Jump to content

Thread Português - PARTE DEZ!


Mary

Recommended Posts

Tira o dona queeu nao tenho padaria nem quitanda,so carlamesmo...E a senhora esta no ceu...:mf_rosetinted:

 

Por mim te deixo de manha em <Lisboaouem Paço de Arcos (de preferencia) quefica a caminho do meu trabalho) e vasi ter cok o paulo...

 

Pipas, passeias a fran tb nesses dias? ondemoras? posso te irbuscar pra ires ter com eles...mas tem deser antes das 9 que eu entro a essa hora...ou a uma quetenho hora de almoço...

Depois as 6 posso apanhar todos onde der jeito...

Combinem entre vocesedepois apresentem meo plano de festas, eu so sirvo de motorista...

 

Jano dia doconcertoeoutra loiça,vamos pra la depois do almoçopra fazer fila profrontrow,nao vao nuestras hermanas decidir acampar latres dias antes...:fisch::naughty::mikacool:

 

 

 

Vem ter com a Fran, eu posso ir te buscar depois dasaulas...:thumb_yello:

 

Resumindo e baralhando, o dia do concerto está então decidido, vamos todos depois de almoço para a baixa de Lisboa ;P

Já no dia anterior, 21, seria melhor em Lisboa, pois não vou trabalhar nesse dia. E como disse a Fran: "a Carla leva eu e a Pipas para onde ficar melhor para encontrar o Paulo (isso, acho que vocês dois, Carla e Paulo, deveriam combinar, porque eu não conheço nada :naughty:) antes do trabalho.

Passeamos durante o dia, depois voltamos ao mesmo lugar do início, e a Carla nos busca de volta e deixa a Pipas em casa. "

 

Carla, qual a melhor zona de Lisboa que seja compatível com o teu trabalho para deixares a Fran?

 

Espero que o tempo esteja razoável.

Link to comment
Share on other sites

Resumindo e baralhando, o dia do concerto está então decidido, vamos todos depois de almoço para a baixa de Lisboa ;P

Já no dia anterior, 21, seria melhor em Lisboa, pois não vou trabalhar nesse dia. E como disse a Fran: "a Carla leva eu e a Pipas para onde ficar melhor para encontrar o Paulo (isso, acho que vocês dois, Carla e Paulo, deveriam combinar, porque eu não conheço nada :naughty:) antes do trabalho.

Passeamos durante o dia, depois voltamos ao mesmo lugar do início, e a Carla nos busca de volta e deixa a Pipas em casa. "

 

Carla, qual a melhor zona de Lisboa que seja compatível com o teu trabalho para deixares a Fran?

 

Espero que o tempo esteja razoável.

 

Resumindo... vocês decidem e I just go with the flow? :aah:

 

Onde e que tu moras paulo (por pm)???? A mim dava me jeito em belem porque para as amoreiras apanho imenso transito para voltar porque trabalho em linda a velha, e apanhava vos la pras 6/6h30 ou mais tarde se quiserem...

Saio as 17h30 nesses dias

Link to comment
Share on other sites

Resumindo... vocês decidem e I just go with the flow? :aah:

 

 

Facto :)

 

Fran, importaste qe um "amigo" meu também vá connosco?

 

Posso ir buscar te a sintra as 13h30 e ficas com a fran e com o paulo edepois levo te a casa...

 

Paulo da pra levar a fran a paço de arcos?Onde e a que horas (ja que trabalhas)? responde por pm...:wink2:

 

Fran, vamos fazer fila logodepois do almoço...A minha filha sai as 13h30, almoçamos e saimos logo, boa?...

 

Mary, lils,bora pra la depois d almoço? Querem cavir almoçar a casa???

 

 

Perfeito, portanto dia 21 certo?

Link to comment
Share on other sites

Facto :)

 

Fran, importaste qe um "amigo" meu também vá connosco?

 

 

 

 

Perfeito, portanto dia 21 certo?

 

Perfeito o que???

 

Vou te buscar ou vais la ter???

 

 

Amigo, Pipas? :mikadas: Não me importo, não haha

 

Bom, eu chego na casa da Carla dia 20 à noite, a partir de então eu só vou acompanhando o que vocês decidirem. Topo qualquer coisa. :thumb_yello:

 

:naughty:

 

:thumb_yello:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

é melhor ires buscar-me, tenho medo de andar de comboio sozinha :blush-anim-cl:

 

 

 

É... amigo... para já ahahah

 

Manda morada por pm...:thumb_yello::thumb_yello:

 

*aparece só pra mostrar que não fugiu*

 

 

:aah:

 

Tu vens almoçar ca a casa no dia do concerto ou que sua monguita????:mikacool:

Link to comment
Share on other sites

Manda morada por pm...:thumb_yello::thumb_yello:

 

 

 

Tu vens almoçar ca a casa no dia do concerto ou que sua monguita????:mikacool:

 

Eu sei lá, nem sei a que horas vou pro Coliseu, nem tão pouco em que dia chego a Lisboa! :aah::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu sei lá, nem sei a que horas vou pro Coliseu, nem tão pouco em que dia chego a Lisboa! :aah::naughty:

 

Ta bem, mas ficas desdejaconvidada, eu saio pro coliseu la pras duas, tres...

 

Já agora, quem ainda não botou like na nossa página, é favor:

 

https://www.facebook.com/pages/Mikal%C3%A2ndia/429851530383264

 

:naughty:

 

:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

há quanto tempo é que eu aqui nao venho??

 

Yei carla :) Dia 21, o dia de mostrar Lisboa á Fran nao me da mto jeito de ir a LX, pq o tal amigo (que agora é namorado ahah) nao pode vir ter connosco, logo eu nao ia conseguir mostrar a cidade á Fran, achas que a podes trazer ca a Sintra e mostro-lhe a vila ?

Link to comment
Share on other sites

há quanto tempo é que eu aqui nao venho??

 

Yei carla :) Dia 21, o dia de mostrar Lisboa á Fran nao me da mto jeito de ir a LX, pq o tal amigo (que agora é namorado ahah) nao pode vir ter connosco, logo eu nao ia conseguir mostrar a cidade á Fran, achas que a podes trazer ca a Sintra e mostro-lhe a vila ?

 

Ela combinou com o paulo em lisboa, nao sei se ela quer ir, mas se ela quiser levo sim...:wink2:

 

Isto anda muito morto pra meu gosto....:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Ela combinou com o paulo em lisboa, nao sei se ela quer ir, mas se ela quiser levo sim...:wink2:

 

Isto anda muito morto pra meu gosto....:sneaky2:

 

 

Parte da culpa é minha... Ultimamente nao tenho estado muito no compuatdor ... Chego á conclusao que o objeto que simplifica as nossas vidas tambem me simplifica a cabeca com umas dores ... Tambem tenho tido montes de trabalhos da escola e bla bla bla ... Muitas coisas para fazer e pouca, muito pouca paciencia :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Entao pa, quanado e que saem os resultados do soundcheck party da fnac? E aqui nao ha ticket fairy? E o resultado dos vids do coro??? E o do mikalandia???Bolas que la vou eu ter de desembolsar 50 euritos logo na fnac! F****-**!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy