Jump to content

Recommended Posts

Infância. Rá-Tim-bum, X-tudo, Castelo...huahauhauahua

Eu não assisto a Cultura faz tanta tempo rs

Na verdade acho que esse programa passou há uns três ou quatro anos atrás :naughty:

 

Aahh, mas mudando de assunto um pouquinho... olha que ótimo isso:

Um "you're so gay" brasileiro :roftl:

 

Numca é atrasado !

eu as vezes tambem dou mais tarde! :bleh:

 

:naughty: prefiro que seja atrasado do que não dar oi!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Na verdade acho que esse programa passou há uns três ou quatro anos atrás :naughty:

 

Aahh, mas mudando de assunto um pouquinho... olha que ótimo isso:

Um "you're so gay" brasileiro :roftl:

 

 

HUAHAUHAUAHUAHAU QUE MÁXIMO ISSO! adoro os music videos que fazem na net com a música em inglês. Tem um de House&Wilson que eu amo hahahaha

 

Vou até salvar aqui. Amo musicais, quem dera eu poder ir num desses :mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAUAHUAHAU QUE MÁXIMO ISSO! adoro os music videos que fazem na net com a música em inglês. Tem um de House&Wilson que eu amo hahahaha

 

Vou até salvar aqui. Amo musicais, quem dera eu poder ir num desses :mf_lustslow:

 

hauhauhauhuahauh muito legal, né?

Queria ir num musical também, ADOROOO!

xD

 

Que tipo de videos que você está falando? Os que pegam imagens ou pedaço de videos e fazem montagens?

Link to comment
Share on other sites

HAUHAUAHUAHUAHUH

Eu não conhecia a versão em inglês :

 

HUAHAUHAUAHUAHAUHAU, não conhecia? É muito boa tb!

 

voltei ! muahauhauhuahua, eu morro de rir com esss videos Hilson, acho tão engraçado saber que tem tanta gente torcendo pro Wilson e o House se pegarem e eles que são somente bons amigos, né dona Cibele? :bleh:

 

hum :sneaky2:

 

o último episódio vai sem om os dois se agarrando naquela sala toda trasnparente do House XDDD

Link to comment
Share on other sites

HAUHAUAHUAHUAHUH

Eu não conhecia a versão em inglês :

 

HUAHAUHAUAHUAHAUHAU, não conhecia? É muito boa tb!

 

hauahuahua não! agora que postei pra vc que fui ver que era a versão de um musical americano, nem sabia! rs

 

Mas adoro essas montagens slash que eles fazem :blush-anim-cl:

:roftl:

 

Tem umas de star trek que são hilárias hauhauhauah

Bem curtinha essa, ADORO! :mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

sim, sim, e eu ainda vou me casar com o Mika :D

 

AIAI AI, huahauhauhau. POde até ser que eles não cheguem as vias de fato (saco ¬¬ rs) mas o House amo o Wilson e o Wilson ama o House :bleh: isso é um fato! XD

 

No último epis. o House falou para Amber "Talvez eu esteja alucinando com vc pq no meu subconciente o meu maior desejo é ter o Wilson no meu quarto" huahauhauah

Link to comment
Share on other sites

hauahuahua não! agora que postei pra vc que fui ver que era a versão de um musical americano, nem sabia! rs

 

Mas adoro essas montagens slash que eles fazem :blush-anim-cl:

:roftl:

 

Tem umas de star trek que são hilárias hauhauhauah

Bem curtinha essa, ADORO! :mf_lustslow:

 

eu tb amo, se deixar fico horas assistindo!

 

Kirk/Spock, clássico do Slash mundial!!! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

AIAI AI, huahauhauhau. POde até ser que eles não cheguem as vias de fato (saco ¬¬ rs) mas o House amo o Wilson e o Wilson ama o House :bleh: isso é um fato! XD

 

No último epis. o House falou para Amber "Talvez eu esteja alucinando com vc pq no meu subconciente o meu maior desejo é ter o Wilson no meu quarto" huahauhauah

 

 

CRARO que ele se amam, amor de amigos :naughty:

 

qdo o Wilson começou a namorar a Amber o House mesmo disse que o Wilson estava na verdade saindo com ele, então .... :roftl:

Link to comment
Share on other sites

CRARO que ele se amam, amor de amigos :naughty:

 

qdo o Wilson começou a namorar a Amber o House mesmo disse que o Wilson estava na verdade saindo com ele, então .... :roftl:

 

Hum, sei, muy amigos :roftl:

Amber foi o jeito que o autor de House encontro do Wilson dormir com House sem que fosse gay explícito :bleh: huahauhauhauahua

Link to comment
Share on other sites

eu tb amo, se deixar fico horas assistindo!

 

Kirk/Spock, clássico do Slash mundial!!! :roftl:

:roftl:

 

hauhauahuah não é?

 

Ai, gente... vcs falando aí de House... tô tão atrasada nas séries! :sneaky2:

Eu queria assistir Lost, mas comofas? :(

 

House eu assisti só as primeiras duas e Lost uns pedaços da primeira. Não sei se consigo assistir tudo agora :crybaby:

Link to comment
Share on other sites

Hum, sei, muy amigos :roftl:

Amber foi o jeito que o autor de House encontro do Wilson dormir com House sem que fosse gay explícito :bleh: huahauhauhauahua

 

 

ai dona Bele, tu é fogo menina :roftl:

 

o House e o Wilson nunca dariam certo, eles ja vivem brigando como um casal de velhos rabujentos que já estão juntos a 100 anos :bleh:

Link to comment
Share on other sites

 

Ai, gente... vcs falando aí de House... tô tão atrasada nas séries!

Eu queria assistir Lost, mas comofas? :(

 

House eu assisti só as primeiras duas e Lost uns pedaços da primeira. Não sei se consigo assistir tudo agora :crybaby:

 

 

vc quer assistir slash de Lost? :shocked::roftl:

 

pq tem viu :naughty: e bastante .... Jack e Sawyer :das:

 

 

 

vc consegue ver sim, começa a ver 1 eps e não consegue mais parar :punk:

Link to comment
Share on other sites

:roftl:

 

hauhauahuah não é?

 

Ai, gente... vcs falando aí de House... tô tão atrasada nas séries! :sneaky2:

Eu queria assistir Lost, mas comofas? :(

 

House eu assisti só as primeiras duas e Lost uns pedaços da primeira. Não sei se consigo assistir tudo agora :crybaby:

 

eu tento tb, mas como estou vagabunda esse ano (sem emprego lol) tô conseguindo assistir rs

 

ai dona Bele, tu é fogo menina :roftl:

 

o House e o Wilson nunca dariam certo, eles ja vivem brigando como um casal de velhos rabujentos que já estão juntos a 100 anos :bleh:

 

hehehehe, Lucy tá horrorizada comigo :blush-anim-cl:

Por isso mesmo, eles se aguentam a 20 anos. Se não acabou antes, nunaca mais acaba hauhauhauahua

 

Vou sair agora, amanhã volto para chocar um pouco mais vcs hehehe

*brinqs* XDDD

 

Bjos :***

Link to comment
Share on other sites

vc quer assistir slash de Lost? :shocked::roftl:

 

pq tem viu :naughty: e bastante .... Jack e Sawyer :das

 

 

 

vc consegue ver sim, começa a ver 1 eps e não consegue mais parar :punk:

hauhauhauahuahau pois é, mas nem conheço os persongens direito pra ter vontade de ver algum slash :roftl:

 

Vou tentar resolver isso =P

 

eu tento tb, mas como estou vagabunda esse ano (sem emprego lol) tô conseguindo assistir rs

 

 

 

hehehehe, Lucy tá horrorizada comigo :blush-anim-cl:

Por isso mesmo, eles se aguentam a 20 anos. Se não acabou antes, nunaca mais acaba hauhauhauahua

 

Vou sair agora, amanhã volto para chocar um pouco mais vcs hehehe

*brinqs* XDDD

 

Bjos :***

hauhauhauuhauah Acho que vou fazer isso nas férias então, se pego isso agora não paro mais rs

 

Beijão, Bele! Até amanhã :wink2:

Link to comment
Share on other sites

hauhauhauahuahau pois é, mas nem conheço os persongens direito pra ter vontade de ver algum slash :roftl:

 

Vou tentar resolver isso =P

 

 

hauhauhauuhauah Acho que vou fazer isso nas férias então, se pego isso agora não paro mais rs

 

Beijão, Bele! Até amanhã :wink2:

 

 

em Lost vc só não pode se apegar muito nos personagens, pq qdo menos se imagina um deles morre :crybaby:

 

mas a série é muito loka :punk:

Link to comment
Share on other sites

em Lost vc só não pode se apegar muito nos personagens, pq qdo menos se imagina um deles morre :crybaby:

 

mas a série é muito loka :punk:

 

Sério? :tears:

 

Eu nunca levo muita fé nas coisas mas sempre acabo ficando obsessiva depois que eu começo.

Eu vicio muito fácil nas coisas :boxed:

 

(agora por exemplo eu estou assistindo os trocendo videos novos dos canais do youtube que eu sou inscrita *viciada mór em youtube* )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy