Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

55 minutes ago, BiaIchihara said:

Just posted On Mikasounds thread, thanks Alba :huglove::huglove::huglove: 

 

 

You're welcome sistah.:huglove: it would be good you and all the brazilian fans could enjoy him. You deserve it. 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

*cof cof*

Gente... Quanta poeira nessa casa! Hahah

Ainda temos habitantes nessa nave louca ou todos debandaram?

😜

 

Anyway, does anyone knows if Mika'll do something here as a concert, interview etc etc? Something that's expected to find some fans...

🤔

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Wesley Müller said:

*cof cof*

Gente... Quanta poeira nessa casa! Hahah Ainda temos habitantes nessa nave louca ou todos debandaram?

😜

 

Anyway, does anyone knows if Mika'll do something here as a concert, interview etc etc? Something that's expected to find some fans...

🤔

Ainda tô aqui :D :D :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
36 minutes ago, Mikasister said:

Just heard on the news what happened with the Museu Nacional in Rio de Janeiro. I'm really sad. It is a great cultural loss, devastating. :emot-sad: 

Acabei de ouvir nas notícias o que aconteceu com o Museu Nacional no Rio de Janeiro. Estou muito triste. É uma grande perda cultural, devastadora.

 

200 anos de história desapareceram.

Edited by Loo
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 months later...

Hey Brazilian fans! 

 

As you may know Mika shared this post on instagram. Many people have answered this post, some of them brazilian and I have noticed one in particular which Mika has answered.
 

 

 

 

This is the comment and Mika's replay. I guess those are good news for brazilian fans. I hope you can finally enjoy his new music and show after so many years waiting.:wink2:

 

Mika, when do you come to Brazil? 😜🎊

 

Foto del perfil de mikainstagram

mikainstagram

@cla.mangueira soon I hope. It won’t be immediately but definitely will be coming with a new album and show. 
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

FAN-ACTIONS: DIRETRIZES

 

''Como alguns de vocês devem saber, houve alguns problemas com as fan-actions no recente show de Mika em Paris (22/12).
 
A promotora, Alias Production, entrou em contato conosco pouco antes do show começar, para nos informar que eles tinham ouvido falar sobre as ações propostas pelos fãs e eles sentiram que a grande quantidade de papel envolvida poderia criar muita confusão, fazendo com que o local cobrasse taxa extra de limpeza, que por sua vez seria repassada ao Mika Fan Club - independentemente do MFC ter organizado a fan-action ou não. Portanto, a segurança confiscou grande parte do papel que os fãs estavam tentando trazer.
 
O Mika Fan Club não tem um orçamento, e eu acho que nenhum de nós quer pagar pela limpeza de um local de concerto!

Sei que muitos de vocês estão planejando uma variedade de fan-actions para os próximos shows do Mika, e que muitos deles envolvem ''adereços'' ou itens que podem causar lixo e outros problemas em potencial nos locais. Então, conversamos com o pessoal da Alias, pois eles são os promotores da maioria dos próximos shows franceses, perguntando que tipo de diretrizes eles gostariam que as fan-actions em larga escala seguissem. Obviamente, essas são recomendações da Alias, mas provavelmente são boas diretrizes que qualquer fan-action, grande ou pequena, deve seguir.

 

Diretrizes de fan-actions:

  • Lembre-se de que cada local tem suas próprias regras e regulamentos. Todos e tudo que entrar no local devem respeitar as diretrizes de segurança e proteção, incluindo os regulamentos de segurança contra incêndio.
  • A ação deve ser organizada por um grupo sério e respeitoso de pessoas com um líder definido.
  • Entre em contato com a promotora com antecedência e explique sua idéia e projeto com o máximo de detalhes possível. Para grandes shows como Zenith e Arena, é melhor entrar em contato pelo menos quatro semanas antes do evento. Quanto mais cedo, melhor. Ter a solicitação do fã-clube legítimo geralmente é a melhor opção.
  • O promotor informará se o projeto parece realista e poderá fazer perguntas adicionais, dependendo dos seus projetos: por exemplo, um aviso técnico completo para qualquer coisa com uma fonte de iluminação e o papel deve respeitar algumas questões de segurança contra incêndio.
  • Você permanece responsável pelo projeto, financeira e logisticamente.
  • Se o projeto exigir alguma montagem antes da abertura das portas, lembre-se de que você normalmente não poderá entrar no local mais cedo. Se você entrar cedo, essa não é uma oportunidade para uma volta nos bastidores ou para conhecer o Mika e a banda! Seria estritamente para as necessidades do projeto.
  • Algumas fan-actions menores podem não exigir a aprovação do promotor se não exigirem objetos, itens ou logística adicionais. No entanto, é melhor fazer check-in antecipadamente, por precaução.

 

Lembre-se de que, embora as fan-actions sejam divertidas e possam realmente melhorar a experiência do programa, a prioridade continua sendo o show em si. Os promotores terão prazer em ajudar com qualquer coisa que venha de fora, desde que não perturbe a criação do show e, portanto, o resultado final que todos estão esperando.

 

Então, o que isso tudo significa? Bem, pedimos que qualquer pessoa que organize fan-actions realmente pense sobre quais serão os efeitos colaterais da ação:

Isso criará uma enorme bagunça no local que pode exigir limpeza adicional?

Tem potencial para criar um risco de incêndio?

Isso interferirá no prazer de outros fãs do show - por exemplo, isso bloqueará a visão deles do palco?

 

Obviamente, o MFC não pode controlar o que cada pessoa faz, mas se você deseja a ajuda do MFC e quer dizer que ''esta é uma fan-action aprovada pelo Mika Fan Club'', será necessário seguir estas diretrizes. O que quero dizer é que você não pode dizer: ''estou com o Mika Fan Club, por isso estou autorizado a fazer isso'', porque isso não é automaticamente verdade. Sei que muitos de vocês já fizeram alguns planos e que tudo isso pode ser perturbador, mas como agimos como o fã-clube ''oficial'' do Mika, queremos garantir um bom relacionamento com a Alias e todas as outras. promotoras e locais com os quais Mika trabalha.

 

Agradeço sua compreensão e tenho certeza de que vocês terão perguntas. Portanto, sintam-se à vontade para perguntar abaixo ou enviem uma mensagem particular para mim ou para uma das outras moderadoras. Obrigado.''

 

Texto Original em Inglês: 

 

Edited by BiaIchihara
Link to comment
Share on other sites

Amorecos, como alguns sabem, tou morando em Limoges, na França, e minha $ituação não tá da$ melhore$ ainda, por isso que não fui a nenhum show ainda. E, claro, não vou conseguir à nenhum dos concertos no BR.

😧

 

Mas vocês todos vão, né?

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Wesley Müller said:

Amorecos, como alguns sabem, tou morando em Limoges, na França, e minha $ituação não tá da$ melhore$ ainda, por isso que não fui a nenhum show ainda. E, claro, não vou conseguir à nenhum dos concertos no BR.

😧

 

Mas vocês todos vão, né?

Eu não, mas tô ajudando na organização das surpresas, sei que o Tarcísio, a Jéssica e a Stella vão

Quanto a Kátia e a Mara, nada de resposta no momento 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Wesley Müller said:

TOU AQUI !!!
meu Deus, quanto tempo que não vinha nessa casinha linda de viver !
friends hug GIF

 

Apenas saudades de ver essa thread em movimento e das conversas por tempo indeterminado, seja por causa do magrelo ou não

 

charlie brown hug GIF

Link to comment
Share on other sites

On 1/27/2020 at 3:01 AM, BiaIchihara said:

Eu não, mas tô ajudando na organização das surpresas, sei que o Tarcísio, a Jéssica e a Stella vão

Quanto a Kátia e a Mara, nada de resposta no momento 

Muuuuito que bom... e que pena que não vai dar procê ir também.
😧

 

Mas vamos ter outras oportunidades de ir, sem dúvidas.
:flowers2:

 

On 1/27/2020 at 3:03 AM, BiaIchihara said:

 

Apenas saudades de ver essa thread em movimento e das conversas por tempo indeterminado, seja por causa do magrelo ou não

 

charlie brown hug GIF

NEM FALE!!!
:woot_jump:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy