Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

Temos o fado "normal", mas eu não ia pôr a desgraçada da Cyan a ouvir Mariza...ela não fez nada de mal pra merecer isso! :roftl::roftl:

 

Boas aulinhas!

 

 

 

Olgaaaaaaaaaa! :huglove:

Já tínhamos saudades tuas!!

Como estão a correr as coisas na casa nova?

 

Beijinhos!****

 

 

 

Afternoon, Boss!:wub2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Boas! :bye:

 

Ola a todos!!

 

Estou num cyber :wink2:

Voçes fazem me muita falta

nao é facil sem internet surtudo ontem porque nos outros dias estive ocupada

Beijinhos a todos :huglove:

 

Vais ver que daqui a nada arranjas net e depois vens para aqui compensar o tempo perdido!:wink2:

 

Temos o fado "normal", mas eu não ia pôr a desgraçada da Cyan a ouvir Mariza...ela não fez nada de mal pra merecer isso! :roftl::roftl:

Que é que a Mariza te fez de mal?:blink:

Não sou apreciadora daquele fado, ou seja, o fado normal, mas ela tem grande voz mesmo!

Edited by liliana
Link to comment
Share on other sites

Yellowww fanikas....

 

Nao ha nada????

 

Este agora la porque tuita, ja nao ha blhecks nem vlhecks nem nada...

 

É só copos, ramboia e ai vai disto que é preciso coragem pras aulas de conduçao...

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal!

Olhem fiquei com a minha prima cá em casa por isso vou tar on e off! Não me apetecia nada aturá-la..:sad:

 

Olha entao pera ai que aproveito a tua onda de babysitting e mando te estes tb e vou pro cinema com o girinho....:shocked::naughty::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Olha entao pera ai que aproveito a tua onda de babysitting e mando te estes tb e vou pro cinema com o girinho....:shocked::naughty::roftl:

 

Ai não :lmfao: A outra Carlota ficava-me a tratar dos 3 pequenos(a contar com a minha) e eu aqui ora essa:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Allo, Allo!

Geed afternein...

 

Winka! :huglove:

 

Com que então gostaste das minhas jóias, hã? :roftl:

 

Tou a pensar começar a fazer negócio com estas tralhas...achas que resultaria? :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Winka! :huglove:

 

Com que então gostaste das minhas jóias, hã? :roftl:

 

Tou a pensar começar a fazer negócio com estas tralhas...achas que resultaria? :blush-anim-cl:

 

Gostei muito, e devias pensar nisso a serio...

 

Tenho uma prima que tb faz umas cenitas assim, começou com o fimo, depois tirou um curso de artes decorativas (agora é mais é mais quadritos e pintura em caixas e molduras) e safa se...faz aquelas cenas com guardanapos, tas a ver?

 

Ainda nao tem loja, mas vende as amigas e ta farta de ganhar dinheiro...

 

Tem um site, depois dou te pra ires ver se quiseres

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito, e devias pensar nisso a serio...

 

Tenho uma prima que tb faz umas cenitas assim, começou com o fimo, depois tirou um curso de artes decorativas (agora é mais é mais quadritos e pintura em caixas e molduras) e safa se...faz aquelas cenas com guardanapos, tas a ver?

 

Ainda nao tem loja, mas vende as amigas e ta farta de ganhar dinheiro...

 

Tem um site, depois dou te pra ires ver se quiseres

 

Ya, a minha tia tem imenso jeito pra isso dos guardanapos, faz cenas mesmo lindas. Eu isso nunca experimentei, mas acho o máximo! :thumb_yello: Quero ver o site, claro!

 

Eu pra já só faço cenas pra oferecer (ou pra mim) mas como já várias pessoas têm dito que eu devia vender, ando a pensar nisso mais seriamente... :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Ya, a minha tia tem imenso jeito pra isso dos guardanapos, faz cenas mesmo lindas. Eu isso nunca experimentei, mas acho o máximo! :thumb_yello: Quero ver o site, claro!

 

Eu pra já só faço cenas pra oferecer (ou pra mim) mas como já várias pessoas têm dito que eu devia vender, ando a pensar nisso mais seriamente... :blush-anim-cl:

 

Eu tb acho, experimenta, faz um portfolio com o que ja fizeste ate agora, ou um site...

 

Nao custa tentar...:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy