Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ai, gente, pelo visto já tem é coisa sobre a apresentação em LA, né? *--------*

Infelizmente não poderei ver agora, só amanhã. Tenho prova amanhã e mal tive tempo de estudar. Me envolvi numn acidente de carro hoje (grave pra caramba, mas tá tudo bem ^^) e isso me tomou um tempo danado. : /

 

Quero ver as novidades lá no lovetoday também, viu? sauihouisauoisa

 

Beijoooooooooo

Boa noite!

;***

Link to comment
Share on other sites

meninas, please, I need help!!!

meu computador de casa tá sem net de qualidade. aqui no trabalho não tem como eu ouvir as músicas novas. será que uma de vcs não poderia, por favor, me enviar por MP os links das músicas para eu baixar numa lan house e ouvir em casa? não aguento de aflição porque ainda não ouvi nenhuma. =(

Link to comment
Share on other sites

meninas, please, I need help!!!

meu computador de casa tá sem net de qualidade. aqui no trabalho não tem como eu ouvir as músicas novas. será que uma de vcs não poderia, por favor, me enviar por MP os links das músicas para eu baixar numa lan house e ouvir em casa? não aguento de aflição porque ainda não ouvi nenhuma. =(

 

Sweet, te deixei um depoimento no orkut com as músicas tá? ^^

Link to comment
Share on other sites

Café??

Eu estou bem agitado hoje!!Está um dia lindo em SP!!e ainda vou sair hoje de noite !!!

 

Café não tem em casa. tem que fazer hahahaha

Vai sair? Ai, tô vendo se saio amanhã tb...hehehe =)

Link to comment
Share on other sites

Café não tem em casa. tem que fazer hahahaha

Vai sair? Ai, tô vendo se saio amanhã tb...hehehe =)

 

Vou sim,em um aquário,mas é para estudo...

Amanhã eu ia pra praia,mas minha mãe falou que me leva amanhã no shopping pra eu comprar um óculos escuro que eu AMEII :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Vou sim,em um aquário,mas é para estudo...

Amanhã eu ia pra praia,mas minha mãe falou que me leva amanhã no shopping pra eu comprar um óculos escuro que eu AMEII :naughty:

 

Ai que legal. Aproveite bastante! ;)

Uhmm, shopping faz um tempo que não vou, já que não tem aqui na minha cidade/mato ¬¬' :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Brigado

SUAHSUHSUAH não sei como eu viveria sem shopping :roftl:

 

Mas tá construindo um aqui, vai ficar pronto ano que vem. E terá cinema!! Oh god, como eu amo!

 

A pouco tempo teve 4 salas de cinema na cidade (sem o shopping, claro rs) e faliu! :boxed:

 

Pinda faliu 4 salas de cinema. VERGONHA! ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy