Jump to content

The Portuguese Thread - parte três


Mary

Recommended Posts

Não Cyan, não entenderam. Mas isso agora deixou de ser problema meu. Estou tranquila, e tentei resolver as coisas o mais que pude.

 

Já almocei, mas aqui já é hora do lanche! :naughty:

 

Como é que eu falo com a Carla não sei o nome dela lá no youtube e acho que me enganei.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Olhe só, um Thread fresquinho!

 

Ano novo, vida nova, casa nova :naughty:

 

Como estão todos?

 

 

Ola Cyan !:bye:

 

Eu ja me sinto melhor com a nova casinha !

Senao aqui esta chuva e vento nao gosto nada surtodo de noite quando quero dormir !:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

E eu com isso, se quiserem-me expluxar estejam a vontade.

 

 

Mas uma coisa digo não ficam-se a r.i.r eu f.a.ç.o quei.xa a e.di.to.ra do .mi.kkka .

 

Tu vais é ficar calado, ok?

 

O que é que eu te pedi, já mais que uma vez?!

 

Pára com os insultos. Pára com os ataques de nervosismo. Pára!

 

Já se resolveu o que tinha a resolver, com as pessoas que estiveram envolvidas, por isso acabou.

 

E isto serve para toda a gente, ok? Não quero parecer uma cabra, mas eu não mando aqui, e por isso não impeço nenhum moderador de vos apagar posts ou repreender.

 

Ok?

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

Não Cyan, não entenderam. Mas isso agora deixou de ser problema meu. Estou tranquila, e tentei resolver as coisas o mais que pude.

 

Já almocei, mas aqui já é hora do lanche! :naughty:

Mudar a cabeça das pessoas é impossível, o recado que eu espero que eles tenham entendido é que o assunto já se encerrou junto com o thread antigo.

 

Acho que estou meio perdida no fuso ainda... fiquei acordada até seis da manhã esperando o lançamento da nova música do U2 numa rádio irlandesa :boxed:

:roftl:

 

 

Mas outra coisa, Mary! Quando é o show do Kaiser Chiefs?

Nesse sábado comprei o meu ingresso pro show do Keane \o/

Link to comment
Share on other sites

Mas outra coisa, Mary! Quando é o show do Kaiser Chiefs?

Nesse sábado comprei o meu ingresso pro show do Keane \o/

 

É dia 31!!!!

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

Que lindo, tenho tantas saudades de um concerto! Ai meu deus, só eu sei o que sofro com essa "ressaca"! :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ola Cyan !:bye:

 

Eu ja me sinto melhor com a nova casinha !

Senao aqui esta chuva e vento nao gosto nada surtodo de noite quando quero dormir !:sneaky2:

 

Olá, Olga!

Tudo bem?

 

Um comentário que eu preciso fazer: adoro o seu nome! :mf_lustslow:

De verdade, seria um dos nomes que eu poderia escolher quando tivesse uma filha :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Tu vais é ficar calado, ok?

 

O que é que eu te pedi, já mais que uma vez?!

 

Pára com os insultos. Pára com os ataques de nervosismo. Pára!

 

Já se resolveu o que tinha a resolver, com as pessoas que estiveram envolvidas, por isso acabou.

 

E isto serve para toda a gente, ok? Não quero parecer uma cabra, mas eu não mando aqui, e por isso não impeço nenhum moderador de vos apagar posts ou repreender.

 

Ok?

 

 

LoL recado recebido, e tu não estas nada a parecer uma cabra!

 

 

Vou parar de provocar!:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Olá! :bye:

 

(Eu tenho que ir fazer a cama que hoje estou muito preguiçosa:naughty:)

Oi! xD

 

É dia 31!!!!

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

Que lindo, tenho tantas saudades de um concerto! Ai meu deus, só eu sei o que sofro com essa "ressaca"! :roftl::roftl:

eu também sinto muita falta de um concerto, principalmente pq eles simplesmente não costumam acontecer na cidade onde eu moro!

 

não os bons pelo menos :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde gente!

 

Thread novo :punk:

 

Mary, conheço uma garota que tirou fotos com os garotos do Kaiser Chiefs quando eles vieram aqui no Brasil, eles são muito simpáticos!!!

 

E teve o primeiro show do James aqui *-* ele arrasou na abertura do Elton John! Até surfou no piano :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Olá, Olga!

Tudo bem?

 

Um comentário que eu preciso fazer: adoro o seu nome! :mf_lustslow:

De verdade, seria um dos nomes que eu poderia escolher quando tivesse uma filha :blush-anim-cl:

 

 

Obrigada!

No meu myspace também ja tive uma amiga que me disse que quand ela tiver uma filha que lhe ia chamar Olga

Faz prazer porque eu nao gosto muito do meu nome mas tenho muita sorte com ele como nao à muitas assim lembraosse de mim :wink2: surtodo uma pessoa de que vocés gostao muito !!:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Olá! :bye:

 

(Eu tenho que ir fazer a cama que hoje estou muito preguiçosa:naughty:)

 

Ola lili!!

 

Agora também nao vale a pena fazer a cama daqui a pouco é hora de ir outra vez para a cama !!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Não me tem apetecido ir ao msn ultimamente:wink2:

Como se alguém aqui quisesse o contrário! :sneaky2:

 

Sinceramente...

 

Eu ontem fiquei enjoada a sério, com dores de estômago e tudo.

 

E hoje querem-me ver mal outra vez, mas isso não vai acontecer.

 

Casa nova, clima novo.

 

Olga, acho que não há problema de falares daquilo. Isto aqui não é um exército Nazi!! :blink: Se te falaram disso, partilha! Não há crise. Se houver, eu responsabilizo-me. :wink2:

 

Claro, eu sei!

Não vale a pena falar mais disto, tá morto e enterrado. Vamos ser felizes vá!:punk::bleh:

Link to comment
Share on other sites

Ola lili!!

 

Agora também nao vale a pena fazer a cama daqui a pouco é hora de ir outra vez para a cama !!:naughty:

Ainda falta! :roftl: E eu gosto sempre de ter a caminha direitinha para ir dormir! Só que o meu cão já se apoderou dela!:sneaky2:

 

Não me tem apetecido ir ao msn ultimamente:wink2:

 

Olha mas eu até precisava de falar contigo!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada!

No meu myspace também ja tive uma amiga que me disse que quand ela tiver uma filha que lhe ia chamar Olga

Faz prazer porque eu nao gosto muito do meu nome mas tenho muita sorte com ele como nao à muitas assim lembraosse de mim :wink2: surtodo uma pessoa de que vocés gostao muito !!:wub2:

 

Desde de criança que gosto desse nome!

Acho que é um nome forte e muito feminino ao mesmo tempo :naughty:

 

Eu gosto do meu (é Luana), mas porque me acostumei com ele.

Não acho que é um nome muito marcante :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Ainda falta! :roftl: E eu gosto sempre de ter a caminha direitinha para ir dormir! Só que o meu cão já se apoderou dela!:sneaky2

 

 

 

Olha mas eu até precisava de falar contigo!:wink2

Desculpa:blush-anim-cl::blush-anim-cl:

E já agora juntávamo-nos as três, não? :wink2:

 

Pois era! Olhem, eu agora vou para aula de piano, mas volto às 6:30.. a Carla disse que depois tb vai ao msn... Falamos todas! Como nos velhos tempos:wub2:

Inté:bye::huglove:

Link to comment
Share on other sites

Desculpa:blush-anim-cl::blush-anim-cl:

 

 

Pois era! Olhem, eu agora vou para aula de piano, mas volto às 6:30.. a Carla disse que depois tb vai ao msn... Falamos todas! Como nos velhos tempos:wub2:

Inté:bye::huglove:

 

É, então depois falamos em condições, apenas nós. :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Desculpa:blush-anim-cl::blush-anim-cl:

 

 

Pois era! Olhem, eu agora vou para aula de piano, mas volto às 6:30.. a Carla disse que depois tb vai ao msn... Falamos todas! Como nos velhos tempos:wub2:

Inté:bye::huglove:

Até logo então! :bye:

 

Acho que vou ficar sem luz... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy