Jump to content

Recommended Posts

eu vi rápido algo sobre ele já ter experimentado drogas? WTF? :shocked: ele disse que nunca tinha usado nada :boxed:

 

Não, isso foi na tradução que ficou meio confuso, depois traduziram melhor e o povo que fala a língua nativa da reportagem falou que não é isso :thumb_yello:

 

Ainda bem *Mode Mãe do Mika ON*

 

:bow:thank YOU GOD, ALLELUIA !!! :bow:

 

 

*Lucy em mode Gospel on* :naughty:

 

 

 

Ele ja nao joga com o baralho todo, lucido, imagina entao com a pedrada!:shocked:

 

Livra!:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ahhh tá :naughty:

 

como foi a entrevista? :biggrin2:

 

Ahhh correu bem! A rapariga que me entrevistou era super simpática,e foi uma entrevista muito informal, muito à vontade!

Ainda não sei se fiquei mesmo, mas a moça deu a entender que gostou de mim e do meu currículo. E disse que ligava assim que precisasse de mim lá, porque o ano ainda está muito no início e para já ainda está à espera de alunos.

 

Por isso acho que foi positivo! E pelo menos o ânimo já ganhei, tava a precisar! :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

:roftl: ai Jesuis, minha mãe já me perguntou uma vez: "será que ele não usa nada? como ele tem tanta energia?"

 

e a gente sempre pensa no pior em primeiro lugar, odeio minha mente :aah:

 

Usa, claro, Red Bull da te asas!:naughty::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ahhh correu bem! A rapariga que me entrevistou era super simpática,e foi uma entrevista muito informal, muito à vontade!

Ainda não sei se fiquei mesmo, mas a moça deu a entender que gostou de mim e do meu currículo. E disse que ligava assim que precisasse de mim lá, porque o ano ainda está muito no início e para já ainda está à espera de alunos.

 

Por isso acho que foi positivo! E pelo menos o ânimo já ganhei, tava a precisar! :blush-anim-cl:

 

Pra dar aulas? Serio?

Link to comment
Share on other sites

Pra dar aulas? Serio?

 

Aulas não (era bom era). Explicações, aulas de preparação pra exames, essas cenas assim... :wink2: Melhor que nada, né?

 

Olha e msn, não tás lá porquê? Há muito tempo que não falamos a sério, milher!! LOL

Link to comment
Share on other sites

Ahhh correu bem! A rapariga que me entrevistou era super simpática,e foi uma entrevista muito informal, muito à vontade!

Ainda não sei se fiquei mesmo, mas a moça deu a entender que gostou de mim e do meu currículo. E disse que ligava assim que precisasse de mim lá, porque o ano ainda está muito no início e para já ainda está à espera de alunos.

 

Por isso acho que foi positivo! E pelo menos o ânimo já ganhei, tava a precisar! :blush-anim-cl:

 

que bom Mary, espero que consiga :wink2:

 

se eu for fazer um currículo o meu vai ser uma folha em branco :blush-anim-cl::aah:

 

 

Usa, claro, Red Bull da te asas!:naughty::naughty:

 

 

você eu sei que vai de red bull, ele eu já não sei :roftl: a Bele disse que red bull é ruim :boxed: você não acha né? :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ele ja nao joga com o baralho todo, lucido, imagina entao com a pedrada!:shocked:

 

Livra!:biggrin2:

 

HUAHAUHAUHAUHAUAHUA xDDDDD

 

Ahhh correu bem! A rapariga que me entrevistou era super simpática,e foi uma entrevista muito informal, muito à vontade!

Ainda não sei se fiquei mesmo, mas a moça deu a entender que gostou de mim e do meu currículo. E disse que ligava assim que precisasse de mim lá, porque o ano ainda está muito no início e para já ainda está à espera de alunos.

 

Por isso acho que foi positivo! E pelo menos o ânimo já ganhei, tava a precisar! :blush-anim-cl:

 

 

ahhhh, que bom que deu tudo certo. Estou torcendo por vc! \o/

 

que bom Mary, espero que consiga :wink2:

se eu for fazer um currículo o meu vai ser uma folha em branco :blush-anim-cl::aah

 

 

O meu currículo tb não tem muita coisa tb :aah:

Link to comment
Share on other sites

que bom Mary, espero que consiga :wink2:

 

se eu for fazer um currículo o meu vai ser uma folha em branco :blush-anim-cl::aah:

 

 

você eu sei que vai de red bull, ele eu já não sei :roftl: a Bele disse que red bull é ruim :boxed: você não acha né? :naughty:

 

Ah fia, o meu também não é grande coisa! Há-de ser...um dia...talvez... :aah:

 

 

(red bull é horrível! Blheck! :boxed:)

Link to comment
Share on other sites

Aulas não (era bom era). Explicações, aulas de preparação pra exames, essas cenas assim... :wink2: Melhor que nada, né?

 

Olha e msn, não tás lá porquê? Há muito tempo que não falamos a sério, milher!! LOL

 

Melhor que nada nos dias que correm, miga!:thumb_yello:

 

Pagam te mais ou menos, né?:sneaky2:

 

Ou nao?:blink:

 

que bom Mary, espero que consiga :wink2:

 

se eu for fazer um currículo o meu vai ser uma folha em branco :blush-anim-cl::aah:

 

 

 

 

 

você eu sei que vai de red bull, ele eu já não sei :roftl: a Bele disse que red bull é ruim :boxed: você não acha né? :naughty:

 

As vezes da jeito, eu nao abuso muito, so quando tenho trabalhos urgentes mto grandes para a manha seguinte e tenho de fazer directa!

 

 

O mal é que depois venho para aqui e sai asneira!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro o bom e velho café preto sem açúcar ou adoçante HEHEHEHEH

 

 

teve uma epoca que viciei no café, tomava um remédio que dava muito sono durante o dia e eu ainda estudava então pra conseguir fazer os trabalhos e tudo eu tomava café, ficava elétrica e o remédio perdia o efeito :blink::teehee:

Link to comment
Share on other sites

Melhor que nada nos dias que correm, miga!:thumb_yello:

 

Pagam te mais ou menos, né?:sneaky2:

 

Ou nao?:blink:

 

 

Ya, pagam razoavelmente, até! Se tiver meia dúzia de alunos, nem precisa de ser a semana toda, já ganho tanto como ganhava no último onde trabalhei (e ia todas as tardes, das 14 às 19h).

Link to comment
Share on other sites

sai asneira mas diverte todos nós :naughty:

 

Eu prefiro o bom e velho café preto sem açúcar ou adoçante HEHEHEHEH

 

Ainda bem, as vezes no meio desta malta, bem precisamos de nos rir, senao isto ia parecer um funeral...:thumb_yello:

 

Ah, mas eu desde que comprei a Nespresso ja nem compro Red Bull!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

teve uma epoca que viciei no café, tomava um remédio que dava muito sono durante o dia e eu ainda estudava então pra conseguir fazer os trabalhos e tudo eu tomava café, ficava elétrica e o remédio perdia o efeito :blink::teehee:

 

Ainda bem, as vezes no meio desta malta, bem precisamos de nos rir, senao isto ia parecer um funeral...:thumb_yello:

 

Ah, mas eu desde que comprei a Nespresso ja nem compro Red Bull!:naughty:

 

Café é VIDA :hypo:

 

*viciada*

 

:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem, as vezes no meio desta malta, bem precisamos de nos rir, senao isto ia parecer um funeral...:thumb_yello:

 

Ah, mas eu desde que comprei a Nespresso ja nem compro Red Bull!:naughty:

 

 

Mmmmmmmmmmmmmmmmmmm Nespresso!

homer_simpson.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

 

Mas perem la, so agora vi a Mary a chamar pro msn...

 

Tao la todas???

 

 

Eu tava a ver o email e nem reparei...:boxed:

 

 

Até agora, só eu e a Lils! Mas se quiserem reunião, tudo bem! Eu não devo ficar muito tempo, mas posso participar um bocadinho! :aah:

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

 

Mas perem la, so agora vi a Mary a chamar pro msn...

 

Tao la todas???

 

 

Eu tava a ver o email e nem reparei...:boxed:

 

eu não tô, mas se vcs quiserem ir e falar mal dos outros cough cough :biggrin2: mer chamem heheheheh

Link to comment
Share on other sites

eu to vendo fotos do eps 6.03 de House espalhadas pelo Tumblr,

de qual eps vc viu fotos? :blink:

 

Só tem fotos até o 6x03 mesmo, do Wilson e do House numa aula de culinária. Muito casalzinho hehehe :teehee:

 

aquele outro lá do 3some ainda nem terminou de gravar HEHEHEHE brinqs, não sei se será 3some mas eles vão dormir os 3 na mesma cama :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy