Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Mas parar porquê? Acabas o curso?

 

Não, resolvi parar pelo menos um ano, fechar a matrícula para não perder os três anos que já fiz. Não sei se realemente quero seguir na área. Fazia Direito...:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho medo daquele thread!

Nunca dá para ver uma foto toda e às vezes vê-se coisas que não se quer!:blink:

 

 

o bofe é LINDO, mas como todos nós ele não é perfeito e como a Mari disse, ver esses tipos de fotos nos lembra que o Mika é um ser humano com defeitos como todos nós :wink2:

 

foram só 1 ou 2 fotos assim, as tantas outras são ma-ra-vi-lho-sas !!!! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Oh desculpa, a sério! :huglove:

 

Ainda não me esqueci disso!

 

É que de caminho os cartazes dos festivais estão fechados e tu dizes que não podes ir a outros países! :tears:

 

Sabes que torradeiras às flores são mais concorridas que sei lá quê! :roftl:

 

Eu sei! Naquele site que pus no outro thread tem muitas!:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Não, resolvi parar pelo menos um ano, fechar a matrícula para não perder os três anos que já fiz. Não sei se realemente quero seguir na área. Fazia Direito...:boxed:

 

 

agora a Bele vai tentar fazer Torto :wink2:

 

 

 

 

 

desculpa, não aguentei :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Não, resolvi parar pelo menos um ano, fechar a matrícula para não perder os três anos que já fiz. Não sei se realemente quero seguir na área. Fazia Direito...:boxed:

 

É preciso coragem! Eu se calhar devia ter feito o mesmo, mas acomodei-me, e agora...bem... :thumbdown:

 

Fazes bem! A sério! :huglove: Se depois vires que afinal era o curso certo, tens tempo de retomar e acabar! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

agora a Bele vai tentar fazer Torto :wink2:

 

desculpa, não aguentei

 

Moderna piada hein? :roftl:

 

É preciso coragem! Eu se calhar devia ter feito o mesmo, mas acomodei-me, e agora...bem... :thumbdown:

 

Fazes bem! A sério! :huglove: Se depois vires que afinal era o curso certo, tens tempo de retomar e acabar!

 

Verdade, o ruim são as pessoas que ficam se metendo na minha vida :sneaky2: e me fazendo milhões de perguntas. Me incomoda :boxed:

 

Tenho 20 anos, acho melhor pensar agora do que me arrepender muito tarde o.o

Link to comment
Share on other sites

Verdade, o ruim são as pessoas que ficam se metendo na minha vida :sneaky2: e me fazendo milhões de perguntas. Me incomoda :boxed:

 

Tenho 20 anos, acho melhor pensar agora do que me arrepender muito tarde o.o

 

É mesmo... "E o que vais fazer agora?", "Já arranjaste emprego?", "Tens procurado emprego?", "Não achas que devias estudar de novo?" :thumbdown:

 

Já ouvi isso tudo e mais ainda... Sei bem o que é, também me incomoda muito!

 

Mas se precisas desse tempo, força! É mesmo melhor que seja agora! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho medo daquele thread!

Nunca dá para ver uma foto toda e às vezes vê-se coisas que não se quer!:

 

E nao te faz dor de cabeça????? A mim faz deixei de la ir...:thumbdown:

 

o bofe é LINDO, mas como todos nós ele não é perfeito e como a Mari disse, ver esses tipos de fotos nos lembra que o Mika é um ser humano com defeitos como todos nós :wink2:

 

foram só 1 ou 2 fotos assim, as tantas outras são ma-ra-vi-lho-sas !!!! :

 

So se ter macacos no nariz for defeito...:naughty:

 

agora a Bele vai tentar fazer Torto :wink2:

 

desculpa, não aguentei :

 

Ci desculpa mas esta da Lu :roftl:

 

130b.jpg

 

Wonka esta é pra ti!

 

isso vai ser a cara que o Mika vai fazer quando eu lhe disser umas e outras!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

É mesmo... "E o que vais fazer agora?", "Já arranjaste emprego?", "Tens procurado emprego?", "Não achas que devias estudar de novo?" :thumbdown:

 

Já ouvi isso tudo e mais ainda... Sei bem o que é, também me incomoda muito!

 

Mas se precisas desse tempo, força! É mesmo melhor que seja agora! :wink2:

 

Estou procurando um emprego, pq não quero depender de tudo dos meus pais, cansa ficar pedindo toda hora! Mas com a crise mundial está bem difícil.

 

Obrigada Mary :huglove:

 

Vamos animar isso

 

blaccksparklekitties4ps.gif

Link to comment
Share on other sites

É que de caminho os cartazes dos festivais estão fechados e tu dizes que não podes ir a outros países! :tears:

 

E não devo poder mesmo, isso é quase certo!

 

Mas sem querer desiludir-te...eu não sei fazer petições! Tenho ainda que investigar isso! A Carol é que é a mulher dessas coisas, acho que já fez algumas.

 

E mais, o texto convém que seja escrito ou em conjunto, ou por alguém que consiga escrever bem. :blush-anim-cl:

 

Primeiro o texto bonitinho, depois o resto arranja-se! Eu ou a Carol, tanto faz, isso resolve-se! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

o bofe é LINDO, mas como todos nós ele não é perfeito e como a Mari disse, ver esses tipos de fotos nos lembra que o Mika é um ser humano com defeitos como todos nós :wink2:

 

foram só 1 ou 2 fotos assim, as tantas outras são ma-ra-vi-lho-sas !!!! :wub2:

 

Eu tenho uma opinião diferente!

Ele pode ser lindo mas eu já sei que ele é uma pessoa como nós, não preciso das fotos para saber... e conforme eu não gosto de ver os meus pelos do nariz, também não gosto de ver os dele! E eu ao menos sei que tenho o meu nariz limpo, o dele não sei!:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Estou procurando um emprego, pq não quero depender de tudo dos meus pais, cansa ficar pedindo toda hora! Mas com a crise mundial está bem difícil.

 

Obrigada Mary :huglove:

 

Vamos animar isso

 

blaccksparklekitties4ps.gif

 

De nada! Sempre que precisares! :huglove:

 

ANIMAR??

 

funny-pictures-caturday-night-fever-dancing-cat.jpg

 

BORAAAAA! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

E nao te faz dor de cabeça????? A mim faz deixei de la ir...:thumbdown

Faz!:blink:

Não consigo ver fotos lá, fico doente!:blink:

 

E não devo poder mesmo, isso é quase certo!

 

Mas sem querer desiludir-te...eu não sei fazer petições! Tenho ainda que investigar isso! A Carol é que é a mulher dessas coisas, acho que já fez algumas.

 

E mais, o texto convém que seja escrito ou em conjunto, ou por alguém que consiga escrever bem. :blush-anim-cl

 

Primeiro o texto bonitinho, depois o resto arranja-se! Eu ou a Carol, tanto faz, isso resolve-se! :wink2:

 

Se é quase certo, não é certo, logo há uma chance! :boing:

 

Tu não vais ao Mikalândia ler as novidades!:sneaky2:

Há um site de petições, pode-se ler aquilo!:wink2:

Temos que por mãos à obra mulher!:punk:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy