Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

Quem deu uma carta?

A quem?

Porque era estupida?:mf_rosetinted:

 

Eu.a ele. porque era sobre mim e tal e a dizer como tava à espera daquilo há algum tempo, e tinha a minha morada e e-mail e tudo, e quase supliquei que ele me escrevesse de volta:lmfao: Deve ter deitado aquilo logo fora!

 

Mas vá não vou falar muito mais que não quero que a Mary fique mal sem razão:huglove::wub2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

A tua carlota anda perdida! Tem que ouvir da música boa!

Eu vou ver os DM, em princípio!:wub2:

 

Ai isso era bom...:naughty:

 

Sabem deixei de gostar da GaGa:lmfao: Tou mesmo parva ultimamente..:blink::blink: Decidi que me é indiferente e que não tenho que dizer nada se não gosto e se o Mika gosta, tá no direito dele, não nos tem que agradar! :bleh:

 

A minha Carlota coitadinha leva com o Mika ha mais de seis meses, ja o deita pelos olhos, e a KP a LG sao opçoes dela, tenho de respeitar, ja bem basta as ensaboadelas que lhe dou com a minha musica dos anos 80!

 

É a miuda mais cota do colegio!

Ela conhece todas as bandas dos anos 80, ate canta musicas dos DM, Cure, Smiths, do Rick Astley, da Belinda Carlyle, da Madonna, coitadinha da minha filha!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

A Carlota tb gosta da Gaga...:thumbdown:

Os outros eu nao gosto muito, so se fosse Guano e mesmo assim...

 

Pois, 40 como pagamos no sbsr!

 

O que eu queria era PSB e DM!!!

 

 

E ja agora Mika a fazer covers do Purple Rain e Kiss do Prince e Just like heaven dos Cure, e..., e,..., e....depois bati com a cabeça na mesa de cabeceira e acordei...:thumbdown:

 

Eu Guano já vi, e dispenso repetir...tavam na moda andava eu no 10º ano. Ora bem, já acabei a faculdade há 2 anos, por isso façam as contas... LOL Quem quiser que vá, eu prefiro variar.

 

Pois, lá está. E digam o que disserem, o dia 10 do SBSR foi bem bom. Quem não foi porque achava que ia ver uma merdita, olha, ficou a perder!!

 

O Marés Vivas no ano passado foi 15 euros por dia, por isso tás a ver...mil vezes isso à Katy Perry! :blink:

 

DM até ia, se tivesse mais gente fixe no mesmo dia... Não sou assim fã deles pra ir só pra os ver... Mas não rejeito totalmente essa hipótese, já que é cá no Porto... Logo se vê! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Eu.a ele. porque era sobre mim e tal e a dizer como tava à espera daquilo há algum tempo, e tinha a minha morada e e-mail e tudo, e quase supliquei que ele me escrevesse de volta:lmfao: Deve ter deitado aquilo logo fora!

 

Mas vá não vou falar muito mais que não quero que a Mary fique mal sem razão:h:

 

Tu espera, deste lhe uma carta de fangurl????:roftl:

 

"Sao jovens, nao pensam!!!" lol

 

Farto de as receber deve ele estar Carlota, so foi mais uma...

 

*Puseste a minha morada e o meu e-mail tb, e imploras te lhe que me ligasse como te mandei????"

 

:roftl::roftl:

 

 

Pukeke a mary havia de ficar mal???:shocked::shocked:

Link to comment
Share on other sites

Eu Guano já vi, e dispenso repetir...tavam na moda andava eu no 10º ano. Ora bem, já acabei a faculdade há 2 anos, por isso façam as contas... LOL Quem quiser que vá, eu prefiro variar.

 

Pois, lá está. E digam o que disserem, o dia 10 do SBSR foi bem bom. Quem não foi porque achava que ia ver uma merdita, olha, ficou a perder!!

 

O Marés Vivas no ano passado foi 15 euros por dia, por isso tás a ver...mil vezes isso à Katy Perry! :blink:

 

DM até ia, se tivesse mais gente fixe no mesmo dia... Não sou assim fã deles pra ir só pra os ver... Mas não rejeito totalmente essa hipótese, já que é cá no Porto... Logo se vê! :wink2:

se fores, diz-me qualquer coisa!

A estúpida fui eu, cá fora à espera... :sneaky2::thumbdown:

 

Não pudeste fazer nada, foram mesmo injustos.. Foi ao calhas e depois mais ninguém! Ficaste à espera para o boneco:boxed::huglove:

Porcarias de organizações!

Edited by Neiobi
Link to comment
Share on other sites

Tu espera, deste lhe uma carta de fangurl????:roftl

 

"Sao jovens, nao pensam!!!" lol

 

Farto de as receber deve ele estar Carlota, so foi mais uma...

 

*Puseste a minha morada e o meu e-mail tb, e imploras te lhe que me ligasse como te mandei????"

 

:roftl::roftl:

 

 

Pukeke a mary havia de ficar mal???:shocked::shocked:

 

dei, escrevi-a às tantas da manhã no mesmo dia, tava mesmo num estado..:lmfao:

Oh mas depois sempre que me veja se se lembrar lembra-se ah foi a adolescente parva lá na terra dos nenhures!

 

Pus pus:roftl:

 

Porque a deixaram de fora e a muitos outros e ela foi das primeiras fans a chegar, e também uma das primeiras fans portuguesas... Eu acho que merecia muito mais que eu:boxed:

Link to comment
Share on other sites

dei, escrevi-a às tantas da manhã no mesmo dia, tava mesmo num estado..:lmfao:

Oh mas depois sempre que me veja se se lembrar lembra-se ah foi a adolescente parva lá na terra dos nenhures!

 

Pus pus:roftl:

 

Porque a deixaram de fora e a muitos outros e ela foi das primeiras fans a chegar, e também uma das primeiras fans portuguesas... Eu acho que merecia muito mais que eu:boxed:

 

Ah pois foi...:thumbdown:

 

Deixa la Mary que nao passa deste verao que tu o conheces...

 

E nos tb, nem que a vaca tussa, nem que eu tenha de me atirar pro palco...

 

E depois destes devaneios vou me deitar que tenho os pinatinhos a pedir milho as 8am e nao me deixam dormir mais...

 

Jinhos as duas, good mouuuning...:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Ah pois foi...:thumbdown:

 

Deixa la Mary que nao passa deste verao que tu o conheces...

 

E nos tb, nem que a vaca tussa, nem que eu tenha de me atirar pro palco...

 

E depois destes devaneios vou me deitar que tenho os pinatinhos a pedir milho as 8am e nao me deixam dormir mais...

 

Jinhos as duas, good mouuuning...:wub2:

Pois é, eu digo-vos, temos todas que ir juntas, no verão, e espero bem que ele venha cá!:naughty:

 

Haha boa noite, beijinhos!:huglove::bye:

Também vou andando!

Xau chefa:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Já não tava para dar meia palavra:wink2:

 

Sim, era para ti... Todos tamos fartos dessas tuas atitudes, armado em chico-esperto, aterra aqui, pensa que sabe tudo. Depois se alguém diz alguma coisa, passa-se logo. Mas quando és tu a mandar bocas parvas dizes que é na brincadeira né?! Irrita, sabes. E as respostas: ah isso passa com uma dose de auto-confiança, ou com uma porcaria dum abraço do mika...

Uma ou duas vezes atura-se, agora constantemente não! Se não tens nada melhor para dizer, nem abras a boca... Porque há gente aqui que já tem problemas suficientes e vires tu com as tuas deixas não ajuda nada!

Depois, insultas este, insultas aquele, mas falta-te o principal: Não sabes NADA do que se passa!

Ainda há as conversas: Ah, tou aqui, tou ali, sabes tenho muitas casas e família em todo o lado, ah e se não tivesse 2ªs intenções podia ter 3ªs... A sério, POUPA-NOS a nós todos!

Posso ter escrito a maior parte só porcaria mas é porque isto tudo tá a dar cabo do meu juízo! E que saiba, tenho menos 2 anos que tu, mas a mentalidade é muito maior! Acho que até a outra de 10 anos te ultrapassava!

E não te metas com mais m*rdas de piropos na brincadeira, porque nunca ninguém ia querer um abraço teu por exemplo! Pelo menos ninguém daqui que eu saiba!

Queres andar por estas zonas, fala do que sabes, pára de te fazer de parvo, e também para de te fazer de sabedor com os ditados que metes para aí, porque acho que toda a gente sabe bem que é só chachada!

Todas nós já te tentamos suportar, mas é asneira atrás da outra! Acho que o melhor que elas fazem é ignorar-te mesmo, e é o que vou começar a fazer para não me passar mais!

 

*respira*

 

“(…)Todos tamos fartos dessas tuas atitudes, armado em chico-esperto(…)”

Ou seja estas a falar em nome do todos(as) certo? Eu “armado em chico-esperto”(?) sabes tenho mesmo muita pena que seja essa à imagem que tens de mim, enfim… já experimentaste olhar-te ao espelho(?)…

 

“(…)Irrita, sabes. E as respostas: ah isso passa com uma dose de auto-confiança, ou com uma porcaria dum abraço do mika...

Uma ou duas vezes atura-se, agora constantemente não! Se não tens nada melhor para dizer, nem abras a boca... Porque há gente aqui que já tem problemas suficientes e vires tu com as tuas deixas não ajuda nada! (…)”

 

WOW… Vamos lá ver se entendi, que eu saiba este topic não tem um tema… logo eu presumi que pudesse abordar outro tema qualquer (praticamente é um off-topic)… depois não admite que uma adolescente infantil como tu me mande calar (disseste indirectamente, isso não podes negar), agora se há pessoas aqui que têm problemas (pessoais) “ Eu não tenho nada haver com isso”, Certo?

 

“(…)Ainda há as conversas: Ah, tou aqui, tou ali, sabes tenho muitas casas e família em todo o lado (…)”

 

Em relação a isto só tenho uma coisa a dizer … -“ Fogo… bati ali com o cotovelo!”

 

“ (…) Posso ter escrito a maior parte só porcaria mas é porque isto tudo tá a dar cabo do meu juízo! E que saiba, tenho menos 2 anos que tu, mas a mentalidade é muito maior! Acho que até a outra de 10 anos te ultrapassava! (…) ”

 

Acho que nós os dois estamos em sintonia, a maior parte do que tu escreveste foi “só porcaria”… ainda por cima tens a lata de dizer que à tua “mentalidade” é superior a minha (?)...

Sabes é que eu duvido muito, é que ainda continuas com o mesmo cérebro de galinha de à 1 anos atrás, contra factos não há argumentos.

 

“ (…) E não te metas com mais m*rdas de piropos na brincadeira, porque nunca ninguém ia querer um abraço teu por exemplo! Pelo menos ninguém daqui que eu saiba! (…)”

 

E aviso-te pela primeira vez, nós aqui somos todos desconhecidos… ou seja modera a forma como tu falas/escreves para à minha pessoa… óptimo a minha missão por aqui acaba, já deu para perceber que aqui ou noutro fórum de fãs do Mika não sou bem-vindo.

 

“ (…)Todas nós já te tentamos suportar, mas é asneira atrás da outra! Acho que o melhor que elas fazem é ignorar-te mesmo, e é o que vou começar a fazer para não me passar mais! (…)”

 

Mais uma vez, Desculpa? “Asneira atrás da outra” já te deste ao trabalho de ler os teus primeiros posts … acho que não… depois logo me vens dizer quem é o imaturo aqui, tu ultrapassas o ridículo… como é óbvio não precisas de passar a ignorar-me (este definitivamente, é o meu último post) sabes é que vocês são uma ceita, pelo menos a maior parte é…

 

E para terminar obrigado pela parte que me toca…! A sério nunca vi uma comunidade tão unida (estou-me a referir as portuguesas) felizmente que nem todas são assim, e que eu consegui unir alguns laços de amizade com algumas fãs, que não pertencem a nenhuma das comunidades (fórum) de fãs do Mika.

 

 

Ps: Quem quiser manter-se em contacto comigo, temos o msn… espero que de certa forma não fiquem ressentidas comigo.

 

Milton

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Ola a todos :bye:

 

Desculpem de ontem dia dos meus anos nao vir aqui :blush-anim-cl:estava tao cansada tao cansada que so vim aqui 2 minutos e depois fui me deitar

Mil desculpas :huglove: :huglove:

Link to comment
Share on other sites

“(…)Todos tamos fartos dessas tuas atitudes, armado em chico-esperto(…)”

Ou seja estas a falar em nome do todos(as) certo? Eu “armado em chico-esperto”(?) sabes tenho mesmo muita pena que seja essa à imagem que tens de mim, enfim… já experimentaste olhar-te ao espelho(?)…

 

“(…)Irrita, sabes. E as respostas: ah isso passa com uma dose de auto-confiança, ou com uma porcaria dum abraço do mika...

Uma ou duas vezes atura-se, agora constantemente não! Se não tens nada melhor para dizer, nem abras a boca... Porque há gente aqui que já tem problemas suficientes e vires tu com as tuas deixas não ajuda nada! (…)”

 

WOW… Vamos lá ver se entendi, que eu saiba este topic não tem um tema… logo eu presumi que pudesse abordar outro tema qualquer (praticamente é um off-topic)… depois não admite que uma adolescente infantil como tu me mande calar (disseste indirectamente, isso não podes negar), agora se há pessoas aqui que têm problemas (pessoais) “ Eu não tenho nada haver com isso”, Certo?

 

“(…)Ainda há as conversas: Ah, tou aqui, tou ali, sabes tenho muitas casas e família em todo o lado (…)”

 

Em relação a isto só tenho uma coisa a dizer … -“ Fogo… bati ali com o cotovelo!”

 

“ (…) Posso ter escrito a maior parte só porcaria mas é porque isto tudo tá a dar cabo do meu juízo! E que saiba, tenho menos 2 anos que tu, mas a mentalidade é muito maior! Acho que até a outra de 10 anos te ultrapassava! (…) ”

 

Acho que nós os dois estamos em sintonia, a maior parte do que tu escreveste foi “só porcaria”… ainda por cima tens a lata de dizer que à tua “mentalidade” é superior a minha (?)...

Sabes é que eu duvido muito, é que ainda continuas com o mesmo cérebro de galinha de à 1 anos atrás, contra factos não há argumentos.

 

“ (…) E não te metas com mais m*rdas de piropos na brincadeira, porque nunca ninguém ia querer um abraço teu por exemplo! Pelo menos ninguém daqui que eu saiba! (…)”

 

E aviso-te pela primeira vez, nós aqui somos todos desconhecidos… ou seja modera a forma como tu falas/escreves para à minha pessoa… óptimo a minha missão por aqui acaba, já deu para perceber que aqui ou noutro fórum de fãs do Mika não sou bem-vindo.

 

“ (…)Todas nós já te tentamos suportar, mas é asneira atrás da outra! Acho que o melhor que elas fazem é ignorar-te mesmo, e é o que vou começar a fazer para não me passar mais! (…)”

 

Mais uma vez, Desculpa? “Asneira atrás da outra” já te deste ao trabalho de ler os teus primeiros posts … acho que não… depois logo me vens dizer quem é o imaturo aqui, tu ultrapassas o ridículo… como é óbvio não precisas de passar a ignorar-me (este definitivamente, é o meu último post) sabes é que vocês são uma ceita, pelo menos a maior parte é…

 

E para terminar obrigado pela parte que me toca…! A sério nunca vi uma comunidade tão unida (estou-me a referir as portuguesas) felizmente que nem todas são assim, e que eu consegui unir alguns laços de amizade com algumas fãs, que não pertencem a nenhuma das comunidades (fórum) de fãs do Mika.

 

 

Ps: Quem quiser manter-se em contacto comigo, temos o msn… espero que de certa forma não fiquem ressentidas comigo.

 

Milton

 

Eu ao contrário de ti, tenho espelhos em casa! E quando sou parva admito!

 

Eu não te mandei calar, e não sou adolescente infantil! Sei admitir quando faço asneira, quando sou irritante, e se dizes que não tens nada a haver com isso então porque respondes? Eu acho que todos devemos falar do que queremos cá, mas com limites. Muitas vezes venho para aqui desabafar e com as pessoas aqui sinto-me muito melhor!

E essas tuas bocas, eu não tenho dor de cotovelo nenhuma, uma coisa que te posso dizer é que gosto da minha vida como é, e sou sortuda pelo que tenho! Mas não me ando a gabar!

 

E sim, a minha mentalidade é muito superior à tua, e não estou a ser convencida. Acho que todas as pessoas aqui podem dizer que uma coisa que não sou é isso! E cérebro de galinha? Poupa-me, a sério, eu já nem sei o que dizer, pões-me fora do juízo.

E não és bem-vindo por mim, por outros já não sei, não vou tar a falar mais pelas outras pessoas!

Não somos uma ceita, somos unidos. Tu podias fazer parte, mas com as tuas atitudes não dá!

E sim, eu gosto do nosso grupo de fans português porque somos unidos, e as pessoas que não são como eu é porque têm uma grande paciência, e isso eu admiro!

A sério Milton, por mim não me importava que continuasses a vir aqui, se parasses com certas atitudes.

 

E peço mesmo muita desculpa a toda a gente pelo ambiente que aqui tá por minha causa, e não queria chegar a este ponto. :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos :bye:

 

Desculpem de ontem dia dos meus anos nao vir aqui :blush-anim-cl:estava tao cansada tao cansada que so vim aqui 2 minutos e depois fui me deitar

Mil desculpas :huglove: :huglove:

 

Oh la o que é que se passou por aqui ?

Ao ler a mensagem do Milton vejo que ouve outra vez uma discusao :blink:

 

Desculpa sumir ontem, a internet saiu do ar e nem consegui dizer boa noite para vocês :sneaky2::furious:

 

PARABENS OLGUINHA!!!!

 

 

Oi Ci nao faz mal acontece nos a todas

 

 

Quanto a discussao que se gerou aqui entre a Lota e o milton, eu tenho uma coisa a dizer mas leva tempo que agora nao tenho, infelizmente...

 

Logo falamos

 

 

Bjs a todos

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos :bye

 

Desculpem de ontem dia dos meus anos nao vir aqui :blush-anim-cl estava tao cansada tao cansada que so vim aqui 2 minutos e depois fui me deitar

Mil desculpas :huglove: :huglove:

 

Oh la o que é que se passou por aqui ?

Ao ler a mensagem do Milton vejo que ouve outra vez uma discusao :blink

 

Olá Olguinha!!! Não faz mal, tinhas que gozar bem o teu dia de anos!! :naughty:

Como foi? Muitas prendinhas? Muito bolo?

 

Eu tou a tentar não me meter na discussão... :blink:

 

Desculpa sumir ontem, a internet saiu do ar e nem consegui dizer boa noite para vocês :sneaky2 :furious

 

Acontece aos melhores, Bele! :wink2:

 

PARABENS OLGUINHA!!!!

 

 

Oi Ci nao faz mal acontece nos a todas

 

 

Quanto a discussao que se gerou aqui entre a Lota e o milton, eu tenho uma coisa a dizer mas leva tempo que agora nao tenho, infelizmente...

 

Logo falamos

 

 

Bjs a todos

 

Pois... :boxed:

 

Beijocas :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Eu ao contrário de ti, tenho espelhos em casa! E quando sou parva admito!

 

Eu não te mandei calar, e não sou adolescente infantil! Sei admitir quando faço asneira, quando sou irritante, e se dizes que não tens nada a haver com isso então porque respondes? Eu acho que todos devemos falar do que queremos cá, mas com limites. Muitas vezes venho para aqui desabafar e com as pessoas aqui sinto-me muito melhor!

E essas tuas bocas, eu não tenho dor de cotovelo nenhuma, uma coisa que te posso dizer é que gosto da minha vida como é, e sou sortuda pelo que tenho! Mas não me ando a gabar!

 

E sim, a minha mentalidade é muito superior à tua, e não estou a ser convencida. Acho que todas as pessoas aqui podem dizer que uma coisa que não sou é isso! E cérebro de galinha? Poupa-me, a sério, eu já nem sei o que dizer, pões-me fora do juízo.

E não és bem-vindo por mim, por outros já não sei, não vou tar a falar mais pelas outras pessoas!

Não somos uma ceita, somos unidos. Tu podias fazer parte, mas com as tuas atitudes não dá!

E sim, eu gosto do nosso grupo de fans português porque somos unidos, e as pessoas que não são como eu é porque têm uma grande paciência, e isso eu admiro!

A sério Milton, por mim não me importava que continuasses a vir aqui, se parasses com certas atitudes.

 

E peço mesmo muita desculpa a toda a gente pelo ambiente que aqui tá por minha causa, e não queria chegar a este ponto. :thumbdown:

 

Sabes qual é o teu problema (?) é não teres vida própria, mas isso não é novidade nenhuma...

Edited by dj-olaa
Link to comment
Share on other sites

Sabes qual é o teu problema (?) é não teres vida própria, mas isso não é novidade nenhuma...

 

Não tenho vida própria? Olha a piada!

Achas-te muito bom não é? E depois fazes-te de coitadinho para que todos tenham compaixão.. Olha que eu não tenho, és uma criatura mesmo triste!:blink:

Não tou para levar a discussão mais longe, por isso podes falar o que quiseres que já não ligo. Não vales a pena que alguém te ligue!

Link to comment
Share on other sites

Só falta agora virem dizer que o culpado desta pequena discussão é o Milton!

 

Sabem que mais (?) o vosso problema é não terem vida própria, sim estou-me a referir no geral...

 

Este sim foi o meu último post, eu nem sei aonde é que tinha a cabeça no dia em que pensei intregar-me nesta comunidade de fãs... vou fazer como o outro... a sério não tenho paciência para aturar pessoas tão fúteis...

 

Fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

Fofos, não me quero meter na discussão, mas se calhar era melhor continuarem (ou acabarem, de preferência) usando as PM's. :wink2:

Desculpa, não vai continuar mais em lado nenhum.. Para mim chega.

 

Só falta agora virem dizer que o culpado desta pequena discussão é o Milton!

 

Sabem que mais (?) o vosso problema é não terem vida própria, sim estou-me a referir no geral...

 

Este sim foi o meu último post, eu nem sei aonde é que tinha a cabeça no dia em que pensei intregar-me nesta comunidade de fãs... vou fazer como o outro... a sério não tenho paciência para aturar pessoas tão fúteis...

 

Fiquem bem

Adeus!

 

 

Moving on... Alguém por aqui? :\

Link to comment
Share on other sites

Não tenho vida própria? Olha a piada!

Achas-te muito bom não é? E depois fazes-te de coitadinho para que todos tenham compaixão.. Olha que eu não tenho, és uma criatura mesmo triste!:blink:

Não tou para levar a discussão mais longe, por isso podes falar o que quiseres que já não ligo. Não vales a pena que alguém te ligue!

 

Olha vou descer ao teu nível (pela primeira vez)...!

 

Vai pá merda!:blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Só falta agora virem dizer que o culpado desta pequena discussão é o Milton!

 

Sabem que mais (?) o vosso problema é não terem vida própria, sim estou-me a referir no geral...

 

Este sim foi o meu último post, eu nem sei aonde é que tinha a cabeça no dia em que pensei intregar-me nesta comunidade de fãs... vou fazer como o outro... a sério não tenho paciência para aturar pessoas tão fúteis...

 

Fiquem bem

 

Ouve lá, vais partir para ofensas agora?

 

Eu a ti pensava melhor...

 

Qualquer coisa, PM, faxavor, que eu não tou pra lavar roupa suja em público, sim?

 

Então pronto, ficamos assim combinados.

Link to comment
Share on other sites

Olha vou descer ao teu nível (pela primeira vez)...!

 

Vai pá merda!:blush-anim-cl:

 

Olha, daqui a bocado sais daqui é à força, e não por vontade própria.

 

Cuidadinho com a linguagem, boa??

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy