Jump to content

Recommended Posts

tb só acreditei na história de ir pra inglaterra. meteu o mika na história já vi que era pegadinha. hahaha :naughty:

 

hello girls!!! :bye:

 

 

pow.. mika ficou todo felizinho porque os PSB responderam pra ele!?!?! ele poderia seguir o exemplo e responder a alguns fãs. tudo bem que eu nunca comentei nada pra ele lá, mas tem gente que faz isso e fica no vácuo... =/

 

é isso mesmo... tô chatilda bagarai.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

hauhauahuhauah

 

 

E o pior sou eu, meu professor contou que descobriram uma abelha atleticana e eu não acreditei. E não é que é verdade?? :shocked:

 

hauhauhauahuah

 

As cores da camisa comemorativa do centenário do Atlético Mineiro (meu time rs) são dourado e preto, mesma cor da abelha....

Fui pesquisar no google e é verdade! O doido que descobriu até deu o nome de Eulaema atleticana pra ela. :roftl:

Link to comment
Share on other sites

tb só acreditei na história de ir pra inglaterra. meteu o mika na história já vi que era pegadinha. hahaha :naughty:

 

hello girls!!! :bye:

 

 

pow.. mika ficou todo felizinho porque os PSB responderam pra ele!?!?! ele poderia seguir o exemplo e responder a alguns fãs. tudo bem que eu nunca comentei nada pra ele lá, mas tem gente que faz isso e fica no vácuo... =/

 

é isso mesmo... tô chatilda bagarai.

 

Oi Sweet ^^

Ele respondeu duas fãs só até agora, poderia responder uma por dia né hahahahaha :roftl:

Link to comment
Share on other sites

hauhauahuhauah

 

 

E o pior sou eu, meu professor contou que descobriram uma abelha atleticana e eu não acreditei. E não é que é verdade?? :shocked:

 

hauhauhauahuah

 

As cores da camisa comemorativa do centenário do Atlético Mineiro (meu time rs) são dourado e preto, mesma cor da abelha....

Fui pesquisar no google e é verdade! O doido que descobriu até deu o nome de Eulaema atleticana pra ela. :roftl:

 

ahhh eu tinha visto essa matéria uns dias atrás aqui na net. tinha foto e tudo. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

tb só acreditei na história de ir pra inglaterra. meteu o mika na história já vi que era pegadinha. hahaha :naughty:

 

hello girls!!! :bye:

 

 

pow.. mika ficou todo felizinho porque os PSB responderam pra ele!?!?! ele poderia seguir o exemplo e responder a alguns fãs. tudo bem que eu nunca comentei nada pra ele lá, mas tem gente que faz isso e fica no vácuo... =/

 

é isso mesmo... tô chatilda bagarai.

 

Oi, Sweet! Oi, Lucy!

 

Aahh, eu imagino a situação do Mika também... deve ser muita gente que manda coisas pra ele...

Além da preguiça que deve dar pra ler, se ele começa a responder o pessoal vai ficar mal acostumado... :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oi Sweet ^^

Ele respondeu duas fãs só até agora, poderia responder uma por dia né hahahahaha :roftl:

 

pois é bele!!!

 

quem foram as duas? garanto que foram duas que já são quase íntimas dele... (momento inveja mode-on).

 

ele tem que responder pra galera da américa do sul, mais precisamente do brasil. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

ahhh eu tinha visto essa matéria uns dias atrás aqui na net. tinha foto e tudo. :naughty:

 

Nossa, nem tinha ficado sabendo disso! hauhauhau

 

e meu professor foi falar disso justo hoje... fiquei super desconfiada :roftl:

Link to comment
Share on other sites

pois é bele!!!

 

quem foram as duas? garanto que foram duas que já são quase íntimas dele... (momento inveja mode-on).

 

ele tem que responder pra galera da américa do sul, mais precisamente do brasil. :naughty:

 

Uma foi a Christine, moderadora aqui, mas ela é america, parece, nem muito íntima huahauhauah (conversa estrnha essa rs) e a outra não lembro rs

 

Mais precisamente você né? hahahaha

Link to comment
Share on other sites

Nossa, nem tinha ficado sabendo disso! hauhauhau

 

e meu professor foi falar disso justo hoje... fiquei super desconfiada :roftl:

 

hahaha.. normal... postaram uma notícia hoje lá no fórum do muse que eu não tô acredtiando até agora. e o pior é que tá todo mundo discutindo lá muito seriamente. eu nem me meti. vai que é pegadinha... :naughty:

 

 

hoje a primeira coisa que fiz foi pegar o maridão. e ele é tão fácil de ser enganado. hahahaha

Link to comment
Share on other sites

Uma foi a Christine, moderadora aqui, mas ela é america, parece, nem muito íntima huahauhauah (conversa estrnha essa rs) e a outra não lembro rs

 

Mais precisamente você né? hahahaha

 

 

juro que nem pensei em mim, bele. até porque pra ele me responder eu tenho que comentar lá. xD

 

pensei mesmo em vcs, principalmente a lucy.. nossa.. ela morreria se ele respondesse pra ela.

Link to comment
Share on other sites

juro que nem pensei em mim, bele. até porque pra ele me responder eu tenho que comentar lá. xD

 

pensei mesmo em vcs, principalmente a lucy.. nossa.. ela morreria se ele respondesse pra ela.

 

HAHAHA, que fofo da sua parte. Eu respondo de vez em quando, alguns twitts só,muito educada e tals, sem brincar, vai que ele não gosta (paranóica mode ON)

 

Lucy merece não só o Twitter, o bofe todo. Da´pi ela me leva para morar com ela lá na Inglaterra :roftl: hehehe

Link to comment
Share on other sites

O problema é esse, se o Mika começasse a respoder só 1% das pessoas ficariam felizes pq ele nunca conseguiria responder todo mundo...

 

Eu acho que não ficaria triste pq já sou ignorada em vários outros twitters famosos :naughty: mas tem muita que só fez twitter por causa do Mika... sei lá =\

Link to comment
Share on other sites

HAHAHA, que fofo da sua parte. Eu respondo de vez em quando, alguns twitts só,muito educada e tals, sem brincar, vai que ele não gosta (paranóica mode ON)

 

Lucy merece não só o Twitter, o bofe todo. Da´pi ela me leva para morar com ela lá na Inglaterra :roftl: hehehe

 

opa!!! vamos pensar coletivamente!!! lucy NOS leva pra morar na inglaterra. juro que nem darei bola pro magrelo. mas não resistirei em fazer uma cosquinhas nele. adoro fazer cosquinhas nos outros. hahaha

Link to comment
Share on other sites

opa!!! vamos pensar coletivamente!!! lucy NOS leva pra morar na inglaterra. juro que nem darei bola pro magrelo. mas não resistirei em fazer uma cosquinhas nele. adoro fazer cosquinhas nos outros. hahaha

 

Isso vc vai ter que negociar com ela :mf_rosetinted: huahauahua

Morar e fazer cosquinhas hauhauahuahauhau será que ele é bem sensível a cosquinhas? Dizem que quem é muito sensível é muito ciumento :blink:

 

Eu devo ser então hahahaha

Link to comment
Share on other sites

juro que nem pensei em mim, bele. até porque pra ele me responder eu tenho que comentar lá. xD

 

pensei mesmo em vcs, principalmente a lucy.. nossa.. ela morreria se ele respondesse pra ela.

 

Oi sweet, não morro não pode ter certeza, eu não sou toda fangurl com ele, tem gente que twitta 10 respostas pra 1 linha que ele escreve e o pior é que só falam bobeira :bleh:

 

 

 

Lucy merece não só o Twitter, o bofe todo. Da´pi ela me leva para morar com ela lá na Inglaterra :roftl: hehehe

 

isso meismo more :wub2::blush-anim-cl::naughty:

Link to comment
Share on other sites

O problema é esse, se o Mika começasse a respoder só 1% das pessoas ficariam felizes pq ele nunca conseguiria responder todo mundo...

 

Eu acho que não ficaria triste pq já sou ignorada em vários outros twitters famosos :naughty: mas tem muita que só fez twitter por causa do Mika... sei lá =\

 

 

não interessa... mika que fique o dia inteiro respondendo aos fãs, até criar calos nos dedos e ficar doidinho de pedra. :mf_rosetinted:

 

ninguém mandou ele ser gostoso. :naughty:

 

 

pobre mika... :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Oi sweet, não morro não pode ter certeza, eu não sou toda fangurl com ele, tem gente que twitta 10 respostas pra 1 linha que ele escreve e o pior é que só falam bobeira

 

 

isso meismo more :wub2::blush-anim-cl::naughty:

 

Viu? Eu shippo Lucy&Mika hehehehe :roftl:

 

não interessa... mika que fique o dia inteiro respondendo aos fãs, até criar calos nos dedos e ficar doidinho de pedra.

 

ninguém mandou ele ser gostoso.

 

 

pobre mika...

 

Coitadinho :boxed:

 

huahauhauahau

Link to comment
Share on other sites

Isso vc vai ter que negociar com ela :mf_rosetinted: huahauahua

Morar e fazer cosquinhas hauhauahuahauhau será que ele é bem sensível a cosquinhas? Dizem que quem é muito sensível é muito ciumento :blink:

 

Eu devo ser então hahahaha

 

vixi!! só de alguém olhar pras minhas axilas eu já sinto cócegas. e sou ciumenta pra caramba. tanto que nem me imagino casada ou namorando com ninguém famoso porque sou tão possessiva que transformaria nosso relacionamento num inferno. :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Oi sweet, não morro não pode ter certeza, eu não sou toda fangurl com ele, tem gente que twitta 10 respostas pra 1 linha que ele escreve e o pior é que só falam bobeira :bleh:

 

eu não quis dizer que vc twitta ele o tempo todo, lucy. quis dizer que tu és, acredito eu, a mais apaixonada pelo mika aqui no brasil.

Link to comment
Share on other sites

vixi!! só de alguém olhar pras minhas axilas eu já sinto cócegas. e sou ciumenta pra caramba. tanto que nem me imagino casada ou namorando com ninguém famoso porque sou tão possessiva que transformaria nosso relacionamento num inferno. :roftl:

 

Só de ameçar eu tb sinto cócegas huahauhauahau sou ciumenta tb rs

Link to comment
Share on other sites

não sweet, mas vc disse que estava mal humorada esses dias no twitter e eu adoro encher todo mundo :roftl: relax woman :naughty:

 

mal humorada até a unha do pé... mas a net é o lugar que me relaxa, portanto, não seja vc a modificar essa paz virtual tão sagrada em mim. :mf_rosetinted:

 

 

 

 

 

:naughty::naughty::naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy