Jump to content

streilha

Members
  • Posts

    350
  • Joined

  • Last visited

Reputation

10 Good

About streilha

  • Birthday 03/29/1988

Retained

  • Bio
    Yo!

Social Media

  • Twitter
    streilha
  1. Bom Ano Novo! Feliz 2012! Que o novo ano traga muita alegria, saúde e sucesso. Que os sonhos ganhem forma e se tornem realidade! Boas Entradas a todos!
  2. E dia 18 de Maio lá estaremos!!! PARADISEEE!! [YOUTUBE]1G4isv_Fylg&ob=av2e[/YOUTUBE]
  3. Também estou bem. Como vão os teus trabalhos? Eheheh Eu tou no Porto e a lareira em Miranda. Olá!
  4. Olá Pipas! Tudo bem contigo? Eheh Foi uma coisa que me saiu por acaso, é uma expressão que eu uso muitas vezes e houve um dia no twitter que a dediquei ao Mika, já nem me lembro bem porquê e colou. Por aqui também muitos trabalhos na faculdade, fim de semestre é o caos! +1 Saudades da lareira lá de casa!!
  5. Foi uma brincadeira minha no twitter. Caramelo = Mika Por aqui tudo bem, ainda em aulas. E por aí tudo em cima? Ai o carameeeeeeeelo!! Como já ando "imbuída" de espírito natalício e descobri agora a nova música do sr. Caramelo, aqui fica para colorir a nossa casinha. [YOUTUBE]x0bawtAYyXA[/YOUTUBE]
  6. Olaaaa! Como estão todos por aqui? Muitas novidades do moço (aka caramelo xD)?
  7. LOL Oh rapariga, "Os Maias" são do Eça de Queirós. Do Fernando Pessoa é a "Mensagem" e mais uma carrada de heterónimos (que eu adoro! ). Vais ver que o teste vai correr bem, clever girl. Se bem me lembro foste tu que me ensinaste a meter vídeos aqui.
  8. LOOOOL Perguntei se estavas a estudar Fernando Pessoa, porque vi atrás que disseste que tinhas teste de Português. Sim, sou mesmo eu! Comigo está tudo bem e contigo?
  9. Olá! Sim, de facto é assustador ter-se um nível tão baixo. Não costumo ver a Casa dos Segredos, mas não consigo evitar ver os vídeos que vão sendo partilhados no facebook. E como chorar não resolve nada, vou rindo até porque precisamos de boa disposição no meio de tanta crise. Realmente! Natacha, rapariga, está tudo bem ctg? Andas a estudar Pessoa?
  10. Olaaaa! Alguém em casa? Espero que estejam todos bem! Boa sorte pa ti, Liliana! Vais ver que ainda ganhas o concurso! Btw, na sequência do vídeo que a Mariana pôs no facebook fui ao youtube e encontrei várias pérolas, entre as quais... [YOUTUBE]IhQ1hdysbmk[/YOUTUBE] (Just to cheer up)
  11. Yaaa, é gira! Mas eu não tinha bem noção da quantidade de músicas que começam com a expressão "Blame it on...". Olha esta... (versão Glee) [YOUTUBE]-k44_IdDqMA[/YOUTUBE] :roftl:
  12. Olaaa! Como estão todos por aqui? O outro dia andava eu no youtube e vi este vídeo na coluna das sugestões... [YOUTUBE]a2ViIPwFEdY[/YOUTUBE] Na altura lembrei-me que o Mika já leva 2 canções começadas por "Blame it on the..." e resolvi fazer uma pequena pesquisa... :roftl:
  13. Por acaso é para onde ando mais inclinadaaa. Gostei muito da experiência no Magalhães Lemos! Olaaa Rita! Por aqui está tudo bem, de volta às aulas. (E tou completamente de acordo contigo e com a Mariana... as férias são demasiado cuuuurtas) Olaaa! Tá correcto! Tudo bem contigo?
  14. A mim também me fazem confusão algumas coisas. O facto das mulheres terem um tratamento diferente também não me passa ao lado, mas não me indigna tanto como antes (pelo menos no caso da religião islâmica). No caso particular de Omã, as mulheres têm praticamente os mesmos deveres e direitos que os homens. Apesar de ser uma sociedade conservadora e que mantém as tradições são bastante equalitários. Nos Emirados Árabes Unidos, pelo que vi, têm muitas semelhanças com Omã. Nos restantes países árabes (salvo excepções como a Arábia Saudita e o Iémen) as mulheres estão a ganhar o seu espaço e pelo que me pude aperceber (com uma colega egípcia e outra turca que também estavam a fazer intercâmbio) acho que elas também se sentem confortáveis com a posição que têm e que (muitas vezes) não conseguem mais liberdade porque não o querem. Eu quando vim para Medicina queriaaa ir para cirurgia cardio-torácica, mas com o passar do tempo descobri que também gosto muito de outras especialidades. E agora estou dividida entre psiquiatria, gastroenterologia e hematologia (e tb adoro nefrologia). Se gostas de especiarias e picante, tenho a certeza que ias adorar a comida de Omã. Eu adorei a parte das especiarias, já o picante... vi algumas estrelinhas. Olaaa Rita Obrigadaaa Está tudo bem contigo? O Verão foi bom?
  15. Eheh Não é nada parva. A comida é um pouco diferente. Por acaso não tive grandes problemas, gostei bastante... Mas estou oficialmente em "fase de desintoxicação". Lá a comida deles é arroz e frango, ao almoço e ao jantar de todas as formas e feitios. Mas sempre arroz e frango. Como a gente trazia a comida do restaurante do hospital nunca tivemos grandes problemas com os temperos, mas lá usam imensas especiarias. E também gostam muito de picante.
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy