Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

eu não gosto muito dos amiguinhos do Mika: gaga, kp, perez e etc :thumbdown:

 

beijos wonka, até amanhã :huglove:

 

Acho que já somos dois com a mesma opinião... só espero que essas más companhias não o levem para maus caminhos.

Link to comment
Share on other sites

eu também Milton, assim espero ! sei que não devemos julgar as pessoas e é por isso que o Mika é amigo de todos, mas mesmo assim sempre tem pessoas que não gostamos muito ou como dizemos aqui, o santo de um não bate com o do outro :P

 

Mas como também o Mika não se deixa levar....relax (suponho eu), mas só o tempo dirá.

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos :bye:

 

Desculpem por ontem nao me despedir ...tinha um problema com a maquina de lavar a roupa...deiteime um bocado a espera que a maquina acabasse e adormeci :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Tive tantos afrontamentos!

Se o Bruno Alves não tivesse feito asneiras, provavelmente ainda tinha sido melhor!

 

Podes crer! :bonk:

 

Eu disse tantas asneiras e chamei-lhes tantos nomes!!! :roftl: MAs quando o Mariano marcou, já fiquei mais calma! LOL

Link to comment
Share on other sites

Podes crer! :bonk:

 

Eu disse tantas asneiras e chamei-lhes tantos nomes!!! :roftl: MAs quando o Mariano marcou, já fiquei mais calma! LOL

 

Eu chamo sempre nomes a todos em todas as situações... estejam eles a ganhar ou a perder! :blush-anim-cl:

 

Eu só sei que no primeiro golo todo o Algarve me deve ter ouvido.. no segundo eu estava a jantar e com a comida na boca não me deu jeito gritar! Mas saltei bastante!:naughty:

 

Link to comment
Share on other sites

Não...que vídeo era?

 

Era de um colega meu, e era sobre uma trip que fizemos a Arouca no passado Sábado, para conhecermos o local e fazermos um apanhado do que vamos ter que trabalhar para a semana (para a Sábado vou ser recambiada para lá de Segunda a Sábado)!

 

http://www.youtube.com/watch?v=Xk6EWdRrf6U

Link to comment
Share on other sites

Era de um colega meu, e era sobre uma trip que fizemos a Arouca no passado Sábado, para conhecermos o local e fazermos um apanhado do que vamos ter que trabalhar para a semana (para a Sábado vou ser recambiada para lá de Segunda a Sábado)!

 

http://www.youtube.com/watch?v=Xk6EWdRrf6U

 

Ok, vou ver! :wink2:

 

Oi! Eu sou nova por aqui! Mas estou feliz por fazer parte deste clube de fãs! :)

 

Olááá! Patrícia, né?

 

Bem vinda! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy