Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

Andava eu pelo fórum do Clube de Fãs Português dos Queen, quando alguém falou de um tal Mika, e mostrou o endereço dele do myspace...

E puff...fez-se o chocapic! :roftl: Passado uns tempos já andava viciada! Por altura do Natal já tinha as músicas quase todas no meu mp3! lol

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Há uma entrevista fantástica no youtube em que ele canta um bocadinho de Queen! A entrevista é feita ao piano... lindo!

Se quiseres o link... :D

 

Sei, sei...num programa francês! Tá demais!

 

Por falar em entrevista, viste o Top + ontem? Deu uma entrevista com ele! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou uma desgraçada! Porque é que eu nunca vejo essas coisas???

 

 

Bah

 

Sabes se está no youtube?

 

 

Fui procurar agora mesmo...pra já ainda não há nada! Em português, só encontrei um palhaço que postou um vídeo chamado "Anti Mika"...cambada de desocupados! lol

 

Não gostam, não gostam...mas o que é certo é que não o largam! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso... é sempre assim!

Gente que se dá ao trabalho de ir ver (e fazer) vídeos só para criticar...

Eu também não gosto daqueles senhores que parece que matam porcos mas respeito e não vou para lá mandar galhardetes!

Enfim... como diriam os outros... GET A LIFE!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso... é sempre assim!

Gente que se dá ao trabalho de ir ver (e fazer) vídeos só para criticar...

Eu também não gosto daqueles senhores que parece que matam porcos mas respeito e não vou para lá mandar galhardetes!

Enfim... como diriam os outros... GET A LIFE!

 

Eu no fórum da Blitz irritei-me lá com uns tipos...nem te passa! Ganda discussão que deu! :blink: lol Agora já me controlo e nem respondo...só vou lá ler as notícias e mais nada!

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca me dou ao trabalho de responder...

è uma atitude muito infantil ir lá criticar mas é a liberdade de expressão!

"Antes morta que discreta" dizia a Marylin, e ele não passa despercebido!

Da mesma maneira que os Rolling Stones lhe fizeram uma critica muuuuito positiva no site deles (compararam-no com o Freedie Mercury), os Scisor Sisters (acho que se escreve assim) também disseram que ele os imitava!

é a liberdade, é a liberdade....

Link to comment
Share on other sites

Ai...dessa dos Stones não sabia! Olha que fixe! :roftl:

 

Eu curto mto os Scissor Sisters (até os vou ver na 6a feira) e quando ouvi isso fiquei um bocado chocada! Será que disseram mesmo? Na altura dizia-se que se calhar era só boato...

Link to comment
Share on other sites

É a mania de comparar...

Apesar de ter pontos em comum: a animação, o uso de falsetes, etc, acho que comparar é... parvo! até porque eles só o fizeram no sentido pejorativo... enfim!

 

Exacto...eu prefiro ignorar essas cenas! lol :roftl: Ouço todos, e tou na maior! :punk:

 

Bem...e agora vou-me, senão amanhã nem me levanto! :blush-anim-cl:

 

Té amanhã!!

Link to comment
Share on other sites

bem estou a ver que as meninas se entusiasmaram mesmo com o thread :-) pena não aparecerem mais portugueses por aqui. de qualquer forma, pelo que pude ler o pessoal é bem simpático.

 

beijinhos

 

Thiago

 

p.s- se ele for ao sudoeste contem cmg, apesar de o sudoeste n ter nada a ver cmg...qto ao you tube, encontrei lá mais algumas entrevistas mto boas, e adoro o site oficial....n vi tb a entrevista no top+, nem uma que deu na sic notícias...cortem-me os pulsos...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy