Jump to content

Recommended Posts

ieeeiii!! chegamos na parte dois!!!!! =)

 

meninas, estou de volta. estou em êxtase. eu sei que todo show que eu vou eu digo que foi o melhor que já vi, mas esse eu já esperava desde a minha adolescência e superou todas as minhas expectativas. ainda bem que fui nos dois shows.

 

agora estou na parte da depressão pós show!!! por que que coisas boas não são eternas??? =(

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ieeeiii!! chegamos na parte dois!!!!! =)

 

meninas, estou de volta. estou em êxtase. eu sei que todo show que eu vou eu digo que foi o melhor que já vi, mas esse eu já esperava desde a minha adolescência e superou todas as minhas expectativas. ainda bem que fui nos dois shows.

 

agora estou na parte da depressão pós show!!! por que que coisas boas não são eternas??? =(

 

 

Estais na parte 2 e ouve festa :wink2:

 

O rapariga pensa que nao é o fim que vais ter outras oportinidades ...nao sao eternas mas tambem nao sao as ultimas :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Oxe! As coisas boas não são eternas, mas podem acontecer várias vezes, oras! Daqui a pouco eles fazem outro show por aqui ;)

 

 

ohh santa inocência da cazinha!!!! :naughty:

 

cazinha, a banda existe desde o comecinho da década de 90 e só agora, depois de trocentos cds lançados eles resolveram aparecer por aqui.

 

eles são muito ecológicos. pra realizarem um show tem que seguir muitas regras estabelecidades por eles pra não detonarem com o meio ambiente. fazer show na américa do sul pra eles é muito difícil por conta desses fatores. fazer a viagem com todos os equipamentos, etc e tal...

 

enfim... que seja daqui a quarenta anos. eu estando viva lá estarei de novo!!!! :wink2:

 

kd a cyan??? cyan, fofis.. tá sabendo que muse vai abrir os shows do u2 na américa do norte, ásia e europa???? :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Estais na parte 2 e ouve festa :wink2:

 

O rapariga pensa que nao é o fim que vais ter outras oportinidades ...nao sao eternas mas tambem nao sao as ultimas :wink2:

 

é olga!!! tu tens razão. o negócio é eu ficar com as lembranças até o próximo. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

ohh santa inocência da cazinha!!!! :naughty:

 

cazinha, a banda existe desde o comecinho da década de 90 e só agora, depois de trocentos cds lançados eles resolveram aparecer por aqui.

 

eles são muito ecológicos. pra realizarem um show tem que seguir muitas regras estabelecidades por eles pra não detonarem com o meio ambiente. fazer show na américa do sul pra eles é muito difícil por conta desses fatores. fazer a viagem com todos os equipamentos, etc e tal...

 

enfim... que seja daqui a quarenta anos. eu estando viva lá estarei de novo!!!! :wink2:

 

kd a cyan??? cyan, fofis.. tá sabendo que muse vai abrir os shows do u2 na américa do norte, ásia e europa???? :thumb_yello:

 

 

fico tão triste com esse negócio dos artistas voltarem pra ca depois de décadas :sad: eu sonho em ir num show do U2 mas aqui no Brasil não tem como eu ir, o preço é um absurdo, a multidão toda maluca pq ... é o U2 dah :naughty: e eu que tenho fobia de multidão, legal né? :tears:

Link to comment
Share on other sites

Agora eu sonho com Mika e Paolo aqui no Brasil... Claro que eu gostaria de rever Hanson e Silverchair novamente, mas se esse povo todo resolver vir esse ano, ou ano que vem (doces esperanças) eu acho que morro de tristeza por não conseguir ir em todos :(

 

Quanto a medo de multidão... Vixe, nem pensar! Eu enfrento qualquer uma pra ir nesses shows, multidão é só detalhe! O negócio mesmo é ter dinheiro, o que não é meu caso... uehuehueheu

Link to comment
Share on other sites

 

kd a cyan??? cyan, fofis.. tá sabendo que muse vai abrir os shows do u2 na américa do norte, ásia e europa???? :thumb_yello

Nãooo, não estava sabendo!

Ultimamente estou muito atrasada nas news do U2 ¬¬

Eles vão abrir TODOS os shows? Pq eles costumam variar bastante nas bandas... mal posso esperar pra saber qual vai ser aqui! Se fosse Muse eu ia adorar! xD

 

Ah, Sweet! Que bom que vc aproveitou o show!

Depressão pós-show é normal... usa esse tempo pra olhar fotos e mais fotos do show, veja videos no you tube, jogue na cara de todo mundo que você foi e foi maravilhoso....

Rapidinho a depressaão passa :bleh:

 

 

fico tão triste com esse negócio dos artistas voltarem pra ca depois de décadas :sad: eu sonho em ir num show do U2 mas aqui no Brasil não tem como eu ir, o preço é um absurdo, a multidão toda maluca pq ... é o U2 dah :naughty e eu que tenho fobia de multidão, legal né? :tears:

Aaahh, Lucy...

Vc não pensa nem em ir de arquibancada? O U2 está planejando um palco enooooorme, mesmo da arquibancada vai ser ótimo assistir o show.

O ingresso é caro mesmo, mas de arquibancada é mais barato e vale muito a pena :wub2:

Oi gente :bye

 

A aqui alguem no thread Portugues estao todos a dormir ahahah:naughty:

Oi, Olga!

Eu só estou dando uma passadinha por aqui! Estou com muitas coisas pra fazer!

:naughty:

Link to comment
Share on other sites

OH CÉUS,QUANTO TEMPO QUE NÃO VENHO AQUI!

Alguém pode me fazer um relatorio de tudo o que aconteceu por aqui desde quarta-feira? :roftl:

Mierda,to sem internet :sneaky2:

 

lol e agora que eu vi

PART 2 AEAEAE

 

Oi, Stella!!!!

 

Desde que quarta feira? :roftl:

 

O Mika anda pirando ultimamente pirando no twitter, acho que é um dos assuntos mais quentes aqui no momento :lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Estou por aqui... esperando minhas colegas de sala entrarem no msn pra resolver um trabalho de manhã rsrs

 

Ou, que chato huahauhauah XDDDD eu tô aproveitando a calamaria para gravar as séries para deletar, meu pc já não está aguentando tanto arquivo, coitado! rs

Link to comment
Share on other sites

O pior é q não quero ficar on line no msn, estou oof esperando que alguém entre....

 

Mas tenho a ligeira impressão de que elas estão fazendo a mesma coisa que eu :roftl:

 

Eu entendo perfeitamente. Não sou uma adoradora de msn (leia: detesto) hehehe manda mensagem offline para alguém, se tiver no msn vai receber!

Link to comment
Share on other sites

Eu entendo perfeitamente. Não sou uma adoradora de msn (leia: detesto) hehehe manda mensagem offline para alguém, se tiver no msn vai receber!

 

Eu tenho preguiça de msn :roftl:

Vou ver se faço isso mesmo... que complicação! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho preguiça de msn :roftl:

Vou ver se faço isso mesmo... que complicação! :naughty:

 

Eu tenho muita gente add. E várias que não falo faz tempo. Se eu entrar online meu pc vai travar de tanta janela que vai abrir aqui, credo ¬¬

 

Por isso deixo todo mundo bloqueado e só desbloqueio quem eu quero falar e quando :cool: rs

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho muita gente add. E várias que não falo faz tempo. Se eu entrar online meu pc vai travar de tanta janela que vai abrir aqui, credo ¬¬

 

Por isso deixo todo mundo bloqueado e só desbloqueio quem eu quero falar e quando :cool: rs

 

Nossa, nem tenho muita gente adicionada... mesmo assim fico com preguiça de conversar huahauhauah

Na maioria das vezes entro off só pra conversar com quem eu quero (mesmo isso eu tô fazendo pouco ultimamente rs)

Link to comment
Share on other sites

Nossa, nem tenho muita gente adicionada... mesmo assim fico com preguiça de conversar huahauhauah

Na maioria das vezes entro off só pra conversar com quem eu quero (mesmo isso eu tô fazendo pouco ultimamente rs)

 

Vc achou o vídeo do Danilo Gentili no CQC da última segunda? Eu não achei ainda, mas vi esse aqui:

 

O Melhor de Danilo Gentili. Tô rindo horrores aqui :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Aaaahh, brigada Bele!

Tinha até esquecido!

hauhauhauahuah

 

É um pedacinho só, né?

Pelo menos vou ter o gostinho :roftl:

 

*espera carregar*

 

ah, agora que vi que esse vieo é de antes :(

hauhauhauah

pensei que ia ter o trecho de segunda

Link to comment
Share on other sites

Aaaahh, brigada Bele!

Tinha até esquecido!

hauhauhauahuah

 

É um pedacinho só, né?

Pelo menos vou ter o gostinho :roftl:

 

*espera carregar*

 

ah, agora que vi que esse vieo é de antes :(

hauhauhauah

pensei que ia ter o trecho de segunda

 

é, ainda não colocaram. Scanagem. Mas esse é muito bom tb. Coletânea huahauhaua :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy