Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

heey, só agora vi essa thread brasileira aqui. sweet, eu sou o rafael que falou com vc por orkut, sobre vampire weekend. e eu que criei a outra[falidíssima] brazilian thread, hahaha. bom encontrar brasileiros por aqui, depois da minha frustrada primeira tentativa.

 

enfim, tava dando uma lida geral nas páginas aqui do tópico, e... as pessoas que gostam de mika costumam me odiar quando falo isso, mas vcs estavam falando da garota que subiu no palco com o bono, e tipo... eu subi no palco com o mika *___* não me odeiem ._." é impossível não ficar repetindo isso sempre que possível, auhahuahua, vcs fariam o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Ok, eu te odeio. :mf_rosetinted:

 

HUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUA

 

brinks,

mas morri de inveja, tá?

 

Você conhece o nosso LTF, hmmmm?

Quarqué coisa, clica ae nas nossas signs que vc acha nosso forum/blog molezinha! ^^

Link to comment
Share on other sites

Tipo, comoassimsubiunopalco? :shocked:

Como?

Eu quero provas!!!

 

huahauhauah

 

Vc tem foto/video?

 

Cara, que máximo! Você tem que contar como conseguiu isso...

 

 

PS.: Adoro Vampire Weekend!

Link to comment
Share on other sites

heey, só agora vi essa thread brasileira aqui. sweet, eu sou o rafael que falou com vc por orkut, sobre vampire weekend. e eu que criei a outra[falidíssima] brazilian thread, hahaha. bom encontrar brasileiros por aqui, depois da minha frustrada primeira tentativa.

 

enfim, tava dando uma lida geral nas páginas aqui do tópico, e... as pessoas que gostam de mika costumam me odiar quando falo isso, mas vcs estavam falando da garota que subiu no palco com o bono, e tipo... eu subi no palco com o mika *___* não me odeiem ._." é impossível não ficar repetindo isso sempre que possível, auhahuahua, vcs fariam o mesmo.

 

 

ahhhhhhhhh tu és o cara que subiu no palco com o mika!!! eu lembro do teu comentário na comu do mika no orkut. até fui olhar no teu álbum as fotos!!! *-*

 

ok.. eu tb não cansaria de repetir pra todo mundo esse feito se eu tivesse essa sorte. será que teremos aqui no brasil?

 

tu moras onde aí nos USA?

Link to comment
Share on other sites

ahuahua, tenho provas, cyan: http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=5641622352634805652&aid=1202233272

 

tipo, eu cheguei lá na fila por volta de 14h, o show começava só as 20h, quase morri congelado x_x pq tava zero graus. [foi em new york] aí, por volta de 15h30 ele apareceu lá fora, pra conversar com o pessoal que tava na fila, mtooo simpático e tipo MUITO alto, hahaha. aí eu falei que era do brasil, e perguntei se ele tinha planos de vir pra cá, e ele disse exatamente o que disse naquele post dele no myspace, que pretendia vir pra cá na turnê do próximo cd. enfim, ele entrou de novo, pra testar o som, e meia hora depois chegam 2 galões de chocolate quente e 2 caixas de mini-donnuts que ele mandou pra todo mundo que tava lá fora. *__*

 

a parte de subir no palco, dá pra entender num vídeo que tem no meu orkut, que eu gravei, dele falando com a gente quando foi lá fora na fila, e sugerindo que nós subissemos na última música. tinha um outro vídeo, que dava pra ver um pouco eu subindo no palco, mas tiraram do youtube =P tenho ele no pc mas é enorme, quase 8 minutos.

 

além disso ele pegou duas vezes na minha mão durante o show XD e também consegui um autógrafo depois. *_* enfim... =X

 

quanto a termos essa sorte no brasil, espero que sim.. mas sei lá, a segurança lá era bem menor do que as dos shows daqui, e mesmo lá, depois que umas 7 pessoas tinham subido[fui o segundo, o primeiro, um americano que eu fiquei meio amigo que tava do meu lado, foi puxado pelo próprio mika x__x] os seguranças conseguiram impedir que mais gente subisse.

 

e sweet, moro no brasil mesmo, são paulo. tava em ny de férias, com muita sorte na mesma semana que teve show do mika. =] pesquisei um tempinho antes de ir e fiquei sabendo do show, comprei o ingresso antes de ir.

Link to comment
Share on other sites

:jawdrop:

 

Nossaaaa!

Que sorte que vc tem!!! Conversou com o Mika, subiu no palco :shocked:

Eu também ia sair contando pra todo mundo se tivesse acontecido comigo kkkk

Que fofo da parte do Mika, ele é muito atencioso com os fãs.Que lindo :wub2:

Será que ele faz isso aqui também se a gente dormir na fila aqui? xD

Se ele só conversar com a gente eu já ia ficar muito feliz...

 

 

 

Queria que esse ano passasse logo... é promessa de show aqui no Brasil do Mika, é o cd do U2 no final do ano.

Daqui a pouco tenho uma crise nervosa

:stretcher:

Link to comment
Share on other sites

ééé luuu!! assim que se faz =)

 

mai manda essa doida tirar as mãos do bumbum do bono, oras... quem ela pensa que é? num pode. rsrsrs

 

 

aiii... com essa história do rafa no show do mika fiquei imaginando aqui com meus botões... mikinha mandando um freezer lotado de picolés para a gente que vai estar na fila, debaixo de sol de 40 graus durante horas a fio só para nos refrescar!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

É, né, Sweet... mulherzinha abusada.

Esse bumbum é só meu e da D. Ali!

 

:bleh:

 

 

Nha, é mesmo... no nosso caso vai ter que ser picolé mesmo, e de maracujá pra acalmar os ânimos da mulecada kkk

 

Imagina a gente lá cercando o Mika...

Eu também tô doidinha pra que chegue logo esse dia :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Gente, vocês acreditam que só agora eu vi as fotos e os vídeos de Mikinha no Ivor Novello Awards?? Que coisa mais MARAVILHOSA!!!

 

O fórum não quer entrar para mim hoje! Tô aqui na maior tristeza :( Só dá que a página não pode ser exibida... Então, aproveitei pra resgatar esse tópico aqui ;)

 

;**

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente!!! Eu tô dodói... :(

Ontem e hoje tive febre, enjôo, calafrio... Entrei aqui só pra dar um oi e um upzinho no tópico, porque para piorar, ainda tenho prova essa quinta e mal consigo estudar :/

É isso... Beijos procês e pra Mika! uhauhauahuhaauh

Link to comment
Share on other sites

UHASIOUSAHOUIHASUIOSA

Não é dengue não! Já estou quase quase boa, espero que amanhã já esteja COMPLETAMENTE boa, até porque tem prova. Me desculpem estar tão ausente esses dias :( Mas as férias estão chegando, prometo voltar com tudo a participar mais do fórum e dos janelões ^^

Deixa eu ir!

Beijoss!

;***

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy