Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ui cy!!! eu sou doida por ele! não daquelas que vai assistir todos os filmes que ele fez (nunca quis ver código d vinci), mas de ficar com os olhos brilhando toda vez que o vejo atuando. esse cara é muito bom ator. ele em filadélfia e em o náufrago está o máximo!! sem contar com um dos melhores filmes que já vi na vida: forest gump. foi aí que ele me cativou! =)

Link to comment
Share on other sites

Ai...se eu soubesse que o meu casamento iria ser assim, casava já amanhã! Noiva sortuda!!!!

 

Adooooooro o Tom Hanks! Nunca o vi a fazer um mau papel! :wub2:

 

Forrest Gump é provavelmente um dos melhores filmes de sempre! Adoro adoro adoro!!! :mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

Auhahauhau!!! Náufrago é realmente perfeito! Assisti duas vezes no cinema na época *-*

Mas eu lembro de Tom Hanks em "Quero ser Grande"... Nossa, ele estava muito novinho, acho que era início de carreira. É um filme tão besta, mas eu vivia assistindo na Sessão da Tarde! uhauhauhauhau

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhhhhh quero ser grande e aquela cena clássica dele pulando e tocando o "bife" no teclado!!!! =)

 

e forrest gump realmente é de arrepiar... eu me lembro bem de ter sido a primeira vez que um filme conseguiu fazer com que eu não tivesse forças pra segurar o choro.

 

eu adoro atores que fazem comédia e de repente resolvem fazer um drama. eles costumam me surpreender. foi assim com o will ferrrel e o jim carrey!!!! sou doida por eles dois tb! :)

Link to comment
Share on other sites

Eu também vi Quero ser grande um monte de vezes!

E Forrest Gump é perfeito!!!

 

jim carrey!

é mesmo, ele é bom também nos filmes de drama...

eu adorei Brilho eterno de uma mente sem lembranças :original:

Link to comment
Share on other sites

brilho eterno!!!!!!!!!! um dos meus filmes preferidos. ano passado eu ganhei ele de um amigo que sabia que eu amava este filme. foi um dos melhores presentes que ganhei! :)

 

fico triste em ver que muita gente não gosta dele... =(

Link to comment
Share on other sites

Ah! Eu adorei o filme...

Só não gostei do Número 23 (acho que é isso) que ele fez também.

=S

 

 

 

 

Ontem de noite eu não passei no fórum mesmo =\

Mas já fui lá hoje e até já vi as suas fotos, Cazinha! :biggrin2:

Muito fofa!

Link to comment
Share on other sites

nossa... ontem meu dia foi cheio!

 

passei a manhã e a tarde no clube, apesar da chuva... andei de bicileta!! nossa.. fazia muito tempo que eu não andava de bicicleta! tão bom :)

 

daí qdo cheguei eu fui editar o vídeo lollipop. mas fiquei tão cansada que deixei pra colocar os créditos e renderizar depois... foi até bom porque enquanto eu dormia eu tive outras idéias pra melhorar o vídeo!!!! =)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy