Jump to content

The Portuguese Thread - part 5!!


Mary

Recommended Posts

como a Nono disse, ele termina oalbum em uma semana mas isso não quer dizer que o album já esteja pronto daqui 1 semana :huh: só pra acabar com a graça de todo mundo :roftl:

 

AH, mas já é alguma coisa. melhor que nada! Pelo menos o álbum tá pronto.

 

Para de ser pessimista Dona Lucimara!!! :roftl: vou chamar a Lady Murphy :naughty:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

como a Nono disse, ele termina oalbum em uma semana mas isso não quer dizer que o album já esteja pronto daqui 1 semana :huh: só pra acabar com a graça de todo mundo :roftl:

 

Acho que ainda deve faltar a edição e a masterização! Depois falta fazer as cópias...:blink: Mas eu não percebo nada!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Quem pode pode!:naughty:

Eu continuo sem perceber nada daquilo... eu tenho um... mas até perceber para que serve um twitter não me vou meter nisso!

 

Ainda não percebi a história dos abacates!:blink

:roftl:

 

É bem simples, dê uma fuçada que você aprende rápidinho!

Vai postando e lendo o que postaram, é o melhor jeito :naughty:

 

Acho bem mais simples que My Space, que até agora não sei mexer muito bem naquilo :boxed:

 

como a Nono disse, ele termina oalbum em uma semana mas isso não quer dizer que o album já esteja pronto daqui 1 semana :huh: só pra acabar com a graça de todo mundo :roftl:

 

Em uma semana ele termina de gravar, né?

Agora pelo menos não está mais nas mãos do enrolado do Mika :roftl:

Link to comment
Share on other sites

:roftl:

 

É bem simples, dê uma fuçada que você aprende rápidinho!

Vai postando e lendo o que postaram, é o melhor jeito :naughty:

 

Acho bem mais simples que My Space, que até agora não sei mexer muito bem naquilo :boxed:

 

Pelo menos já me pus a fazer follow às pessoas, mas não sei para que é que isso serve! :roftl: E se alguém falar para mim ali o mais provável é eu não responder!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos já me pus a fazer follow às pessoas, mas não sei para que é que isso serve! :roftl: E se alguém falar para mim ali o mais provável é eu não responder!:roftl:

 

Tenho um tutorial bem fofo aqui:

http://dotsub.com/view/665bd0d5-a9f4-4a07-9d9e-b31ba926ca78

 

É um videozinho bem bonitinho, fiquei mais empolgada em usar o twitter depois que vi :naughty:

Link to comment
Share on other sites

:roftl:

 

 

Em uma semana ele termina de gravar, né?

Agora pelo menos não está mais nas mãos do enrolado do Mika :roftl:

 

HAUHAUHAUAH, verdade!!! rs

 

Ja vi ja pulei ja rebentei com os poucos miolos que restavam, vou outra vez pra cama

se ele voltar digam que eu quero a receita do guacamole

bjokas moris...

 

Boa noite Carla! melhoras :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Voltei atras, nao resisiti...

 

Olhó novo look do Mika...hahahahahah

 

 

melancia.JPG

 

HUAHUAHAUAHU, melancia :das:

Como as coisas mais inocentes como frango e melancia ganham conotações tão, é...diferentes :roftl:

 

Fãs do Mika são tão normais :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada!:wink2:

Vou ver amanhã que agora estou cansada!

Vou ver se durmo! Até amanhã!:bye:

 

Ok! Boa noite :huglove:

Bom descanso!

 

 

Ai, gente, estou me sentindo de novo na época pré-lançamento(vazamento) do cd do U2...

Aquela época que eu quase quebrava o meu F5, atualizando umas 10 páginas ao mesmo tempo esperando uma notícia :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ok! Boa noite :huglove:

Bom descanso!

 

 

Ai, gente, estou me sentindo de novo na época pré-lançamento(vazamento) do cd do U2...

Aquela época que eu quase quebrava o meu F5, atualizando umas 10 páginas ao mesmo tempo esperando uma notícia :roftl:

 

Ter 5 páginas do MFC abertas ao mesmo tempo, mais Twitter, não deve ser saudável cara huahauahua

 

Não que eu esteja fazendo isso :fisch:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy