

 

 

 

Oi Fran, oi WonKa, oi turma :bye:

 

Qui noijo!!!!:shocked:

 

Nois é fan mais é limpinha!!! :lmfao:

 

 

 

Fran tu vem no dia 20 e sai no dia 23 é isso???

 

Da tempo pra lavar e estender a secar no jardim, se chover eu tenho uma cave resguardada, da pra secar em 2 dias...:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Ah Fran fácil :fisch: só repetir algumas peças e não trocar por pelo menos 4 dias :teehee: igual aquele feioso :bleh:

 

HAHA pensa num nojo :doh: Ainda bem que as roupas de baixo dá pra lavar no chuveiro :aah:

 

Qui noijo!!!!:shocked:

 

Nois é fan mais é limpinha!!! :lmfao:

 

 

 

Fran tu vem no dia 20 e sai no dia 23 é isso???

 

Da tempo pra lavar e estender a secar no jardim, se chover eu tenho uma cave resguardada, da pra secar em 2 dias...:thumb_yello:

 

É isso mesmo!! :thumb_yello: Já tenho os horários dos aviões, depois te mando.

Então tá, se você diz :teehee: Eu agradeço :huglove:

 

Btw, ninguém mora em Lisboa ou ninguém me quer aqui :shun:

Link to comment
Share on other sites

HAHA pensa num nojo :doh: Ainda bem que as roupas de baixo dá pra lavar no chuveiro :aah:

 

 

 

É isso mesmo!! :thumb_yello: Já tenho os horários dos aviões, depois te mando.

Então tá, se você diz :teehee: Eu agradeço :huglove:

 

Btw, ninguém mora em Lisboa ou ninguém me quer aqui :shun:

 

Nao eisso, e que ha poucas em lisboa mas vem pouco aqui, contacte a silvia e a natasha no facebook ou twitter, elas sao de lisboa...:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

A Natacha não é de Lisboa, Carla! Acho que é de Viseu! :wink2:

 

A Pipas é de Lisboa, tem também a Sandra, a Sílvia...são dos arredores de Lisboa também. :wink2:

 

Ah e? Ooops,...:teehee:

 

Quem mais e que e de lisboa e se predispoe a levar a fran a ver a cidade porque eu trabalho nesses dias???

Link to comment
Share on other sites

HAHA pensa num nojo :doh: Ainda bem que as roupas de baixo dá pra lavar no chuveiro :aah:

 

 

 

É isso mesmo!! :thumb_yello: Já tenho os horários dos aviões, depois te mando.

Então tá, se você diz :teehee: Eu agradeço :huglove:

 

Btw, ninguém mora em Lisboa ou ninguém me quer aqui :shun:

 

Oi Fran! Eu moro mesmo no centro de Lisboa :teehee: Quando vens mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Se eu fosse de Lisboa, voluntariava-me já! :huglove:

 

Vens sozinha, Fran?

 

Aaaaaawn :hug:

 

Sim... A Saskia é chata e desistiu :aah:

 

Oi Fran! Eu moro mesmo no centro de Lisboa :teehee: Quando vens mesmo?

 

Oi! Então, eu chego dia 20/11, mas não sei qual é o dia em que não posso incomodar a Carla... :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Aaaaaawn :hug:

 

Sim... A Saskia é chata e desistiu :aah:

 

 

 

Oi! Então, eu chego dia 20/11, mas não sei qual é o dia em que não posso incomodar a Carla... :teehee:

 

Eu trabalho de segunda a sexta das 10hoo as 18hoo, mas posso te levar a lisboa ou a belem logo de manha e te apanho as 18h30, mas tnb ha autocarro a porta de minha casa que para no marques depombal(centro de lisboa), as horas que tu quiseres...:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Aaaaaawn :hug:

 

Sim... A Saskia é chata e desistiu :aah:

 

 

 

Oi! Então, eu chego dia 20/11, mas não sei qual é o dia em que não posso incomodar a Carla... :teehee:

 

Pelo que percebi estarás por cá de 20 a 23, dia 22 é dia de concerto.

Tens algum plano de visitas?

 

Eu trabalho de segunda a sexta das 10hoo as 18hoo, mas posso te levar a lisboa ou a belem logo de manha e te apanho as 18h30, mas tnb ha autocarro a porta de minha casa que para no marques depombal(centro de lisboa), as horas que tu quiseres...:thumb_yello:

 

Portanto eu depois posso apanhar-te num destes locais que a Carla mencionou e fazemos o mini tour nestes dias.

Moras em que zona Carla?

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi estarás por cá de 20 a 23, dia 22 é dia de concerto.

Tens algum plano de visitas?

 

 

 

Portanto eu depois posso apanhar-te num destes locais que a Carla mencionou e fazemos o mini tour nestes dias.

Moras em que zona Carla?

 

Queijas, concelho de Oeiras, ap pe do estadio nacional

Link to comment
Share on other sites

Eu trabalho de segunda a sexta das 10hoo as 18hoo, mas posso te levar a lisboa ou a belem logo de manha e te apanho as 18h30, mas tnb ha autocarro a porta de minha casa que para no marques depombal(centro de lisboa), as horas que tu quiseres...:thumb_yello:

 

De repente então você me deixa cedo em Lisboa de manhã e eu me encontro com o Paulo por lá em algum lugar que vocês acharem melhor?

 

Pelo que percebi estarás por cá de 20 a 23, dia 22 é dia de concerto.

Tens algum plano de visitas?

 

 

 

Portanto eu depois posso apanhar-te num destes locais que a Carla mencionou e fazemos o mini tour nestes dias.

Moras em que zona Carla?

 

Eu acho que só poderemos passear dia 21, não? Porque chego dia 20 à noite, daí dia 21 é livre, dia 22 tem show (e tem que esperar na fila haha) e dia 23 já vou embora cedo... :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Queijas, concelho de Oeiras, ap pe do estadio nacional

 

O meu trabalho é em Paço de Arcos :wink2:

 

De repente então você me deixa cedo em Lisboa de manhã e eu me encontro com o Paulo por lá em algum lugar que vocês acharem melhor?

 

Deve ser isso mas eventualmente terá em atenção algum local que possas ter em mente.

 

Eu acho que só poderemos passear dia 21, não? Porque chego dia 20 à noite, daí dia 21 é livre, dia 22 tem show (e tem que esperar na fila haha) e dia 23 já vou embora cedo... :wink2:

 

...temos o 21 e o 22, é que eu devo esperar na mesma fila :wink2:, portanto também se poderá combinar bem cedo pela manhã no 22 e talvez seja possível visitar locais próximos do local do concerto, conforme seja o horário para o ponto de encontro.

Link to comment
Share on other sites

...temos o 21 e o 22, é que eu devo esperar na mesma fila :wink2:, portanto também se poderá combinar bem cedo pela manhã no 22 e talvez seja possível visitar locais próximos do local do concerto, conforme seja o horário para o ponto de encontro.

 

Por mim tá ótimo - como ficar melhor pra ti e pra dona Carla. :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

A Natacha não é de Lisboa, Carla! Acho que é de Viseu! :wink2:

 

A Pipas é de Lisboa, tem também a Sandra, a Sílvia...são dos arredores de Lisboa também. :wink2:

 

Oláááááá (sim desaparecida ) :fisch:

 

Não sei o que se passa (gostava de saber uhuh)

 

Lisboa aqui, quanto mais vezes for a lisboa nestes dias melhor para a minha saúde mental ahaha

 

 

Vou tentar vir cá mais vezes :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Por mim tá ótimo - como ficar melhor pra ti e pra dona Carla. :thumb_yello:

 

Tira o dona queeu nao tenho padaria nem quitanda,so carlamesmo...E a senhora esta no ceu...:mf_rosetinted:

 

Por mim te deixo de manha em <Lisboaouem Paço de Arcos (de preferencia) quefica a caminho do meu trabalho) e vasi ter cok o paulo...

 

Pipas, passeias a fran tb nesses dias? ondemoras? posso te irbuscar pra ires ter com eles...mas tem deser antes das 9 que eu entro a essa hora...ou a uma quetenho hora de almoço...

Depois as 6 posso apanhar todos onde der jeito...

Combinem entre vocesedepois apresentem meo plano de festas, eu so sirvo de motorista...

 

Jano dia doconcertoeoutra loiça,vamos pra la depois do almoçopra fazer fila profrontrow,nao vao nuestras hermanas decidir acampar latres dias antes...:fisch::naughty::mikacool:

 

Oláááááá (sim desaparecida ) :fisch:

 

Não sei o que se passa (gostava de saber uhuh)

 

Lisboa aqui, quanto mais vezes for a lisboa nestes dias melhor para a minha saúde mental ahaha

 

 

Vou tentar vir cá mais vezes :huglove:

 

Vem ter com a Fran, eu posso ir te buscar depois dasaulas...:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

:teehee:

 

Tá, ficou complicado quotar todo mundo!

 

Vejam se concordam: a Carla leva eu e a Pipas para onde ficar melhor para encontrar o Paulo (isso, acho que vocês dois, Carla e Paulo, deveriam combinar, porque eu não conheço nada :naughty:) antes do trabalho. Passeamos durante o dia, depois voltamos ao mesmo lugar do início, e a Carla nos busca de volta e deixa a Pipas em casa.

 

Ah, sobre o dia do show, prefiro não opinar, porque preciso ver quais são os planos da Carla e a que horas ela pretende ir à fila, já que estarei com ela. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Tira o dona queeu nao tenho padaria nem quitanda,so carlamesmo...E a senhora esta no ceu...:mf_rosetinted:

 

Por mim te deixo de manha em <Lisboaouem Paço de Arcos (de preferencia) quefica a caminho do meu trabalho) e vasi ter cok o paulo...

 

Pipas, passeias a fran tb nesses dias? ondemoras? posso te irbuscar pra ires ter com eles...mas tem deser antes das 9 que eu entro a essa hora...ou a uma quetenho hora de almoço...

Depois as 6 posso apanhar todos onde der jeito...

Combinem entre vocesedepois apresentem meo plano de festas, eu so sirvo de motorista...

 

Jano dia doconcertoeoutra loiça,vamos pra la depois do almoçopra fazer fila profrontrow,nao vao nuestras hermanas decidir acampar latres dias antes...:fisch::naughty::mikacool:

 

 

 

Vem ter com a Fran, eu posso ir te buscar depois dasaulas...:thumb_yello:

 

:teehee:

 

Tá, ficou complicado quotar todo mundo!

 

Vejam se concordam: a Carla leva eu e a Pipas para onde ficar melhor para encontrar o Paulo (isso, acho que vocês dois, Carla e Paulo, deveriam combinar, porque eu não conheço nada :naughty:) antes do trabalho. Passeamos durante o dia, depois voltamos ao mesmo lugar do início, e a Carla nos busca de volta e deixa a Pipas em casa.

 

Ah, sobre o dia do show, prefiro não opinar, porque preciso ver quais são os planos da Carla e a que horas ela pretende ir à fila, já que estarei com ela. :wink2:

 

 

Me gusta :naughty:

 

 

Edit: Moro em Sintra, tenho aulas todos os dias das 8:10 até as 13:15 (menos á sexta)

Link to comment
Share on other sites

Me gusta :naughty:

 

 

Edit: Moro em Sintra, tenho aulas todos os dias das 8:10 até as 13:15 (menos á sexta)

 

Posso ir buscar te a sintra as 13h30 e ficas com a fran e com o paulo edepois levo te a casa...

 

Paulo da pra levar a fran a paço de arcos?Onde e a que horas (ja que trabalhas)? responde por pm...:wink2:

 

Fran, vamos fazer fila logodepois do almoço...A minha filha sai as 13h30, almoçamos e saimos logo, boa?...

 

Mary, lils,bora pra la depois d almoço? Querem cavir almoçar a casa???

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy