Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Acho que você não viu os posts anteriores sobre subir no palco ou não ....

Eu espero tua resposta ...Eu disse que não tenho coragem ,quem sabe você e a Cibele indo também ...kkkkkkk

Ou tomando umas caipirinhas ...Só que a Mary disse que tem que esconder as caipirinhas do Mikinha ...kkkkkk:roftl::roftl::roftl::wink2::wink2:

 

:punk: ae Mara, me imagino de BG ou LP :lmfao:na hora quem sabe dá coragem, sou meio doidinha e vai depender do momento, uma caipirinha iria bem a calhar na hora, mas posso adiantar que sou facinho facinho pra topar:teehee:

Cibele muié tu foi convocada tb:naughty:não se faça de desentendida heim:mf_rosetinted:

 

Se ele quiser provar uma caipiroska vou é achar é bem legal, imaginando como ele vai ficar:biggrin2: será que vamos correr o risco de não ter show por isso:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Gente, sério não sei mas eu estava querendo fazer um mini donkey golden.

mas ainda não tenho a minima ideia por onde vou começar esta bela coisa

 

Mas você quer fazer um bixin de pano pequenino ? ou tá pensando em fazer plaquinhas com o mini donkey golden em uma vareta ?

Achei legal isso tb:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

:punk: ae Mara, me imagino de BG ou LP :lmfao:na hora quem sabe dá coragem, sou meio doidinha e vai depender do momento, uma caipirinha iria bem a calhar na hora, mas posso adiantar que sou facinho facinho pra topar:teehee:

Cibele muié tu foi convocada tb:naughty:não se faça de desentendida heim:mf_rosetinted:

 

Se ele quiser provar uma caipiroska vou é achar é bem legal, imaginando como ele vai ficar:biggrin2: será que vamos correr o risco de não ter show por isso:roftl:

Senão tiver show ...tudo bem...contanto que depois das caipirinhas a gente tenha um show particular....:mf_lustslow::wub2::mf_lustslow::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Então hj eu já vou ver os materiais, mas talvez demore aí até segunda pra postar, pq eu vou ter meio que "inventar" o jeito de fazer (eu nunca fiz uma melancia e ão achei tutoriais tb =p)

 

Logo que eu for fazendo as fotos/videos, eu vou postando no blog http://andyferrari.blogspot.com/ e dou uma avisada por aqui =]

mega legal teu blog... num esquece de fazer beeeeem explicadinho... huhuhu

Oi Andy, oi galera

 

vi seu blog e adorei estou super empolgada com as idéias todas, mas estou um pouco perdidinha foi só ficar um dia sem entrar aqui e todo mundo aparece

Enfim, desculpa mas não entendi direito a história das melâncias, isto é, a idéia de melância é por causa do bone de melancias do magrelo? é isso?

De qualquer forma eu topo tudo ok, não tenho habilidades artisticas mas acho que não deve ser dificil fazer uma de feltro e tal, desde que me ensinem

Beijocas no coração amores:wub2:

+1

a explicação das melancias :naughty:

xiiii... Cibele tá no meio = safadesas... kkkkkkkkkkkkkkkk

joga pro mundo, muier... hahahaha

:punk: ae Mara, me imagino de BG ou LP :lmfao:na hora quem sabe dá coragem, sou meio doidinha e vai depender do momento, uma caipirinha iria bem a calhar na hora, mas posso adiantar que sou facinho facinho pra topar:teehee:

Cibele muié tu foi convocada tb:naughty:não se faça de desentendida heim:mf_rosetinted:

 

Se ele quiser provar uma caipiroska vou é achar é bem legal, imaginando como ele vai ficar:biggrin2: será que vamos correr o risco de não ter show por isso:roftl:

("mas posso adiantar que sou facinho facinho pra topar"

prefiro não comentar isso...)

isso...bora embebedar o homi, ai a gnt o sequestra... q tal???

:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

pensando em como sequestra-lo...

 

 

 

 

:mf_rosetinted:

 

:naughty:Sei que antigamente o Mika espiava ou mandava espiar os threads:blink: já pensou ele lendo isso, vai acabar acreditando nessa história :teehee:

 

Simborá galera vamo ao plano:roftl:

Link to comment
Share on other sites

:naughty:Sei que antigamente o Mika espiava ou mandava espiar os threads:blink: já pensou ele lendo isso, vai acabar acreditando nessa história :teehee:

 

Simborá galera vamo ao plano:roftl:

 

shiiii eu penso sempre nisso quando ponho uma foto inocente no thread mikagasmic :teehee::teehee: sabessela o k o rapaz vai pensar:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Boas tardes!!!!

:biggrin2:

 

:naughty:Sei que antigamente o Mika espiava ou mandava espiar os threads:blink: já pensou ele lendo isso, vai acabar acreditando nessa história :teehee:

 

Simborá galera vamo ao plano:roftl:

bom... se ele continua é até bom, q ai ele escolhe com quem vai ser sequestrado...

 

PAREI!!!!

kkkkkkkkkk

 

 

-Mika, a gente não vai te sequestrar, a não ser que você queira-

:mf_rosetinted:

 

tenho que parar de tomar os remédios pra gripe...

:roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ah!!!

já tem tempo e zaz... mas tava tendo umas ideias pro festival, então... sabem aqueles girassóis de jardim?

aqueles de plástico, onde as pétalas giram em torno do botão... tentei mandar pra Katia um grandão, só q era meio grande de mais e deixei em Muriqui... uhuhu

e ainda não comprei a versão mini, pq desde q ia comprar fiquei doente, anyway...

é dificil explicar por aqui... se alguém conhece dá um help...^^

então, pensei de usá-los como adereços (?) nossos...

da gnt ficar segurando e zaz... q acham??

boa ideia ou é efeito dos remédios???

kkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Ah!!!

já tem tempo e zaz... mas tava tendo umas ideias pro festival, então... sabem aqueles girassóis de jardim?

aqueles de plástico, onde as pétalas giram em torno do botão... tentei mandar pra Katia um grandão, só q era meio grande de mais e deixei em Muriqui... uhuhu

e ainda não comprei a versão mini, pq desde q ia comprar fiquei doente, anyway...

é dificil explicar por aqui... se alguém conhece dá um help...^^

então, pensei de usá-los como adereços (?) nossos...

da gnt ficar segurando e zaz... q acham??

boa ideia ou é efeito dos remédios???

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Poxa, eu acho legal, ia ficar bem bonito =} mas nunca vi por aqui o.ò

Link to comment
Share on other sites

enquanto tentava dormir há pouco e meu vizinho adorável (ironia) não me permitia tal, tive algumas ideias...

-é elas são meio loucas, enfim-

sabem aqueles fogos de artifício q se leva em estádio? aqueles sinalizadores... vcs podiam usar, q acham?

problema é q talvez não deixem entrar... ou deixem...

outra: podiam usar aqueles traquinhos de fazer bolhas de sabão, aqueles de criança, sabem? imagina: todo mundo fazendo junto em alguma música (pensei em Happy Ending)

mais uma: podíamos fazer um bandeirão, tipo aqueles de torcida organzada msm, com o magrelo lá... ai o desenho a gnt podia roubar um da Mara...

huhuhuhuh

 

tive outras ideias mais insanas ainda q prefiro não postar aqui...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

enfim... o q acham???

huhuhuu

Link to comment
Share on other sites

enquanto tentava dormir há pouco e meu vizinho adorável (ironia) não me permitia tal, tive algumas ideias...

-é elas são meio loucas, enfim-

sabem aqueles fogos de artifício q se leva em estádio? aqueles sinalizadores... vcs podiam usar, q acham?

problema é q talvez não deixem entrar... ou deixem...

outra: podiam usar aqueles traquinhos de fazer bolhas de sabão, aqueles de criança, sabem? imagina: todo mundo fazendo junto em alguma música (pensei em Happy Ending)

mais uma: podíamos fazer um bandeirão, tipo aqueles de torcida organzada msm, com o magrelo lá... ai o desenho a gnt podia roubar um da Mara...

huhuhuhuh

 

tive outras ideias mais insanas ainda q prefiro não postar aqui...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

enfim... o q acham???

huhuhuu

 

Vou falar a verdade, eu AMEI a idéia das bolhas. Especialmente sendo em Happy Ending. Todas as suas idéias foram legais, mas eu achei essa a melhor. Sério, seria uma coisa muito linda lá, todo mundo começar a soltar as bolhas. O Mika provavelmente ia estourar algumas com as mãos no palco :wub2: ah, seria tão lindo! Já pensou se ele twitta depois sobre o festival e fala que amou as bolhas, que ele quase parou de cantar, que, que, que.... tá, estou divagando :mf_rosetinted:

Mas gente... nós vamos ter uma lista do repertório? Seria muito chato todo mundo ficar esperando HE tocar pra soltar as bolhas e no fim não tocar essa música :aah:

Ah, mas eu amei imaginar as bolhas. Pensem nisso, vocês que vão :teehee:

 

:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Vou falar a verdade, eu AMEI a idéia das bolhas. Especialmente sendo em Happy Ending. Todas as suas idéias foram legais, mas eu achei essa a melhor. Sério, seria uma coisa muito linda lá, todo mundo começar a soltar as bolhas. O Mika provavelmente ia estourar algumas com as mãos no palco :wub2: ah, seria tão lindo! Já pensou se ele twitta depois sobre o festival e fala que amou as bolhas, que ele quase parou de cantar, que, que, que.... tá, estou divagando :mf_rosetinted:

Mas gente... nós vamos ter uma lista do repertório? Seria muito chato todo mundo ficar esperando HE tocar pra soltar as bolhas e no fim não tocar essa música :aah:

Ah, mas eu amei imaginar as bolhas. Pensem nisso, vocês que vão :teehee:

 

:biggrin2:

verdade... a gnt dá umas dicas... kkkkkkkkkk

mas essa ideia foi baseada num vídeo q a Stella e a Katia me mostraram há um tempo, onde uma criancinha fazia uma BIG bolha de sabão...

anyway...

 

:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

enquanto tentava dormir há pouco e meu vizinho adorável (ironia) não me permitia tal, tive algumas ideias...

-é elas são meio loucas, enfim-

sabem aqueles fogos de artifício q se leva em estádio? aqueles sinalizadores... vcs podiam usar, q acham?

problema é q talvez não deixem entrar... ou deixem...

outra: podiam usar aqueles traquinhos de fazer bolhas de sabão, aqueles de criança, sabem? imagina: todo mundo fazendo junto em alguma música (pensei em Happy Ending)

mais uma: podíamos fazer um bandeirão, tipo aqueles de torcida organzada msm, com o magrelo lá... ai o desenho a gnt podia roubar um da Mara...

huhuhuhuh

 

tive outras ideias mais insanas ainda q prefiro não postar aqui...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

enfim... o q acham???

huhuhuu

 

lá vem a chata pessimista :naughty:

fogos de artifício de qualquer tipo: sem chance. Proibido e mesmo que entre lá pode causar acidentes...

bolha de sabão é lindo porém já fizeram num show recentemente

e o bandeirão ia custar uma grana hehehehe

Link to comment
Share on other sites

lá vem a chata pessimista :naughty:

fogos de artifício de qualquer tipo: sem chance. Proibido e mesmo que entre lá pode causar acidentes...

bolha de sabão é lindo porém já fizeram num show recentemente

e o bandeirão ia custar uma grana hehehehe

poisé, pensei nessa do fogo também...

nem lembrava do show com as bolhas... grrrrrrrrr

ah, sei lá... somos muitos, na comuna tem um galerão q vai e q pode ajudar...

a gnt podia pesquisar preços por ai... se ficar algo mega astronômico, bye bye bandeirão... kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

poisé, pensei nessa do fogo também...

nem lembrava do show com as bolhas... grrrrrrrrr

ah, sei lá... somos muitos, na comuna tem um galerão q vai e q pode ajudar...

a gnt podia pesquisar preços por ai... se ficar algo mega astronômico, bye bye bandeirão... kkkkkkkkkkkk

 

Bem...acho que o das bolhas é bonito mas ,como disse a Cibele já fizeram recentemente.

A idéia das melancias é simpática mas teríamos que explicar a ele o porquê e aí sei lá ...fica meio sem sentido.

A idéia dos donkeys achei legal mas difícil prá concretizar :acho que se vamos segurar algo nas mãos tem que ser diferente e tem que ter MUITO ,ou seja fácil prá todo mundo fazer vários e depois distribuirmos.

Tinha pensado (até escrevi há um mes atrás ,eu acho )em estrelas douradas de papel laminado colados em papelão ou papel cartão (prá ficar firme ) com uma vareta colada atrás . Dentro da estrela poderíamos colar fotos de Mika ,que imprimiríamos .

Acho que não é difícil.As estrelas poderiam ter tamanhos diferentes e nem precisam ser idênticas ,só que sempre douradas.Depois farei uma e postarei por aqui.

A bandeira posso fazer uma grande com aquele desenho prá colocar na grade ,bem na frente:thumb_yello::thumb_yello:.Uma gigantona é difícil prá desenhar mas podíamos ver se alguém tem uma (dessas que se leva em estádio ).:thumb_yello::thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy