Jump to content

Recommended Posts

Só tem fotos até o 6x03 mesmo, do Wilson e do House numa aula de culinária. Muito casalzinho hehehe :teehee:

 

aquele outro lá do 3some ainda nem terminou de gravar HEHEHEHE brinqs, não sei se será 3some mas eles vão dormir os 3 na mesma cama :naughty:

 

 

eu vi outras duas do 6.03, pelo jeito ele já vai estar de volta em casa e no hospital? quem vai deixar aquele louco clinicar? :aah:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

eu vi outras duas do 6.03, pelo jeito ele já vai estar de volta em casa e no hospital? quem vai deixar aquele louco clinicar? :aah:

 

ah tá, ele vai para a casa do Wilson :fangurl:

 

E ele só vai pentelhar no hospital mesmo, nada de clinicar, parece que o Foreman estará no comando (eu prefira o Chase, aquele australiano tem potencial de ser tão chato quanto o House :naughty:)

Link to comment
Share on other sites

ah tá, ele vai para a casa do Wilson :fangurl:

 

E ele só vai pentelhar no hospital mesmo, nada de clinicar, parece que o Foreman estará no comando (eu prefira o Chase, aquele australiano tem potencial de ser tão chato quanto o House :naughty:)

 

 

eu não vi o final da temporada e agora li um dialogo sobre o esperma do marido morto da Cameron :roftl: eu tenho que ver o resto dessa temporada até semana que vem :aah:

 

cade todo mundo???? não fujam só pq eu tô falando de House :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Já começou a temporada de House? lerda/

já começou a do supernatural mas eu nem vi,minha preguiça é maior que a vontade pra baixar.

 

Daqui uma semana começa The Big Bang Theory :boing:

mas meu HD tá tão cheio que não sei se vou poder guardar todos os episódios :shocked:

Link to comment
Share on other sites

eu não vi o final da temporada e agora li um dialogo sobre o esperma do marido morto da Cameron :roftl: eu tenho que ver o resto dessa temporada até semana que vem :aah:

 

cade todo mundo???? não fujam só pq eu tô falando de House :teehee:

 

Deve ter ido tudo pro msn e nem me chamaram :tears:

:roftl:

 

ahh é, a Cameron casou muito nova, e sabendo que o marido tinha câncer terminal no cérebro. Daí na época eles decidiram congelar esperma para se ela quisesse um dia poderia ter um filho dos dois, mesmo com ele morto. Problema é: agora que ela ia casar com o Chase ela contou para ele e falou que não queria jogar fora o esperma do marido morto. Daí ele ficou meio puto, mas no fim das contas eles acabaram casando :naughty: mas pelo que li não vai durar muito. Ninguém é feliz ou pode ser feliz em House mesmo HAHAHA

Link to comment
Share on other sites

Já começou a temporada de House? lerda/

já começou a do supernatural mas eu nem vi,minha preguiça é maior que a vontade pra baixar.

 

Daqui uma semana começa The Big Bang Theory :boing:

mas meu HD tá tão cheio que não sei se vou poder guardar todos os episódios :shocked:

 

 

não começou House ainda não, começa dia 21 :aah:

 

dia 21 - HOUSE is back

dia 21 - lançamento de TBWNTM

dia 21 - aniver´sario do Greg Wells :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Já começou a temporada de House? lerda/

já começou a do supernatural mas eu nem vi,minha preguiça é maior que a vontade pra baixar.

 

Daqui uma semana começa The Big Bang Theory :boing:

mas meu HD tá tão cheio que não sei se vou poder guardar todos os episódios :shocked:

 

Não, daqui a 6 dias, segunda que vem tÔ eu lutando para achar links e assistir ao vivo sem legendas hauhauhauahua

 

Tá faltando espaço aqui tb, acho que só vou conseguir guardar House :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Deve ter ido tudo pro msn e nem me chamaram :tears:

:roftl:

 

ahh é, a Cameron casou muito nova, e sabendo que o marido tinha câncer terminal no cérebro. Daí na época eles decidiram congelar esperma para se ela quisesse um dia poderia ter um filho dos dois, mesmo com ele morto. Problema é: agora que ela ia casar com o Chase ela contou para ele e falou que não queria jogar fora o esperma do marido morto. Daí ele ficou meio puto, mas no fim das contas eles acabaram casando :naughty: mas pelo que li não vai durar muito. Ninguém é feliz ou pode ser feliz em House mesmo HAHAHA

 

 

complicado isso de querer usar a coisa do marido morto :aah: deveria ser um filho que ela fosse ter fora de um relacionamento, não estar casada com alguém e sem necessidade do atual marido ela preferir usar o treco do outro que já morreu :aah: alguém cala a minha boca por favor !!!! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

complicado isso de querer usar a coisa do marido morto :aah: deveria ser um filho que ela fosse ter fora de um relacionamento, não estar casada com alguém e sem necessidade do atual marido ela preferir usar o treco do outro que já morreu :aah: alguém cala a minha boca por favor !!!! :roftl:

 

HUAHUAHUAHA, vc tem vergonha de falar sobre isso? HUAHUAHAUHAUA :roftl:

 

Tb acho, mas daí, não era essa questão, pq o esperma do marido morto é como se fosse a última ligação que ela tem com ele entende? E ela não queria perder isso...

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHUAHA, vc tem vergonha de falar sobre isso? HUAHUAHAUHAUA :roftl:

 

Tb acho, mas daí, não era essa questão, pq o esperma do marido morto é como se fosse a última ligação que ela tem com ele entende? E ela não queria perder isso...

 

 

um pouco :blush-anim-cl: dependendo com quem estou falando, mas é que eu comecei a analizar a situação demais, eu já analizo tudo demais :aah:

 

btw, já deram a data da morte de LOST :tears:

 

dia 19 de maio de 2010 tudo se acaba :crybaby:

Link to comment
Share on other sites

Mas que conversa que aqui vai... :aah:

 

:roftl::roftl::roftl:

 

é da série. E foi a Lucy que começou *aponta* :teehee::roftl:

 

Oh, :huglove: sabia que essa seria a última temporada, mas já deu tempo para os fãs se prepararem o ruim é qdo acabam do nada, que nem Gilmore Girls. Chorei pacas quando abri o site que entrava TODO dia e PAH. ACABOU :tears:

Link to comment
Share on other sites

eu fico perdida no msn :roftl: eu fico perdida até aqui :blush-anim-cl:

 

BTW, te mandei um email dona Wona :wink2:

 

eu não tô, mas se vcs quiserem ir e falar mal dos outros cough cough :biggrin2: mer chamem heheheheh

 

Deve ter ido tudo pro msn e nem me chamaram :tears:

:roftl:

 

ahh é, a Cameron casou muito nova, e sabendo que o marido tinha câncer terminal no cérebro. Daí na época eles decidiram congelar esperma para se ela quisesse um dia poderia ter um filho dos dois, mesmo com ele morto. Problema é: agora que ela ia casar com o Chase ela contou para ele e falou que não queria jogar fora o esperma do marido morto. Daí ele ficou meio puto, mas no fim das contas eles acabaram casando :naughty: mas pelo que li não vai durar muito. Ninguém é feliz ou pode ser feliz em House mesmo HAHAHA

 

Mas que conversa que aqui vai... :aah:

 

 

Nao fui nada, tava a ver o email e apareceu me uma carta de recomendaçao de uma deficiente e tenho de a fazer AGORA E JA!

 

E nem sequer me vao pagar, é um amigo do meu marido...:sneaky2:

 

Mas tenho mesmo de a fazer tadinha da miuda...

 

Jokitas a quem fica...

 

Amanha sessao de Msn????

 

:huglove:

 

 

Edit: Eu respondi ao teu mail, Lu, ja viste o mail????

Link to comment
Share on other sites

agora a culpa é minha? :shocked:

 

 

:tongue2:

 

 

 

ta ... dessa vez é minha mesmo :bleh:

 

 

HAUHAUHAUHAUAHUA, nem sempre a culpa tem que ser da Cibele pô :boxed:

:roftl:

 

Nao fui nada, tava a ver o email e apareceu me uma carta de recomendaçao de uma deficiente e tenho de a fazer AGORA E JA!

 

E nem sequer me vao pagar, é um amigo do meu marido...:sneaky2:

 

Mas tenho mesmo de a fazer tadinha da miuda...

 

Jokitas a quem fica...

 

Amanha sessao de Msn????

 

:huglove:

 

Edit: Eu respondi ao teu mail, Lu, ja viste o mail????

 

Oh, boa noite, ou melhor bom trabalho Carla. Pode ser, amnhã, a gente entre no msn.

 

Beijos =**

Link to comment
Share on other sites

Nao fui nada, tava a ver o email e apareceu me uma carta de recomendaçao de uma deficiente e tenho de a fazer AGORA E JA!

 

E nem sequer me vao pagar, é um amigo do meu marido...:sneaky2:

 

Mas tenho mesmo de a fazer tadinha da miuda...

 

Jokitas a quem fica...

 

Amanha sessao de Msn????

 

:huglove:

 

 

Edit: Eu respondi ao teu mail, Lu, ja viste o mail????

 

Ah ok!

 

Bom trabalho, então! :wink2:

 

Depois combinamos a sessão de corte e costura! :aah: Beijocas!

 

<lucy filosofando mode on>

 

LOST é como a vida, nós nunca estamos realmente preparados para nada, muito menos para o final.

 

</lucy filosofando mode off>

 

:roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

estou filosofando muito hoje :blush-anim-cl:

 

vi isso agora e amei:

 

[imghttp://5.media.tumblr.com/S9KQv5PIHl6ja7dyaJk0maE8o1_500.jpg[/img]

 

ahhh lindo mesmo :wub2:

 

me lembrou que tive filosofia no segundo ano da facul e era a maior palhaçada, e a aula dava um sono :boxed::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Essa imagem agora fez-me lembrar umas que vejo neste blog aqui:

 

http://www.shiuuuu.blogspot.com/

 

As pessoas mandam os seus segredos pra lá, e eles associam uma imagem e publicam (tudo anónimo, claro). É interessante! :blush-anim-cl:

 

 

ainda não conhecia esse, é em português! que legal!! eu conheço o BlogSecret que tem no blogspot e no tumblr, todos enviam anônimamente também :thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

é lindo e é verdade né? eu vivo pedindo desculpa por coisas que não deveria :boxed:

 

vc não gosta de filosofia? eu aaaaaaamo :wub2:

 

Não sei se o professo era tão ruim que conseguiu estragar a matéria :dunno:

 

:roftl:

 

Tipo Um blogsecret em português? Vou olhar Mary o/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy