Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

e contigo dona Wonka, tudo bem?

 

Tuds!:thumb_yello:

 

Ando á caça, ando à caça....já nao me lembro se á caça é com acento grave ou agudo...:blink:

 

Não é muito grave, grave seria eu esquecer me de por a çedilha em caça...:roftl:

 

 

 

:boxed:

 

 

Olhem que eu hoje nao estou bem, eu nao estou bem...:aah:

 

 

 

:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Tuds!:thumb_yello:

 

Ando á caça, ando à caça....já nao me lembro se á caça é com acento grave ou agudo...:blink:

 

Não é muito grave, grave seria eu esquecer me de por a çedilha em caça...:roftl:

 

 

 

:boxed:

 

 

Olhem que eu hoje nao estou bem, eu nao estou bem...:aah:

 

 

 

:mf_rosetinted:

 

se tu ta em dúvida com a caça, eu to mais ainda :roftl:

 

esta a caça de quê mulher? e bem BEM você nunca está, francamente :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Rau rar iu?

 

Caramba, ficam uns tempos sem ca vir, perdem logo o ingles todo, man...:sneaky2:

 

:mf_rosetinted:

 

:floor:

 

 

Ei, eu também ando à caça! :mf_rosetinted:

 

Quem é a tua presa? :aah:

 

(isto hoje...vai sair asneira! Ai vai vai!)

Link to comment
Share on other sites

BOO

 

VOLTEI, para a desgraça de vcs MHAUHAUAHUAHUAH :roftl:

 

Nem fales em desgraça que eu acho que hoje vai sair muita asneira deste tópico! :aah::roftl:

 

Como diria a Magda "Estou com um certo sentimento feeling!". :lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Nem fales em desgraça que eu acho que hoje vai sair muita asneira deste tópico! :aah::roftl:

 

Como diria a Magda "Estou com um certo sentimento feeling!". :lmfao:

 

MHUAHUAHUAHUAHUAHUAH, pressentimento de que?? aimeudeus :roftl:

Adorava a Magda, passava tão tarde no domingo de noite e sempre acordava podre para ir no escola mas eu assistia hahahhahah

 

Canguru perneta :fisch::das:

 

vou sair pra dar uma ajuda pra mamys, volto já, espero eu :boxed:

 

AHHHHHHHHHHHHH, voltaaaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

se tu ta em dúvida com a caça, eu to mais ainda :roftl:

 

esta a caça de quê mulher? e bem BEM você nunca está, francamente :teehee:

 

Tou a caca..:roftl:...de assunto...:boxed:

 

o bofe nao twita ha mais de 3 meses e o assunto esgotou, nao sei com o que e que hei de gozar mais nas captions...:sneaky2:

 

:floor:

 

 

Ei, eu também ando à caça! :mf_rosetinted:

 

Quem é a tua presa? :aah:

 

(isto hoje...vai sair asneira! Ai vai vai!)

 

O de sempe, o dos caracois...

 

Isto hoje va complicar se, sim...:roftl:

 

 

 

Andou tudo longe daqui, começou o frio, olhás lobinhas a voltarem a toca...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

MHUAHUAHUAHUAHUAHUAH, pressentimento de que?? aimeudeus :roftl:

Adorava a Magda, passava tão tarde no domingo de noite e sempre acordava podre para ir no escola mas eu assistia hahahhahah

 

Canguru perneta :fisch::das:

 

:lmfao:

 

Aqui passava à noite, eu adorava!!! :aah:

 

Tou a caca..:roftl:...de assunto...:boxed:

 

 

 

O de sempe, o dos caracois...

 

Isto hoje va complicar se, sim...:roftl:

 

 

 

Andou tudo longe daqui, começou o frio, olhás lobinhas a voltarem a toca...:naughty:

 

Tás à CACA de assunto?

 

Se é uma caca, muda de assunto, ora essa! :lmfao:

 

 

Ah bom, eu é outro, mas posso ajudar na caça ao caracoletas! :mf_rosetinted: Posso ficar com um bocadinho no fim?

Link to comment
Share on other sites

Também gostei muito dos vídeos, Bele! Aquele filmado da 1a fila, em que mostra também o sorrisão do Mark Owen...ui... :mf_lustslow:

 

Agora nada a ver, alguma de vocês fez o download do álbum do Francis Rodino, que o Luke anunciou no Twitter?

Link to comment
Share on other sites

 

AHHHHHHHHHHHHH, voltaaaaaaaaaa

 

 

voltei :biggrin2: fia, qualquer dia eu vou ser manchete no jornal: filha esgana a mãe em Jundiaí :boxed:

 

 

Tou a caca..:roftl:...de assunto...:boxed:

 

o bofe nao twita ha mais de 3 meses e o assunto esgotou, nao sei com o que e que hei de gozar mais nas captions...:sneaky2:

 

3 meses? exagerada não dona Wonka? :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Também gostei muito dos vídeos, Bele! Aquele filmado da 1a fila, em que mostra também o sorrisão do Mark Owen...ui... :mf_lustslow:

 

Agora nada a ver, alguma de vocês fez o download do álbum do Francis Rodino, que o Luke anunciou no Twitter?

 

Mark continua uma coisa fofa completamente apertável :mf_lustslow:

 

Luke, o ex-tecladista do Mika? Nem sabia que ele tinha twitter, cheguei na época qeu ele já tinha partido :naughty:

 

voltei :biggrin2: fia, qualquer dia eu vou ser manchete no jornal: filha esgana a mãe em Jundiaí :boxed:

 

 

AEEEEEEEEEEEE *pula em cima*

Link to comment
Share on other sites

Mark continua uma coisa fofa completamente apertável :mf_lustslow:

 

Luke, o ex-tecladista do Mika? Nem sabia que ele tinha twitter, cheguei na época qeu ele já tinha partido :naughty:

 

Eu nunca fui fã de Take That, mas aquele Mark Owen tem dos sorrisos mais bonitos que já vi! :blush-anim-cl:

 

Sim, esse mesmo! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca fui fã de Take That, mas aquele Mark Owen tem dos sorrisos mais bonitos que já vi! :blush-anim-cl:

 

Sim, esse mesmo! :naughty:

 

Eu tb nunca fui fã, só sei deles por causa do Robbie :teehee: mas até que gostei do último album. Adoro Shine! :mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

o povo aqui adora ver coisa onde não tem né? eu não vi Lily Allen ignorando ninguém no video, muito menos ignorando o Mika.

 

Eu vi a Lily a curtir sozinha...não exactamente ignorando os outros! Tava na dela, apenas... :boxed:

Link to comment
Share on other sites

o povo aqui adora ver coisa onde não tem né? eu não vi Lily Allen ignorando ninguém no video, muito menos ignorando o Mika.

 

Eles tem preconceito com a Lily :dunno: naõ sei pq ¬¬' no video mais perto dá para ver ela claramente ela olhando para ele e sorrindo, é, ignorou o car*lh* :aah::sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

e depois que aparece alguém falando que ela estão vendo coisas, todas ficam quietas :annoyed_h4h:

 

Tem gente que gosta de ~*causar*~ :naughty: pessoas malcomidas, sabe? :roftl: como diria meu pai: pendura uma melnacia no pescoço e sai correno então :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Tem gente que gosta de ~*causar*~ :naughty: pessoas malcomidas, sabe? :roftl: como diria meu pai: pendura uma melnacia no pescoço e sai correno então :roftl:

 

 

parece que quando elas invocam com alguém, não tem mais jeito, aquela pessoa fica marcada pro resto dos seus dias no fórum :boxed:

 

que medo :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

parece que quando elas invocam com alguém, não tem mais jeito, aquela pessoa fica marcada pro resto dos seus dias no fórum :boxed:

 

que medo :mf_rosetinted:

 

UI que meda :mf_rosetinted:

 

cuidado comigo hein, meu avatar não tá ali a meses à toa viu? Eu até mandei uma fot do mika mostrando o dedo do meio pra tonto que falou que ele tava no playback, estejam avisadas :biggrin2::mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy