Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

eu faço vigília onde eu posso, se morasse em L.A. numa hora dessas eu estaria escondida atras de uma moita ou qualquer outra coisa em frente ao estúdio onde ele está e quando ele saísse eu iria na direção dele e faria a cena do "esbarrei sem querer" :naughty:

 

So mesmo tu Lu, e depois fazias o que?????

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

eu faço vigília onde eu posso, se morasse em L.A. numa hora dessas eu estaria escondida atras de uma moita ou qualquer outra coisa em frente ao estúdio onde ele está e quando ele saísse eu iria na direção dele e faria a cena do "esbarrei sem querer" :naughty:

essa tática sempre funciona

:roftl: :roftl:

 

 

Lu, Carla, Milton... tenho que ir dormir.

Amanhã de manhã vai estrear mais uma música nova do U2 e eu tenho que estar bem disposta :naughty:

 

Beijo nos três :huglove:

Atá amanhã :wink2:

Link to comment
Share on other sites

essa tática sempre funciona

:roftl: :roftl:

 

 

Lu, Carla, Milton... tenho que ir dormir.

Amanhã de manhã vai estrear mais uma música nova do U2 e eu tenho que estar bem disposta :naughty:

 

Beijo nos três :huglove:

Atá amanhã :wink2:

 

Xau Cy bjs boa noite ate amanha...

Link to comment
Share on other sites

improvisaria :roftl: só na hora pra saber :blush-anim-cl:

 

Ah eu dizia:

 

Hi, lovely weather se nao chover, entao o piano esta no mesmo sitio, e o novo album ta a demorar nao é?, e a maezinha ta bem e o resto da familia, voces sao muitos, a mesa de natal deve ser enorme e tal, entao e londres la ta no mesmo sitio nao é, tou capaz de la ir pelo natal, e o cao tem andado benzinho?, ladra com as cantorias, pois é bébé, e os livrinhos de banda desenhada dao jeito pra ler na casa de banho nao é, pois eu tb leio os blogs do MS quando vou a casa de banho, sempre me distraio, bem tenho de ir andando fazer o jantar, o que? tens fome e querias la ir jantar porque adoras pataniscas de bacalhau e tripas a moda do porto?, e uns docinhos do Algarve?, ta bem pode ser onde come um portugues comem logo dois ou tres, allright, come on over, take it easy...

 

(o que gente inventa enquanto espera por um vlog ate as 3 am):thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

A source said: “Mika is in the States working on his new album. He went for dinner with the chief of Universal records and Cheryl was invited along too.

 

“They were chatting about their plans for the future and Mika said he’d love to work on her solo material.

“Cheryl has a lot of offers on the table now and is considering her next move. Mika might be a bit too poppy for her R&B tastes, but she was flattered to be involved.”

 

 

Pronto Lu ja percebi porque e que ele nao posta o vlog hoje...

Deve tar ocupado a work on her solo material...lol...ou nao, ou nao...

Bjs vou dormir ate amanha...

Link to comment
Share on other sites

A source said: “Mika is in the States working on his new album. He went for dinner with the chief of Universal records and Cheryl was invited along too.

 

“They were chatting about their plans for the future and Mika said he’d love to work on her solo material.

“Cheryl has a lot of offers on the table now and is considering her next move. Mika might be a bit too poppy for her R&B tastes, but she was flattered to be involved.”

 

 

Pronto Lu ja percebi porque e que ele nao posta o vlog hoje...

Deve tar ocupado a work on her solo material...lol...ou nao, ou nao...

Bjs vou dormir ate amanha...

 

 

até onde eu sei a moça é casada, pelo menos era :sneaky2:

 

boa noite Carla, té amanhã :huglove:

Link to comment
Share on other sites

mais eu iria fingir não conhecer o artista MIKA pq se não eu nunca teria chance com a pessoa Mica, ele acharia que eu sou só mais uma fã dizendo como ele é lindo e tal ...

 

Tb e uma boa tactica Lu, e agora vou mesmo, bjs...:wink2:

Link to comment
Share on other sites

não faço a menor idéia Stella :blush-anim-cl: eu tenho a conta no YT mas eu nem adicionei ele :bleh:

 

o estranho é que essa visita só apareceu depois que eu adicionei,eu nunca dei o link do meu profile pra ninguém e também alguém achar por achar o profile e entrar seria bem remoto lol

pode ser também algum stalker que vigia quem ele aceita de amigos ou não :roftl:

Link to comment
Share on other sites

quando foi isso Stella? pq ontem ele passou bastante tempo no YT, já fazia mais de 2 semanas que ele não aparecia por lá, mas sempre pode ser alguém da equipe também, não da pra ter certeza ...

 

já faz um tempo...em dezembro.

hipoteses,hipoteses NADA MAIS SEI.

as vezes eu faço vigilia lá no youtube também,bem falo :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Bons dias! :bye:

 

Ontem vocês estiveram aqui até tarde!:naughty:

 

Suas malucas!:roftl:

 

 

Ola Lili !!

 

Tudo?

Tenho que tirar tudo do meu quarto e da salla e meter en cartons mas nao estou muito com couragem :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Bons dias! :bye:

 

Ontem vocês estiveram aqui até tarde!:naughty:

 

Suas malucas!:roftl:

 

 

 

Bom dia!

 

Tas boa?

 

Estivemos a ver se havia vlog ate as tantas e depois deu me pra parvoice, elas ate se portaram relativamente bem...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

 

Tas boa?

 

Estivemos a ver se havia vlog ate as tantas e depois deu me pra parvoice, elas ate se portaram relativamente bem...:naughty:

 

Ola Carla tudo bem! :wub2:

Vejo que o garoto nao meteu blog esta noite!

Tenho de fazer cartons mas nao me apetesse :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Ola Lili !!

 

Tudo?

Tenho que tirar tudo do meu quarto e da salla e meter en cartons mas nao estou muito com couragem :boxed:

 

Olá Olga!

Sim tudo! E contigo? Estou com preguiça de me mexer!:naughty:

 

Bom dia!

 

Tas boa?

 

Estivemos a ver se havia vlog ate as tantas e depois deu me pra parvoice, elas ate se portaram relativamente bem...:naughty:

Olá Carla!

Eu reparei que vocês tiveram a fazer serão... :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy