Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi Lolita:bye:

tudo bem?

 

Estive a lêr o teu resumo!!

 

como te disemos todos que no prencipio era dificel mas que despois era melhor

contente que no fim tinhas amigos !!!

mas é verdade que tens que pensar bem

 

Tudo tudo e contigo? :biggrin2:

Yep.. Mas vou para lá de qualquer maneira!:boxed:

 

Desculpem mas não tou mesmo aqui... Tenho testes esta semana:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Tudo tudo e contigo? :biggrin2:

Yep.. Mas vou para lá de qualquer maneira!:boxed:

 

Desculpem mas não tou mesmo aqui... Tenho testes esta semana:boxed:

 

 

Mas agora ao ires pra là ja nao te vais sentir sozinha porque ja tens amigos !!

Ja nao te vai custar tanto como nesta semana!!

Link to comment
Share on other sites

Mas agora ao ires pra là ja nao te vais sentir sozinha porque ja tens amigos !!

Ja nao te vai custar tanto como nesta semana!!

 

Nisso tens razão!:wub2::biggrin2:

Que fizeste hoje?

Olha se eu for a Londres e a Paris, depois temos que combinar e encontrarmo-nos! Vais para ambas as cidades na véspera do concerto? E já tens voos? É que queria saber de voos baratos e sítios baratos:bleh:

Link to comment
Share on other sites

Nisso tens razão!:wub2::biggrin2:

Que fizeste hoje?

Olha se eu for a Londres e a Paris, depois temos que combinar e encontrarmo-nos! Vais para ambas as cidades na véspera do concerto? E já tens voos? É que queria saber de voos baratos e sítios baratos:bleh:

 

Eu hoje nao fiz nada sim descanço porque tenho uma semana com coisas a fazer e entrei as 00h30 esta manhà cansadissima!!

Londres nao sei vou com uma amiga e ainda nao sei os meus transportes ! faço os 6 concerts com ela !

Paris nao vale a pena chegar muito cedo normalmante a tarde pra ver o Mikinha chegar e depois torno a vir a noite os lugares sao marcados nao é preciso chegar cedo!

Que seja em Londres ou Paris pra me encontrares é facil estou a fazer a fila e ja viste como eu sou com o cabelo mais curto hihi senao perguntas pela Olga a maioria das fas conheceme !

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje nao fiz nada sim descanço porque tenho uma semana com coisas a fazer e entrei as 00h30 esta manhà cansadissima!!

Londres nao sei vou com uma amiga e ainda nao sei os meus transportes ! faço os 6 concerts com ela !

Paris nao vale a pena chegar muito cedo normalmante a tarde pra ver o Mikinha chegar e depois torno a vir a noite os lugares sao marcados nao é preciso chegar cedo!

Que seja em Londres ou Paris pra me encontrares é facil estou a fazer a fila e ja viste como eu sou com o cabelo mais curto hihi senao perguntas pela Olga a maioria das fas conheceme !

Tantos concertos!

Por volta de que horas?

Hahaha okok:roftl: Aaah e olha, por volta de que horas irias se a a abertura das portas fosse.. sei lá, às 8 por exemplo?

Vou precisar de orientação:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Tantos concertos!

Por volta de que horas?

Hahaha okok:roftl: Aaah e olha, por volta de que horas irias se a a abertura das portas fosse.. sei lá, às 8 por exemplo?

Vou precisar de orientação:naughty:

 

Lolita eu sei onde se encontra a entrada dos artistas e acho que as fas vao estar la a tarde pra velo chegar!

nao sei depende das minhas amigas ou ficamos la a falar ou vimos mais tarde !

Passo te o meu numero se quiseres!

E tu quando é que chegas de Portugal?

Link to comment
Share on other sites

Lolita eu sei onde se encontra a entrada dos artistas e acho que as fas vao estar la a tarde pra velo chegar!

nao sei depende das minhas amigas ou ficamos la a falar ou vimos mais tarde !

Passo te o meu numero se quiseres!

E tu quando é que chegas de Portugal?

 

Ok:bleh:

Manda-mo por PM e eu mando-te o meu!

Nem sei.. Ainda não marquei nada nem para Londres nem para Paris. Tou à espera que a minha mãe(que tá em Madrid) para me mandar um e-mail a dizer se é Londres ou Paris e ela começar a marcar as coisas.

Sei que tou a antecipar as coisas muito mas tou nervosa:aah:

Link to comment
Share on other sites

Ok:bleh:

Manda-mo por PM e eu mando-te o meu!

Nem sei.. Ainda não marquei nada nem para Londres nem para Paris. Tou à espera que a minha mãe(que tá em Madrid) para me mandar um e-mail a dizer se é Londres ou Paris e ela começar a marcar as coisas.

Sei que tou a antecipar as coisas muito mas tou nervosa:aah:

 

Normalmente vou mudar o numero do portable antes de junho !!e melhor eu darte quando tiver o novo numero!

Link to comment
Share on other sites

Normalmente vou mudar o numero do portable antes de junho !!e melhor eu darte quando tiver o novo numero!

Ok! Eu vou-te mandar o meu de qualquer maneira, tá? xD

Gudafternune!

 

Vou buscar o lanche prake pra mesa e por a conversa em dia...brb

Good afternun!:biggrin2:

Ok!

Link to comment
Share on other sites

No thread Françes tem um link da universal que diz que o Mikinha faz un concert em Bordeux no 9 de junho mas nao esta comfirmado!

E uma fa diz que ele vai fazer festivales ...talvez elle faça um em Portugal ..tambem nao confirmado !

O Mikinha teria novidades escundidas ahahah :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Gudafternune!

 

Vou buscar o lanche prake pra mesa e por a conversa em dia...brb

 

Ola Carlita:bye:

bom lanche!!:wink2:

 

Ok! Eu vou-te mandar o meu de qualquer maneira, tá? xD

 

 

Lolita ja recebi!!:wink2:

Link to comment
Share on other sites

Ola Carlita:bye:

bom lanche!!:wink2:

 

 

 

Lolita ja recebi!!:wink2:

 

ainda bem:biggrin2:

 

 

Espero que ao menos faça um festival cá! Mas mesmo assim preferia um espectáculo só dele...

Link to comment
Share on other sites

ainda bem:biggrin2:

 

 

Espero que ao menos faça um festival cá! Mas mesmo assim preferia um espectáculo só dele...

 

 

uma fà escreveu que as musicas do EP e concerto acoustico nao é muito bem pra festivales

Link to comment
Share on other sites

uma fà escreveu que as musicas do EP e concerto acoustico nao é muito bem pra festivales

Não são mesmo... Eu acho que ele não fazia acoustico se fosse de festival!:wink2:

Ele vem ca fazer um acustico ao Coliseu em fim de Junho, principio de Julho, acreditem na minha bola de cristal!

 

Senao, eu como o meu chapeu!

 

lol

 

Hummmm eu querer quero acreditar! Mas não sei não..

Link to comment
Share on other sites

Ele vem ca fazer um acustico ao Coliseu em fim de Junho, principio de Julho, acreditem na minha bola de cristal!

 

Senao, eu como o meu chapeu!

 

lol

 

Carlita se le nao fôr a Portugal como o chapeu contigo!! :roftl::roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy