Mary Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 E cá está ela! Nova casinha. Vamos tentar manter as discussões longe, ok?
Cyan Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Uau, parece que foi ontem mesmo que vc abriu a parte 3! Como vocês falam, minha nossa! :roftl:
Mary Posted February 12, 2009 Author Posted February 12, 2009 Uau, parece que foi ontem mesmo que vc abriu a parte 3! Como vocês falam, minha nossa! :roftl: Foi exactamente o que eu disse à Guylaine quando ela me mandou PM a dizer que já podia abrir a parte 4! :roftl:
Cyan Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Enquanto isso o thread brazileiro está a passo de tartaruga Ensine pra gente o segredo, Mary!
olga Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 (edited) Ola Mary oi Cyan !! Os portugueses começarao o ano 2009 a falar muito !:roftl: Benvindos a todos ! Edited February 12, 2009 by olga
olga Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Enquanto isso o thread brazileiro está a passo de tartaruga Ensine pra gente o segredo, Mary! Eu posso de vez en quando ir falar para o thread brazileiro assim ajudo um bocado a tartaruga !
Mary Posted February 12, 2009 Author Posted February 12, 2009 Enquanto isso o thread brazileiro está a passo de tartaruga Ensine pra gente o segredo, Mary! Nem eu sei, Cyan! É mesmo mesmo segredo!! :roftl: Olá Olga!!
Cyan Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Eu posso de vez en quando ir falar para o thread brazileiro assim ajudo um bocado a tartaruga ! Oi, Olga A gente está precisando mesmo de ajuda vai ser ótimo ter você falando lá também. Nem eu sei, Cyan! É mesmo mesmo segredo!! :roftl: Acho que é o charme do thread de vcs, porque mesmo tendo o nosso nós adoramos aqui. Acaba que o nosso fica um pouco largado
olga Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Nem eu sei, Cyan! É mesmo mesmo segredo!! Olá Olga!! O Mary ou eu estou a vêr mal mas vejo que temos 5 estrelas Espero que nao vêm roubar outra vez ! Mary nao sabes o segredo :naughty: eu acho que é de nascimento né! :roftl:
olga Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Oi, Olga A gente está precisando mesmo de ajuda vai ser ótimo ter você falando lá também. QUOTE] Obrigada Cyan! Para dizer a verdade nao sabia se podia ir para là falar ! Entao até jà!
Lollipop Love Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 estamos de cazinha nova iupiiii !!!! mas até agora não teve muita visita
Cibele Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 estamos de cazinha nova iupiiii !!!! mas até agora não teve muita visita Daqui a pouco isso começa a bombar que ninguém consegue acompanhar direito
Lollipop Love Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Daqui a pouco isso começa a bombar que ninguém consegue acompanhar direito se Deus quiser !!!
Cyan Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Obrigada Cyan! Para dizer a verdade nao sabia se podia ir para là falar ! Entao até jà! É claro que pode! Não precisa nem pedir licença O engraçado é que de português mesmo aqui só tem a Mary por enquanto Praticamente invadimos isso aqui.
Lollipop Love Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 O engraçado é que de português mesmo aqui só tem a Mary por enquanto Praticamente invadimos isso aqui. sendo língua portuguesa não importa eu falo que nós ainda vamos dominar esse fórum mhuahuahua eu sempre escrevo em português por ai
Cibele Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 sendo língua portuguesa não importa eu falo que nós ainda vamos dominar esse fórum mhuahuahua eu sempre escrevo em português por ai huahauah, tava pensando nisso mesmo O Mikagasmic tá parado ultimamente né Lucy? Talvez eu passe por lá
Lollipop Love Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 huahauah, tava pensando nisso mesmo O Mikagasmic tá parado ultimamente né Lucy? Talvez eu passe por lá ta meio paradinho pq esses dias a Keti não apareceu por lá, ela é a agitadora oficial do thread e andaram reclamando da outra amiga minha ficar falando e postando foto de outra banda no thread do Mika então ela se afastou de lá
olga Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 estamos de cazinha nova iupiiii !!!! mas até agora não teve muita visita Oi Lucy! tudo? Tu sabes que aqui as pessoas chegao so a partir da meia noite !:naughty:
Cibele Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 ta meio paradinho pq esses dias a Keti não apareceu por lá, ela é a agitadora oficial do thread e andaram reclamando da outra amiga minha ficar falando e postando foto de outra banda no thread do Mika então ela se afastou de lá Ahhh é, de uma banda né? De uns rapazes com cabelo liso e de franja. Que chato. Mas vou tentar aparecer e pelo menos colocar fotos huahauhaua vamos colocar o "calor" brasileiro naquela birosca
Lollipop Love Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Volteeei! AEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!! invadimos seu thread, descurpa aí
olga Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 É claro que pode!Não precisa nem pedir licença O engraçado é que de português mesmo aqui só tem a Mary por enquanto Praticamente invadimos isso aqui. Nao nao nao estou de acordo por enquanto eu tambem sou Portuguesa Se um dia arranjar um françes ou um inglés entao isso logo ja se vê mas pra agora tenho a nationalidade Portuguesa
Neiobi Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Olá pessoal:bye: Tou aqui por pouquito tempo.. Tudo bem?
Lollipop Love Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Olá pessoal:bye:Tou aqui por pouquito tempo.. Tudo bem? Oi Lotinha tudo bem?
olga Posted February 12, 2009 Posted February 12, 2009 Ahhh é, de uma banda né? De uns rapazes com cabelo liso e de franja. Que chato. Mas vou tentar aparecer e pelo menos colocar fotos huahauhaua vamos colocar o "calor" brasileiro naquela birosca Tens a certeza que sao rapazes? Com franja e cabelo liso é rapariga né :naughty:
Recommended Posts