Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá a todas... Fui jantar mas já voltei! :wink2:

 

Ainda não há novidades, pois não?

 

Tweet novo!

 

"flicking through an old copy of a Richard Scary book, amazing. 7 more mixes to go"

 

tradução ruim: dando uma lida num velho livro de Richard Scary, incrível. 7 mixagens [não tenho certeza] para fazer.

 

Mais ou menos isso rs

Edited by Cibele
Link to comment
Share on other sites

Tweet novo!

 

"flicking through an old copy of a Richard Scary book, amazing. 7 more mixes to go"

 

:boing:

 

Ai mãe...e esses "7 more mixes" demorarão quanto tempo? :shocked:

 

Aiiiiiiiii :boing:

Link to comment
Share on other sites

é impressionante, eu saio 1 minuto pra ir ao banheiro e ele escreve alguma coisa :thumbdown::mf_rosetinted:

 

pelo menos ele não escreveu nada importante :bleh:

 

HAHAHAHA, ele está te provocando Lucy, dá um jeito no bofe vai! :roftl:

É, se fossem as tão faladas datas né? rs

Link to comment
Share on other sites

Ai mãe...e esses "7 more mixes" demorarão quanto tempo? :shocked:

 

Aiiiiiiiii :boing:

 

Acho que não demora muito não, ele disse que ia ficar só duas semanas em LA e sábado já vai fazer uma! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Dá sim, eu também uso um outro programa, se chama Paint Shop Pro 7, e tb dá. Usa do mesmo jeito. Recorta e cola sobre a imagem que quer aplicar e depois muda a layer de normal para screen. Qual programa você usa?

 

eu achei um thread onde tinha 2 programas...o GIMP 2 e o Paint.net...uma coisa assim...mas como eu nunca fiz banners ou mesmo trabalhar com o photoshop, ainda estou meio confusa. sou iniciada. :P sinceramente não sei se esse programas prestam alguma coisa para as sig.

 

Porqué ? so podes fazer concerto em Portugal?

 

sim...infelizmente só em Portugal. :( ao menos já tive a opotunidade de o ver, e só por isso já estou grata pela oportunidade. Contudo, gostava imenso de ver um concerto fora do país.

Link to comment
Share on other sites

Tweet novo!

 

"flicking through an old copy of a Richard Scary book, amazing. 7 more mixes to go"

 

tradução ruim: dando uma lida num velho livro de Richard Scary, incrível. 7 mixagens [não tenho certeza] para fazer.

 

Mais ou menos isso rs

 

 

Obrigada Cibele :huglove:

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHA, ele está te provocando Lucy, dá um jeito no bofe vai! :roftl:

É, se fossem as tão faladas datas né? rs

 

 

é impressionante como esse homem gosta desses livros de criança, autores de livros de crianças, desenhos de crianças :blink: por isso que ele adora o MJ, os gostos são parecidos :boxed:

Link to comment
Share on other sites

eu achei um thread onde tinha 2 programas...o GIMP 2 e o Paint.net...uma coisa assim...mas como eu nunca fiz banners ou mesmo trabalhar com o photoshop' date=' ainda estou meio confusa. sou iniciada. :P sinceramente não sei se esse programas prestam alguma coisa para as sig.

 

 

sim...infelizmente só em Portugal. :( ao menos já tive a opotunidade de o ver, e só por isso já estou grata pela oportunidade. Contudo, gostava imenso de ver um concerto fora do país.[/quote']

 

Ah, eu conheço o Gimp, ele é bom também, não é difícil não senão não teria aprendido, sou muito lerda :roftl:

 

Obrigada Cibele :huglove:

 

De nada Olga :wink2:

Link to comment
Share on other sites

é impressionante como esse homem gosta desses livros de criança, autores de livros de crianças, desenhos de crianças :blink: por isso que ele adora o MJ, os gostos são parecidos :boxed:

 

Não sei se uso esse smile :roftl: ou esse :boxed: hauhauhauah

 

Ele é uma criança ainda, agora que ele tá curtindo a infância já que a dele foi ruim =(

 

Uma criança com um corpo de adulto muito gostoso diga-se hahahaha :roftl:

Link to comment
Share on other sites

eu achei um thread onde tinha 2 programas...o GIMP 2 e o Paint.net...uma coisa assim...mas como eu nunca fiz banners ou mesmo trabalhar com o photoshop' date=' ainda estou meio confusa. sou iniciada. :P sinceramente não sei se esse programas prestam alguma coisa para as sig.

 

 

 

sim...infelizmente só em Portugal. :( ao menos já tive a opotunidade de o ver, e só por isso já estou grata pela oportunidade. Contudo, gostava imenso de ver um concerto fora do país.[/quote']

 

 

Se gostavas de fazer um concerto fora do pays tenta entao :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se uso esse smile :roftl: ou esse :boxed: hauhauhauah

 

Ele é uma criança ainda, agora que ele tá curtindo a infância já que a dele foi ruim =(

 

Uma criança com um corpo de adulto muito gostoso diga-se hahahaha :roftl:

 

 

eu adoro esse lado dele querer ser sempre uma criança, sempre gostei do MJ também e eeu não acredito que ele tenha feito nada com os meninos lá mas mesmo assim o MJ ultrapassou o limite com a Neverland dele, espero que o Mika nunca seja tão doido para chegar nesse ponto :naughty:

 

verdade Bele, um corpo bãão e muito bãããão :das:

Link to comment
Share on other sites

:floor:

 

Sou obrigada a concordar... :naughty:

 

Não é? huahuahauahu

 

então tens que me ensinar

no gimp como é que pões a textura?

 

(desculpa se tou a ser chata)

 

Eu conheço só de nome' date=' não tenho instalado no ue computador. Mas se vc quiser que eu coloque em alguma foto, me passa que eu coloco para você ;)

 

eu adoro esse lado dele querer ser sempre uma criança, sempre gostei do MJ também e eeu não acredito que ele tenha feito nada com os meninos lá mas mesmo assim o MJ ultrapassou o limite com a Neverland dele, espero que o Mika nunca seja tão doido para chegar nesse ponto :naughty:

 

verdade Bele, um corpo bãão e muito bãããão :das:

 

Nossa, acho que ele não é tão louco quanto o MJ rs

Muitoooooooo bão *baba*

Link to comment
Share on other sites

eu adoro esse lado dele querer ser sempre uma criança, sempre gostei do MJ também e eeu não acredito que ele tenha feito nada com os meninos lá mas mesmo assim o MJ ultrapassou o limite com a Neverland dele, espero que o Mika nunca seja tão doido para chegar nesse ponto :naughty:

 

verdade Bele, um corpo bãão e muito bãããão :das:

 

Pra mim o Mikinha nao tem comparaçao com o MJ

Link to comment
Share on other sites

Não é? huahuahauahu

 

Eu conheço só de nome, não tenho instalado no ue computador. Mas se vc quiser que eu coloque em alguma foto, me passa que eu coloco para você ;)

 

Nossa, acho que ele não é tão louco quanto o MJ rs

Muitoooooooo bão *baba*

 

ah! ok :wink2: se eu percisar ou assim posso sempre pedir-te mais tarde, certo? :D:D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy