Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi, Bele!!!

 

Eu tô aqui dando uma voltinha... daqui a pouco vou lanchar :naughty:

 

hahaha OIe! Tudo blz? Adivinha qual vídeo eu coloquei hoje como favorito no orkut? huahauhau :roftl:

 

Danilo colegial :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

hahaha OIe! Tudo blz? Adivinha qual vídeo eu coloquei hoje como favorito no orkut? huahauhau :roftl:

 

Danilo colegial :mf_rosetinted:

 

HAUAHUAHUAHUAH

 

Já tem no youtube?

Vou caçar depois! Acho que essa superou todas as outras maluquices dele! :roftl:

 

Hmmm

eu também tenho um video de um crossdresser no meu orkut :mf_rosetinted:

http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideoView.aspx?uid=11390467884741699775&ad=1238860057

 

Crossdressers for success! :punk:

 

:bleh:

Link to comment
Share on other sites

Quando eu conseguir abrir aqui eu vejo ¬¬'

Speedy dando piti de novo :sneaky2:

:sneaky2:

 

Que raiva!

Tem alguma coisa nessa joça que funciona? (e que eu possa pagar?)

Eu tenho Net e é uma droga também :thumbdown:

 

 

É, eu fico revoltada com essas coisas :roftl:

Link to comment
Share on other sites

:sneaky2:

 

Que raiva!

Tem alguma coisa nessa joça que funciona? (e que eu possa pagar?)

Eu tenho Net e é uma droga também :thumbdown:

 

 

É, eu fico revoltada com essas coisas :roftl:

 

Só entra em alguns sites, outros não, aqui tá normal, mas o YouTube não entra :thumbdown: fica indo e voltando toda hora, pior que é problema geral, malditos ¬¬'

 

A net só chegou em Pinda ano passado rs

Link to comment
Share on other sites

Só entra em alguns sites, outros não, aqui tá normal, mas o YouTube não entra :thumbdown: fica indo e voltando toda hora, pior que é problema geral, malditos ¬¬'

 

A net só chegou em Pinda ano passado rs

 

Ano passado? Sério? :naughty:

 

O pior da net é que do nada ela fica lenta, daí não anda nada. E de vez enquando sai do ar também. E como no telefone é deles, a gente fica sem telefone também :boxed:

 

Ai, cansei dessa vida...

Será que o Mika me adota? xD

Link to comment
Share on other sites

Ano passado? Sério? :naughty:

 

O pior da net é que do nada ela fica lenta, daí não anda nada. E de vez enquando sai do ar também. E como no telefone é deles, a gente fica sem telefone também :boxed:

 

Ai, cansei dessa vida...

Será que o Mika me adota? xD

 

É, aqui é mato fia :roftl:

Olha o Speedy geralmente é bom, mas qdo tem problema haja saco para esperar eles arrumarem, não tem muita consideração pelos direitos dos consumidores ¬¬'

 

Vou tentar ver o vídeo depois, agora vou ter que sair :thumbdown:

 

bjos :*

Link to comment
Share on other sites

soooo, continuando .........

 

o Mika deve gostar muito do filme "Big" já que ele falou em comprar a máquina do tempo e no site não fala nada sobre o filme, então ele sabe que a maquina é do filme, então ele é fã do filme. HA! :roftl:

 

btw, eu tbm sou, AMO aquele filme !!! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

soooo, continuando .........

 

o Mika deve gostar muito do filme "Big" já que ele falou em comprar a máquina do tempo e no site não fala nada sobre o filme, então ele sabe que a maquina é do filme, então ele é fã do filme. HA! :roftl:

 

btw, eu tbm sou, AMO aquele filme !!! :wub2:

 

Nem sei qual é o filme hehehe :blush-anim-cl:

*voa para o Google*

 

edit: acho que ká ouvi falar pelo menos e achei super a cara do mika O.O

 

"When a boy wishes to be big at a magic wish machine, he wakes up the next morning and finds himself in an adult body literally overnight."

 

nhowwwwww *-*

Link to comment
Share on other sites

você nunca assistiu quero ser grande?

 

shame on you dona Bele, shame on you !!!!!!! :sneaky2:

 

:naughty:

 

Não :shocked:

Não vou fazer piadinhas de suicídio pois estou traumatizada :boxed:

 

Mas pelo menos teve uma razão. O Kal Penn pediu para sair pq. ele vai trabalhar com o Obama agora! :blink:

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAU, consegui assistir só agora(valeu Telefônica) e tô rindo muito hahahaha Tutu com meia calça! :lmfao:

 

E o final foi Ballet+Dança de rua hahahaha

 

amei! :roftl:

 

Já vi esse video um milhão de vezes :roftl:

 

Gente, eu amo o Hank :wub2: hauhauhauahuahuah

(o Hank é esse primeiro aqui na minha assinatura)

Ele e o John tem um vlog, se sua internet deixar assista alguns dos videos deles. Eles são o máximo :mf_lustslow:

 

 

 

Só vim dar uma passadinha mesmo, já estou indo dormir...

Beijão em vocês... e juízo, hein?

:naughty:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Já vi esse video um milhão de vezes :roftl:

 

Gente, eu amo o Hank :wub2: hauhauhauahuahuah

(o Hank é esse primeiro aqui na minha assinatura)

 

Ele e o John tem um vlog, se sua internet deixar assista alguns dos videos deles. Eles são o máximo :mf_lustslow:

 

 

Só vim dar uma passadinha mesmo, já estou indo dormir...

Beijão em vocês... e juízo, hein?

:naughty:

 

:huglove:

 

Agora parece estar normal Cyan, vou assistir mais depois! Gostei mesmo! hehehe

 

Juízo? é de comer? :roftl: hahaha

Bjos:***

Link to comment
Share on other sites

Gente, eu amo o Hank :wub2: hauhauhauahuahuah

(o Hank é esse primeiro aqui na minha assinatura)

Ele e o John tem um vlog, se sua internet deixar assista alguns dos videos deles. Eles são o máximo :mf_lustslow:

 

Só vim dar uma passadinha mesmo, já estou indo dormir...

Beijão em vocês... e juízo, hein?

:naughty:

 

:huglove:

 

 

a Cy ta 'xonada' agora ela esquece do Mika de vez .... :sneaky2::bleh:

 

beijo Cyan, juízo a gente tem até demais :naughty:

Link to comment
Share on other sites

WHAT ?????? :blink:

 

cê num ta mais falando coisa com coisa menina :no::roftl:

 

:lmfao:

Mas é sério olha a entrevista dele:

I understand it was your decision to leave House. True?

KAL PENN: Yes. I was incredibly honored a couple of months ago to get the opportunity to go work in the White House. I got to know the President and some of the staff during the campaign and had expressed interest in working there, so I'm going to be the associate director in the White House office of public liaison. They do outreach with the American public and with different organizations. They're basically the front door of the White House. They take out all of the red tape that falls between the general public and the White House. It's similar to what I was doing on the campaign.

 

hahahaha

Link to comment
Share on other sites

:lmfao:

Mas é sério olha a entrevista dele:

I understand it was your decision to leave House. True?

KAL PENN: Yes. I was incredibly honored a couple of months ago to get the opportunity to go work in the White House. I got to know the President and some of the staff during the campaign and had expressed interest in working there, so I'm going to be the associate director in the White House office of public liaison. They do outreach with the American public and with different organizations. They're basically the front door of the White House. They take out all of the red tape that falls between the general public and the White House. It's similar to what I was doing on the campaign.

 

hahahaha

 

 

huh? :blink: é sério isso? ele trocou House pela White House? isso é no

mínimo irônico, e muito :naughty:

 

agora que eu lembrei que ele foi um terrorista em uma temporada de

24 horas :boxed:

Link to comment
Share on other sites

huh? :blink: é sério isso? ele trocou House pela White House? isso é no mínimo irônico, e muito :naughty:

 

agora que eu lembrei que ele foi um terrorista em uma temporada de 24 horas :boxed:

 

É sério sim! Ele deu essa entrevista para o Ausiello, conhece né? Tipo Perez Hilton das séries hahaha:

http://ausiellofiles.ew.com/2009/04/house-exclusive.html?xid=rss-ausiellofiles-%27House%27+exclusive%3A+The+shocking+story+behind+last+night%27s+big+death

 

Eu amava o Kutner! :tears:

Link to comment
Share on other sites

É sério sim! Ele deu essa entrevista para o Ausiello, conhece né? Tipo Perez Hilton das séries hahaha:

http://ausiellofiles.ew.com/2009/04/house-exclusive.html?xid=rss-ausiellofiles-%27House%27+exclusive%3A+The+shocking+story+behind+last+night%27s+big+death

 

Eu amava o Kutner! :tears:

 

 

que loucura !!! :shocked:

 

mas ele precisava sair da série morto? e ainda ele se matar? que ódio ! :sad:

 

é o primeiro papel de destaque que ele conseguiu na carreira dele :shocked: e ele pede pra sair ? doidodiodidodidoido :shocked:

Link to comment
Share on other sites

que loucura !!! :shocked:

 

mas ele precisava sair da série morto? e ainda ele se matar? que ódio ! :sad:

 

é o primeiro papel de destaque que ele conseguiu na carreira dele :shocked: e ele pede pra sair ? doidodiodidodidoido :shocked:

 

Kal Penn é doidão mesmo hahaha, mas ele está indo fazer o que vai fazer ele feliz né? Acho que isso que importa :wink2:

 

Então, ele ia sair de qq jeito, daí resolveram fazer de uma forma que afetasse a série e o House. e o público. Parece que conseguiram :tears:

 

Olha o que o David Shore, criador e roterista da série disse:

Why have Kutner kill himself, instead of sending the character off another way?

David Shore: I guess obviously stirring the pot brings something to any show. Look, Kal came to us with his opportunities and we were very excited for him, but it created a creative problem for us. I'm very happy with the way it worked out. It gave us an opportunity to do something unexpected, and what's fascinating about it is it's a question that House can't answer, and he's the man who has the answers to everything. And it's just so unexpected for the Kutner character and that was what was really exciting about it -- the unexpected nature of it, and the fact that there are no simple answers, and nothing that House can figure out.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy