Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

ó fanikas(incluindo Milton)

Adivinhem lá com quem me cruzei no outro dia... tava um amigo meu a falar com ele pela janela da sala de aula dele, o meu amigo tava cá fora.. Eu dei-lhe um pontapé na brincadeira na perna, ele baixou-se e vi o.. Samuel.:naughty: Ficámos especados a olhar um para o outro e depois eu decidi que era melhor começar a andar senão a situação ainda ficava mais estranha!

Acho que ainda sinto algo por ele:naughty:

Que estupidez, pareco uma pita estúpida a falar como soubesse alguma coisa de amor:lmao:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

ó fanikas(incluindo Milton)

Adivinhem lá com quem me cruzei no outro dia... tava um amigo meu a falar com ele pela janela da sala de aula dele, o meu amigo tava cá fora.. Eu dei-lhe um pontapé na brincadeira na perna, ele baixou-se e vi o.. Samuel.:naughty: Ficámos especados a olhar um para o outro e depois eu decidi que era melhor começar a andar senão a situação ainda ficava mais estranha!

Acho que ainda sinto algo por ele:naughty:

Que estupidez, pareco uma pita estúpida a falar como soubesse alguma coisa de amor:lmao:

 

O que?

quem?

Samuel?

Uh?

Link to comment
Share on other sites

ó fanikas(incluindo Milton)

Adivinhem lá com quem me cruzei no outro dia... tava um amigo meu a falar com ele pela janela da sala de aula dele, o meu amigo tava cá fora.. Eu dei-lhe um pontapé na brincadeira na perna, ele baixou-se e vi o.. Samuel.:naughty: Ficámos especados a olhar um para o outro e depois eu decidi que era melhor começar a andar senão a situação ainda ficava mais estranha!

Acho que ainda sinto algo por ele:naughty:

Que estupidez, pareco uma pita estúpida a falar como soubesse alguma coisa de amor:lmao:

 

 

O Carlota nao é amor mas é romantico!! :wub2:

O amor a pouquinho a pouquinho vem! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

porque nao se pode dizer a-s-n-e-i-r-a-s...lol

 

 

Porque se nao temos que nos comfessar ! :naughty::naughty:

Jà viste o padre a nos vêr todos a entrar pela igreja dentro ..cuitado do padre ! :blink:

Link to comment
Share on other sites

O que?

quem?

Samuel?

Uh?

 

Ah tu não sabes da história:blush-anim-cl:

Desculpa!

É que o Samuel era o meu melhor amigo o ano passado.. Conheciamo-nos desde Setembro, eu andava atrás dele, era o meu ídolo.. Houve uma altura que umas amigas dele me chamaram para o conhecer, e lá fui eu toda nervosa conhecer o rapaz lindo que estava no 11º de artes:naughty:

Já me tinham chamado para o conhecer muitas vezes, mas eu era muito parva e fugia sempre!

Tava ele sentado no chão, levantou-se, pediu-me um beijinho e falámos durante 20 minutos.. E pronto, fui eu para a aula depois toda contente a rir por todo o lado:naughty:

Depois das aulas, sem os amigos ao pé dele, falámos outravez...

E no dia seguinte, e no dia seguinte...

Até que no fim do ano já eramos melhores amigos, ele deixava de estar com as pessoas da idade dele para tar comigo:naughty: Eu suspeitava, mas também tinha muitos amigos que o conheciam e sabia que ele era de confiança...

Ora, no meu aniversário, fomos os dois para Lisboa, almoçámos, ee... BUM! Eli mi beijou xD

Andámos, andámos, sempre colados, mas percebendo quando um queria tar com os amigos ou que queria espaço ou que estava de mau humor.

Até que quando as aulas começaram, ficou mais ocupado, mas continuávamos a ver-nos depois das aulas..

Para aí em Novembro começou a ficar estúpido.. Tinha vergonha de ficar comigo, às vezes tava cá fora e os amigos a fumar, e nem me ligava...

Houve uma altura em que eu já não gostava como ele tava a ser, e ele precisava de tempo e tal e pronto, cortá-mos relações para não nos magoar-mos um ao outro...Estupidez!

E agora tou sempre a vê-lo, sem poder falar, sem poder tocar...:boxed: E acho que ainda sinto algo por ele:naughty:

 

Desculpa o drama todo... Eu sei que é uma merdinha adolescente!

Link to comment
Share on other sites

O Mika mandou agora um sms, diz que ta na praia mas a trabalhar...

Que depois do banho bloga...

Quer saber se querem as respostas as nossas perguntas ou novidades sobre o LICM II...

É só a gente escolher e é ja a seguir...lol

Link to comment
Share on other sites

O Mika mandou agora um sms, diz que ta na praia mas a trabalhar...

Que depois do banho bloga...

Quer saber se querem as respostas as nossas perguntas ou novidades sobre o LICM II...

É só a gente escolher e é ja a seguir...lol

 

Diz-lhe pra parar de me mandar sms, que eu não tenho guito pra responder! :sneaky2:

 

Ele sabe que queremos as respostas! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

O Mika mandou agora um sms, diz que ta na praia mas a trabalhar...

Que depois do banho bloga...

Quer saber se querem as respostas as nossas perguntas ou novidades sobre o LICM II...

É só a gente escolher e é ja a seguir...lol

Hahaha:roftl:

Eu quero as novidades hahaha:roftl:

Oh Carlota, não digas isso, também tenho um desses... :naughty:

pois mas não é tão parvo como o meu:naughty:

Se bem que tinhas a oportunidade e não agarraste... Ai mulher!

Link to comment
Share on other sites

pois mas não é tão parvo como o meu:naughty:

Se bem que tinhas a oportunidade e não agarraste... Ai mulher!

 

Quem disse que não é tão parvo? É gajo, é claro que é parvo, são todos! :roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Lu que planos tens pra amanha entao???? ;)

 

 

tenho "plano" nenhum não, como disse a Phoebe de FRIENDS uma vez, eu não tenho nem um "pla" :naughty:

 

queria um blog do Mika mas imagina o Mika postando na sexta ou quanto mais no sabado, se ontem ele já estava num show em LA imagina no final da semana :sneaky2: cachorro :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Quem disse que não é tão parvo? É gajo, é claro que é parvo, são todos! :roftl::roftl::roftl:

 

:roftl:

Infelizmente!

De jeito só foi mesmo esse... Não gosto de mais ninguém, mais ninguém gostou de mim da mesma maneira..:boxed:

Link to comment
Share on other sites

:roftl:

Infelizmente!

De jeito só foi mesmo esse... Não gosto de mais ninguém, mais ninguém gostou de mim da mesma maneira..:boxed:

 

Oh rapariga, ainda tens muito tempo pra isso! :wink2:

 

Eu é que já nem tanto, tenho que me por a mexer! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ah tu não sabes da história:blush-anim-cl:

Desculpa!

É que o Samuel era o meu melhor amigo o ano passado.. Conheciamo-nos desde Setembro, eu andava atrás dele, era o meu ídolo.. Houve uma altura que umas amigas dele me chamaram para o conhecer, e lá fui eu toda nervosa conhecer o rapaz lindo que estava no 11º de artes:naughty:

Já me tinham chamado para o conhecer muitas vezes, mas eu era muito parva e fugia sempre!

Tava ele sentado no chão, levantou-se, pediu-me um beijinho e falámos durante 20 minutos.. E pronto, fui eu para a aula depois toda contente a rir por todo o lado:naughty:

Depois das aulas, sem os amigos ao pé dele, falámos outravez...

E no dia seguinte, e no dia seguinte...

Até que no fim do ano já eramos melhores amigos, ele deixava de estar com as pessoas da idade dele para tar comigo:naughty: Eu suspeitava, mas também tinha muitos amigos que o conheciam e sabia que ele era de confiança...

Ora, no meu aniversário, fomos os dois para Lisboa, almoçámos, ee... BUM! Eli mi beijou xD

Andámos, andámos, sempre colados, mas percebendo quando um queria tar com os amigos ou que queria espaço ou que estava de mau humor.

Até que quando as aulas começaram, ficou mais ocupado, mas continuávamos a ver-nos depois das aulas..

Para aí em Novembro começou a ficar estúpido.. Tinha vergonha de ficar comigo, às vezes tava cá fora e os amigos a fumar, e nem me ligava...

Houve uma altura em que eu já não gostava como ele tava a ser, e ele precisava de tempo e tal e pronto, cortá-mos relações para não nos magoar-mos um ao outro...Estupidez!

E agora tou sempre a vê-lo, sem poder falar, sem poder tocar...:boxed: E acho que ainda sinto algo por ele:naughty:

 

Desculpa o drama todo... Eu sei que é uma merdinha adolescente!

 

 

Porque nao vais falar com ele?

quem acabou tu ou ele?

que idade e que ele tem?

vale mesmo a pena???

Link to comment
Share on other sites

Tou a escrever a longa história para perceberes Carla:naughty:

Vais-te arrepender de ter perguntado!

 

Olga, seria romântico se muitas coisas não tivessem acontecido antes com ele:roftl:

 

 

Entao estou com a Carla à espera do teu romao ! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Porque nao vais falar com ele?

quem acabou tu ou ele?

que idade e que ele tem?

vale mesmo a pena???

 

Porque tenho medo que goze comigo!

Acabámos os dois, tivémos uma conversa e foi aí.

agora.... 18.:naughty: Eu sei, eu sei que é velho.. Mas parecia tão bom na altura:naughty:

Não sei, é essa a minha dúvida... Eu acho que secalhar era mesmo porque era para acabar, sabia lá como seria a minha situação agora se não falássemos decentemente nisso.. Era enganada como a minha amiga!

Link to comment
Share on other sites

Oh rapariga, ainda tens muito tempo pra isso! :wink2:

 

Eu é que já nem tanto, tenho que me por a mexer! :roftl::roftl

Pois tenho mas não quero ter!:boxed::boxed:

 

Haha move esse rabo:roftl:

Nah, eu acho que não se deve andar desesperada à procura de alguém, quer dizer, sempre vivemos sozinhos sem alguém que amar dessa maneira que nascemos, por isso sempre se pode esperar mais! E se não aparecer ninguém(o que é duvidoso) é porque tinha que ser mesmo assim!

Entao estou com a Carla à espera do teu romao ! :wub2:

 

Obrigada haha:wub2:

Link to comment
Share on other sites

O Mika mandou agora um sms, diz que ta na praia mas a trabalhar...

Que depois do banho bloga...

Quer saber se querem as respostas as nossas perguntas ou novidades sobre o LICM II...

É só a gente escolher e é ja a seguir...lol

 

Dizlhe que estamos muito zangados que nao queremos saber de nada! :sneaky2:

Eu tenho que fazer assim senao daqui a pouco vous estar pior que aqueles que estao na casa amarela! :naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Porque tenho medo que goze comigo!

Acabámos os dois, tivémos uma conversa e foi aí.

agora.... 18.:naughty: Eu sei, eu sei que é velho.. Mas parecia tão bom na altura:naughty:

Não sei, é essa a minha dúvida... Eu acho que secalhar era mesmo porque era para acabar, sabia lá como seria a minha situação agora se não falássemos decentemente nisso.. Era enganada como a minha amiga!

 

É velho o quê? Só tem quê? Mais 4/5 anos que tu? Não te esqueças que os rapazes crescem mais devagar, logo...dá-lhe uma idade mental de quê? 15? :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ah tu não sabes da história:blush-anim-cl:

Desculpa!

É que o Samuel era o meu melhor amigo o ano passado.. Conheciamo-nos desde Setembro, eu andava atrás dele, era o meu ídolo.. Houve uma altura que umas amigas dele me chamaram para o conhecer, e lá fui eu toda nervosa conhecer o rapaz lindo que estava no 11º de artes

Já me tinham chamado para o conhecer muitas vezes, mas eu era muito parva e fugia sempre!

Tava ele sentado no chão, levantou-se, pediu-me um beijinho e falámos durante 20 minutos.. E pronto, fui eu para a aula depois toda contente a rir por todo o lado

Depois das aulas, sem os amigos ao pé dele, falámos outravez...

E no dia seguinte, e no dia seguinte...

Até que no fim do ano já eramos melhores amigos, ele deixava de estar com as pessoas da idade dele para tar comigo:naughty: Eu suspeitava, mas também tinha muitos amigos que o conheciam e sabia que ele era de confiança...

Ora, no meu aniversário, fomos os dois para Lisboa, almoçámos, ee... BUM! Eli mi beijou xD

Andámos, andámos, sempre colados, mas percebendo quando um queria tar com os amigos ou que queria espaço ou que estava de mau humor.

Até que quando as aulas começaram, ficou mais ocupado, mas continuávamos a ver-nos depois das aulas..

Para aí em Novembro começou a ficar estúpido.. Tinha vergonha de ficar comigo, às vezes tava cá fora e os amigos a fumar, e nem me ligava...

Houve uma altura em que eu já não gostava como ele tava a ser, e ele precisava de tempo e tal e pronto, cortá-mos relações para não nos magoar-mos um ao outro...Estupidez!

E agora tou sempre a vê-lo, sem poder falar, sem poder tocar...:boxed: E acho que ainda sinto algo por ele:naughty:

 

Desculpa o drama todo... Eu sei que é uma merdinha adolescente!

 

Obrigada Carlota por nos têr contado :wub2:

 

Whaouu parece como na telavisao! :wink2:

Nao à continuaçao gostei muito de lêr !

O Carlota deixa o tempo passar um bocado depois vês melhor se sim ou nao estàs apaixonada e tambem a reaçao dele para ti

Espero que compreendeste !:blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy