Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Do twitter eu percebi e já o vi! Também tenho um, acho eu, mas não percebo nada daquilo e nunca usei, e para já não faço intenções de usar!:blink:

Agora não percebi a confusão das imagens do videoclip, dos pelos e sei lá mais o que!!!:boxed:

 

 

Boiei um pouco nessa história do clipe também,aquilo é verdade ou não? :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Do twitter eu percebi e já o vi! Também tenho um, acho eu, mas não percebo nada daquilo e nunca usei, e para já não faço intenções de usar!:blink:

Agora não percebi a confusão das imagens do videoclip, dos pelos e sei lá mais o que!!!:boxed:

 

 

é que falaram lá no thread do blog que o Mika aparece no clip Just Dance

da Lady Gaga, sem camisa usando uma mascara e a Katy Perry passa a mão nojenta dela no peito dele :sneaky2: mas não da pra acreditar no que aquela turma diz, então a Bele colocou a cap das duas cenas em que o cara aparece no clip, mas achamos que não é ele :wink2:

 

mas não tenho certeza de nada ainda o.O

Link to comment
Share on other sites

Boiei um pouco nessa história do clipe também,aquilo é verdade ou não? :mf_rosetinted:

 

Eu não vi o clip.. quando abri o link que vi aqui numas destas últimas páginas, disse que o vídeo não estava disponível para o meu país!:boxed:

Link to comment
Share on other sites

é que falaram lá no thread do blog que o Mika aparece no clip Just Dance

da Lady Gaga, sem camisa usando uma mascara e a Katy Perry passa a mão nojenta dela no peito dele :sneaky2: mas não da pra acreditar no que aquela turma diz, então a Bele colocou a cap das duas cenas em que o cara aparece no clip, mas achamos que não é ele :wink2:

 

mas não tenho certeza de nada ainda o.O

Eu não sei se ele ia participar num clip assim, porque nem conheço o trabalho da mulher ou homem! Vê lá a minha ignorância que nem sei de quem se trata mesmo! Mas não me parece que ele também fosse fazer uma cena delas por alguém que não se dê mesmo bem, se o fez é porque se dá bem ou lhe apeteceu, sei lá! Estou confusa!:roftl:

 

Agora isso surgiu de certeza só porque ele disse que viu o espectáculo dela!

Link to comment
Share on other sites

mesmo eu tendo o twitter já há algum tempo ainda não sei mexer naquilo direito :roftl:

Como faz pra adicionar como amigo?

só sei como faz pra seguir lol

 

 

sumi mas voltei :bleh: fui descansar e me deixei online no fórum :roftl:

 

não tem como adicionar amigo, vc só segue a pessoa :wink2:

 

qual é o seu twitter?

Link to comment
Share on other sites

Não sei, talvez a fazer jantar pra pequenada! :wink2:

 

Nah tou nada, nem me consigo mexer do sofa fui a fisioterapia levei uma trepa tou praki entrevadinha, tenho uma contractura muscular no ombro esquerdo, agora porque nao sei mas doi comó....

Sabem da melhor?

Pus me a seguir a imogen heap e ela ta me a seguir a mim ahahahahaahah

Link to comment
Share on other sites

Nah tou nada, nem me consigo mexer do sofa fui a fisioterapia levei uma trepa tou praki entrevadinha, tenho uma contractura muscular no ombro esquerdo, agora porque nao sei mas doi comó....

Sabem da melhor?

Pus me a seguir a imogen heap e ela ta me a seguir a mim ahahahahaahah

 

 

a Imogen segue todo mundo :naughty:

 

melhoras dona wonka :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Nah tou nada, nem me consigo mexer do sofa fui a fisioterapia levei uma trepa tou praki entrevadinha, tenho uma contractura muscular no ombro esquerdo, agora porque nao sei mas doi comó....

Sabem da melhor?

Pus me a seguir a imogen heap e ela ta me a seguir a mim ahahahahaahah

 

Eu não me ponho a seguir mais ninguém, senão não leio updates de ninguém! :blink:

 

Xiii wonka...já foste à bruxa? :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Eu não me ponho a seguir mais ninguém, senão não leio updates de ninguém! :blink:

 

Xiii wonka...já foste à bruxa? :boxed:

 

Conheces alguma ke faça descontos a familias numerosas???

E que o dinheiro que eu tenho deixado na farmacia medicos e hospitais estas ultimas semanas davam pra comprar uma bruxa ca pra casa...:shocked::thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy