Jump to content

Recommended Posts

Agora parece estar normal Cyan, vou assistir mais depois! Gostei mesmo! hehehe

 

Juízo? é de comer? :roftl: hahaha

Bjos:***

Eles tem MUITOS videos, os dois resolveram fazer um video todas os dias da semana, durante um ano. Todos são muito engraçados!

Assista mesmo, o mundo precisa de mais Nerdfighters! :boing:

:naughty:

 

a Cy ta 'xonada' agora ela esquece do Mika de vez .... :sneaky2::bleh:

 

beijo Cyan, juízo a gente tem até demais :naughty:

Claro, Lucy...

Eu não podia nem elogiar a magreleza do Mika sem ter medo de ser frita por sua visão de raio laser ou sei lá que super poder vc tem :roftl:

Agora decidi que quero ser adotada pelo Mika xD

 

 

 

Bom, eu agora tenho que ir MESMO

 

bjo bjo bjo!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eles tem MUITOS videos, os dois resolveram fazer um video todas os dias da semana, durante um ano. Todos são muito engraçados!

Assista mesmo, o mundo precisa de mais Nerdfighters! :boing:

:naughty:

 

 

Claro, Lucy...

Eu não podia nem elogiar a magreleza do Mika sem ter medo de ser frita pelos sua visão de raio laser ou sei lá que super poder vc tem :roftl:

Agora decidi que quero ser adotada pelo Mika xD

 

 

 

Bom, eu agora tenho que ir MESMO

 

bjo bjo bjo!

 

Adotada??? hahahaha tá bom então rs :roftl:

 

Bjos :***

Link to comment
Share on other sites

Kal Penn é doidão mesmo hahaha, mas ele está indo fazer o que vai fazer ele feliz né? Acho que isso que importa :wink2:

 

Então, ele ia sair de qq jeito, daí resolveram fazer de uma forma que afetasse a série e o House. e o público. Parece que conseguiram :tears:

 

Olha o que o David Shore, criador e roterista da série disse:

Why have Kutner kill himself, instead of sending the character off another way?

David Shore: I guess obviously stirring the pot brings something to any show. Look, Kal came to us with his opportunities and we were very excited for him, but it created a creative problem for us. I'm very happy with the way it worked out. It gave us an opportunity to do something unexpected, and what's fascinating about it is it's a question that House can't answer, and he's the man who has the answers to everything. And it's just so unexpected for the Kutner character and that was what was really exciting about it -- the unexpected nature of it, and the fact that there are no simple answers, and nothing that House can figure out.

 

eu ODEIO quando um personagem sai de uma série que eu amo, ainda mais quando sai morto :thumbdown: fiquei tão triste na temporada passada com a morte da Amber, ô injustiça com o pobrezinho do Wilson :sad: e agora ele? a 13 que tem uma doença sem cura e ele que se mata ... loucura !!!

 

e ainda vai trabalhar com o presidente, LOUCURA !!!!

 

 

 

Claro, Lucy...

Eu não podia nem elogiar a magreleza do Mika sem ter medo de ser frita por sua visão de raio laser ou sei lá que super poder vc tem :roftl:

Agora decidi que quero ser adotada pelo Mika xD

 

pode deixar então que a gente (eu e MiMi) te adota :wink2::naughty:

Link to comment
Share on other sites

eu ODEIO quando um personagem sai de uma série que eu amo, ainda mais quando sai morto :thumbdown: fiquei tão triste na temporada passada com a morte da Amber, ô injustiça com o pobrezinho do Wilson :sad: e agora ele? a 13 que tem uma doença sem cura e ele que se mata ... loucura !!!

 

e ainda vai trabalhar com o presidente, LOUCURA !!!!

 

 

pode deixar então que a gente (eu e MiMi) te adota :wink2::naughty:

 

 

Eu fiquei muito triste tb, nem gostava tanto assim da Amber mas o que ela trouxe de slash foi gaylindo! Muito Hilson :wub2: e depois aquele final, com o House olhando triste e o Wilson indo embora com cara de choro arrancou meu coração :boxed:

Link to comment
Share on other sites

GENTEEEE!!!

 

Eu sei que ando meio ausente esses dias, e agora que é feriado, vai piorar, porque acho que só volto aqui no domingo de Páscoa maaaaaaaaaas...:(

Vim desejar bom feriado pra vocês!!!

E cuidado com tanto chocolate, viu???

 

uehuehuehue

Beijoooo

;****

Link to comment
Share on other sites

Cazinhaaaa :huglove:

 

Eu ao contrário devo aparecer mais por causa do feriado :naughty:

(Eu espero pelo menos!)

Bom feriado!!!

 

Nha, e nada de preocupações com chocolate. Se vcs ganharem muitos e sentirem vontade de comer tudo de uma vez... comam!

É uma vez no ano, oras!

 

hauahuahauha

 

Eu nunca ganho muitos chocolates não... família pequena, amigos longe...

Mas vou ver se compro alguma coisa pra mim só pra não passar em branco rs

 

Tenho que ir, mais tarde eu volto! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Hey gente o/

Acabei de descobrir que eu já tinha cadastro aqui xDDD

Só tinha me esquecido do login e da senha 9_9

Mas então... Pessoas lá do Lovetodaybr, oi de novo! :cheerful_h4h:

E pessoas que eu ainda não conheço, muito prazer! =P

Link to comment
Share on other sites

Desde que eu conheci! Hhahhahaha!

Foi uma combinação, no mesmo dia meu amigo me mostrou Grace Kelly e minha irmã, Happy Ending! Ai eu viciei *__________________*

Mas eu nunca encontrei muita gente que curtisse =/

Tem que ter um show dele aqui! ><

Link to comment
Share on other sites

Mary!

Realmente! xDDD

Mas é pra falar do Mika, então não tem problema ;)

Obrigada *-*

 

Sou de minas por nascimento, mas moro entre são josé dos campos e são paulo (não literalmente xDDD sjc, família, sp, faculdade =) )

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente!!!

 

Estou aqui numa lan porque precisava de pesquisas novas para um trabalho... Esse negócio trava toda hora, nunca vi! Parece até que estou em casa! uhaiuhauiohaiuhoaiu

 

Como estão todos?

 

Feliz Páscoa!!! (acho que amanhã estarei de volta, então, se der, desejo felicidades no dia certo! uhouiahoiuha)

 

;******

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy