Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

;1466987']É o rapaz do Lost' date=' né?

 

Hhmmm, sou mais o loirão com cara de mau. :mf_lustslow:[/quote']

 

Ui, Kah!!! Concordo demais!!! Sawyer é tudibão! E eu já gosto de um loiro cabeludo...:wub2:

Morro de vontade de ver algum outro trabalho com Josh Holloway mas nunca assisti nada :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Aie, se as passagens fossem um pouco mais baratas ou se eu fosse um pouco mais rica eu ia pra Portugal. :bleh:

Via o show do Mika e ainda conhecia o país, que eu morro de vontade...

 

Só por curiosidade...ainda estão vendendo ingressos pro show?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um primo em Lisboa, ele vive me convidando a passar uma temporada com ele. Mas enfim, estou pobre.

Seria até mais barato o fato de ele estar lá, assim eu não pagava a estadia. Mas o que me quebra as pernas é a passagem de avisão mesmo.

 

Oh lord, como eu queria ir! >________<

Link to comment
Share on other sites

Ai, Mary! Se até o dia do show você ainda estiver assim, aposto que desaba na hora que o vir no palco! *.*

 

Estou aqui super ansiosa, somente pelos relatórios desse show em Portugal! :mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

Aie, se as passagens fossem um pouco mais baratas ou se eu fosse um pouco mais rica eu ia pra Portugal. :bleh:

Via o show do Mika e ainda conhecia o país, que eu morro de vontade...

 

Só por curiosidade...ainda estão vendendo ingressos pro show?

 

Sim, sim!

 

Nem deve esgotar sequer! Além de ser um festival (que raramente esgota), tem em Lisboa, no mesmo dia, um outro festival com um cartaz muito bom também.

 

Infelizmente nós sabemos que o Mika não arrasta multidões tão grandes quanto gostaríamos, especialmente quando comparado com outros artistas ou bandas.

E o bilhete é relativamente caro, pelo menos para a bolsa dos portugueses! :boxed:

 

Kah, nós a-do-rá-va-mos que vocês viessem todos!!! Ia ser uma festa daquelas!!! :punk:

 

Cazinha, depois do concerto vão ser tantos relatos, tantas fotos, tanta coisa...que vocês vão passar dias a ler tudo! :mf_rosetinted:

 

Ahh...queria tanto que vocês pudessem vir também! :huh:

Link to comment
Share on other sites

lovely picture paulina!!!

 

 

 

oi todo mundo!!! saudades daqui.. mas tô passando bem rapidinho... ainda não voltei pra casa... só no domingo, então até lá estarei meio ausente :(

 

só posso dizer que assisti speed racer e que vou asssitir de novo porque além de ter meu matthew lindo o filme é bom demais!!!

 

=)

Link to comment
Share on other sites

Thanks, Paulina!

Achei meio estranho esse casaco dele

=S

kkkkkk

 

 

 

Oi, Sweet!!

xD

Eu quero assistir Speed Race, mas como estou sem carteirinha de estudante eu estou evitando ir para o cinema ultimamente. :bleh:

Link to comment
Share on other sites

aiii cyan... pois trate de arrumar logo essa carteira, fia!!! =)

 

eu to pagando inteira... e tô ansiosa pra ver de novo porque dessa vez será sem o marido e eu poderei suspirar à vontade!!! rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy