Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

Ah...que espanto...

Ainda ninguém aqui tinha visto as mamarufas da Kylie.............................HOJE! :rolls_eyes:

 

Nunca tinha ouvido essa palavra!:roftl::roftl:

 

Diz lá se não é um belo quadro aqui pra nossa casinha? :mf_rosetinted:

 

Feliz dia da gaja! :das::roftl:

É! Há melhores, mas é um bom quadro!:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Não sabia que apreciavas as marufas da Kylie(?) aliás não estou a ver...:boxed:

 

Aprecio pois! Aliás, mais que as mamarufas da Kylie, só mesmo os pêlos do nariz do Mika!

Link to comment
Share on other sites

Hmmm...isso aí é pepino?

 

Não gosto...

 

Tens outras? :naughty:

 

Posso procurar!

Mas eu gosto de tudo que seja massa... pus "pasta" no google e foi o que apareceu!:roftl:

 

:shocked::shocked::wub2::mf_lustslow:

 

Mika mandou me agora um email...

 

funny_comment_02.gif

LOOOOL

Link to comment
Share on other sites

LOOOOL

 

Sim, esses também! Aliás, adoro esses pormenores todos! :blink::roftl:

 

E as unhas dos pés mal cortadas também... :roftl:

(não sei se ele tem mal cortadas... mas foi para enojar mais a imagem:roftl:)

Link to comment
Share on other sites

Aprecio pois! Aliás, mais que as mamarufas da Kylie, só mesmo os pêlos do nariz do Mika!

 

AHAHAH então estas obcecada pelos pêlos do nariz do Mika e pelas mama\rufas da Kylie....

 

Cada vez que meto uma foto da dita, mencionas sempre as mamarufas..."será ciumes?". Dúvido Muito...!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

E as unhas dos pés mal cortadas também... :roftl:

(não sei se ele tem mal cortadas... mas foi para enojar mais a imagem:roftl:)

 

Só se tiverem um restinho de cotão das meias! :roftl: Aí sim, é adorável!

Link to comment
Share on other sites

AHAHAH então estas obcecada pelos pêlos do nariz do Mika e pelas mama\rufas da Kylie....

 

Cada vez que meto uma foto da dita, mencionas sempre as mamarufas..."será ciumes?". Dúvido Muito...!:wink2:

 

Obcecada é pouco! Já nem durmo por causa disso!

 

Mas não é ciúmes...se quiser umas mamarufas, tenho as minhas, obrigada. Até são maiores e tudo, vê lá tu! :rolls_eyes:

Link to comment
Share on other sites

Obcecada é pouco! Já nem durmo por causa disso!

 

Mas não é ciúmes...se quiser umas mamarufas, tenho as minhas, obrigada. Até são maiores e tudo, vê lá tu! :rolls_eyes:

 

Foi por isso que duvidei...

 

Agora a sério, têm alguma coisa contra à minha pessoa?

 

Tenho reparado que últimamente gostam de implicar comigo (in)directamente, até já me ignoram...

 

Será sisma?:boxed:

 

 

Ps: Gostos são gostos, e temos mais é que respeitar.

Link to comment
Share on other sites

:drool: :drool:

 

Boa escolha, sim senhora!

 

Eu adoro raviolis...:punk:

Olhaaaaa... por falar em massas! Tens que ir ao restaurante "La Mafia", é em Matosinhos, mas fica muito perto da rotunda que tem a rede dos pescadores, à beira do Parque da Cidade!

Os pratos não são caros, a comida é toda óptima... desde as entradas até às sobremesas... o restaurante é gigantesco, cheio de espaço e muito acolhedor, e o melhor é que se fores lá a primeira vez, respondes a um inquérito, dás o teu e-mail e a partir daí, sempre que fores lá comer durante a semana tens desconto de 10%!

 

Não me pagaram para fazer publicidade... mas é muito bommmmmmmmmmmm! E eu quis partilhar!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu adoro raviolis...:punk:

Olhaaaaa... por falar em massas! Tens que ir ao restaurante "La Mafia", é em Matosinhos, mas fica muito perto da rotunda que tem a rede dos pescadores, à beira do Parque da Cidade!

Os pratos não são caros, a comida é toda óptima... desde as entradas até às sobremesas... o restaurante é gigantesco, cheio de espaço e muito acolhedor, e o melhor é que se fores lá a primeira vez, respondes a um inquérito, dás o teu e-mail e a partir daí, sempre que fores lá comer durante a semana tens desconto de 10%!

 

Não me pagaram para fazer publicidade... mas é muito bommmmmmmmmmmm! E eu quis partilhar!:roftl:

 

É é...agora vais lá e eles oferecem-te um prato! :roftl::roftl:

 

Não conheço,mas vou anotar o nome, pra uma próxima vez for pra esses lados! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Lindo! Aí está completa a fantasia de qualquer mulher! :roftl :roftl

És pior do que eu (às vezes só:naughty:)!

Pasta_Bake_ahero.jpg

Bom! Bom! :drool:

Se pudesse comia agora uma massa qualquer!lol

 

É é...agora vais lá e eles oferecem-te um prato! :roftl::roftl:

 

Não conheço,mas vou anotar o nome, pra uma próxima vez for pra esses lados! :thumb_yello:

 

Não oferecem um prato, mas são super atenciosos! Sempre a perguntar se estava bom 500 vezes e sempre sorridentes!

Cada prato pode andar entre os 11€ ou 13€ mas convém dizer que se comeres as entradas, um prato dá para duas pessoas!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Restaurante La Mafia Se Sienta A La Mesa

Noite e Restaurantes | Restaurantes

 

É o primeiro restaurante de uma cadeia de franshising espanhola no nosso país, com algumas das melhores especialidades da cozinha siciliana. Oferece aos seus clientes 300 combinações de pastas, carpaccios, saladas, entre outras delícias e, claro está, vinhos italianos.

Localização

Rua Brito Capelo 1133 - Matosinhos

4450-078 MATOSINHOS

Distrito: Porto

Concelho: Matosinhos

Freguesia: Matosinhos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy