Jump to content

Recommended Posts

Que aquelas outras lá andam dizendo?

Eu estive estudando no fim de semana, mal vim aqui e nem estava sabendo da história até uma hora atrás.

 

E eu tenho essa opinião porque conheço pessoas que iriam a lugares como esse sem ser gay. E se for, é aquela velha história, que ninguém mais aguenta dizer: o trabalho é que importa.

 

 

pra elas essa foi "A" confissão do Mika, foi ele saindo do armario !

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vocês começam a escrever muito e eu perco-me!:blink:

 

:doh:

 

Entao eu nao disse que ele esteve nos acusticos???

 

Se nao fosse a cantar era o que?

 

A dançar o vira, milher?:mf_rosetinted:

 

O Andy também anda lá sempre e não faz nenhum lol

Link to comment
Share on other sites

Mary, eu tô num estado esses dias que vc nem imagina, eu não sei se acredito no que estão falando sobre o show do Scala ou não, vc sabe como isso me afeta, não sabe? :boxed:

 

Lu, eu ja li varias opinioes, e na pagina 30 e tal muda tudo de figura...

 

Ha quemseja pelo gay, outras pelo straight, outras pelo bi...

 

Ninguem sabe do que fala, mas tudo da opiniao, estamos em democracias todos tem direito de opinar...

 

Nos é que temos tb o direito de acreditar/aceitar/concordar ou nao!:thumb_yello:

 

eu não li nada aqui no forum hoje, não li sua opinião, eu no máximo penso que o Mika não se enquadra em só um gênero, como eu disse pra Cazinha, ele (no máximo) deve manter a mente e o coração aberto ao que vier, nem só homens e nem só mulheres.

 

aqui nesse fórum é dificil ter opinião própria, parece que aquelas outras lá, dominam a mente de todo mundo :boxed:

 

Oooora nem mais! :thumb_yello:

Mas o que está em causa é ele demonstrar que pelo menos para um desses lados ele vira... E no entanto, basta a gente lembrar-se das fotos em que ele aparece agarradíssimo àquela loirinha dos caracóis!

 

Dominam nada! Quanto muito PENSAM que dominam... :teehee:

 

E ha gente que ate ja encontra letras de musicas em que apareçe a palavra ela a sugerir qualquer coisa que nunca ninguem tinha pensado antes...EUREKA...:biggrin2:

 

:shocked:

 

Pamordedeuz!

 

:biggrin2:

 

 

Entao e que tal o tempo?

 

Vai acabar aqui o verao e começar ai né?

 

E o Giane continua giraço?

 

E o Carnaval é ainda em Fevereiro?

 

E a Xuxa ainda canta pros baixinhos

 

 

*tenta mudar de conversa*

 

lol

Link to comment
Share on other sites

pra elas essa foi "A" confissão do Mika, foi ele saindo do armario !

 

Eu acho que, de certa forma, foi sim!

 

Não sair do armário do tipo "Aaaahhh sou uma beeeeesha lôôôôca, fia!", mas mais do género "Eu também me enquadro aqui". :wink2:

Link to comment
Share on other sites

pra elas essa foi "A" confissão do Mika, foi ele saindo do armario !

 

Mesmo? Pra mim a confissão será quando ele disser com todas as letras, ou quando aparecer agarrando alguém.

Acho que qualquer um tem a liberdade de achar que com isso ele seja gay, claro, tudo depende do ponto de vista e da maneira como se interpreta, mais que normal. Mas eu jamais tomaria isso como verdade absoluta.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que, de certa forma, foi sim!

 

Não sair do armário do tipo "Aaaahhh sou uma beeeeesha lôôôôca, fia!", mas mais do género "Eu também me enquadro aqui". :wink2:

 

Pode ser, Mary.:wink2:

 

Mas pode não ser... hahahahaha

Deixa lá, como falei, cada um interpreta como quer e tudo é válido. Somos fãs e gostamos de comentar! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Mesmo? Pra mim a confissão será quando ele disser com todas as letras, ou quando aparecer agarrando alguém.

Acho que qualquer um tem a liberdade de achar que com isso ele seja gay, claro, tudo depende do ponto de vista e da maneira como se interpreta, mais que normal. Mas eu jamais tomaria isso como verdade absoluta.

 

Oh, quando ele disser isso MESMO, perde metade do charme! :mf_rosetinted:

 

Acho que neste assunto, o bom do Mika é que consegue agradar a todos, sem ser explicitamente gay ou hetero! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Vocês começam a escrever muito e eu perco-me!:blink:

 

 

 

O Andy também anda lá sempre e não faz nenhum lol

 

Nao faz nenhum?

 

Nao faz nenhum?????

 

Coitadinho do miudo, ali a esfalfar-se a correr atras do outro no estadio do PDP???

 

Ali coitadinho a filmar em cima do piano quando o outro lhe deu o piripaque e destou aos guinchos no chao???

 

Apara lhe os golpes todos, atura lhe as maluqueiras!

 

O rapaz é um santo, esforçado e trablhador!:mf_rosetinted:

 

desde de 18/04/88 :boxed:

 

O que é mala??????????:shocked:

 

 

Eu tb sou isso?:boxed:

 

:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Oh, quando ele disser isso MESMO, perde metade do charme! :mf_rosetinted:

 

Acho que neste assunto, o bom do Mika é que consegue agradar a todos, sem ser explicitamente gay ou hetero! :naughty:

 

E como agrada! ahahahahha

Aposto que quem tivesse qualquer chance jamais desperdiçaria!

Link to comment
Share on other sites

Lu, eu ja li varias opinioes, e na pagina 30 e tal muda tudo de figura...

 

Ha quemseja pelo gay, outras pelo straight, outras pelo bi...

 

Ninguem sabe do que fala, mas tudo da opiniao, estamos em democracias todos tem direito de opinar...

 

Nos é que temos tb o direito de acreditar/aceitar/concordar ou nao!:thumb_yello:

 

 

 

é que eu comecei a pensar em tudo que ele já falou e me lembrei de várias histórias que aconteceram, tem gente que se diz hetero a vida toda e um dia se apaixona por alguém do mesmo sexo, o Billy Brown foi assim, ele era casado com uma mulher e se apaixonou por um homem mas depois foi pro Mexico e conheceu outra mulher ... acho que o Mika quer dizer isso, o nosso coração não escolhe por quem nos apaixonamos, quanto mais vai escolher a sexualidade da pessoa, se eu pudesse escolher de quem gostava eu não queria gostar tanto do Mika :aah:

 

 

 

Eu acho que, de certa forma, foi sim!

 

Não sair do armário do tipo "Aaaahhh sou uma beeeeesha lôôôôca, fia!", mas mais do género "Eu também me enquadro aqui". :wink2:

 

 

pode se enquadrar ali, mas não so ali, tendeu? :blink: rsrs

Link to comment
Share on other sites

é que eu comecei a pensar em tudo que ele já falou e me lembrei de várias histórias que aconteceram, tem gente que se diz hetero a vida toda e um dia se apaixona por alguém do mesmo sexo, o Billy Brown foi assim, ele era casado com uma mulher e se apaixonou por um homem mas depois foi pro Mexico e conheceu outra mulher ... acho que o Mika quer dizer isso, o nosso coração não escolhe por quem nos apaixonamos, quanto mais vai escolher a sexualidade da pessoa, se eu pudesse escolher de quem gostava eu não queria gostar tanto do Mika :aah:

 

 

pode se enquadrar ali, mas não so ali, tendeu? :blink: rsrs

 

Sabes o que eu acho?

 

Vamos pagar pra ver!

 

Eu acho que mto brevemente vamos ter mais certezas, e ai sim, dava pano pra mangas, agora assim, tentar dissecar coisas em palavras de outros, em sitios que nao estivemos, tenho mais que fazer...

:wink2:

Prefiro esperar pelos proximos capitulos...:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

Mesmo? Pra mim a confissão será quando ele disser com todas as letras, ou quando aparecer agarrando alguém.

Acho que qualquer um tem a liberdade de achar que com isso ele seja gay, claro, tudo depende do ponto de vista e da maneira como se interpreta, mais que normal. Mas eu jamais tomaria isso como verdade absoluta.

 

 

eu como típica aquariana adoro filosofar e acredito que NADA nessa vida tenha somente UMA verdade absoluta, NADA !!! esse mundo e essa vida é tão doido gente, tão doido.

 

como dizia Rauzito: "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" :punk: Rauzito sabia o que falava!

Link to comment
Share on other sites

E depois nao havia Love songs?

 

E o que é que a Celine Dion dava de comer aos filhos?:mf_rosetinted:

 

HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA só vc para me fazer rir Carla hauhauhauahuahuah :lmfao:

 

eu já falei o que penso, não vou ficar me repetindo para não passar de chata e dona de verdade...:boxed:

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA só vc para me fazer rir Carla hauhauhauahuahuah :lmfao:

 

eu já falei o que penso, não vou ficar me repetindo para não passar de chata e dona de verdade...:boxed:

 

 

eu só sei que nada sei (best quote evah)

 

alguém já viu um filme inglês fofo chamado "Imagine Me and You?" se não viram, vejam :wink2:

Link to comment
Share on other sites

eu só sei que nada sei (best quote evah)

 

alguém já viu um filme inglês fofo chamado "Imagine Me and You?" se não viram, vejam :wink2:

 

não assisti, faz tempo que não vejo filmes...:blink:

 

porra, o mika quase me mata mesmo escrevendo Pick Up Off The Floor, tomanoc* viu? chorei pacas hoje de manhã quando prestei atenção na letra :tears:

Link to comment
Share on other sites

E o que é que o Tony Carreira fazia da vida? Ia pras obras?? :shocked:

 

:lmfao:

 

 

HAIUOHASIUOHOASIHOAI

Pois é!

Acho que nem Mika escreveria certos tipos de música se ele escolhesse por quem se apaixonar!

 

Olha se ele escolhesse apaixonar se pela Gaga?

 

Everybody's gonna pewk today

gonna pewk today

 

ou a Kitty Purry?

 

I tried to be like Kitty Purry

But my boobs weren't that bad

So i tried a little Adele

Oh how i wish i was a fag fag fag...

 

 

 

 

HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA só vc para me fazer rir Carla hauhauhauahuahuah :lmfao:

 

eu já falei o que penso, não vou ficar me repetindo para não passar de chata e dona de verdade...:boxed:

 

Mais vale ser a Dona da Rua, como a Monica...:mf_rosetinted:

 

eu só sei que nada sei (best quote evah)

 

alguém já viu um filme inglês fofo chamado "Imagine Me and You?" se não viram, vejam :wink2:

 

Nah, o que é um filme fofo?:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

Se calhar aí realmente fazia algo de construtivo!

 

(Diz lá que esta piada não é melhor que a tua :mf_rosetinted:)

 

Eeeeeish! Ganhaste! :floor:

 

 

alguém já viu um filme inglês fofo chamado "Imagine Me and You?" se não viram, vejam :wink2:

 

Não. Nem conheço sequer... É com que actores?

 

 

porra, o mika quase me mata mesmo escrevendo Pick Up Off The Floor, tomanoc* viu? chorei pacas hoje de manhã quando prestei atenção na letra :tears:

 

É linda mesmo! :wub2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy