Mary Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 BEM-VINDOS! WELCOME! BIENVENUE! etc... Cá está mais uma parte da nossa casinha! (qualquer dia nem é casinha, é castelo, mesmo! ) Portem-se bem, faxavor!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neiobi Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Gosto das boas vindas Mais uma casa! Isto é tipo monopoly! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary Posted April 9, 2009 Author Share Posted April 9, 2009 Gosto das boas vindas Mais uma casa! Isto é tipo monopoly! Demorei mais tempo porque tive à procura da foto! Fica bonito, não fica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neiobi Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Demorei mais tempo porque tive à procura da foto! Fica bonito, não fica? Se fica... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cyan Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Já? :shocked: OMG, como falam essas mulheres! Link to comment Share on other sites More sharing options...
c'rocktart! Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 olá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary Posted April 9, 2009 Author Share Posted April 9, 2009 Já? :shocked: OMG, como falam essas mulheres! Hahah! Estas e as brasucas, né? Sim, que vocês deram uma ajudinha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
c'rocktart! Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 casinha nova Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neiobi Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Já? :shocked: OMG, como falam essas mulheres! Essas? Vocês também! Tudo bem? olá!! Oi Inês,tá tudo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neiobi Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Alguma de vocês tem uma receita de scones boazinha? Eu ando pela net mas não sei se vai funcionar bem:roftl: Link to comment Share on other sites More sharing options...
c'rocktart! Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Essas? Vocês também!Tudo bem? Oi Inês,tá tudo? Está tudo , apesar de esta semana ter apanhado uma constipação. O meu nariz tá mmo que nem pode. e contigo?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
P. Xará Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Alguma de vocês tem uma receita de scones boazinha? Eu ando pela net mas não sei se vai funcionar bem:roftl: Tenho aqui uma que me deram no princípio do ano mas ainda não experimentei. Queres que a meta aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
c'rocktart! Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Alguma de vocês tem uma receita de scones boazinha? Eu ando pela net mas não sei se vai funcionar bem:roftl: eu tenho uma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cibele Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Hahah! Estas e as brasucas, né? Sim, que vocês deram uma ajudinha! É né lalalala OI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neiobi Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Está tudo ' date=' apesar de esta semana ter apanhado uma constipação. O meu nariz tá mmo que nem pode. e contigo??[/quote'] Eich, e na primavera! Se o que isto é primavera... Também tá tudo! Ando muita preguiçosa, mas já vou de volta às aulas segunda:thumbdown: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary Posted April 9, 2009 Author Share Posted April 9, 2009 casinha nova Pois ééééé! Olá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cyan Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 olá!! Oii! Tudo bem? xD Hahah! Estas e as brasucas' date=' né? Sim, que vocês deram uma ajudinha! [/quote'] Acho que a gente devia se mudar pra Portugal de uma vez, o portuguese thread tá quase virando o nosso thread oficial também O brasileiro é o filho renegado, coitado hauhauahuh Essas? Vocês também!Tudo bem? hahahaha Minha mãe mãe sempre disse que não posso ficar muito tempo na casa dos outros pq isso incomoda as pessoas Tomara que ela não saiba o que eu estou fazendo aqui no MFC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neiobi Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Tenho aqui uma que me deram no princípio do ano mas ainda não experimentei. Queres que a meta aqui? Sim, se não te importasses! Tudo bem contigo, já agora? eu tenho uma. Podes dar aí? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary Posted April 9, 2009 Author Share Posted April 9, 2009 O Mika anda a dizer ao Perez "que tal fazermos um concerto secreto?". Eu não vou sequer falar no que me passou pela cabeça, ok? Parece que hoje tá de chuva, né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neiobi Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Oii!Tudo bem? xD Acho que a gente devia se mudar pra Portugal de uma vez, o portuguese thread tá quase virando o nosso thread oficial também O brasileiro é o filho renegado, coitado hauhauahuh hahahaha Minha mãe mãe sempre disse que não posso ficar muito tempo na casa dos outros pq isso incomoda as pessoas Tomara que ela não saiba o que eu estou fazendo aqui no MFC Hahaha mães.....:roftl: A minha quando digo 'ah e isto e aquilo no mfc' ela pergunta: 'mfc quê?' depois lembra-se 'ah o clube de fans! :rolls_eyes:' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cibele Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 O Mika anda a dizer ao Perez "que tal fazermos um concerto secreto?". Eu não vou sequer falar no que me passou pela cabeça, ok? Parece que hoje tá de chuva, né? HUAHAUHAUA, não pensei em nada não Perez sortudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
c'rocktart! Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 É né lalalala OI Olá!! Eich, e na primavera! Se o que isto é primavera...Também tá tudo! Ando muita preguiçosa, mas já vou de volta às aulas segunda:thumbdown: pois é. nem me fales das aulas, também ando preguiçosa. Estranho, eu só vou na terça. Pois ééééé! Olá!! Olá!! tudo bem? ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neiobi Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 O Mika anda a dizer ao Perez "que tal fazermos um concerto secreto?". Eu não vou sequer falar no que me passou pela cabeça, ok? Parece que hoje tá de chuva, né? Também me passou a mim:naughty: É... treta de tempo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neiobi Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Olá!! pois é. nem me fales das aulas' date=' também ando preguiçosa. Estranho, eu só vou na terça. Olá!! tudo bem? ^^[/quote'] Ah esquece fui ver agora e também começo terça! Hurray:boing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cibele Posted April 9, 2009 Share Posted April 9, 2009 Olá!! pois é. nem me fales das aulas' date=' também ando preguiçosa. Estranho, eu só vou na terça. Olá!! tudo bem? ^^[/quote'] OI Inês, amei sua assinatura, me deu uma vontade de tomar mesmo não tendo aqui hahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts