Jump to content

The Brazilian Thread - Part 4 - Elle me dit qu'on ne peut pas trouver un nom.


Fran

Recommended Posts

Queria saber a opinião de vcs sobre algo também, indo na cola da Andy :teehee: mas no caso não é nada de habilidades manuais.

 

É sobre as novas músicas do homi, nada de polêmicas feito o povo das bandas :teehee: na verdade só um comentário meu, já disse antes que adorei a batida de Elle Me Dit e achei Karen um primor de música, linda e só não tinha gostado de Blame it on weather, ok mudei de opinião, to a achando a música bonita, mas ainda não acho que seja uma música estilo Mika, se bem que ele não é enquadrado em nada, um de seus dons pra mim é a originalidade musical, todas as músicas dele são diferentes, mas tem um toque dele em todas, não sei explicar, enfim, penso que Blame seria pro Mika algo assim como o Jim Morrison do The Doors cantando "Touch Me" ou o Robert Plant cantando "Sea of Love", não sei se vcs conhecem essas músicas, eu gosto muito e não era também do "estilo" deles, humm não sei se me expliquei bem, enfim ... :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

hahahahaha

E somos famosos meu bem hahahah

A minha avó vende as coisas de fuxico pra uma loja que é bem artesanal e bem colorida aqui do bairro teve uma vez que a Anne Hathaway que fez o diário da princesa veio aqui no meu bairro e carregou tudo da minha avó.. :)

 

 

*momento eu achando que sou gente*

 

:shocked: sério??

que demais huhu parabéns pra vovó :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Queria saber a opinião de vcs sobre algo também, indo na cola da Andy :teehee: mas no caso não é nada de habilidades manuais.

 

É sobre as novas músicas do homi, nada de polêmicas feito o povo das bandas :teehee: na verdade só um comentário meu, já disse antes que adorei a batida de Elle Me Dit e achei Karen um primor de música, linda e só não tinha gostado de Blame it on weather, ok mudei de opinião, to a achando a música bonita, mas ainda não acho que seja uma música estilo Mika, se bem que ele não é enquadrado em nada, um de seus dons pra mim é a originalidade musical, todas as músicas dele são diferentes, mas tem um toque dele em todas, não sei explicar, enfim, penso que Blame seria pro Mika algo assim como o Jim Morrison do The Doors cantando "Touch Me" ou o Robert Plant cantando "Sea of Love", não sei se vcs conhecem essas músicas, eu gosto muito e não era também do "estilo" deles, humm não sei se me expliquei bem, enfim ... :mf_rosetinted:

 

 

Eu ainda estou meio ansiosa quanto ao álbum, as três músicas são bem diferentes uma da outra, oq significa que pode ser um disco bem eclético, sem que as faixas sigam todas um linha (apesar de que 82 e elle me dit são previstas somente como bonus, então não dá pra saber bem)

 

Hoje a Rose perguntou pro Andy se alguma dessas era a música a qual ele tinha se referido no twitt dele ha algum tempo (se não me engano, falando que tinha ouvido a música mais linda que o Mika já tinha escrito?) e ele disse que não.... então eu tenho a impressão de que ele ainda vá nos torturar um pouco e guardar os mais complexos pra depois (até pq creio q ele deva se deixar levar mais tempo pra concluí-las)

Link to comment
Share on other sites

:shocked: sério??

que demais huhu parabéns pra vovó :biggrin2:

 

:)

 

 

E mudando de assunto sobre a banda nova pra dizer a verdade eu tambem estranhei um pouco não Elle me ditt que eu estou apaixonada mas eu fiquei meio receosa quanto Karen e Blame it on the weather não sei porque mas sei lá é estranho..

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pra vocês :D

 

Oláaaaaaa :biggrin2:

 

:)

E mudando de assunto sobre a banda nova pra dizer a verdade eu tambem estranhei um pouco não Elle me ditt que eu estou apaixonada mas eu fiquei meio receosa quanto Karen e Blame it on the weather não sei porque mas sei lá é estranho..

 

Minha paixão declarada é Karen :wub2:

 

Gente, eu me vou

 

Boa noite pra vcs :huglove:

 

Sweet dreams anjinha :huglove: e parabéns novamente por seu trabalho lindo :wink2:

Link to comment
Share on other sites

POR QUÊ EU SEMPRE CHEGO DEPOIS??

:mf_rosetinted:

Está nos meus planos :biggrin2: Convido, pode vir

eu quero também, pode?

:aah:

Pra tudo da-se um jeito :wink2: minhas saídas foram meio que uma questão de pura sorte e uma mãe muuuuuuito solidária :aah:

 

e olha....as nossas perspectivas mudam quando a gente se vê obrigada a fazer alguma coisa. Vou contar um segredo pra vcs mentira, nem é segredo...

 

Eu praticamente tinha timidez crônica quando era adolescente. Te juro que não fiz um amigo dos 12 aos 17 anos praticamente. Só tinha os que já eram de infância. Isso só mudou quando eu tive que ir pra Curitiba fazer faculdade, e como lá eu não conhecia nem a minha sombra, eu tive que olhar pra minha e cara e dizer "ta na hora de parar com isso e fazer essa vida andar pra frente"....

 

e a partir daí eu comecei a me obrigar a falar com as pessoas, me metendo nas conversas e tudo :aah: mas se eu tivesse ficado aqui em Maringá....provavelmente teria mudado muito pouco (ou nada, como eu vejo pelas pessoas que conviviam comigo no colégio...)

 

Como disse Eleanor Roosevelt, "Do one thing every day that scares you" ;)

sério... não podia ser em momento melhor vocês comentarem isso...

lá vai o Wesley pentelhar o MFC... de novo...

enfim, como vocês devem saber, começo do mês que vem, dia 8 pra ser mais exato, vô começar a faculdade etc, e, por ser longe de casa e o curso ser noturno, vô ter que morar lá...

Hoje, fui, novamente, ver o apatamento, aproveitei e levei algumas coisas e zaz... só que hj fui de trasporte público e sem meus pais, só com uma amiga da família e uma moça que faz a faxina aqui vez em quando.

eu juro, não sei o que eu tô sentindo...

eu falo que eu tô chegando aos extremos, tem horas que não vejo a hora de chegar o dia e eu me mudar e ficar lá, mas tem hora que me bate um desespero tão grande que só me falta ficar embaixo da cama e não sair mais...

infelizmente, tenho, ultimamente, muito mais tempo desesperado do que com voltade de ir...

apesar de não parecer, mas sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito timido também. não sei puxar um assunto com um estranho, eu simplismente travo e fico lá...até com meu primo, com quem vou dividir o apartamento, EU TENHO VERGONHA!!!

e olha que é meu primo e é o lugar onde vô passar os próximos 4~5 anos da minha vida...

enfim, sempre me falam que né importante tomar o trote, ir às ruas pra pedir dinheiro com os outros calouros pq é uma forma de conhecer os outros etc... vocês não tem ideia de COMO isso me apavora!!

além de sair às ruas pra ficar pedindo coisas à pessoas que nunca falei na vida, além de ir com outras pessoas ainda mais estranhas...

isso simplismente me assusta...

também tenho o ~~treco~~ de ir prum lugar longe de casa onde terei de me virar... sempre estudei a menos de 2kms de casa, sempre fui e voltei andando, todas as coisas minhas eram por Bangu mesmo, só há uns 2 anos que saia daqui...

acho que vocês também sabem, não sei... mas eu tinha um medo patológico de vento... é, isso mesmo... VENTO... pode rir, é patético... já me tratei, tomava remédios e etc, há um tempo fiquei um tico melhor e tals... mas tem acontecido algumas coisas na família dos meus pais que tem deixado o meu psicológico na merda e eu me sinto super vulnerável, com relação a tudo... ai, na hora que me penso lá, sozinho, num dia não muito legal, eu me desespero...

estarei indo prum lugar totalmente novo, apesar de ser um pouco mais de 100kms de casa e super fácil de chegar e já ter frequentado algumas vezes, mas, mesmo assim não conheço direito; ainda não domino o trajeto dos ônibus, tanto os de ida/volta, como os de lá mesmo etc etc...

acho que já os pertubei demais, né... fui mals...

mas vocês não tem ideia MESMO como esse espaço é especial e importante pra mim... aqui sei que já teve gente que passou por coisas que eu vô passar e se tornaram ótimos exemplos em todos os patamares...

enfim, calei-me...

:aah:

Link to comment
Share on other sites

nhaaaaa :aah: eu ainda tenho muito pela frente mas um dia eu vou conseguir, Deus é pai e não é padrasto :naughty:

Lucy, vamos fazer um trato?

toda vez que algo acontecer, seja bom ou ruim, um conta pro outro... cada avanço, cada perda etc etc...

topa?

:biggrin2:

Mr. Boss salvador da pátria geral : naughty: fico pensando se ele tem noção das coisas que causa na vida das pessoas....só pode ser um anjo mesmo, é demais pra um homem só

acho que é por isso do cabelo dele e dessas fotos com as luzes atrás da cabeça...

:mf_rosetinted::wub2:

Então, sabem que eu estava tentando desenvolver um máscara pra dar de presente pra ele e tals...e eu até consegui um formato que caiu bem com o rosto dele, mas tinha alguma coisa me incomodando, arecia que não estava certo...Aí esses dias me deu um estalo, e eu lembrei daquele twitt do Albert do Rei Sol e tals.....e pensei em fazer uma máscara baseada nisso :teehee: mas to com o maior medim :aah:

 

Enfim, eu desenhei +- como ela seria, e apesar de que a foto não é de uma qualidade assimexemplar, queria a opnião de vcs....

 

DSC08416JPG.jpg

 

ela vai ter desenhos em dourado, mas não consegui colocar todos pq fiz um desenho minúsculo :aah:

:swoon:

depois eu falo que é artista e não acredita...:wub2:

se falar que tá lindo é pouco...

:wub2:

Link to comment
Share on other sites

quero começar fazer algo artesanal tbm, vou começar aprendendo tricô, radical :mf_rosetinted:

ahvá!

tentei aprender tricô uma vez... num carnaval que só chovia...

é... não deu muito certo não...

:aah:

Putz na minha família todo mundo sabe fazer algo minha mãe e minha avó fazem fuxico minha tia faz tricô, minha mãe na verdade faz de tudo um pouco, sabonete, ponto de cruz , chocolate que é muuito bom e ela faz sabonete...

Eu sou meio desastrada pra essas coisas só sei um pouco de crochê e ponto de cruz que aprendi com a minha mãe.

hummmm...

e quanto seria??

:aah::aah:

hahahahaha

E somos famosos meu bem hahahah

A minha avó vende as coisas de fuxico pra uma loja que é bem artesanal e bem colorida aqui do bairro teve uma vez que a Anne Hathaway que fez o diário da princesa veio aqui no meu bairro e carregou tudo da minha avó.. :)

 

 

*momento eu achando que sou gente*

ohhh... que legal!!!

qual é o seu bairro, sweeta?

Link to comment
Share on other sites

POR QUÊ EU SEMPRE CHEGO DEPOIS??

:mf_rosetinted:

 

eu quero também, pode?

:aah:

 

sério... não podia ser em momento melhor vocês comentarem isso...

lá vai o Wesley pentelhar o MFC... de novo...

enfim, como vocês devem saber, começo do mês que vem, dia 8 pra ser mais exato, vô começar a faculdade etc, e, por ser longe de casa e o curso ser noturno, vô ter que morar lá...

Hoje, fui, novamente, ver o apatamento, aproveitei e levei algumas coisas e zaz... só que hj fui de trasporte público e sem meus pais, só com uma amiga da família e uma moça que faz a faxina aqui vez em quando.

eu juro, não sei o que eu tô sentindo...

eu falo que eu tô chegando aos extremos, tem horas que não vejo a hora de chegar o dia e eu me mudar e ficar lá, mas tem hora que me bate um desespero tão grande que só me falta ficar embaixo da cama e não sair mais...

infelizmente, tenho, ultimamente, muito mais tempo desesperado do que com voltade de ir...

apesar de não parecer, mas sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito timido também. não sei puxar um assunto com um estranho, eu simplismente travo e fico lá...até com meu primo, com quem vou dividir o apartamento, EU TENHO VERGONHA!!!

e olha que é meu primo e é o lugar onde vô passar os próximos 4~5 anos da minha vida...

enfim, sempre me falam que né importante tomar o trote, ir às ruas pra pedir dinheiro com os outros calouros pq é uma forma de conhecer os outros etc... vocês não tem ideia de COMO isso me apavora!!

além de sair às ruas pra ficar pedindo coisas à pessoas que nunca falei na vida, além de ir com outras pessoas ainda mais estranhas...

isso simplismente me assusta...

também tenho o ~~treco~~ de ir prum lugar longe de casa onde terei de me virar... sempre estudei a menos de 2kms de casa, sempre fui e voltei andando, todas as coisas minhas eram por Bangu mesmo, só há uns 2 anos que saia daqui...

acho que vocês também sabem, não sei... mas eu tinha um medo patológico de vento... é, isso mesmo... VENTO... pode rir, é patético... já me tratei, tomava remédios e etc, há um tempo fiquei um tico melhor e tals... mas tem acontecido algumas coisas na família dos meus pais que tem deixado o meu psicológico na merda e eu me sinto super vulnerável, com relação a tudo... ai, na hora que me penso lá, sozinho, num dia não muito legal, eu me desespero...

estarei indo prum lugar totalmente novo, apesar de ser um pouco mais de 100kms de casa e super fácil de chegar e já ter frequentado algumas vezes, mas, mesmo assim não conheço direito; ainda não domino o trajeto dos ônibus, tanto os de ida/volta, como os de lá mesmo etc etc...

acho que já os pertubei demais, né... fui mals...

mas vocês não tem ideia MESMO como esse espaço é especial e importante pra mim... aqui sei que já teve gente que passou por coisas que eu vô passar e se tornaram ótimos exemplos em todos os patamares...

enfim, calei-me...

:aah:

 

Imagino o que vc deve estar sentindo amore :aah: mas tudo isso você vai superar, tenho certeza, acredite em você e nessa força que você tem e desconhece .... ainda :thumb_yello:

 

E nem preciso dizer né ..... sempre pode contar com a mamis 2 :wink2:

 

e vc já disse tudo, esse espaço ou universo Mika :naughty: já extrapolou daqui, tá em outros níveis agora, pra todos nós :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Imagino o que vc deve estar sentindo amore :aah: mas tudo isso você vai superar, tenho certeza, acredite em você e nessa força que você tem e desconhece .... ainda :thumb_yello:

 

E nem preciso dizer né ..... sempre pode contar com a mamis 2 :wink2:

 

e vc já disse tudo, esse espaço ou universo Mika :naughty: já extrapolou daqui, tá em outros níveis agora, pra todos nós :biggrin2:

 

somente: :wub2:

orbigado, mamis2

:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Ae amigo vamos dar um UP nesse thread :wub2:

[YOUTUBE]CKNfHYEvOxk[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]x15roBHR2Mo[/YOUTUBE]

 

E com esses vds :mf_lustslow: me despeço pq acordo daqui a pouco :mf_rosetinted:

 

beijocas :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Nossa, com a mãezona superprotetora que eu tenho, ela iria ter um ataque do coração se eu falasse de ir sozinha para o exterior, mas com amigos já seria diferente. Reza sim porque é sempre bom, ajuda divina!

 

Nossa, "mãe superprotetora" é a minha especialidade-mor. Pergunta pra Katia o perrengue que foi pra eu conseguir ir a São Paulo ver o show do fofíssimo. A questão é que, depois que você vai pela primeira vez e eles descobrem que você consegue ir e voltar com todos os pedaços que te compõem nos seus devidos lugares, eles passam a liberar mais fácil. É só começar!

 

Foi bom você falar isso porque eu tenho fobia social, e apesar de tratar com remédios e com terapia ainda não tive muita melhora, então tudo que parece ser mais fácil para os outros é completamente um pesadelo pra mim, coisas simples como comer perto de alguém, até escrever perto de alguém me faz começar a tremer e sentir que todo mundo ta olhando pra mim. Se não fosse pelo Mika, eu nunca iria enfrentar uma multidão pra ir num show, e nem tive muito sucesso porque acabei passando mal mesmo assim. Mas já está mais que na hora de começar a mudar, é vencer meu medo.

 

Eu avalio a opinião de todos com relação às minhas atitudes, sempre. Passei maus bocados no meu antigo estágio, que era num Tribunal, cheio de gente chique e de nariz empinado. Comecei a fazer terapia, porque, além disso, quando eu pedi pros meus pais se podia voltar pra casa e continuar a faculdade em Joinville, eles não deixaram. A droga da terapia não me ajudou de forma nenhuma, e a minha psicóloga era mil vezes mais doida que eu. Larguei aquela porcaria assim que saí do estágio e fui melhorando sozinha. Ainda avalio muito o que os outros pensam, mas muito, muito menos do que antes. O meu avatar é meu lema há algum tempo. E vem dando bem certo. Acredita em mim, é tudo coisa da nossa cabeça. A gente precisa aprender a mudar "sozinho".

 

haha pois é....o engraçado é que eu meio que passei dessa fase (convenhamos que ninguém se veste como eu se estiver pensando no que os outros vão pensar) mas na hora de falar em público fico nervosa mesmo assim. A não ser que eu tenha um conhecimento profundo e irrefutável sobre o assunto.

 

Sorte sua ter conhecimento profundo e irrefutável sobre ALGUMA coisa. :mf_rosetinted:

 

Você nunca está se metendo, querida, nossa conversa está sempre aberta para todos. Vendo você lidar com tudo no dia do show, nem passa pela cabeça que você tem ou teve problemas para se comunicar com alguém, você lida com 1.000 coisas ao mesmo tempo :roftl: não sei como você consegue! Eu sou completamente bicho do mato, mas isso porque eu sou fóbica social mas ao mesmo tempo também sou anti social :roftl: odeio aglomeração de pessoas, sou introvertida mesmo, penso muito mais do que falo.

 

Odeio aglomeração, também. Só encaro quando vale muito a pena - a.k.a. shows do Mika e do Paul McCartney, por exemplo.

Saí de Joinville, a maior cidade do meu estado, mas com a população mais narrow minded ever, pra morar em Floripa. Loirinha, tolinha, criada em sítio. Eu era, propriamente, a definição de bicho do mato. Mas passou, hoje eu me viro pra lá de bem sozinha - e me gosto muito quando sozinha.

 

brigada, mas eu também penso muito mas muito mais do que falo, eu sempre digo que meu mal é pensar demais. acredite eu realmente sou tímida, e com muito custo, esforço eu luto contra isso, mas sempre me vem aquela vontade de me isolar do mundo, numa toca de preferência e ficar por lá vendo a vida passar, não é um pensamento bom, mas isso tudo vem também com a decepção com o mundo, as pessoas, enfim, consigo ir em frente antes de conhecer o magro. mas tem uma coisa que só algumas poucas pessoas sabem, ele me ajudou em muito a dar uma boa virada na minha vida uns 3 ou 4 anos atrás, chutei meu emprego eternum e virei cigana, sério se eu parar pra contar tudo que tem mudado desde então vcs não acreditam, consegui até viajar sozinha, coisa que antes era impensável pra mim, isso tudo graças ao bofe rsrs quanto ao resto da minha vida não sei se tá indo pro rumo que eu quero ou deveria, nem sei pra onde tô indo. mas de qualquer forma não tenho arrependimento do que tenho feito esses últimos anos, pelo contrário, mais alegrias, aiinnnn falei demais vou cansar vocês.

 

A partir do momento em que conheci o Mika, foi como um tapa na cara. Minha vida mudou com-ple-ta-men-te. Entrar no MFC, então, mais tempo depois, foi outro tapa. É muito bom ter essa relação com gente do mundo todo, e até com essas opiniões bizarras de alguns.

 

Mr. Boss salvador da pátria geral, fico pensando se ele tem noção das coisas que causa na vida das pessoas....só pode ser um anjo mesmo, é demais pra um homem só

 

Aham, é esse tipo de anjo que eu gosto. :das:

 

Odeio gente. Sério, tenho que fazer muito esforço para sair na rua e me comportar com uma pessoa "normal". Sem estar no meu GREGORY HOUSE way o f life.

 

Gente, eu sou a própria cópia do House. Vocês não fazem IDEIA! :roftl:

 

 

Então, sabem que eu estava tentando desenvolver um máscara pra dar de presente pra ele e tals...e eu até consegui um formato que caiu bem com o rosto dele, mas tinha alguma coisa me incomodando, arecia que não estava certo...Aí esses dias me deu um estalo, e eu lembrei daquele twitt do Albert do Rei Sol e tals.....e pensei em fazer uma máscara baseada nisso, mas to com o maior medim.

 

Enfim, eu desenhei +- como ela seria, e apesar de que a foto não é de uma qualidade assimexemplar, queria a opnião de vcs....

 

ela vai ter desenhos em dourado, mas não consegui colocar todos pq fiz um desenho minúsculo.

 

Viu? Eu disse que, nas tuas mãos, ia sair só a parte bonita. Ficou lindíssima só no desenho, imagina quando pronta! Se precisar de mais palpites, estamos aí. E a minha condição de crítica é bem crítica. :mf_rosetinted:

 

Acham mesmo? Eu fico que é só uma pilha de nervos quando penso em entregar isso pra ele. vou ter que entregar e sair correndo, senão capaz de cavar um buraco no chão com a tremedeira

 

Sai daí, ô! Ele vai amar.

 

artesanal? ta parecendo eu Katia.

quero começar fazer algo artesanal tbm, vou começar aprendendo tricô, radical.

 

No colégio, eu tinha aula de artes. Era a melhor aluna da turma. Tenho coisas LINDAS no meu quarto em Joinville, tudo o que fiz naquela época. Pergunta se eu ainda sei fazer qualquer daquelas coisas.

 

hahahahaha

E somos famosos meu bem hahahah

A minha avó vende as coisas de fuxico pra uma loja que é bem artesanal e bem colorida aqui do bairro teve uma vez que a Anne Hathaway que fez o diário da princesa veio aqui no meu bairro e carregou tudo da minha avó..

 

 

*momento eu achando que sou gente*

 

AMOELA!

 

Queria saber a opinião de vcs sobre algo também, indo na cola da Andy, mas no caso não é nada de habilidades manuais.

 

É sobre as novas músicas do homi, nada de polêmicas feito o povo das bandas. na verdade só um comentário meu, já disse antes que adorei a batida de Elle Me Dit e achei Karen um primor de música, linda e só não tinha gostado de Blame it on weather, ok mudei de opinião, to a achando a música bonita, mas ainda não acho que seja uma música estilo Mika, se bem que ele não é enquadrado em nada, um de seus dons pra mim é a originalidade musical, todas as músicas dele são diferentes, mas tem um toque dele em todas, não sei explicar, enfim, penso que Blame seria pro Mika algo assim como o Jim Morrison do The Doors cantando "Touch Me" ou o Robert Plant cantando "Sea of Love", não sei se vcs conhecem essas músicas, eu gosto muito e não era também do "estilo" deles, humm não sei se me expliquei bem, enfim ...

 

BIOTW é uma obra-prima. Pode até ser fora do estilo dele, ou "não agradar a fãs de GK ou LT", como já li por aqui. Mas e aí? Quem liga? É uma obra-prima. Eu acho que é feliz daquele que consiga enxergar que ele consegue ser primoroso fazendo Elle Me Dit e BIOTW, duas coisas tão absurdamente opostas.

 

aii desculpa :teehee: voltando aquelas duas músicas que falei, tá aqui

[YOUTUBE]VAv6_ZebiN0[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]50GF47_F7Eg[/YOUTUBE]

 

AMOELES.

 

Gente, olha oq a Stelar achou!

 

ScreenShot023.jpg

 

Era uma criança! coisa mais fofa do mundo

 

De onde surgiu?!

 

POR QUÊ EU SEMPRE CHEGO DEPOIS??

 

 

eu quero também, pode?

 

 

sério... não podia ser em momento melhor vocês comentarem isso...

lá vai o Wesley pentelhar o MFC... de novo...

enfim, como vocês devem saber, começo do mês que vem, dia 8 pra ser mais exato, vô começar a faculdade etc, e, por ser longe de casa e o curso ser noturno, vô ter que morar lá...

Hoje, fui, novamente, ver o apatamento, aproveitei e levei algumas coisas e zaz... só que hj fui de trasporte público e sem meus pais, só com uma amiga da família e uma moça que faz a faxina aqui vez em quando.

eu juro, não sei o que eu tô sentindo...

eu falo que eu tô chegando aos extremos, tem horas que não vejo a hora de chegar o dia e eu me mudar e ficar lá, mas tem hora que me bate um desespero tão grande que só me falta ficar embaixo da cama e não sair mais...

infelizmente, tenho, ultimamente, muito mais tempo desesperado do que com voltade de ir...

apesar de não parecer, mas sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito timido também. não sei puxar um assunto com um estranho, eu simplismente travo e fico lá...até com meu primo, com quem vou dividir o apartamento, EU TENHO VERGONHA!!!

e olha que é meu primo e é o lugar onde vô passar os próximos 4~5 anos da minha vida...

enfim, sempre me falam que né importante tomar o trote, ir às ruas pra pedir dinheiro com os outros calouros pq é uma forma de conhecer os outros etc... vocês não tem ideia de COMO isso me apavora!!

além de sair às ruas pra ficar pedindo coisas à pessoas que nunca falei na vida, além de ir com outras pessoas ainda mais estranhas...

isso simplismente me assusta...

também tenho o ~~treco~~ de ir prum lugar longe de casa onde terei de me virar... sempre estudei a menos de 2kms de casa, sempre fui e voltei andando, todas as coisas minhas eram por Bangu mesmo, só há uns 2 anos que saia daqui...

acho que vocês também sabem, não sei... mas eu tinha um medo patológico de vento... é, isso mesmo... VENTO... pode rir, é patético... já me tratei, tomava remédios e etc, há um tempo fiquei um tico melhor e tals... mas tem acontecido algumas coisas na família dos meus pais que tem deixado o meu psicológico na merda e eu me sinto super vulnerável, com relação a tudo... ai, na hora que me penso lá, sozinho, num dia não muito legal, eu me desespero...

estarei indo prum lugar totalmente novo, apesar de ser um pouco mais de 100kms de casa e super fácil de chegar e já ter frequentado algumas vezes, mas, mesmo assim não conheço direito; ainda não domino o trajeto dos ônibus, tanto os de ida/volta, como os de lá mesmo etc etc...

acho que já os pertubei demais, né... fui mals...

mas vocês não tem ideia MESMO como esse espaço é especial e importante pra mim... aqui sei que já teve gente que passou por coisas que eu vô passar e se tornaram ótimos exemplos em todos os patamares...

enfim, calei-me...

:aah:

 

Também cheguei depois, Wes... Hoje, que fui comer pizza com amigos, o povo resolveu ter um papo longo, divertido e interessante. :aah:

Deixa eu só te dizer que, quando vim morar em Floripa, bicho do mato total, como já contei ali em cima, eu tinha 17 anos. Nunca tinha morado fora. Nunca tinha viajado sozinha. Nunca tinha pego ônibus. Meu pai me levava e buscava de carro do colégio, todos os dias. Não tinha mais do que duas amigas, as mesmas desde os 3 anos de idade. Tinha vergonha de ligar pro delivery pra pedir pizza. Tinha vergonha de falar em público. Não vestia nada diferente do que calça jeans, tênis e o maior moletom que pudesse ser encontrado.

Vim pra Floripa, sozinha, sem conhecer ninguém, pra estudar Direito numa universidade pública e cheia de gente com o ego inflado. Não dividia e nunca dividi apartamento com ninguém. Sempre morei completamente sozinha. PASTEI pra aprender a me virar. Passei 9 das minhas 10 fases da faculdade estudando de manhã, estagiando à tarde e tendo que cuidar da casa e estudar à noite. E ainda lidando com a fixação da minha mãe de me ter em Joinville em quase todos os finais de semana, quando, teoricamente, eu teria um tempo pra mim. Mas eu não tinha.

Tive que aprender a pegar ônibus sozinha, a fazer o mercado, a limpar o chão, a cozinhar alguma coisa (nunca tive muito sucesso nessa parte, porém), a lavar a minha roupa, a falar com as pessoas, a ter jogo de cintura pra driblar os egos inflados dos juízes, procuradores, advogados etc que sempre foram meus professores (e vários egos inflados de colegas de sala que nunca foram nada, só tinham o rei na barriga). Tive também que aguentar aquele estágio que contei ali em cima, fora dois outros. Tive que trabalhar num presídio, sendo que sempre fui contra o sistema prisional. Vi muita coisa triste. Caí na rua, no meio da chuva, sendo que não tinha ninguém pra quem ligar e pedir ajudar. Fui enganada por MUITA gente nascida na capital e muito, mas muito mais esperta do que a tola do mato. Passei muitos maus bocados, de verdade.

O que eu posso te dizer, depois de contar toda essa bobagem, é que a vida ensina. Eu só tenho 23 anos e, nesses 5 que passei aqui, aprendi muito, e acredito que vais aprender também. Vais ver como vais te tornar melhor depois da faculdade. Vai doer um pouco, não vou mentir. Provavelmente vais tomar várias invertidas desagradáveis. Vou torcer para que não.

Pelo menos, vais ter a gente pra poder te ouvir (ler?) e aconselhar, ou pra você xingar caso precise. Eu não tinha "ninguém". :wink2:

Edited by Fran
Link to comment
Share on other sites

Gente, eu não vou dar quote pq né :naughty:

 

Wes, não se preocupe, pq essa sensação que vc está tendo é normal....a gente sempre fica com medo do desconhecido. O mais importante é vc se lembrar de que você consegue! E tudo oq vc precisa é se lembrar que tem gente aqui torcendo por vc, e que sempre que as coisas parecerem muito difíceis, vc só precisa da força pra dar mais um passo além, e perseverar tendo em mente o quanto vc vai crescer e o quanto esse passo vai fazer com você sinta que o próximo desafio já não é tão difícil assim :) E sempre pode se sentir a vontade pra vir contar oq quer que seja pra nós aqui :wink2:

 

E é isso aí que a Fran falou, o nosso crescimento no fundo no fundo só depende de nós mesmos :thumb_yello: não tem santo que vá fazer tudo melhorar se não nos comprometermos ;)

 

E quanto a questão de se preocupar com oq as pessoas pensam...bom, sinceridade, vai ter gente pensando mal da gente independente do que nós sejamos. Então, que ao menos pensem mal do verdadeiro eu :naughty:

Link to comment
Share on other sites

num vô dá quote tb... esses textos tem ficado muito grandes...

:teehee:

 

enfim... nem sei o que dizer, ao que agradecer... somente que vocês realmente são especiais...

:wub2:

 

é bom saber que tem alguem além família ou amiguinhos-do-colégio-que-conhece-desde-quando-tinha-5-anos em que se pode contar...

:wub2:

 

não é a toa que estão aqui... vocês realmente são golden...

:group_hug:

 

agradecido... de verdade...

:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy