Jump to content

Recommended Posts

Meu Deus,que coisa horrível,vou rezar por ela aqui,ela vai melhorar :tears:

 

Ai,eu acho ridículo essas coisas que ficam falando do Michael,ontem mesmo,passou um documentário no Fantástico MARAVILHOSO sobre ele,ele contava tudo da vida dele,amei :mf_lustslow:

 

É mesmo! Até o Mika já twittou a desejar-lhe as melhoras!

 

Qual? Um em que ele era entrevistado por um jornalista inglês?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi!!

 

Sabes a moça da petição da Austrália, a nico_collard? É ela, teve um ataque no sábado acho eu. Só com 25 anos... :tears:

 

 

Nada a ver, sou só eu que fico incomodada com estas notícias: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/48010 ??? :sneaky2:

 

Que raio!!! Deixem o homem em paz!!!

 

:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

É mesmo! Até o Mika já twittou a desejar-lhe as melhoras!

 

Qual? Um em que ele era entrevistado por um jornalista inglês?

 

Acho que sim,ele tinha cara de indiano.E também passou ontem um na Multishow,um canal que passa só música,um documentário já feito depois da morte dele,que eu não consegui dormir de tanto choro :tears:

Link to comment
Share on other sites

Acho que sim,ele tinha cara de indiano.E também passou ontem um na Multishow,um canal que passa só música,um documentário já feito depois da morte dele,que eu não consegui dormir de tanto choro :tears:

 

Esse mesmo! Também passou aqui...

 

Ai, eu não gostei, para falar verdade. Achei interessante, mas ele pareceu-me uma pessoa tão triste, tão carente e tão infeliz que só me deu pena... :huh:

 

Mas percebi um bocadinho melhor porque é que ele era assim... Ele tinha muitos problemas, era uma pessoa doente e com muito pouca gente que lhe desse a mão. É triste... :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Esse mesmo! Também passou aqui...

 

Ai, eu não gostei, para falar verdade. Achei interessante, mas ele pareceu-me uma pessoa tão triste, tão carente e tão infeliz que só me deu pena... :huh:

 

Mas percebi um bocadinho melhor porque é que ele era assim... Ele tinha muitos problemas, era uma pessoa doente e com muito pouca gente que lhe desse a mão. É triste... :boxed:

 

Bom,eu já sabia que ele era assim,sempre defendi ele,hoje mesmo briguei om minha amiga por causa dele :naughty:

Ele tinha muitas razões para ser do geito que ele era.RIP MICHAEL :tears:

Link to comment
Share on other sites

Bom,eu já sabia que ele era assim,sempre defendi ele,hoje mesmo briguei om minha amiga por causa dele :naughty:

Ele tinha muitas razões para ser do geito que ele era.RIP MICHAEL :tears:

 

Eu nunca fui grande fã, por isso não sabia de metade das coisas, só conhecia mesmo era o trabalho (e nem era todo sequer) mas não sei...acho que sempre simpatizei com ele. Especialmente pelo trabalho humanitário dele e aquelas músicas com mensagem tipo "Heal The World", "Earth Song", "Black or White", "We Are The World", etc... :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca fui grande fã, por isso não sabia de metade das coisas, só conhecia mesmo era o trabalho (e nem era todo sequer) mas não sei...acho que sempre simpatizei com ele. Especialmente pelo trabalho humanitário dele e aquelas músicas com mensagem tipo "Heal The World", "Earth Song", "Black or White", "We Are The World", etc... :wink2:

 

como minha mãe é muito fã,eu convivi com CDs e DVDs dele.Tenho todas as músicas dele agora no ipod :naughty:

Amo mais as do Jackson 5,I'll be there e Ben são MARAVILHOSAS :tears:

Link to comment
Share on other sites

como minha mãe é muito fã,eu convivi com CDs e DVDs dele.Tenho todas as músicas dele agora no ipod :naughty:

Amo mais as do Jackson 5,I'll be there e Ben são MARAVILHOSAS :tears:

 

Aqui em casa ninguém gosta mesmo, por isso não há um único disco dele! :teehee: Mas pronto, eu tenho 25 anos e não há ninguém da minha idade que não conheça MJ, até porque apanhámos na adolescência o lançamento da Black Or White, They Don't Care About Us, Ghosts, etc... É uma lenda, mesmo! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Aqui em casa ninguém gosta mesmo, por isso não há um único disco dele! :teehee: Mas pronto, eu tenho 25 anos e não há ninguém da minha idade que não conheça MJ, até porque apanhámos na adolescência o lançamento da Black Or White, They Don't Care About Us, Ghosts, etc... É uma lenda, mesmo! :wink2:

 

Olha,o Tom Zé já fez uma poesia.

AMADO MICHAEL

(Tom Zé)

 

Negro da luz que desbota branco

Tanto talento tormento tanto

Tanta afronta de pouca monta.

 

Eia! virtudes em farta ceia

Todo encanto que pode o canto

Toda fiança que adoça a dança.

 

Que deus nos furta vida tão curta?

Mundo lamenta: ele mal cinquenta!

A ninguém ilude essa bruxa rude.

Paroxismo desse Narciso

Que achou desgosto no próprio rosto

E apedrejou-se com faca e foice.

 

Avança a rua (uma dor que dança)

E em seus telhados mandibulados

Requebra os hinos do dançarino.

Niños, rapazes, se sentem azes

Herdeiros todos e seus parceiros

Revelam parque, porto e favela.

 

:tears: :tears: :tears:

Link to comment
Share on other sites

Estou a chorar por causa da morte do MJ.

Sim, eu sei que nunca simpatizei com ele, mas acho que o facto de se estarem a aproveitar desta situação me está a deixar triste. :tears:

 

Independentemente de qualquer circunstância eu sinto por ele o que poderia sentir por qualquer outra pessoa, que agora que faleceu podiam deixá-lo descansar em paz. :rip_1:

Edited by P. Xará
Link to comment
Share on other sites

Olha,o Tom Zé já fez uma poesia.

AMADO MICHAEL

(Tom Zé)

 

Negro da luz que desbota branco

Tanto talento tormento tanto

Tanta afronta de pouca monta.

 

Eia! virtudes em farta ceia

Todo encanto que pode o canto

Toda fiança que adoça a dança.

 

Que deus nos furta vida tão curta?

Mundo lamenta: ele mal cinquenta!

A ninguém ilude essa bruxa rude.

Paroxismo desse Narciso

Que achou desgosto no próprio rosto

E apedrejou-se com faca e foice.

 

Avança a rua (uma dor que dança)

E em seus telhados mandibulados

Requebra os hinos do dançarino.

Niños, rapazes, se sentem azes

Herdeiros todos e seus parceiros

Revelam parque, porto e favela.

 

:tears: :tears: :tears:

 

É muito bonito.

 

Eu não conheço esse Tom Zé.

Link to comment
Share on other sites

Quem é o Tom Zé?

 

é um cantor/poeta/escritor,é conhecidinho aqui no Brasil

 

*Off:Nossa,a novela Caminho das índias está no meio aqui e já estão gravando a próxima:shocked: vai ser na cidade de Petra :mf_lustslow:*

Link to comment
Share on other sites

Estou a chorar por causa da morte do MJ.

Sim, eu sei que nunca simpatizei com ele, mas acho que o facto de se estarem a aproveitar desta situação me está a deixar triste. :tears:

 

Independentemente de qualquer circunstância eu sinto por ele o que poderia sentir por qualquer outra pessoa, que agora que faleceu podiam deixá-lo descansar em paz. :rip_1:

 

Não dá para ficar indiferente... E estas situações trazem ao de cima o melhor e o pior que a raça humana tem! Ao mesmo tempo que há gente que nem sequer se conhecia a juntar-se para chorar/celebrar a morte e o trabalho dele, há outros que mostram ser mais mesquinhos que sei lá quê! Abutres! :sneaky2:

 

Depois há aquela cena...os "grandes" começam a desaparecer aos poucos e isso faz-me impressão... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Oi oi!

 

Lê a última notícia da Blitz sobre ele... :sneaky2:

 

Tou a ler... Mas devagarinho! Já digo o que acho...

E vi no tópico dele aqui, que foto é que publicaram dele?

E mesmo, a ambulância ia tão lenta...

EDIT: Acabei de ver a foto... COMO é que em momentos destes ainda há pessoas TÃO crueis ao ponto de andar a alimentar-se da desgraça dos outros? A foto nem devia ter sido tirada! Ele estava em tão mau estado, e ninguém tem direito de abusar assim da privacidade de uma pessoa...

Isto dá-me uma raiva...

Link to comment
Share on other sites

Tou a ler... Mas devagarinho! Já digo o que acho...

E vi no tópico dele aqui, que foto é que publicaram dele?

E mesmo, a ambulância ia tão lenta...

EDIT: Acabei de ver a foto... COMO é que em momentos destes ainda há pessoas TÃO crueis ao ponto de andar a alimentar-se da desgraça dos outros? A foto nem devia ter sido tirada! Ele estava em tão mau estado, e ninguém tem direito de abusar assim da privacidade de uma pessoa...

Isto dá-me uma raiva...

 

Há pessoas que acham que por ele ser uma figura pública, pode-se fazer tudo... :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Oi Carla:bye:

mesmo, mas tenho que te dizer que até gosto deste tempo..:naughty:Pelo menos estou a gostar agora:aah:

 

Tive a ler o artigo da Blitz, e as últimas aparições dele... Sinceramente, estou feliz por ele estar morto, passou por tanto quando estava vivo... E mesmo agora que não está cá, ainda conseguem tentar manchar a imagem dele, ou dizer como ele estava, revelar todos os detalhes menos agradáveis, quantas picadas de seringas tinha, que não comia nada, que estava careca, que estava muito fraco...

Eu nem consigo expressar-me bem... É que parece que por um lado querem dizer que má pessoa ele foi, que era viciado, que era pedófilo, que era demasiado excentrico, e que nunca teve consciência do que estava a fazer a si próprio, que fez todas aquelas operações...Aquele artigo da Blitz tem a intenção de deixar má impressão dele, uma ainda pior, ou fazer as pessoas "arrependerem-se" de estar em "luto" por ele, ou dizerem que ainda bem que morreu, etc... E não tem intenção de deixar para trás o que ele fez para o mundo:boxed:

Nas entrevistas que ele dava, via-se que ele não gostava de estar ali a maior parte das vezes, e as perguntas que lhe faziam, pelo menos nas mais recentes, eram perguntas não sobre a música dele nem nada(ok por um lado ele nunca mais fez nada, mas mesmo assim), mas sim sobre a vida pessoal dele e o que fazia de mal... E via-se que ninguém o percebia mesmo:boxed:

Eu não posso dizer muito, porque pouco vi dele, com a idade que tenho, e ele não fez parte da minha infância nem nunca fui fã... Mas isto magoa-me, estes artigos mesquinhos, estes paparazzis...

Link to comment
Share on other sites

Oi Carla:bye:

mesmo, mas tenho que te dizer que até gosto deste tempo..:naughty:Pelo menos estou a gostar agora:aah:

 

Tive a ler o artigo da Blitz, e as últimas aparições dele... Sinceramente, estou feliz por ele estar morto, passou por tanto quando estava vivo...

 

Carlotinha, eu percebo o que queres dizer mas,

 

:shocked::shocked::shocked:

 

Nao se deve estar feliz por NINGUEM estar morto, independentemente de ser o Hitler ou ter passado por muito na vida...

 

Da vida dele so ele sabia, nos so apanhamos umas luzes, e duvido que ele quisesse morrer, apesar dos problemas...

Link to comment
Share on other sites

Oi Carla:bye:

mesmo, mas tenho que te dizer que até gosto deste tempo..:naughty:Pelo menos estou a gostar agora:aah:

 

Tive a ler o artigo da Blitz, e as últimas aparições dele... Sinceramente, estou feliz por ele estar morto, passou por tanto quando estava vivo...

 

Carlotinha, eu percebo o que queres dizer mas,

 

:shocked::shocked::shocked:

 

Nao se deve estar feliz por NINGUEM estar morto, independentemente de ser o Hitler ou ter passado por muito na vida...

 

Da vida dele so ele sabia, nos so apanhamos umas luzes, e duvido que ele quisesse morrer, apesar dos problemas...

 

Calma calma calma outra vez expressei-me mal:aah: Por um lado, estou feliz, por outro não! Se tivesse morrido em paz era muito melhor, e se não tivesse morrido talvez fosse ainda mais...

Yep:boxed: Tens razão... Eu ainda tenho que aprender muito com estas coisas, porque a sério, eu NUNCA ficaria assim, feliz, por alguém morrer, mesmo que fosse alguém que eu odiasse, e eu nunca odiei ninguém seriamente até agora...

Eu acho que ele não queria morrer também, senão já se tinha suicidado, não?...

Link to comment
Share on other sites

 

Calma calma calma outra vez expressei-me mal:aah: Por um lado, estou feliz, por outro não! Se tivesse morrido em paz era muito melhor, e se não tivesse morrido talvez fosse ainda mais...

Yep:boxed: Tens razão... Eu ainda tenho que aprender muito com estas coisas, porque a sério, eu NUNCA ficaria assim, feliz, por alguém morrer, mesmo que fosse alguém que eu odiasse, e eu nunca odiei ninguém seriamente até agora...

Eu acho que ele não queria morrer também, senão já se tinha suicidado, não?...

 

Eu percebi logo a primeira, mas a parte do feliz por ele ter morrido porque teve uma vida dificil nao pode ser bem assim...

 

independentemente dos piores horrores que se possam passar, eu acho que nao ha realmente ninguem que queira morrer, nem mesmo pessoas com tendencias suicidas ou doentes terminais... se perguntares a qualquer um deles se quer morrer de livre vontade aposto que ninguem quer...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy