Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Porquê?

 

O Rufus Wainwright veio cá ziliões de vezes...o Elton John ainda há pouco cá esteve...o Patrick Wolf idem...

 

:blink:

 

Não sei... mas se implicavam com ele, às vezes podem se lembrar de mais uma coisa!

Link to comment
Share on other sites

Ahn? O quê?:boxed:

 

O gordunchinho que andou com ele nos acusticos...

 

Sim, eu sei. E tu sabes o que eu penso sobre os reports dos concertos, e tenho sempre em conta quem os faz.

Mas neste caso, parece ter sido consensual...

 

Que ele não é o gajo mais másculo do mundo toda a gente sabe, e por muito que a gente brinque, sabemos bem que há um lado para onde ele tende mais. Ponto.

 

O facto de antes ser quase um tabu era porque ele não queria mostrar nada. Como ele agora dá concertos em clubes gay, de lantejoulas coladas ao focinho...olha pronto, foi entendido como a saída dele do armário. E agora tenho que dar o braço a torcer...quem lá esteve e quem conhece o clube em causa há-de saber melhor que nós.

 

Mas não fiquemos com grandes esperanças, porque se aparecer alguém a abrir um tópico sobre o assunto, acho que é mandado àquela parte! :aah:

 

 

 

AAAAAAAAHHHH! E...ele e o Mika, o Mika e ele...coise? :naughty:

 

Nao sei se coise, so te tava a dizer quem era, e porque perguntaste quem era?:shocked:

 

Eu tenho é medo que isto influencie a vinda dele cá...:boxed:

 

Porquê?

 

 

O Rufus Wainwright veio cá ziliões de vezes...o Elton John ainda há pouco cá esteve...o Patrick Wolf idem...

 

:blink:

 

Pois...

 

 

Porque????

Link to comment
Share on other sites

Não acho que influencie, Liliana.

 

Além do mais, que é o fdp que vai pagar (nunca menos de 20 euros) pra ir a um concerto chamar bicha ao Mika?

Além de ser suicídio, porque levava um safanão naquele focinho que virava logo, essa malta costuma ser estúpida mas não tanto... Até agora ninguém armou confusão nos concertos do Patrick Wolf, por exemplo. E esse é bem mais bicha que o Mika! :wink2:

A implicância fica-se pelos fóruns tipo Blitz e assim, don't worry!

 

Para as promotoras Mika + concerto cheio = €€€. O resto fica por nossa conta! :biggrin2:

 

 

Wonka, perguntei porque falaram dele no tópico do concerto e eu fiquei sem saber quem era. :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Não acho que influencie, Liliana.

 

Além do mais, que é o fdp que vai pagar (nunca menos de 20 euros) pra ir a um concerto chamar bicha ao Mika?

Além de ser suicídio, porque levava um safanão naquele focinho que virava logo, essa malta costuma ser estúpida mas não tanto... Até agora ninguém armou confusão nos concertos do Patrick Wolf, por exemplo. E esse é bem mais bicha que o Mika! :wink2:

A implicância fica-se pelos fóruns tipo Blitz e assim, don't worry!

 

Para as promotoras Mika + concerto cheio = €€€. O resto fica por nossa conta! :biggrin2:

 

 

Wonka, perguntei porque falaram dele no tópico do concerto e eu fiquei sem saber quem era. :naughty:

 

Sim, sim, ja vi, ja vi, e o primeiro vid é com ele na primeira fila...

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHHA É, Mary, você tem a força ;)

 

Mas sim... Pra quem não viu o que eu disse no twitter, o que Mimi falou no sow de sexta não significa NADA pra mim... Nadica de nada! No máximo uma interpretação literal de que ele ia ao club. Pronto.

Link to comment
Share on other sites

Mary, eu tô num estado esses dias que vc nem imagina, eu não sei se acredito no que estão falando sobre o show do Scala ou não, vc sabe como isso me afeta, não sabe? :boxed:

 

Sei Lucy...mas também sabes que cada um vê o que quer (isto serve para os dois lados). Eu já dei a minha opinião ali atrás, e sei que provavelmente não deves gostar/concordar... Mas mais uma vez...são suposições, opiniões... Cada um tem as suas! :wink2:

 

Tenta não deixar que isso te afecte demasiado. Pensa por ti, não pelo que os outros dizem! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHHA É, Mary, você tem a força ;)

 

Mas sim... Pra quem não viu o que eu disse no twitter, o que Mimi falou no sow de sexta não significa NADA pra mim... Nadica de nada! No máximo uma interpretação literal de que ele ia ao club. Pronto.

 

A mim só ajudou a reforçar uma ideia que eu já tinha.

Mas como isso não afecta o que eu penso dele e do trabalho dele...é na boa! :wink2:

 

Mas como também já disse...ele que deixa certas "manifestações" para os locais próprios para isso... Sair para o "mundo" com lantejoulas é capaz de não correr bem... :wink2:

Link to comment
Share on other sites

:doh: :doh: :aah:

 

:doh:

 

Entao eu nao disse que ele esteve nos acusticos???

 

Se nao fosse a cantar era o que?

 

A dançar o vira, milher?:mf_rosetinted:

 

ok, não sei pq mas eu tô aqui o.O

 

Oi, Lucineidezeide! :huglove:

 

Obvio, tas aqui porque ainda es mais fissurada no Mika que a gente!:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Sei Lucy...mas também sabes que cada um vê o que quer (isto serve para os dois lados). Eu já dei a minha opinião ali atrás, e sei que provavelmente não deves gostar/concordar... Mas mais uma vez...são suposições, opiniões... Cada um tem as suas! :wink2:

 

Tenta não deixar que isso te afecte demasiado. Pensa por ti, não pelo que os outros dizem! :huglove:

 

eu não li nada aqui no forum hoje, não li sua opinião, eu no máximo penso que o Mika não se enquadra em só um gênero, como eu disse pra Cazinha, ele (no máximo) deve manter a mente e o coração aberto ao que vier, nem só homens e nem só mulheres.

 

aqui nesse fórum é dificil ter opinião própria, parece que aquelas outras lá, dominam a mente de todo mundo :boxed:

Link to comment
Share on other sites

eu não li nada aqui no forum hoje, não li sua opinião, eu no máximo penso que o Mika não se enquadra em só um gênero, como eu disse pra Cazinha, ele (no máximo) deve manter a mente e o coração aberto ao que vier, nem só homens e nem só mulheres.

aqui nesse fórum é dificil ter opinião própria, parece que aquelas outras lá, dominam a mente de todo mundo :boxed:

 

 

Oooora nem mais! :thumb_yello:

Mas o que está em causa é ele demonstrar que pelo menos para um desses lados ele vira... E no entanto, basta a gente lembrar-se das fotos em que ele aparece agarradíssimo àquela loirinha dos caracóis!

 

Dominam nada! Quanto muito PENSAM que dominam... :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Que aquelas outras lá andam dizendo?

Eu estive estudando no fim de semana, mal vim aqui e nem estava sabendo da história até uma hora atrás.

 

E eu tenho essa opinião porque conheço pessoas que iriam a lugares como esse sem ser gay. E se for, é aquela velha história, que ninguém mais aguenta dizer: o trabalho é que importa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy