Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Brigado Lucy! huahauhauahu

 

Brian e Justin(loirinho) :wub2:

ep314_3.jpg

 

Eu tb não gostei do final de Will&Grace mas pelo menos ficou todo mundo feliz! rs

 

Eu tenho medo do final de House :shocked:

 

do final de will and grace eu até gostei mas eu não gostei dos dois brigarem e ficarem anos sem se falar, ficou chato ... a amizade deles era tão bonita e sempre enfrentaram tudo e depois acontece uma coisa assim :thumbdown:

 

nem pense no final de House hein, o Hugh comprou uma casa nos EUA a pouco tempo então é sinal de que se depender dele a série ainda vai ter várias temporadas :boing:

Link to comment
Share on other sites

do final de will and grace eu até gostei mas eu não gostei dos dois brigarem e ficarem anos sem se falar, ficou chato ... a amizade deles era tão bonita e sempre enfrentaram tudo e depois acontece uma coisa assim :thumbdown:

 

nem pense no final de House hein, o Hugh comprou uma casa nos EUA a pouco tempo então é sinal de que se depender dele a série ainda vai ter várias temporadas :boing:

 

Ah, sim, terão várias temporadas ainda, mas eu não quero que o fim seja ele morrendo! Como todos falam ¬¬'

 

Ah é, anos sem se falar foi muito forçado mesmo :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Ah, sim, terão várias temporadas ainda, mas eu não quero que o fim seja ele morrendo! Como todos falam ¬¬'

 

Ah é, anos sem se falar foi muito forçado mesmo :thumbdown:

 

 

sinceramente eu não vejo razão para House terminar com o House morrendo ... se fosse um personagem de ação que está sempre enfrentando o perigo faria mais sentido, como o Jack Bauer por exemplo, o Kiefer sempre disse que quer o Jack morto no final de 24 horas :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAUA, :roftl:

não é uma sensação boa quando acaba! :tears:

 

Ah! Eu vi Skins :tears:

 

Tipo, a série não acabou... foi mais como malhação, que muda o elenco e entra uma história nova sabe? :roftl: Na terceira temporada eles mudaram...

 

Mas eu gostei tanto do elenco e da história que até hoje não tive coragem de baixar a terceira. E acho que nem vou!

É, foi triste mesmo :(

 

Vcs já viram?

Link to comment
Share on other sites

sinceramente eu não vejo razão para House terminar com o House morrendo ... se fosse um personagem de ação que está sempre enfrentando o perigo faria mais sentido, como o Jack Bauer por exemplo, o Kiefer sempre disse que quer o Jack morto no final de 24 horas :thumbdown:

 

Eu tb não! Tá que ele quase morreu 1.000.000 de vezes mas seria muito bobo e repetitivo cabar a série com o personagem principal morrendo!

 

Ah! Eu vi Skins :tears:

 

Tipo, a série não acabou... foi mais como malhação, que muda o elenco e entra uma história nova sabe? :roftl: Na terceira temporada eles mudaram...

 

Mas eu gostei tanto do elenco e da história que até hoje não tive coragem de baixar a terceira. E acho que nem vou!

É, foi triste mesmo :(

 

Vcs já viram?

 

Nunca vi essa série :no:

Link to comment
Share on other sites

Como eu não tenho tv a cabo eu só baixo, então não tem esse problema de vir dublado rsrs

 

Prison Break eu disse que ia ver quando começou a passar na Globo. Vi o primeiro episódio e esqueci de continuar assistindo :roftl:

 

Bem, meninas, vou tomar banho e comer alguma coisa.

Daqui a pouco eu volto :wink2:

 

DFTBA! :bleh:

Link to comment
Share on other sites

nunca vi skins tbm :no: nem vejo séries mais, antes assistia tantas .... parei de ver algumas da FOX pq eles começaram a passar dublado :puke: 24, Bones, Prison Break .... saudade do Michael Scofield :das:

 

Ah, eu lembro do babado da dublagem! Odeio tb! Mas eu nem tenho fox aqui em casa, só baixando mesmo! rs

 

Como eu não tenho tv a cabo eu só baixo, então não tem esse problema de vir dublado rsrs

 

Prison Break eu disse que ia ver quando começou a passar na Globo. Vi o primeiro episódio e esqueci de continuar assistindo :roftl:

 

Bem, meninas, vou tomar banho e comer alguma coisa.

Daqui a pouco eu volto :wink2:

 

DFTBA! :bleh:

 

Té mais Cyan, vou sair agora tb, tomar banho e guardar a compra que meu pai trouxe.

 

Até mais tarde :***

Link to comment
Share on other sites

WHAT??? :blink::blush-anim-cl:

 

Don't forget to be awesome :roftl:

 

Expressão nerd popularizada pelo famosíssimo John Green :roftl::roftl:

 

Geeente, tá quase na hora do planeta. Vou me desplugar. E você?

(que brega isso :roftl: )

 

 

8h30 começa, ok? :punk:

Link to comment
Share on other sites

nhá.. foram todos embora? esqueceram de voltar a ligar a energia.

 

falando nisso porque a cyan lembrou.. aff.. sorry, mas acho esse tipo de atitude mega "faz de conta", tipo... bora fazer de conta que a gente se preocupa com o futuro do planeta e apagar as luzes por uma hora apenas um dia no ano. bah... amanhã tá a maioria das pessoas desperdiçando água na hora do banho ou da torneira da cozinha...

 

acho uó!

 

sei que é apenas simbólico... mas tipo.. pra que? quem por conta de um ato simbólico muda radicalmente o estilo de vida? acredito que as pessoas mudem seus estilos por alguma experiência pessoal mesmo, não por conta de um ato simbólico...

 

enfim... papo mega sério prum forum tão feliz qto o do mika!!!

 

 

e cyan, cê nunca viu um final de série???? nem de friends?? nossa.. eu lembro que fiquei arrasada qdo a série terminou, mas tipo, achei o final muito legal! muito emocionante!

Link to comment
Share on other sites

Oi, Sweet!

Eu lembrei de ligar as luzes sim :naughty:

Tô aqui de volta.

 

E não é que foi legal a coisa? Eu me desliguei de verdade.

Desliguei a chave geral da casa, e acendi uma vela e fiquei organizando umas coisas no meu quarto. Eu estava sozinha em casa, nada de pc nem tv ligada. Gostei disso! Teria ficado mais tempo se minha mãe não tivesse chegado em casa :naughty:

 

Bem, nesse meu tempo tempo deu pra refletir bastante se isso adiantaria de alguma coisa. Também acho que a maioria faz isso só por desencargo de consciência, amanhã já estarão desperdiçando água, energia, vão pegar seus carros 4x4 pra ir comprar um pão na padaria...

 

Mas eu acho que tem muita gente que faz as coisas mesmo com boa intenção. E imagina se esse projeto começa a cair nas graças do povo?

Em 2011, por exemplo, todo mundo finalmente vai ficar sabendo e decide participar.

O governo e as empresas vão ver que as pessoas estão mesmo interessadas nisso! Acho que seria um incentivo e tanto pra começar a ter investimentos na área de preservação ambiental...

 

Sei que isso seria só uma gotinha d'água num oceano mas acho que qualquer coisa agora está valendo :naughty:

 

 

OMG, como estou tagarela hoje! :boxed:

:roftl:

 

E não, Sweet! Não vi o final de Friends! Assisto várias séries que já acabaram, foram canceladas mas nunca vi o episódio final de nenhuma!

Edited by Cyan
Link to comment
Share on other sites

Alguém aqui???

 

AHHHHH...eu desliguei TUDO na minha casa...meu pai e minha mãe aderiram...ascendemos uma vela cada...e jogamos jogo do mico...passou MUITO rápido...

 

E eu me espantei como o governo e o "povo" brasileiro em geral aderiu...eu tava no site do earth hour...e o brasil foi um dos países que mais apagou,e este é só o 1º ano do brasil nisso.

Edited by Ninho 8D~
Link to comment
Share on other sites

oi more, tudo bem? eu to tentando ficar em dia com Prison Break e eu só comecei a ver a série por causa do Wentworth Miller :wub2:

 

Tudo, só o megaupload que tá de palhaçada e não deixa eu baixar Bones ¬¬'

huahauhaua safadinha :roftl:

Link to comment
Share on other sites

que eu saiba ele não é inglês não :no: mas nem é a cor dos olhos, é o olhar 43 mesmo sabe? :das:

 

NãO? Sei lá pq. acho que ele é inglês, deve ser pq sou tarada por eles hehehehe até entrei na comunidade "I Want a british boyfriend" :roftl:

 

Ha, ele é inglês mesmo, nada que o Google não resolva:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wentworth_Miller rs

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy