Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Neiobi mandei-te a receita por PM!

 

Já podes convidar aqui o pessoal do fórum para ir tomar um chá e uns scones! xD

Obrigada!

Haha :roftl:

 

Carlota' date=' queres que mande por aqui ou PM?? :)[/quote']

Desculpa lá, tava a arrumar umas coisas e esqueci-me de vir aqui:bleh:

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Aloha meu povo, aloha !!!!

 

casa nova yey !!! nem me esperaram já basta o Mika que nem me espera mais e já sai twittando pra tudo que é lado

 

se vc ler as coisas que ele escreve sobre o John Mayer ou escreve diretamente para o John vc vai ver que ele insiste muito mais com aquele lá :roftl:, ficou tão feliz quando soube que o namoro com a Jennifer Aniston acabou que ele mal cabia nas próprias calças :roftl:

 

HAUIHUAHAUHU, ele sabe que com o Mika não tem chances hehehe :mf_rosetinted: o bofe já é teu :roftl:

Sério? E o john mayer responde com tweets com duplo sentido para ele tb? rs

 

Ahhhhhhh, minha sig :wub2:

Link to comment
Share on other sites

BEM-VINDOS!

WELCOME!

BIENVENUE!

etc...

 

Cá está mais uma parte da nossa casinha! (qualquer dia nem é casinha, é castelo, mesmo!

 

gx2xsjdS.jpg

 

Portem-se bem, faxavor!!!

 

:mf_lustslow:

 

Demorei mais tempo porque tive à procura da foto! :

 

Fica bonito, não fica? :mf_rosetinted:

 

:mf_lustslow:

 

Já? :

 

OMG, como falam essas mulheres!

:roftl:

 

:shocked::mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

HAUIHUAHAUHU, ele sabe que com o Mika não tem chances hehehe :mf_rosetinted: o bofe já é teu :roftl:

Sério? E o john mayer responde com tweets com duplo sentido para ele tb? rs

 

Ahhhhhhh, minha sig :wub2:

 

 

que eu tenha visto, o John nunca respondeu ao Perez :roftl: e se algum dia responder o Perez morre mas morre feliz :naughty:

 

 

yep ! sua sig :wub2: cansei de ver o Mika com o chapéu :bleh:

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá, tava a arrumar umas coisas e esqueci-me de vir aqui:bleh:

Obrigada!

 

no problem. de nada. :wink2:

 

Mais que boa a foto ahahahah :mf_lustslow::mf_lustslow:

 

a quem o dizes :mf_lustslow::mf_lustslow: então para quem viu bem essa capture ao vivo. :drool:

Link to comment
Share on other sites

que eu tenha visto, o John nunca respondeu ao Perez :roftl: e se algum dia responder o Perez morre mas morre feliz :naughty:

 

 

yep ! sua sig :wub2: cansei de ver o Mika com o chapéu :bleh:

 

Não hahahaha bem feito :roftl: malhor ele não dar trela para ele mesmo, folgado hahahaha

 

Ah, era tão linda aquela sig mas essa está melhor ainda :mf_rosetinted: huahuahauahua

Link to comment
Share on other sites

Olga, vou fazer um resumo para vc: Ele disse que logo nós saberemos das datas, passou um artigo enorme em inglês que eu não li inteiro falando sobre exploração de pessoas em Dubai, depois ele respondeu a um tweet do Perez que perguntou se teria um show em Los Angeles, dizendo que poderia ter um pequeno show secreto. E o último falando de novo sobre o artigo de Dubai :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Olga, vou fazer um resumo para vc: Ele disse que logo nós saberemos das datas, passou um artigo enorme em inglês que eu não li inteiro falando sobre exploração de pessoas em Dubai, depois ele respondeu a um tweet do Perez que perguntou se teria um show em Los Angeles, dizendo que poderia ter um pequeno show secreto. E o último falando de novo sobre o artigo de Dubai :wink2:

 

 

Obrigada cibele :huglove:

Link to comment
Share on other sites

loooooooool

 

desculpem nem vi por baixo da tua sig. :blush-anim-cl:

cibele...como é que fizeste esse "brilho"? usas que programa?

 

Eu uso o Photoshop CS 2 (eu acho hehehe)

Esse brilho é uma textura que achei na internet

aqui http://sanami276.deviantart.com/art/textures-81-65766257

 

Se vc usa o o Photoshop é só colocar sobre a foto que quer aplicar e depois mudar a layer de normal para screen ;)

Link to comment
Share on other sites

tudo...e contigo? :wink2:

 

 

 

 

Tenho andando muito cansada com a mudança de casa !

Senao ta tudo !agora stresso por causa das datas de concertos do Mikinha :blink: eu nao sei se vou poder aguntar estas tempestades todas :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Tenho andando muito cansada com a mudança de casa !

Senao ta tudo !agora stresso por causa das datas de concertos do Mikinha :blink: eu nao sei se vou poder aguntar estas tempestades todas :boxed:

 

pois...então é mesmo quase tudo....mas agora está tudo bem com a casa, né?

ai...as datas dos concertos. só espero que ele venha cá outra vez. :wub2: senão só me resta imaginar.

Link to comment
Share on other sites

ah!! e já agora cibele...não sei se já usaste outro programa...mas dá para por texturas com outros prog?

 

Dá sim, eu também uso um outro programa, se chama Paint Shop Pro 7, e tb dá. Usa do mesmo jeito. Recorta e cola sobre a imagem que quer aplicar e depois muda a layer de normal para screen. Qual programa você usa?

Link to comment
Share on other sites

pois...então é mesmo quase tudo....mas agora está tudo bem com a casa' date=' né?

ai...as datas dos concertos. só espero que ele venha cá outra vez. :wub2: senão só me resta imaginar.[/quote']

 

Porqué ? so podes fazer concerto em Portugal?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy