Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

é, pra vc e pra sua mãe :roftl:

 

Pelo jeito a maioria vai se encontrar na rodoviaria né?

se eu for de cometa passo na frente do playcenter, se for de cristalia passo na frente da cidade da lucy :roftl:

e da rodoviaria pro playcenter é super rápido...

Link to comment
Share on other sites

Pelo jeito a maioria vai se encontrar na rodoviaria né?

se eu for de cometa passo na frente do playcenter, se for de cristalia passo na frente da cidade da lucy :roftl:

e da rodoviaria pro playcenter é super rápido...

 

 

meu, eu ainda nem pensei em como eu vou :roftl: meu cunhado é tão fofo que é capaz de me levar de carro, ele já se ofereceu pra me levar pro Rio qdo o Robbie Williams veio no Brasil :wub2:

Link to comment
Share on other sites

meu, eu ainda nem pensei em como eu vou :roftl: meu cunhado é tão fofo que é capaz de me levar de carro, ele já se ofereceu pra me levar pro Rio qdo o Robbie Williams veio no Brasil :wub2:

 

Own que cute:biggrin2: mas se precisar ou alguém mais ai a gente se encontra num lugar marcadinho direitinho tá, não quero ver ninguém se perdendo por aqui.

O que precisar de mim tô à disposição.

 

E de nada amore, foi um prazer tá:thumb_yello:

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

ainda não cheguei em casa :sneaky2:

o que tá acontecendo com o twitter que só dá erro?

Quem não vai poder ir?

Como é que tão os ingressos? (não sei se vou conseguir comprar ainda hoje)

DEUS?

 

Cadê você woman não tô conseguindo ficar on no mesmo horário contigo:sneaky2: e nem falar com a senhora no msn, tô de plantão direto:teehee:

 

Vamos por partes:roftl:

Calma twitter tá legal agora:thumb_yello:

O problema de quem não pode ir é a P* da faixa etária, menor de 18 sem chance, nem acompanhado pode:aah: acho um absurdo:sneaky2:

Os ingressos sei que ainda tem, mas não informam a quantia e tal, ainda tem 3º lote com o precinho lá mas tem que correr pra comprar, senão acaba e não sei se terá outro lote e se tiver será mais caro (sacanagem né).

 

Você tá tentando comprar no site da Ticket Sun ou na bilheteria em algum lugar ai? tem na fnac e nas saraivas que eu saiba, mas por ai tem ingressos nas bilheterias???

 

Se tiver dificuldade me fala, plissss, a gente dá um jeito por aki:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Oi Gente !!!

 

Quanto à censura o SWU (do festival de Itú) conseguiu a liberação para menores de 18 ,com 14 pode ir acompanhado.Então a tendência é o Planeta Terra conseguir também .Tem que entrar no site deles e reclamar bastante , deixar comentários, pedir e eles vão ao juiz conseguir a liberação.No SWU demorou mas saiu.

 

 

Vamos acreditar!!!

 

:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não sei como uma notícia boa dessas conseguiu tirar tanto o meu sono :/

Vai cair em final de semestre, tô preocupada em rolar algum problema com a faculdade.

Vou quebrar minha cabeça hoje pra decidir até amanhã e comprar se for o caso.

 

Povo que vai: vcs estão pensando em olhar hospedagem ou acham que dá pra fazer um bate e volta? :B

Link to comment
Share on other sites

Oi Gente !!!

 

Quanto à censura o SWU (do festival de Itú) conseguiu a liberação para menores de 18 ,com 14 pode ir acompanhado.Então a tendência é o Planeta Terra conseguir também .Tem que entrar no site deles e reclamar bastante , deixar comentários, pedir e eles vão ao juiz conseguir a liberação.No SWU demorou mas saiu.

 

 

Vamos acreditar!!!

 

:roftl::roftl::roftl:

 

Ah, que legal! O problema é que se demorarem muito, acaba o terceito lote e fica mais caro, ou acaba os ingressos de vez ¬¬' espero que dê pra mudar isso. :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Não sei como uma notícia boa dessas conseguiu tirar tanto o meu sono :/

Vai cair em final de semestre, tô preocupada em rolar algum problema com a faculdade.

Vou quebrar minha cabeça hoje pra decidir até amanhã e comprar se for o caso.

 

Povo que vai: vcs estão pensando em olhar hospedagem ou acham que dá pra fazer um bate e volta? :B

 

eu tenho lugar para ficar mas caso a Lucy tenha que ficar daí eu vou ver algum lugar para ficar com ela (tem que cuidar da irmã né :naughty:) se não precisar e ela for voltar daí vou ficar na casa da minha amiga Lilian ou seilá, se a gente conseguir juntar bastante e dividir algum lugar por ali eu tb topo :wink2:

Link to comment
Share on other sites

eu tenho lugar para ficar mas caso a Lucy tenha que ficar daí eu vou ver algum lugar para ficar com ela (tem que cuidar da irmã né :naughty:) se não precisar e ela for voltar daí vou ficar na casa da minha amiga Lilian ou seilá, se a gente conseguir juntar bastante e dividir algum lugar por ali eu tb topo :wink2:

 

 

eu vou dormir na porta do hotel que o hómi estiver e depois vou com eles

pro aeroporto :mf_rosetinted: se der certo eu me escondo com as malas,

afinal eu tbm sou uma :mf_rosetinted::naughty:

Link to comment
Share on other sites

eu vou dormir na porta do hotel que o hómi estiver e depois vou com eles

pro aeroporto :mf_rosetinted: se der certo eu me escondo com as malas,

afinal eu tbm sou uma :mf_rosetinted::naughty:

 

:floor::floor::floor:

 

Minha casa tá aberta amores, sintam-se a vontade, não tem muito conforto, mas quem vai ligar pra isso no dia né:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Olá:biggrin2:

 

fico com medo desses coraçõeszinhos não acenderem na hora H:teehee: e como disse a Lucy acho que não tem mais.

 

Que tal fazermos algo mais artesanal, sei lá, ainda surtando e não tive tempo de pensar muito sobre isso, temos que nos preparar:roftl:

 

 

Eu entrei no site lá e ainda tinha o tal glowing heart. Mas acho que podemos fazer outra coisa... só não sei bem o que... Se precisarem de algo da 25 de Março, moro perto, ok?

Link to comment
Share on other sites

Acampar em na porta do hotel que o Mika for ficar é uma boa, hein? hihi :teehee:

Menos uma despesa! xDD

 

Acho que tô precisando de um tapa pra acordar, até agora não comprei. Sei lá, tô esperando uma luz descer e dizer: "Show do Mika, foda-se o resto!"

D:

Link to comment
Share on other sites

Acampar em na porta do hotel que o Mika for ficar é uma boa, hein? hihi :teehee:

Menos uma despesa! xDD

 

Acho que tô precisando de um tapa pra acordar, até agora não comprei. Sei lá, tô esperando uma luz descer e dizer: "Show do Mika, foda-se o resto!"

 

Quer uma ajuda? :bash::boxed::teehee::roftl::roftl::roftl:

 

beijocas pra compensar os tapa ai :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!!

Nessa hora que entro aqui nunca tem ninguém...Também durmo e levanto cedo kkkk

Ontem ,peço desculpe comecei a tuitada #mikahotcandy mas sumi de repente.Apareceu um problema que me tirou do eixo.Agora está tudo OK.Eu espero.

 

Quanto ao show ahhhh não vejo a hora :sonhei que conversava com ele e eu dizia no sonho "I don't understand you "Que desespero eu não conseguia entender nada do que ele falava e ele ria...

 

Ontem nem vi o show do Sudoeste que o pessoal viu pelo facebook .Só agora fiquei sabendo.

Acho que a idéia da 25 de março legal .Quem puder dar uma volta por lá e olhar,prinacipalmente aquelas lojas de fantasia.Tem tanta coisa que uma hora dá um estalo.

Link to comment
Share on other sites

Pensei numa idéia ,não sei o que vocês acham:imprimirmos muitas fotos dele em diversos shows ou ocasiões ,bem grandes e colarmos em estrelas douradas (podem ser feitas de papel laminado dourado colado em papel cartão (prá ficar firme ).

As estrelas são diferentes do que tenho visto.Acho corações um pouco repetitivo.Devíamos pensar em imagens diferentes ,criativas ,que ele fosse lembrar depois.

Pensei também (não sei se pode fazer issso )em bandeiras brasileiras (que poderíamos usar a da Copa que perdemos ,kkkk)e pintar(com tinta de tecido ) saindo do centro do círculo a marca de Mika :o nome dele em perspectiva tal como está nas capas dos albuns ,bem colorido.(depois posso postar um modelo ,se gostarem da idéia )

Se for de dia o Sol (otimista ,sempre ) refletirá no papel dourado,se for de noite acho que também brilha conforme os refletores baterem.

 

Como viram ,meu dia difícil de ontem surtiu uma manhã seguinte fervilhante de idéis .

Tenho mais idéias , depois eu passo.

Muitos beijos ansiosos e felizes !!!!

:roftl::mf_lustslow::roftl::group_hug:

Link to comment
Share on other sites

Pensei numa idéia ,não sei o que vocês acham:imprimirmos muitas fotos dele em diversos shows ou ocasiões ,bem grandes e colarmos em estrelas douradas (podem ser feitas de papel laminado dourado colado em papel cartão (prá ficar firme ).

As estrelas são diferentes do que tenho visto.Acho corações um pouco repetitivo.Devíamos pensar em imagens diferentes ,criativas ,que ele fosse lembrar depois.

Pensei também (não sei se pode fazer issso )em bandeiras brasileiras (que poderíamos usar a da Copa que perdemos ,kkkk)e pintar(com tinta de tecido ) saindo do centro do círculo a marca de Mika :o nome dele em perspectiva tal como está nas capas dos albuns ,bem colorido.(depois posso postar um modelo ,se gostarem da idéia )

Se for de dia o Sol (otimista ,sempre ) refletirá no papel dourado,se for de noite acho que também brilha conforme os refletores baterem.

 

Como viram ,meu dia difícil de ontem surtiu uma manhã seguinte fervilhante de idéis .

Tenho mais idéias , depois eu passo.

Muitos beijos ansiosos e felizes !!!!

:roftl::mf_lustslow::roftl::group_hug:

 

:wub2:To adorando suas ideias Mara, e concordando com tudo :mf_lustslow:,quanto mais surpresas ele irá amar :wub2:

Pensei em fazermos uma faixa gigantesca com boas vindas e tal, de praxe, relacionando com o MFC aqui que tal ? E muitos cartazes bem coloridos e brilhantes.

Meninas temos tanto o que conversar :gathering:

 

Beijocas no coração:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Acampar em na porta do hotel que o Mika for ficar é uma boa, hein? hihi :teehee:

Menos uma despesa! xDD

 

Acho que tô precisando de um tapa pra acordar, até agora não comprei. Sei lá, tô esperando uma luz descer e dizer: "Show do Mika, foda-se o resto!"

D:

eu tenho uma barraca pra três!!!! quem quer????

kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Pensei numa idéia ,não sei o que vocês acham:imprimirmos muitas fotos dele em diversos shows ou ocasiões ,bem grandes e colarmos em estrelas douradas (podem ser feitas de papel laminado dourado colado em papel cartão (prá ficar firme ).

As estrelas são diferentes do que tenho visto.Acho corações um pouco repetitivo.Devíamos pensar em imagens diferentes ,criativas ,que ele fosse lembrar depois.

Pensei também (não sei se pode fazer issso )em bandeiras brasileiras (que poderíamos usar a da Copa que perdemos ,kkkk)e pintar(com tinta de tecido ) saindo do centro do círculo a marca de Mika :o nome dele em perspectiva tal como está nas capas dos albuns ,bem colorido.(depois posso postar um modelo ,se gostarem da idéia )

Se for de dia o Sol (otimista ,sempre ) refletirá no papel dourado,se for de noite acho que também brilha conforme os refletores baterem.

 

Como viram ,meu dia difícil de ontem surtiu uma manhã seguinte fervilhante de idéis .

Tenho mais idéias , depois eu passo.

Muitos beijos ansiosos e felizes !!!!

:roftl::mf_lustslow::roftl::group_hug:

muito legal!!!! se puder posta sim... a gnt tinha q marcar um janelão pra discutir essas coisas todas...

deixar o magrelo estático... huhuhu

 

 

:wub2:To adorando suas ideias Mara, e concordando com tudo :mf_lustslow:,quanto mais surpresas ele irá amar :wub2:

Pensei em fazermos uma faixa gigantesca com boas vindas e tal, de praxe, relacionando com o MFC aqui que tal ? E muitos cartazes bem coloridos e brilhantes.

Meninas temos tanto o que conversar :gathering:

 

Beijocas no coração:huglove:

podia ser a bandeira da Mara, tipo: na bandeira escrever: WELCOME, MIKA ou alguma coisa do tipo...

 

poisé, precisamos conversar meninos....

Link to comment
Share on other sites

AHHHHHHHH!!!

o vídeo tá postado no youtube!!!

ficou lindo!!!

:wub2:

 

vô postar na comuna do orkut, pra não deixar 'vazar' pro magrelo antes do aniversário...

:biggrin2:

 

e por quem a gnt manda???

Feiticeiro, vc pode fazer esse favorsão pra gente????

:mf_lustslow:

 

e ultima, a Katia criou uma conta lá pra gnt postar esses tipos de vídeo...

quem quiser depois só pedir o e-mail e a senha...

:aah:

 

té mais...

=D

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uma barraca pra três!!!! quem quer????

kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

muito legal!!!! se puder posta sim... a gnt tinha q marcar um janelão pra discutir essas coisas todas...

deixar o magrelo estático... huhuhu

 

 

 

podia ser a bandeira da Mara, tipo: na bandeira escrever: WELCOME, MIKA ou alguma coisa do tipo...

 

poisé, precisamos conversar meninos....

 

 

:naughty: Meninas e meninos né :teehee: sorry meninos:blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Acampar em na porta do hotel que o Mika for ficar é uma boa, hein? hihi :teehee:

Menos uma despesa! xDD

 

Acho que tô precisando de um tapa pra acordar, até agora não comprei. Sei lá, tô esperando uma luz descer e dizer: "Show do Mika, foda-se o resto!"

 

Quer uma ajuda? :bash::boxed::teehee::roftl::roftl::roftl:

 

beijocas pra compensar os tapa ai :huglove:

Brigada por isso, estava precisando! LOLOL Eu estou a um passo de comprar agora. De amanhã não passa. :groovy:

 

eu tenho uma barraca pra três!!!! quem quer????

kkkkkkkkkkkkkkk

EU!

xDDDD

 

Mas sério, vou sair daqui sozinha com minha trouxinha. Qualquer ajuda vai ser bem vinda, nem que seja uma dica de um lugar bacana pra ficar :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy