Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

É uma reunião para fotografar um Museu em Lisboa!:thumb_yello:

Fui escolhida mais umas colegas!:wink2:

 

 

Parabéns! :wink2:

 

É trabalho "a sério" ou faz parte do mestrado?

Link to comment
Share on other sites

sim igual a bocado :wink2:

 

estou a ver que o pessoal chegeu para a noitada :naughty:

 

Pois... mas eu não vou ficar aqui para a noitada, amanhã tenho um teste e o ensaio da banda.

 

Beijinhos e Portem-se mal!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não... E hoje tou choca, mesmo! :thumbdown

 

Alguém me anima? Contem-me anedotas... :huh:

 

Eu conto... eu conto!:boing:

 

Um homem foi raptado e levado para o deserto...

Largaram-no lá apenas com uma laranja e um capacete de uma mota!

Ele desesperado... pega na laranja, espreme-a e começa a escorrer o sumo...

Ele olha pra gota a escorrer e viu a Vitamina, ele pega separa a Vita da Mina, mete a Mina debaixo da terra!

Aquilo originou uma explosão e deu-se um Terramoto... Ele separou a Terra da Moto, pegou no capacete e pôs-se a andar!:roftl::roftl:

 

(By Fernando Rocha)

 

Parabéns! :wink2:

 

É trabalho "a sério" ou faz parte do mestrado?

Obrigada!:thumb_yello:

É a sério mas é de borla! LOL

Foi assim... no início do Mestrado mostramos os portfólios e foram escolhidas 3 pessoas (incluindo eu), para participar num projecto extra aulas! O Museu apenas decidiu pedir ajuda aos estudantes de fotografia de várias escolas! Não vai ser pago, embora haja um pequeno orçamento, mas não vai dar para lucro! Mas dá curriculum!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Eu conto... eu conto!

 

Um homem foi raptado e levado para o deserto...

Largaram-no lá apenas com uma laranja e um capacete de uma mota!

Ele desesperado... pega na laranja, espreme-a e começa a escorrer o sumo...

Ele olha pra gota a escorrer e viu a Vitamina, ele pega separa a Vita da Mina, mete a Mina debaixo da terra!

Aquilo originou uma explosão e deu-se um Terramoto... Ele separou a Terra da Moto, pegou no capacete e pôs-se a andar!:roftl::roftl:

 

(By Fernando Rocha)

 

 

Obrigada!:thumb_yello:

É a sério mas é de borla! LOL

Foi assim... no início do Mestrado mostramos os portfólios e foram escolhidas 3 pessoas (incluindo eu), para participar num projecto extra aulas! O Museu apenas decidiu pedir ajuda aos estudantes de fotografia de várias escolas! Não vai ser pago, embora haja um pequeno orçamento, mas não vai dar para lucro! Mas dá curriculum!:naughty:

 

LOL

 

Brigada! :blush-anim-cl::huglove:

 

Ah claro, o curriculum também conta! E ao menos sempre tens alguma coisa diferente das aulas pra fazer!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada!:blush-anim-cl:

Chama-se Museu Anastácio Gonçalves:wink2:! Mas eu não quero falar antes de acabar o trabalho porque sou muito supersticiosa nesta fase!:blush-anim-cl:

De nada!

Ah deixa então, depois mostras-nos tudo:huglove: Boa sorte!

Ola a todas estou de volta!:bye:

 

Oi Olga, tudo?

Link to comment
Share on other sites

Ainda não... E hoje tou choca, mesmo! :thumbdown:

 

Alguém me anima? Contem-me anedotas... :huh:

 

Diz a capuchinho pro lobo mau que esta atras de um arbusto com os olhos muito arregalados:

 

Oh Lobo mau, porque tens os olhos tao grandes??????

 

(cont.)

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Brigada! :blush-anim-cl::huglove:

 

Ah claro, o curriculum também conta! E ao menos sempre tens alguma coisa diferente das aulas pra fazer!

De nada! Podia ter adicionar o sotaque e as asneiras... mas não queria ofender ninguém!:roftl:

 

Sim é diferente e já que eu vou expor lá depois, é bom! Exposições de borla é o que eu quero!:roftl:

 

De nada!

Ah deixa então, depois mostras-nos tudo:huglove: Boa sorte!

 

Sim na devida altura eu mostro... peço opiniões e faço a publicidade toda!:wink2:

 

Agora como ainda não conheço nada, como não sei o que vou fazer, não quero falar porque tenho medo que isso afecte as minhas ideias e que o trabalho saia uma caca! Sim, sou doida!:blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

De nada! Podia ter adicionar o sotaque e as asneiras... mas não queria ofender ninguém!:roftl:

 

Sim é diferente e já que eu vou expor lá depois, é bom! Exposições de borla é o que eu quero!:roftl:

 

 

 

Sim na devida altura eu mostro... peço opiniões e faço a publicidade toda!:wink2:

 

Agora como ainda não conheço nada, como não sei o que vou fazer, não quero falar porque tenho medo que isso afecte as minhas ideias e que o trabalho saia uma caca! Sim, sou doida!:blush-anim-cl:

 

Claro!

 

Oh, cada um tem as suas manias!:wink2: Até acho melhor que faças assim.:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Claro!

 

Oh, cada um tem as suas manias!:wink2: Até acho melhor que faças assim.:thumb_yello:

 

Mania parva! Espero que amanhã quando vir aquilo me surjam mil e uma ideias!:blink:

 

É a minha favorita porque posso dizer kagar...lol

 

O Fernando Rocha acrescenta uma palavra à frente dessa!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu conto... eu conto!

 

Um homem foi raptado e levado para o deserto...

Largaram-no lá apenas com uma laranja e um capacete de uma mota!

Ele desesperado... pega na laranja, espreme-a e começa a escorrer o sumo...

Ele olha pra gota a escorrer e viu a Vitamina, ele pega separa a Vita da Mina, mete a Mina debaixo da terra!

Aquilo originou uma explosão e deu-se um Terramoto... Ele separou a Terra da Moto, pegou no capacete e pôs-se a andar!

 

(By Fernando Rocha)

 

 

 

 

Obrigada!

É a sério mas é de borla! LOL

Foi assim... no início do Mestrado mostramos os portfólios e foram escolhidas 3 pessoas (incluindo eu), para participar num projecto extra aulas! O Museu apenas decidiu pedir ajuda aos estudantes de fotografia de várias escolas! Não vai ser pago, embora haja um pequeno orçamento, mas não vai dar para lucro! Mas dá curriculum!

 

Gosteu da historia!

:roftl::roftl::roftl:

 

 

O Lili merda para o projeto!mdrr :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy