Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

o pior é que cada pág do mfc demora 5 min pra carregar :thumbdown: pelo menos pra mim :mf_rosetinted:

 

 

Aqui está normal, ainda bem, só de vez em quando demora para a abrir as páginas, deve ser o servidor que é ruim huahauha

 

Dando os devido créditos pra Kah do LTF

 

http://i106.photobucket.com/albums/m280/luana_vox/watermelonwall.jpg

 

:roftl:

 

HAUHAUAHUAHAUAHUA, pena que ainda não era fã na época, MUITA PENA! hauahuahuah

 

Vou acordar minha mãe aqui de tanto rir :floor:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Poste uma de vcs, mas diga que é da Kah do fórum brasileiro.

 

Eu estou com preguiça de pensar em postar alguma coisa em inglês pra explicar :roftl:

 

É, pensando nas consequências de ter que explicar uma história que nem sei direito, melhor deixar para lá hauhauahua

Link to comment
Share on other sites

o twitter é um perigo pro resto da minha sanidade, se deixar eu não tiro o olho de lá, ainda mais agora que o Mika deu sinal de vida :naughty: tô com medo :crybaby:

 

HUAHAUHAUHAUA, tb tô com medo. O Twitter já virou minha página inicial :shocked:

 

 

antes era o blog :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Acho que pode Carla, mas tem toda uma história da melancia significar chicken :das: que eu não sei direito huahauhauahau

 

Acho que pode Carla, mas tem toda uma história da melancia significar chicken :das: que eu não sei direito huahauhauahau

 

Eu não estava no surgimento dessa lenda mas a Kah me contou depois.

Foi num encontrão com todo mundo do fórum do msn (tinha muito disso antes) e as meninas estavam falando coisas que não deviam sobre o Mika :das:

 

Não sei quem foi que imaginou o Mika igual Adão com uma folhinha de parreira (é parreira mesmo? rs) mas daí, acho que foi a Kah, disse que não era suficiente para cobrir (se é que vcs me entendem hauhau)...

Precisaria ser uma melancia :shocked:

 

Fim da história :roftl:

 

Tem muito tempo que a Kah me contou, mas é mais ou menos isso :bleh:

 

(ufa!)

 

hauhauahuahuahauhuahau

 

Boa noite, Carla!

Durma bem :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Eu não estava no surgimento dessa lenda mas a Kah me contou depois.

Foi num encontrão com todo mundo do fórum do msn (tinha muito disso antes) e as meninas estavam falando coisas que não deviam sobre o Mika

 

Não sei quem foi que imaginou o Mika igual Adão com uma folhinha de parreira (é parreira mesmo? rs) mas daí, acho que foi a Kah, disse que não era suficiente para cobrir (se é que vcs me entendem hauhau)...

Precisaria ser uma melancia :shocked:

 

Fim da história

 

Tem muito tempo que a Kah me contou, mas é mais ou menos isso :bleh:

 

(ufa!)

 

hauhauahuahuahauhuahau

 

Boa noite, Carla!

Durma bem :wink2:

 

:shocked::shocked::shocked:

 

Eu acho que é folhina de parreira mesmo. TÔ passada com a história do tamanho e da melancia e do Mika e ee *morri*

Link to comment
Share on other sites

Gente amei surtar com vcs hoje, Mika no twitter, nemcredito :boing:

 

Mas vou sair agora, CQC me chama, o única programa de TV aberta que eu adoro (eu só tenho tv aberta huahuahaua)

 

Bjos e boa noite :***

Link to comment
Share on other sites

Ah eu só acho que não deviam ter explicado o significado da melancia pro pessoal... :mf_rosetinted:

 

(havia outra montagem linda também...eu morria de rir com elas!! :roftl::roftl:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy