Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu também tinha, já desde o início do ano passado! :naughty:

Não sabia trabalhar com aquilo, e por isso apaguei a conta...entretanto uma amiga minha insistiu tanto que eu lá voltei. Só que tive que usar outro mail e outro nick, porque dizia que os que eu queria já existiam (mesmo eu tendo apagado). :sneaky2:

 

Bah...enfim...tudo resolvido agora! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Olá! :bye:

 

Eu passei a tarde toda à frente do pc, só não falo porque estou a fazer o trabalho que já andava a fazer ontem!:blink:

 

Atão força nisso! :wink2:

 

Eu dou apoio moral! :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

por enqto to animada, mas eu não acharia ruim se o Mika desse mais um sinal de vida :blush-anim-cl:

 

Dói o dedo dele mandar uma mensagem do celular? :roftl:

Alguém ensina essa garoto a usar o Twitter por favor? HUHAUAHUA

Link to comment
Share on other sites

o iphone dele é chique, tem as teclas tudo bonitinho, não dói nada :sneaky2: é que ele é preguiçoso mesmo :roftl:

 

Tem iPhone é? Metido :sneaky2: huahauhauahu

Não como o meu celular da idade da pedra que tem ficar meia hora para mudar as letras XDDDD

 

Preguiça nessa idade? Que isso :roftl:

 

Não posso falar nada tb huahauhaua

Link to comment
Share on other sites

Tem iPhone é? Metido :sneaky2: huahauhauahu

Não como o meu celular da idade da pedra que tem ficar meia hora para mudar as letras XDDDD

 

Preguiça nessa idade? Que isso :roftl:

 

Não posso falar nada tb huahauhaua

 

 

ele tem o iphone e postou ontem no twitter por uma aplicação que ele tem no iphone, paga por mês e é facinho de atualizar, mas ele atualiza? NÃO. e pq não? PQ ELE É PREGUIÇOSO !!!! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

ele tem o iphone e postou ontem no twitter por uma aplicação que ele tem no iphone, paga por mês e é facinho de atualizar, mas ele atualiza? NÃO. e pq não? PQ ELE É PREGUIÇOSO !!!! :roftl:

 

Vc está deixando ele muito cansando Lucy, dá um tempo aí vai :roftl:

Link to comment
Share on other sites

ele tem o iphone e postou ontem no twitter por uma aplicação que ele tem no iphone, paga por mês e é facinho de atualizar, mas ele atualiza? NÃO. e pq não? PQ ELE É PREGUIÇOSO !!!! :roftl:

 

 

Como é que tu sabes isso tudo?!?!? :shocked:

 

 

*tem medo da Lucy*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy